NEUTRO
Nome da Garota:Mayumi
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Finalmente comi uma japa legitima! Confesso que por fatores psicológicos da ocasião, não é tudo isso. Mas aqui vai minha resenha:
Relato:
Cheguei no lugar com olhares tortos dos funcionários, mas tudo bem. A recepcionista foi simpática. Eu disse o nome da garota e logo em seguida chamou ela. Para minha surpresa, aparece uma japonesa coroa gata, muito corpuda, maquiada e muito alta! Sério, nunca vi uma japonesa tão alta, deveria ter uns 175cm. O que foi infeliz para mim, porque sou baixinho, mas tudo bem.
Entrei no quarto, muito bem higienizado e exótico com tema egípcio. Fui tomar meu banho, e logo a Mayumi foi tomar o dela. Senti entre nós um clima neutro, eu um pouco sem graça e ela também.
Ela saiu nua e outra surpresa: Que gostosa!! Japa cavala, obviamente por ser japa, já tem gordurinhas, mas nada demais. Seios siliconados gostosos e bunda volumosa, com tatuagens pelo corpo.
Botei ela pra me chupar e meus amigos, que visão! Uma coroa japa linda olhando pra você enquanto te chupa gostoso e babado com a boca macia… Perfeito
Deitei na cama e beijei, ao passar nos seios, uma inconveniência: Mandou eu ir com cuidado, antes mesmo de eu começar a chupá-los. Me deu uma espécie de bronca suave, mandando não morder ou coisa assim - mesmo eu não tendo o feito.
Coloquei ela de quatro, outra inconveniência: Mandou eu praticamente socar fofo… E também disse para não puxar o cabelo – novamente, não tinha nem encostado nele.
Ou seja, cheia de não me toques. Mas tudo bem, bombei um pouco nela de quatro e depois comi ela no papai e mamãe. Não gemeu nem nada, mesmo eu tendo um pau bom e indo numa velocidade moderada.
Um sentimento ruim me veio e na ansiedade ejaculei. Como ainda tínhamos uns 30 minutos, pedi para fazer massagem.
Ficou me fazendo uma massagem mediana e batendo um papo. Esse momento salvou um pouco, pude ver que era simpática e dei uma relaxada. Lembrei que ela fazia anal, então pedi para darmos mais uma, dessa vez no cuzinho.
Ficamos de ladinho, coloquei meu parceiro lá e aí o programa valeu. Cuzinho gostoso, gemidinhos de prazer e pegando na minha mão enquanto nossos pés ficaram juntinhos.
Infelizmente no meio do negócio, chamaram ela falando que o tempo estava no fim, então ela finalizou me punhetando.
Conclusão :
CORPO: Japa coroa majestosa, cavala e alta. Vou admitir que prefiro asiáticas mais mignon, mas tudo bem. As tatuagens não são de minha preferência também, mas nada desagravel. Nota 8/10
ATENDIMENTO: Aqui foi foda… Ela é educada e gente boa, mas bem neutra e comigo teve não me toques. Fiquei meio chateado, mas a massagem, boquete e o anal salvou. Nota 6/10
SEXO: Boquete e anal perfeitos, penetração zoada. Exige que você soque fofo. Nota 7/10
CONCLUSÃO: Se você curte uma japa legítima, é uma das opções existentes. Se você curte um sexo mais calmo e sem muito toque, melhor ainda. Se quer comer o cuzinho de uma japa, é perfeito. Se você gosta de algo mais hard ou procura uma japa kawaii, pula fora.
Nota final: 6.