Maringá - PR
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 267 Positivos: 1802 Negativos: 361 Pisou na bola: 69 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 563Não 3859
Oral Sem:Sim 1710Não 2906
Beija:Sim 1515Não 3099
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
neighbor
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 26 Jan 2023, 18:57
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Maringá - O Golpe ta aí...

#4456 Mensagem por neighbor » 26 Jan 2023, 20:19

MANCADA
Nome da Garota:Daniely

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Sempre vendo o Catalogo da Alegria, vulgo FatalModel, vivia me deparando com o anuncio da "gata"... Nunca vi algum confrade relatando sobre ela, eis me que, decidi aventurar. A garota em questão, vive alterando o preço. Já vi ir de R$ 300,00 a R$ 150,00. Enfim, se tem algo que não faço, é botar preço no serviço das Damas. Ou aceita, ou arruma outra que caiba no orçamento! Muitas fazem promoções, e é uma dinâmica muito interessante!

Porém, a dita, postou que estava R$ 200,00 o valor de 1h. Como tem algumas garotas que não dão a mínima para a tabela de preço que elas mesma cadastra, entrei em contato, e perguntei qual seria o preço para estar 1h com a prima... Nota, em nenhum momento falei ou confrontei valores! A Quenga já veio xingando, me chamando de pobre, e que no Fatal tinha outras mulheres que cobravam mais "baratinho" (ela deve ter esquecido que já se anunciou por menos!). Eis que, ela ainda me diz que, faria um descontinho, se fosse algo rápido (?)

Informei que, o pagamento não seria um problema, só gostaria de aproveitar a 1h total. Resumo, jogou o preço lá encima, e continuou falando asneira. Como a conversa não ia acabar em trepada, nem perdi meu tempo na discussão. Nota Zero. Se é assim no whats, imagina no PG. Um dinheiro muito bem jogado fora!

https://fatalmodel.com/1407802/daniely-1407802

Sei que muitas Damas leem os relatos aqui e, como amante da profissão mais antiga da humanidade, por favor! informem corretamente os valores! O próprio FM tem a tabela de Tempo x Valor. As que sempre fazem isso, tem lugar garantido no coração (e no bolso) da rapaziada.

NOME DA GAROTA: Daniely
DESCRIÇÃO FISICA: Pelas fotos, parece interessante. Mas o azedume do atendimento, ofusca tudo!
ATENDIMENTO: Uma zé ruela! No anuncio é uma coisa, quando entra em contato, já muda o assunto, e quer vir se pagar
INSTALAÇÕES: Até tinha, mas pelo visto foi despejada!

Repeto: Não rolou nem a primeira, quiça uma segunda tentativa! Realmente, uma bela decepção!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mdcccc
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Jan 2023, 18:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Maringá

#4457 Mensagem por mdcccc » 27 Jan 2023, 14:00

Alguém sabe por onde está a Lays Japa, também identificada por Lays Yoshida? Estou louco pra encontrar ela!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jonh Conor
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Jan 2023, 15:02
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Maringá

#4458 Mensagem por Jonh Conor » 30 Jan 2023, 15:07

Boa tarde Srs.

Alguem já foi nessa garota https://fatalmodel.com/1119416/amanda-b ... ha-1119416 ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cozinheiro de Boteco
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 12 Mar 2009, 18:10
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Maringá

#4459 Mensagem por Cozinheiro de Boteco » 31 Jan 2023, 18:55

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda Branquinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Respondendo ao confrade:
https://fatalmodel.com/1119416/amanda-b ... ha-1119416
Já saí com ela algumas vezes.
É a garota do video, muito bonita de rosto e corpo todo trabalhado no bisturi.
Universitária (mesmo), inteligente e simpática.
Se envolve no programa. Comigo foi padrão, oral e vaginal. Buceta apertada.
Na primeira saída, oral horrivel. Boca seca, esfolou meu pau. Melhorou na segunda vez, e no último programa, mais recentemente, foi quase bom.
As duas primeiras foram antes da plástica. Pessoalmente preferia antes. Fez redução das mamas e lipo. Mas hoje ( 6 meses atrás) admito que o shape ficou perfeito.
Dou um positivo pela beleza e porque se esforça em satisfazer o cliente, o que hoje em dia é raro.
300 janjos de investimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BalagaTêta
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Fev 2023, 02:22
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Maringá

#4460 Mensagem por BalagaTêta » 02 Fev 2023, 02:35

Boa noite aos Confrades de plantão...

