POSITIVO Nome da Garota:Mnaoela
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Depois da última ida frustrante por causa da chuva, voltei ao Club Prime na última terça-feira (21). E, como eu previa, o problema da pouca movimentação foi completamente sanado.
Cheguei lá e tinham uns vinte caras e doze meninas - número bem razoável pra umas 18h20 de terça-feira. Esse número foi aumentando conforme o tempo passava, o que deixava o recinto ainda melhor.
Nesse dia, encontrei a Angelina (parece que toda vez que eu vou lá ela também tá) e a Catarina, com quem já tinha subido uma vez. A Angelina é mais de boa, a Catarina chega chegando toda soltinha. E, mais uma vez, o nível das meninas tava bastante elevado. Vi umas quinze meninas na casa e subiria com metade delas tranquilamente. Como já dito por outros confrades, o plantel da casa é de um nível bastante alto considerando os privês do Grande ABC.
Dito isso, sempre gosto de ficar de boa, tomando minha cerveja e olhando as meninas que tão na casa. Como tava um calor desgraçado nessa noite, não me importei muito de beber um pouco mais do que tô acostumado - nada que me fizesse extrapolar, porém. E foi nesse momento que chegou a Manoela.
Com mais ou menos 1,60m, peito G, bunda M, shortinho e sutiã preto, um cabelo que eu não sei se era castanho ou ruivo, olhos verdes maravilhosos e sardenta, ela começou a falar de boa comigo, sem forçar nada. Ela não é o tipo de menina que eu costumo me atrair (ela comentou que tinha 26 anos e era mais gostosona que namoradinha), mas, por algum motivo, teve química. Peguei uma bebida pra ela, disse que subiria com ela e ela seguiu de boa, conversando comigo. Em dado momento, ela perguntou se eu já não queria subir, já que, quanto antes ela saísse, melhor - ela tinha algum compromisso familiar ou algo assim. Como eu tava de boa quanto a horário, topei de boa - mas, em outros momentos, não ficaria tão de boa assim.
No quarto, após uma rápida conversa, disse que ela não era o estilo de menina que eu costumava subir e ela teve uma mudança que me agradou bastante: fez um carão de safada, começou a me provocar e me deixar ainda mais excitado. Ela tava com um decote bem grande, disse que aquilo me chamou muita atenção e fiquei chupando os peitos dela um pouco, passando a mão na bunda dela enquanto ela me puxava mais pra perto do corpo dela. Sequer tentei beijá-la, tava gostoso do jeito que tava. E ficou ainda melhor quando ela se abaixou devagarinho pra me chupar com a tal cara de safada - mesmo com camisinha (de novo não perguntei se ela chupava com ou sem, tava gostoso do jeito que tava), dava pra sentir a pressão boa e que ela fez com vontade, deixando bem umedecido.
Peguei a cabeça dela com cuidado pra sinalizar que era hora de ir pros finalmentes, e ela deitou com a barriga pra cima pra eu pegá-la no frango assado. Segui e foi maravilhoso: os peitos dela pulando e o gemido discreto dela deixaram a visão e o ambiente maravilhosos enquanto em metia. Depois disso, pedi pra ela sair da cama e falei pra ela se apoiar na cama, em pé. Peguei ela por trás apoiando meu corpo um pouco pra trás, com a mão na cintura pra bombar forte. Depois de um tempinho, pedi pra ela ficar de quatro na cama ao sentir que não ia durar muito mais. E assim foi: ela ficou, bombei um pouco mais e gozei.
Deu tempo de conversar pouca coisa após gozar, ela tomou um banho rápido e saímos também rápido por conta do compromisso pessoal dela. Por sinal, ela foi ainda mais rápida que eu - o que não deixa de ser curioso.
Como eu disse, essa questão do tempo me pegou um pouco, mas o programa em si valeu bastante a pena. Certamente faria um repeteco sem o relógio sendo um problema. Ao todo, a passada na casa deu pouco mais de R$ 100 - uma pechincha pensando na beleza das meninas e no que eu consumi.