Vale do Paraiba - Comentários
R$ 150,00 - 30 Min
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 5
Positivos: 21
Negativos: 3
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 22Não 1009
Oral Sem:Sim 90Não 922
Beija:Sim 54Não 979
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Eu fui numa Samira Alencar, mesmo endereço e descrição parecida com a da Samirinha Aleixo, pode ser que sejam a mesma pessoa.
O lugar o pessoal já sabe, a espelunca clássica.
A moça não era a mesma das fotos, mas pelo menos o corpo era magro (que é o que eu gosto), mas definitivamente não era a mesma pessoa.
A foda foi padrão, oral com capa mas ela me atendeu bem (comparando com o que a gente encontra lá). Eu dei positivo, mas hoje eu daria neutro.
Eu gastei 100 por 30 min, só foi pra esvaziar o saco mesmo.
Mas novamente, pode ser que não seja a mesma pessoa. Se eu não tivesse apertado nesse começo de mês (fui duas vezes na Sarah Zenthai em Taubaté) eu iria lá fazer o tira teima.
O lugar o pessoal já sabe, a espelunca clássica.
A moça não era a mesma das fotos, mas pelo menos o corpo era magro (que é o que eu gosto), mas definitivamente não era a mesma pessoa.
A foda foi padrão, oral com capa mas ela me atendeu bem (comparando com o que a gente encontra lá). Eu dei positivo, mas hoje eu daria neutro.
Eu gastei 100 por 30 min, só foi pra esvaziar o saco mesmo.
Mas novamente, pode ser que não seja a mesma pessoa. Se eu não tivesse apertado nesse começo de mês (fui duas vezes na Sarah Zenthai em Taubaté) eu iria lá fazer o tira teima.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Senhores, alguém já foi nessa? https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-cmaau
Alguém conhece alguma boa massagem com punheta? Aquelas que não tem cara de puta são as melhores. Tinham mais na região, mas agora parece que esse tipo sumiu!
- JohnnyJohn
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Mano, tem a Kassy, que atende no Sala Shopping do centro de SJC. Tem tópico dela aqui no fórum. Acho que ela não tem anúncio no Photo. Achei o contato dela no Google Maps mesmo.
- JohnnyJohn
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Valeu, essa eu já fui, até comente no tópico dela. Tenho que voltar lá para ver de novo.JohnnyJohn escreveu: ↑03 Fev 2023, 00:58Mano, tem a Kassy, que atende no Sala Shopping do centro de SJC. Tem tópico dela aqui no fórum. Acho que ela não tem anúncio no Photo. Achei o contato dela no Google Maps mesmo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Fala mano, bom dia! Com ctz deve ter gente desfrutando dessa mina, porém estão sonegando.Matt Sutter escreveu: ↑08 Fev 2023, 00:08Alguém já foi na Vick manestra de Taubaté?
https://fatalmodel.com/1335673/vick-manestra
Você poderia desbravar essa para gente!?
Já aproveita e faz sua primeira contribuição com o fórum, abraço!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Fala galera, novo por aqui.
Conheci faz pouco tempo, e já me salvou de cada uma.
https://garotacomlocal.com/acompanhante/stela-bueno/
GP linda, deve deve ter 20 anos acho.
Bunda 10
Barriga 10
Peito 7
Rosto 10
Não curti bjo e 69, mas a beleza compensa.
Não sei mexer direito ainda aqui kkkkk mas o que vale é ajudar.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Senhores,
Criei esse perfil apenas para avaliar esse TD, pois é a primeira vez que procuro os serviços e me pareceu um perfil muito interessante.
Não sei bem como fazer isso mas vou tentar explicar da melhor forma e resumido pois estou em êxtase(acabei de vir de la).
Bia, PENSA NUMA PESSOA QUE GOSTA DO QUE FAZ.
Me recebeu em sua casa, uma vizinhança bem tranquila, portão automático, não fiquei esperando.
Entrei me encontrou na porta com uma roupa que já seria o suficiente pra receber o TD positivo, fomos para seu espaço de trabalho, foi me explicando o serviço, por ser discreta não pode fazer barulhos altos, aceita inclusive que cancele o programa se não concordar com as condições, por mim tudo bem.
Ela começa com uma massagem Tântrica, não pode por a mão, difícil mas venci, ela esfrega o corpo dela no seu, com uma música de fundo, criando um clima muito sexy, depois você deita na cama e como o próprio anúncio diz, ela aplica uma série de técnicas de massagens, com óleos que não tem cheiro; depois ação.
Chupa sem capa com vontade, chupei ela, sensacional. Propõe posição e não regula nada.
Corpo em forma, peitos lindos, rosto espetacular.
Fui por cima e enchi a borracha.
Sobrou um tempo e ela me fez uma massagem relaxante antes de sair.
Sinceramente senhores, cuidado pra não viciar.
Preciso organizar minha vida financeira mas voltarei com certeza.
perfil:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-spwkh
-