To querendo fazer um TD com essa dama aki... vcs recomendam?

https://br.skokka.com/massagens/maringa ... br4zotzrn/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Visi_SP
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 09 Set 2012, 21:32
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

Maringá

#4461 Mensagem por Visi_SP » 08 Fev 2023, 10:10

POSITIVO
Nome da Garota:Nay Pequena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Nay Pequena

Estava em Maringá a trabalho e dei uma consultada no Fatal. Se for pelo site tem várias opções que agradam. Se for fazer a conferência do histórico da menina aqui no fórum as opções válidas já caem para uns 30%. Curti muito uma tal de Agatha mas ela não respondia msg. Foi responder só dois dias depois que já tinha saído da cidade. Foi então que vi essa pequenininha, a Nay.
Sempre tive vontade de comer uma anãzinha. Ela não chega ser anã. Diz no site que ela tem 1,42 mas com certeza tem menos. Uns 1,35 eu acho. Um chaveirinho. Marquei no hotel Deville. Ela chegou, eu abri a porta e ela já me deu um baita beijão de língua. Chegou toda desesperada perguntando se eu tinha camisinha. EU disse que não e ela voltou no carro dela para buscar.
De primeira já curti o conjunto. Corpinho gostoso. Evidentemente trabalhado na cirurgia plástica. Com certeza alí tem silicone nos peitos, lipo na barrica, botox no rosto, preenchimento nos lábios e com certeza toma bomba, porque não é normal uma menina daquele tamanho ter aquilo tudo de buceta. Não curto mulher com muitas plásticas, mas por ela ser baixinha e esse ser um fetiche que eu há muito tempo tento executar, não vi muito problema.
Ela tem um fogo que nunca apaga. Chegou, tirou a roupa, arrancou minha cueca e já foi logo mamando. Outra coisa que foi surpreendente é que mesmo pequena ela não tem nenhuma limitação quanto a isso. Engoliu o pau todinho,
Na foda se entrega completamente. Pequei no papai e mamãe e foi muito gostoso. Depois deitei e ela foi sentando. Ela colocava só a cabeça do pau dentro da buceta e ficava rebolando. Depois sentava com gosto. Encaixava a rola toda dentro. Dava a impressão que a rola ia chegar no estômago dela, de tão pequena que ela é.
Depois peguei ela de 4 e foi a melhor parte. Uma bundinha que parece um chaveirinho. EU metia tudo e socava com força a rola dentro dela. Chegava a chaqualhar a cama e ela ficava preocupada com o barulho da cama mexendo. Pedi para virar de lado para não fazer tanto barulho.
Perguntei do anal e ela disse que cobrava mais 100. Continuei na buceta. Mas dai fiquei pensando. Porra vim lá de SP para vir aqui e não comer esse cuzinho. Foda-se vou pagar. Pedi o cu ela só passou uma saliva e entrou fácil fácil. Mais socada até o talo naquele rabinho. A bundinha redondinha, mas tão pequenininha. Cada socada de rola que eu dava fundo naquele cu, parecia que a bundinha até aumentava de tamanho. Fiquei apaixonado nela por isso. Gozei bem gostoso. Deu vontade de trazer ela para casa p comer todo dia.
Tomei um banho rápido e voltei para meter mais. Chupei um pouco a buceta dela e realmente ela n tem um cheiro muito agradável ali. Fiz mais para agradar ela. Ela ficava doidinha tadinha. Na hora até me pediu para levar ela junto para SP. Mas com certeza aquele cheiro deve ser de alguma bomba q ela toma ou de alguma coisa referente as cirurgias q ela fez, pq ela é muito limpinha.
Masturbei ela um pouquinho e depois comi ela com ela se masturbando. Ela gozou e eu não. Pedi mais uma chupada e gozei com ela na punheta. N deixou gozar na boca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10672
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Maringá

#4462 Mensagem por D K » 08 Fev 2023, 10:25

link do anuncio da GP @Visi_SP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Visi_SP
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 09 Set 2012, 21:32
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

Maringá

#4463 Mensagem por Visi_SP » 11 Fev 2023, 14:18

Perdão nobre colega,
A menina já havia sido mencionada aqui e o nome já estava no histórico.
https://fatalmodel.com/1147640/nay-pequena

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sampaio85167
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 27 Jun 2018, 23:10
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Maringá

