Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 360,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 69 Positivos: 4064 Negativos: 32 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 223Não 4045
Oral Sem:Sim 3929Não 339
Beija:Sim 3774Não 494
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Centauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#2056 Mensagem por Centauro » 13 Fev 2023, 11:23

POSITIVO
Nome da Garota:Bella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
.
Observo o status da clínica e resolvo ligar e agendar horário com a...

Bella: altura de 1,62m (aprox), esbelta, caucasiana, olhos verdes, cabelos loiros, longos e lisos, seios médios siliconados, buceta sem pelos e bunda de tamanho médio. Piercing e tatuagens completam o seu visual.

Serviços disponíveis: beijos liberais, oral sem (permite finalizar), não faz anal, brinquedos eróticos liberados e massagem básica.

No quarto: Conversa gostosa e beijos liberais. Nas preliminares, rolou oral s/c com lambidas e chupadas por toda a região. Partimos para a ação... camisinha e partimos para o tradicional PPMM... ficamos até ela atigir o orgasmo pela primeira vez... Peço e mudamos para a posição de quatro... ela volta a se masturbar... a guria estava com tesão... chegando ao limite do horário, gozo sobre os seus seios... sobrando um pouco de tempo, a estimulo com os dedos até vê-la gozar novamente... ficou extremamente sensível. Precisa ter fôlego para estar com este furação de mulher...

Valor (em dinheiro): R$ 170 / 1 hora para foristas que postam. Mais um ponto no cartão de milhagem.

.
Obs: O atendimento pode variar conforme o cliente e/ou conforme a disposição da profissional. Na dúvida, converse e negocie...
.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Toyokawa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

#2057 Mensagem por Toyokawa » 13 Fev 2023, 14:31

Semana passada a Samara estava no estatus da casa e fui para Moah...
Muito bem recebido pela Ari e perguntei se a Samara estava disponível. A Ari disse que ela estava disponível e sem exaltar fui para o quarto com ela.
Garota linda, educada e com um conjunto maravilhoso.
Fez oral sem camisinha, não nega posições e agradou bastante.
Atendimento maravilhoso e com gostinho de quero mais...

Link:
🔗

wmk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#2058 Mensagem por wmk » 13 Fev 2023, 20:15

NEUTRO
Nome da Garota:LUA ( EX CLÍNICA 268 )

Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Salve foristas. Passei sab no spam moah sempre bem atendido pelo eros e pela Ari. Pelo horário já estava escasso de opções. Escolho a lua ex bk e ex 268 e após banho me oferece uma massagem sensual. Foi esforçada mas senti que era pra ela ganhar tempo. Daí por iniciativa dela fez um oral muito bom a morena faz um boquete espetacular quase queimo a largada. E já com bastante tesao parto pro papai mamãe e daí a surpresa ela não curte beijos só selinho. A segunda surpresa é q ela não gosta q chupe a buceta disse que é muito sensível. Já tava me irritando mandei ela ficar de 4 e foi uma trepada bem mecânica totalmente profissa mal consegui gozar. não recomendo. Cheia de não me toque. Só não foi negativo porque a massagem foi boa e a chupeta é diferenciada. Na saída encontro rubro verde, billzao , koxx e athena numa divertida resenha.

Link:
🔗

Solrac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

#2059 Mensagem por Solrac » 13 Fev 2023, 22:00

POSITIVO
Nome da Garota:Samara

Boa noite!
TD realizado, garota Samara, clínica Moah.
Havia deixado algo pendente, vi no status e decidi agendar, rápido e sem problemas.
Trânsito intenso nesta tarde de SP, cheguei bem no horário agendado, muito bem recebido, espera somente aguardando a liberação de quarto, logo liberaram e fomos encaminhados a suíte 3, bem mais ampla que as demais, estava tudo em ordem, conversamos um pouco, durante o banho, já na cama, ela é maravilhosa, gosta de beijar, pra mim, essêncial, preliminares quentes, acho que nos damos bem na cama...sem regulagem, o tempo voou, maravilhoso. Recomendo.

Link:
🔗

magenta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 597
Ver TD's

#2060 Mensagem por magenta » 14 Fev 2023, 02:45

POSITIVO
Nome da Garota:Bella

TD realizado na semana passada com a :

Bella

Altura de 1,62m (aprox), esbelta, caucasiana, olhos verdes, cabelos loiros, longos e lisos, seios médios siliconados, buceta sem pelos e bunda de tamanho médio. Piercing e tatuagens completam o seu visual.

