NEUTRO
Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado ontem, mandei mensagem no whatsapp da casa, rapidamente responderam mandando as fotos das garotas que estavam na casa, cheguei e abriram logo o portão, local bem organizado com toalhas limpas, enfim o custo benefício é bom pelo valor pago, me apresentaram 6 garotas e escolhi a Isa, morena de pele branca, alta e bem encorpada, cara de ninfeta, rosto bem bonito na minha opinião e uma SENHORA bunda, chegou vestindo uma calcinha branca com os seios pequenos a mostra, fui rápido ao banheiro fazer minha higiene e quando voltei ela estava lá de bruços na cama com aquela bunda pra cima, não aguentei e já fui pra cima, ficamos um tempo de esfregação e beijos bem tímidos e fomos para o figth, alternamos algumas posições e leite na borracha com ela de quatro, um tempo pra beber água e aquele bate papo de prache, fizemos nossa higiene novamente e fomos para o segundo raund e gozei novamente com aquela visão do rabo dela de quatro , ponto negativo da garota é que chupou de capa e fica bastante no celular no pós foda, tem que forçar um pouco pra ela conversar e não faz anal, até propus pagar a mais pelo cuzinho dela mas não rolou.
Em resumo:
Foda 9/10 (ela geme gostoso e alto)
Rosto 9/10 ( da pra andar de mãos dadas no shopping)
Bunda 10/10 ( pra que gosta de mulher grande é uma boa escolha)
Oral 0/10 ( só chupa de capa)
Anal ( não faz, nem pagando a mais)
Valor 170 1/h
Irei voltar na casa pois a estrutura em relação a outras casa que já fui é bem boa, mas escolherei outra prestadora de serviço.