#4464 Mensagem por sampaio85167 » 18 Fev 2023, 08:12

POSITIVO
Nome da Garota:Niccolly particular

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
bom dia Galera, segue mais um TD positivo. A garota Nisa morena.
https://fatalmodel.com/1342635/nisa-morena-1342635
ja faz um tempo que sai com ela. É a morena do video e fotos, magra, corpinho bom, no entando tem varias manchinhas pelo corpo, talvez isso possa não agradar alguns mais exigentes. Eu fiz uma rapidinha com ela e foi bom, fez oral sem capa, não apressou, foi simpatica, pegar ela de 4 com aquela xana grande foi bom. Local ate tranquilo no período da noite que fui. Ficava na tuiuti.
nota 8 no geral.
Custo pela rapidinha 100

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sampaio85167
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 27 Jun 2018, 23:10
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Maringá

#4465 Mensagem por sampaio85167 » 18 Fev 2023, 09:05

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Eae, agora um TD negativo. Tava de boa esses dias e resolvi me aventurar no Skokka. Ja conheço o site e sei que la é o mundo da pilantragem, fakes, golpes, e tudo q a de ruim pra quem busca uma simples putaria. Mas a esperança de achar algo bom me encorajou mais uma vez para o precipício. Enfim, primeiramente entrei em contato com uma supostamente loira com local na zona 2 perto da cerro azul. Garota nas fotos bonita, aparentemente fotos caseiras, o que ajuda a confundir. Eu fui ate o local e vi que a casa era um padrão meio alto para esse tipo de serviço. E eu ja estava com o pe atras em tudo, com o pensamento tentando descobrir qual seria o tipo de golpe, se seria um assalto, chantagem.. o que. Quando cheguei, ela me pediu pra tirar foto da frente da casa, dai ja estava confirmando q era golpe, indaguei o porq e ela inventou umas desculpas. Tirei a foto mandei e vazei da frente da casa com receito. Parei uma quadra depois e perguntei "e agora?" para ela, então veio o desfecho do golpe. ela simplesmente pediu para eu pagar por pix que dai ela abriria o portão..kkk,ja falei que era golpe, mas ainda assim ela insistiu, ate educadamente, q não, q era porq ela tinha medo e tals. Ignorei a partir dali e parti pra outra.
link dessa pilantragem: https://br.skokka.com/acompanhantes/mar ... br1ojp3uy/
cel: 44991134039

Entrei em contato com outra do skokka também, porq estava afim de aventura. Essa, falou que fazia de tudo, com anal por 150 mangos, mandou umas fotos fakes. Nitidamente dava pra sabe q era fake. As fotos era de uma morena super gata, coisa de instagran. Mas ainda resolvi arriscar na ideia de que se for pelo menos magra, com anal por 150, acreditei q estava valendo. Chego no local, jardim guairaca, ate tranquilo o local, uma casa de portão bege. Ela abre o portao e guando entro era uma loira dessas falsas, mas magra, aparência de uns 32 anos, peitos ate volumosos. Pelo corpo achei ate q seria bom, mas no fim foi bem mal. A mina não fez nada do combinado, ja foi logo metendo a camisinha com o pau mole, mal chupou e ja veio por cima, e quando peguei ela de 4 não quis fazer anal, ficou inventando desculpa, meu pau ja tava desanimando então desisti, terminei no vaginal mesmo e parti, não deu 15 min o atendimento todo. Uma porcaria. Mais uma vez o skokka demostrou que em sua maioria so tem lixo la.
o link da garota é essa:
https://br.skokka.com/acompanhantes/mar ... br2zt5wyw/
cel:44 998419751

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

henkpvaiork2
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 13 Jan 2023, 19:07
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Maringá

#4466 Mensagem por henkpvaiork2 » 19 Fev 2023, 10:19

MANCADA
Nome da Garota:Agatha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
https://fatalmodel.com/1392541/agatha-1392541

As avaliações, até o momento, no fórum, foram positivas.

Mas ela só dá mancada.

Tentei marcar algumas vezes, ela quase nunca responde e quando responde, não termina a conversa e não marca.

Alguns amigos do fórum já reclamaram disso, disseram que apesar da demora, vale a pena. Mas para valer a pena tem que conseguir marcar e eu não consegui, só obtive enrolação e falta de resposta da dama.