Serviços disponíveis: beijos liberais, oral sem (permite finalizar), não faz anal, brinquedos eróticos liberados e massagem básica.

Fui conhecer depois de algumas indicações e também porque não dizer também matar a saudade da Casa depois de algum tempo !
Aproveitei para replicar alguns relatos de alguns colegas de interesse comum e conferir os elogios desta garota !
O que tenho a dizer que são tudo o que disseram....Ela faz jus aos elogios !

AVALIAÇÃO: MULHER INTESA, NAMORADINHA, SE ENTREGA NO ATENDIMENTO, CARINHOSA E SEDUTORA.

Repito assim que puder .....

Magenta

Link:
🔗

magenta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 597
Ver TD's

#2061 Mensagem por magenta » 14 Fev 2023, 02:54

POSITIVO
Nome da Garota:B E L L A

Como não poderia deixar de ser, retornei no dia seguinte para um novo encontro com a própria :

Bella

Altura de 1,62m (aprox), esbelta, caucasiana, olhos verdes, cabelos loiros, longos e lisos, seios médios siliconados, buceta sem pelos e bunda de tamanho médio. Piercing e tatuagens completam o seu visual.

Uma coisa que valorizo muito é quando a garota entra no quarto contigo na mais tranquilidade e naturalidade para uma pegada amorosa...O que quero dizer é que odeio quando a garota age friamente como uma boneca de pano sem demonstrar um mínimo de prazer para compartilhar com o cliente ! E isso ela não é de jeito nenhum .....
Continuo replicando os elogios de seus clientes por ela !

AVALIAÇÃO: MULHER INTESA, NAMORADINHA, SE ENTREGA NO ATENDIMENTO, CARINHOSA E SEDUTORA.

Repito novamente assim que puder .....

Magenta

Link:
🔗

TePegueide-4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 499
Ver TD's

#2062 Mensagem por TePegueide-4 » 14 Fev 2023, 08:34

POSITIVO
Nome da Garota:BELLA

Bella.
Ari e Bárbara no atendimento, sempre lindas e perfeitas, Eros chega mais tarde.

Depois de muito tentar, consegui agendar com a Bella, início da semana passada.
Ao entrar no quarto ela se transforma, vira uma mulher sem frescuras, nos beijamos bastante, toques suaves, ela vem pro oral, cadenciado, molhado, na medida, minha vez, a coloco na beira da cama e desfruto da arte, descubro seu ponto fraco e a deixo toda molhadinha, camisola no menino e começamos no ppmm, logo já viramos e sou dominado, ela vem por cima, movime tos sincronizados, calmos e o tesão explode, fomos finalizados ali, gozamos juntos.
Novo banho, papinho na cama agarradinho e começa o segundo tempo, novos beijos, oral, camisola e dessa vez, namoramos com mais intensidade, de ladinho, de 4, finalizamos de ladinho.
Na saída já marcamos um novo encontro, para novas descobertas.

R$ 170,00 para delator

Link:
🔗

koxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 701
Ver TD's

#2063 Mensagem por koxx » 14 Fev 2023, 16:06

POSITIVO

Fala galera da putaria......

Cheguei cedo na casa......logo depois do almoço......ainda vazia de cuecas........Ari e Eros me avisam que a Samara estava para chegar..........já peço para agendar...........Logo ela chega.......morena linda e estava linda ainda de civil e com óculos.......gata demais......

Se arrumou bem rápido e estava mais linda ainda.......corpo todo natural......peitos m naturais e deliciosos.......bunda m redondinha e perfeita.......porta fechada........ganho ótimos beijos......bunda deliciosa de apertar........dispensei o banho dela, mais ela fez questão.....por mim.....já cairia de boca nela........gosto assim suadinha.....mas ela foi pro banho........então banho de ambos......oral muito bem executado......molhado e com pouco uso das mãos......retribui.....gemidos deliciosos........capa colocada e algumas posições e logo sou finalizado com uma cavalgada maravilhosa dela........anal.....nem passei perto......não faz........mas não fez falta nenhuma........o atendimento foi maravilhoso......logo alguem privatiza.......

Desço e encontro RV....logo depois chega meu parceiraço e querido mestre Athena e TePegueide-4......Por fim pra completar o time....Billzão, Julinho e vmk........Resenha ótimo e bora aproveitar a Moah que é a minha casa preferida.........

Abrçsssssss

Link:
🔗

tróia14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 708
Ver TD's

#2064 Mensagem por tróia14 » 14 Fev 2023, 16:24

POSITIVO
Nome da Garota:ALEXIA

Nota:9
Sempre bem atendido pela equipe, após apresentação pensei em repeteco mais acabei escolhendo uma novidade, Alexia de belos seios naturais, belas coxas e bumbum, beijos envolventes e oral de qualidade com posições variadas até finalização intensa.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#2065 Mensagem por ATHENA » 14 Fev 2023, 21:58

POSITIVO

Boa noite amigos !!!

Depois que saí da FÊNIX fui até a MOAH ver o pessoal... Chegando na casa como sempre sou muito bem recebido pela Ari, Eros e Barbara... Fiquei me recuperando e resolvendo com quem iria fazer meu segundo round do dia, fico tomando um energético até que chegou na MOAH o Sol, quer dizer a LUA... Meo Deus não pensei em mais ninguém, queria essa mulher nos meus braços... Agendei ela para às 16 hrs... Chegou na casa meus amigos César e Tepegueide-04 que passou apenas para me dar um abraço... Logo deu meu horário de agendamento, a LUA vem na recepção e subimos juntos para o quarto 03... Logo que entramos no quarto ela apenas me deu um beijinho, queria escovar os dentes pois tinha acabado de fazer sua refeição... Ela arrumou a cama, enquanto eu colocava uma playlist da ADELE para tocar no SPOTIFY do meu celular... Em seguida fomos tomar nosso banho e aproveitamos também para fazer a higiene oral com Listerine... Na volta para o quarto foi como sempre foi maravilhoso... Nossas bocas grudaram enquanto nossas línguas se entrelaçavam num beijo delicioso, fomos deitando na cama trocando muitas caricias pelos nossos corpos... Deixei ela deitada na posição PPMM, fui deitando no meio das suas pernas com direito a beijinhos no rosto, testa, nariz e bochechas... Vou descendo para seus seios que cabem inteiros na minha boca, vou chupando seus seios e mamilos bem suavemente para não machuca-la... Fico chupando enquanto ela acariciava meus cabelos e rosto com as mãos trocando carícias com muito carinho... Fui descendo beijando sua barriga até chegar naquela bucetinha dos Deuses... Aquele bigodinho de Hitler que acho um charme e no meio da sua vagina o grelo grande qua adoro colocar inteiro dentro da minha boca... Minha língua fazia o abecedário por toda sua linda bucetinha... Deixei ela bem lubrificada até que pego um vibrador e vou alternando ele e minha língua no seu clitóris e lábios vaginais... Ela se contorcia, pegava com uma mão meus cabelos e com a outra apertava seus seios... Depois que vi que ela estava muito excitada e molhada, troco o vibrador pelo sugador de clitóris e coloco ele para suga-la bem ao lado do seu clitóris, nos lábios vaginais... Suas pernas tremiam e seu corpo começou a se contorcer até que ela explodiu num orgasmo intenso dobrando o seu corpo na cama e afastando o sugador do seu clitóris... Fico beijando sua pepekinha bem suavemente passando a língua bem devagarinho, mas ela pulava devido tamanha sensibilidade que fica no clitóris... Ela me olha nos olhos e pede: Quero sentir você dentro de mim... Coloco o preservativo, obedeço o pedido da linda LUA... Vou colocando o meu pau bem devagar dentro dela... Ele escorregou fácil devido a tamanha lubrificação que sua buceta estava... Seu clitóris estava inchado e conforme eu a penetrava no vai e vem, meu pau ia friccionando seu clitóris... Ela fica com as pernas abertas como um frango assado e fica pedindo pra eu não parar de socar... Fico socando fundo dentro dela e ela começou a pedir para eu dar leitinho quente dentro dela... Ela me olhava nos olhos pedindo: Me enche toda amor, quero sentir seu pau inchando e jorrando dentro da minha buceta... Com a cena não tem macho que aguenta... Aumento o ritmo das estocadas até que explodi num orgasmo delicioso dentro dela... Sentia sua buceta dar pulsações no meu cacete... Foi delicioso... Após o orgasmo intenso caí novamente com minha boca na boca da gatinha e ficamos namorando... Tirei meu pau de dentro dela, retiro o preservativo e jogo ele ao lado da cama... Ficamos namorando, conversando e trocando muitos carinhos até que tocou o interfone... Fomos tomar outro banho, depois nos trocamos e nos despedimos... Descemos juntos as escadas e na recepção mais um beijinho final... Quero novamente a LUA... Se conseguir vou amanhã novamente namorar essa beleza de mulher... Já é a quarta vez que saio com ela e cada dia vai ficando melhor... Acho ela muito linda... Acertei a massagem com o Eros, me despedi de todos e segui para minha casa...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

capitao pirata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#2066 Mensagem por capitao pirata » 15 Fev 2023, 01:10