Nossos horários costumam ser apertados, não tem como ficar uma semana inteira no desenrolo com puta, é mais difícil marcar um horário com essa dama do que desenrolar uma mulher no tinder/whats.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

henkpvaiork2
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 13 Jan 2023, 19:07
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Maringá

#4467 Mensagem por henkpvaiork2 » 19 Fev 2023, 10:25

POSITIVO
Nome da Garota:ANA PAULA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
https://fatalmodel.com/1613667/ana-paula-1613667

Td de um tempo atrás.

Contato fácil por whats, solicita, educada e sem enrolação.

Marcado horário, atende em cima da famigerada sorveteria da pedro taques.

Moça é das fotos, gostosa, siliconada, apesar de ser avaliação subjetiva.

Fez oral com capa, mas mandou bem. Mudanças de posição, aguentou tudo, não reclamou.

Repeteco? Depois de rodar a lista de espera, acho que sim kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mga123
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Fev 2023, 14:00
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Maringá

#4468 Mensagem por Mga123 » 20 Fev 2023, 14:13

Boa tarde meus nobre.
Chegando no grupo para somar, porém por ser novo na região, sem muito a compartilhar. Se puderem me dar uma luz e evitar um erro... :o
Alguém já foi em alguma das três?
Jujuzinha : https://fatalmodel.com/1408114/jujuzinha-1408114
Ana Dias
https://fatalmodel.com/1254829/ana-dias-1254829/
Camys
https://fatalmodel.com/1588429/camyss

Obrigado e retornarei para relatar a experiência.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SortudoPEHS
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 21 Out 2022, 14:32
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Maringá

#4469 Mensagem por SortudoPEHS » 24 Fev 2023, 20:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Caros foristas, o perfil da dama já tinha me chamada a atenção no fatal. Adorei as curvas. É um depoimento aqui me animou. Lá fui eu conhecer a Fernanda.

Sem arrependimentos.

A menina é linda, faz o tipo tímida, mas dá um show na cama. Me envolveu completamente e quero bis logo.

Cheguei, pedi uma toalha, ela entrou junto, já fomos conversando, e dali fomos pra cama. Um papo com carinhos para aquecer, e ela fez um oral… que oral, senhores.

Foi sem capa, mas eu tinha acabado de tomar banho, então faz sentido. É nossa obrigação ajudá-las a ficar à vontade, certo?

Ela ficou um bom tempo, habilidosa e carinhosa. Cheguei a pensar em tentar negociar e acabar ali mesmo, mas as pernas dela são muito gostosas, e eu queria me sentir ali no meio. Pedi papai e mamãe e ela realmente se envolveu, me envolveu e pareceu curtir.

Só não dou 10 porque a boquinha dela é linda e queria ter beijado. Ela não topou. Quem sabe na próxima.

Rosto - bochechas charmosas, boa linda e habilidosa. 10.

Corpo - não é sarada. Mas eu não faço questão. E acho o padrão dela uma delícia. 10.

Oral - 10.

Anal - não perguntei.

Curtiu o tempo. Não ficou olhando o celular.

Faltou só o beijo.

https://fatalmodel.com/1587769/fernanda-1587769/

Instalações perfeitas. Casa boa, chuveiro gostoso e toalhas limpas. Ela não fica sempre no mesmo local.

Repeteco? Mais de um, quero agendar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

john doe mga
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Fev 2023, 15:03
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Maringá

#4470 Mensagem por john doe mga » 27 Fev 2023, 15:12

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
https://fatalmodel.com/1392541/agatha-1392541

Atendimento realizado ano passado ainda, mas esperei vários meses para não correr o risco de ser reconhecido.

Depois de muito pelejar para entrar em contato com a moça, consegui um horário.

Todos os tds da meretriz são iguais neste ponto, ela demora muito para responder, não termina a conversa, difícil de marcar.

Não sei o que acontece, mas tem algumas moças da vida que tem o rei na barriga ou, então, tem lista de espera, só pode.

O valor não é alto, 200 reais, o atendimento é ok, normal, nada demais, mas depois de tanta espera, a expectativa era mais alta.

Se a pessoa gostar de ser pisada por meretriz, recomendo esta, se tiver alguma dignidade, não a recomendo.

Neste mesmo valor há muitas outras opções, melhores opções, que respondem rápido, tratam o cliente bem e metem melhor e com mais vontade.

no conjunto da obra, minha nota é bem baixa, 1.

Só faltou postar seu link Amanda,

DK
Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”