POSITIVO
Nome da Garota:Kim

a KIM é maravilhosa. Simpatia rara.
Foi extremamente relaxante. Sou fã número um do oral desta garota.
No primeiro round recebi um boquete de outro mundo, quase não aguentei. Transamos um pouco e por fim leite na boca.
Depois tivemos uma conversa bastante agradável, mas para fechar o dia com chave de outro, recebi mais um oral, onde gozei na boca novamente.
Com A KIM é sucesso garantido.

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2432
Ver TD's

#2067 Mensagem por Rubro Verde » 15 Fev 2023, 10:42

POSITIVO

Nota:9
Foi numa tarde de sábado, não rolou, acabou adiado, meu ciclo vicioso, onde ando me arriscando nesse jogo perigoso,
daquela música, que diz que, um amor inventado é um passo pra frente e cinco pra trás.
Acabei na Moah com camarada Bilzão e sua Malzbier, pra não ficar na seca, um vinho abri e mais tarde com ela subi

Samara
Menina de belo conjunto, sorriso bonito, longos cabelos negros, seios naturais bonitos, coxas grossas e bunda
redondinha

Suite, banho de ambos, ela percebendo meu stress, conduz habilmente e cria clima

Beijos
Busca minha boca, ainda em pé, rola beijos envolventes e prolongados
Bora pra cama

Oral
Na sequenca sincronizada das preliminares, inicia um oral excelente, boa variação, profundo,
pressão onde se sente os labios, cadenciado como eu curto, paradinha engasgando, lingua girando

Pegada
Emendamos uma pegada estilo namoradinha, PP & MM trocando beijos
Na sequencia cavalgada de frente, de costas, encaixe perfeito
Com ela de quatro, visual tentador, bunda empinada, cabelos soltos, não resisto muito tempo,
acelero e encho a toquinha

Menina alto astral, envolvente, carinhosa, tem o dom de buscar minha alegria atrás da tristeza

Link:
🔗

Marcos88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#2068 Mensagem por Marcos88 » 15 Fev 2023, 11:05

POSITIVO
Nome da Garota:BELLA

Td realizado uns dias atrás
Bella
Loira siliconada
Estatura mediana
Cintura fina
Bunda perfeita
Seios firmes e rosados
Alto astral
Simpatica e muito educada

Beija sem frescura, envolvente.
Nao nega posição, oral babado digno de queimar a largada.

Vale muito repeteco, se conseguir agenda pois vive lotado

Link:
🔗

gandaia10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#2069 Mensagem por gandaia10 » 15 Fev 2023, 13:18

POSITIVO
Nome da Garota:TÓKIO

Nota:8
Ontem à tarde passada na casa, calor tremendo cheguei e pedi uma cerveja pra refrescar. Eros pedindo apresentação, após escolhi a Tókio, disse que fazia tempo não aparecia na casa. Menina linda, gentil ao conversamos foi se soltando.
Após o banho de ambos, beijos gostosos naquela boca, fiquei bom tempo fazendo oral nela, pena não fiz ela gozar. Fez oral gostoso em mim, colocou capa e perguntou como queria. Posição papai mamãe, um pouco e finalizei com ela de quatro.
Gostei, espero ter outros encontros. Valeu !!!

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#2070 Mensagem por ATHENA » 15 Fev 2023, 23:47

POSITIVO

Boa noite amigos !!!

Hoje almoço com clientes e depois só diversão na MOAH... Depois dos compromissos de trabalho fui até a MOAH para novamente namorar meu SOL quer dizer meu amorzinho a LUA... Estava estacionando meu carro em frete a MOAH, ela também estava chegando na mesma hora na casa, nos cumprimentamos e entramos juntos... Ela chegou toda estilosa com seus óculos escuros redondinhos um charme, deve fazer muitos caras ficarem com torcicolo de virarem o pescoço para verem tal beleza... Ela foi se arrumar enquanto eu tomei um energético e fiquei aguardando a lindeza... Eram 16 hrs ela vem na recepção e juntos fomos para o quarto 01, chegando no quarto já trocamos selinhos porque nós gostamos de nos higienizar antes de começarmos a trocar beijos... Fui colocando uma playlist SOFT POP HITS no SPOTIFY do meu celular para ser a trilha sonora da nossa hora de namoro, enquanto ela arrumou a cama... Ela foi tomar seu banho e depois eu, aproveitamos também para fazer nossa higiene oral com Listerine... Voltamos para o quarto e já nos agarramos trocando muitos beijos, nossas línguas se entrelaçavam e fomos trocando muitos carinhos enquanto fomos deitando na cama, fico deitado no meio de suas pernas dando beijos nos seus lábios, bochechas, nariz e testa... Vou dando mordidinhas nas orelhas e pescoço descendo para seus seios... Eles cabem inteiros na minha boca, pequenos mais lindos e deliciosos de chupar... Fico chupando seus mamilos até ficarem duros e arrepiados, em seguida fui descendo beijando sua barriga até chegar na sua linda pepekinha... Aquele bigodinho de Hitler me deixa de pau duro só de lembrar... Caí de boca naquele clitóris que é uma delícia de chupar, fico fazendo o abecedário com minha língua nele e pelos seus lábios vaginais... Ela só gemia e curtia de olhos fechados... Peguei um vibrador e coloco ele para vibrar por toda a extensão da sua bucetinha, sempre alternando com minha língua... Ela começou a ficar muito molhadinha e seu corpo começou a tremer enquanto ela falava que estava muito gostoso... Fiquei assim por um tempo, mas sei que ela gosta de gozar com o sugador de clitóris... Depois de deixar ela bem excitada, troquei o vibrador pelo sugador de clitóris e coloco ele na lateral do seu clitóris, pois ela não aguenta que coloque em cima dele, sente muitos choquinhos... Fico alguns minutos com ele na potência mínima sugando a pele lateral do seu clitóris até que ela falou que já ia gozar... Se esticou inteira na cama e em seguida me afastou com as mãos da sua bucetinha fechando as pernas e curtindo seu orgasmo... Deixei ela se recuperar um pouquinho e fui beijar aquela boca gostosa, ficamos trocando muitos beijos até que ela me olha nos olhos e pede: Coloca a camisinha e me penetra... Obedeço e com ela na posição PPMM fui no meio das suas pernas e ela direciona com a mão meu pau para dentro dela... Meu pau deslizou para dentro dela com facilidade devido tamanha lubrificação que sua bucetinha estava... Fico naquele vai e vem gostoso enquanto ela levanta as pernas ficando na posição Frango Assado me pedindo para socar gostoso dentro dela... Fico socando forte e fundo dentro dela enquanto nos beijávamos intensamente... Ficamos nos olhando nos olhos até que ela pediu: Quero ele na minha boca... Deitei e ela tirou o preservativo me fazendo uma chupeta dos Deuses... Como chupa gostoso essa garota... Fica engolindo e chupando minhas bolas até que já estava estourando e quase queimando a largada... Ela viu e parou para colocar um novo preservativo e sentou em cima dele... Ficou cavalgando como uma Amazona me deixando louco de tesão, ficou um tempo cavalgando até que peço para ela novamente se posicionar na posição PPMM... Volto a penetra-la fundo e forte... Ela fica na posição Frango Assado e eu segurando com minhas mãos suas coxas vou sentindo o meu pau batendo no fundo do seu útero... Ela me olhava nos olhos pedindo para não parar... Vendo a cena e sentindo sua bucetinha mastigando o meu cacete, não aguento muito mais e explodi num orgasmo delicioso dentro dela... Gozei tão gostoso que parecia que uma carga elétrica passou pelo meu corpo... Deitei ao seu lado, tirei o preservativo dando um nó nele e jogo ele ao lado da cama... Ficamos abraçados namorando até que tocou o interfone... O tempo voou com a linda Deusa Lua... Fomos tomar nosso segundo banho, depois nos trocamos e nos despedimos descendo as escadas juntos... Na recepção mais um beijinho e fui tomar um refrigerante para me recuperar... Fico na recepção conversando com meus amigos Caio, Gabrielzinho e Ricardinho até que agendei com a Pâmela para às 18 hrs para meu segundo round do dia...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Responder