REBECA TANTRA EM SALVADOR

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 29
Oral Sem:Sim 0Não 29
Beija:Sim 0Não 29
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Blomkvist30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#16 Mensagem por Blomkvist30 » 04 Jan 2022, 16:04

demas22 escreveu:
03 Jan 2022, 10:54
Fala rapaziada,

Alguém sabe informar local exato onde ela atende?
Estou procurando nessa região de Salvador ou próximo ao Costa Azul

Valeuu!!
Na rua do restaurante Gibao de Couro, na Pituba. Acho que é Rua Mato Grosso. Edf Dy Delly Center.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ethan Hunt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#17 Mensagem por Ethan Hunt » 04 Jan 2022, 23:48

Esse centro comercial na Pituba é referência em casas de massagem. Fui lá na época do Nahary, hoje Tantra Universal e recentemente no Espaço Akira, com uma tal de Lua ( uma roubada histórica )

Pela descrição de alguns confrades, o local onde atende a Rebeca é bem simples e de acesso não recomendado a quem tem joelhos baixados ou hérnia de disco.

Fica a dica 🙄😇

Link:
🔗

tiodelicia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#18 Mensagem por tiodelicia » 05 Jan 2022, 12:28

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Após ler os relatos a respeito do atendimento de Rebeca, falei com ela no WhatsApp e parti ao encontro.

O lugar já é conhecido, ali em frente ao Gibão de Couro, na orla da Pituba.

O acesso à sala é péssimo. Você sobe uma escada de incêndio e chega no local. Banheiro mais ou menos. Toalha limpa, música ambiente e massagem razoável.

Diferente de uma morena baixinha que tinha por lá, com Rebeca não rola envolvimento.

O corpo dela é de mulher cheinha, rosto nota 4 ou 3, conversa legal, porém não vale o que estão pagando.

Após a massagem, rolo uma punheta nota 5 e só.

Gozei, paguei e vazei. Não recomendo.

Link:
🔗

Ferdinando Cunha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#19 Mensagem por Ferdinando Cunha » 06 Jan 2022, 08:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Nos primeiros dias de 2022, resolvi abrir o ano com a Rebeca, curtindo uma massagem tailandesa. Agendado com ela pro início da tarde, cheguei 20min antes, colocando o carro no estacionamento da Currascaria Gibão de Couro. O macete é colocar no estacionamento privativo e dizer ao vigia que vai no prédio ao lado e que depois dará uma grana a ele. Isto ao meu ver é melhor que deixar o carro na rua, que é bem apertada e cheia de guardadores. O que não permitem é que coloque lá e vá pros restaurantes da concorrência.

Liguei pra Rebeca e ela autorizou minha subida de imediato. Chegando lá, fui recebido com máxima simpatia, sorrisão no rosto e um bom abraço. Pedi para desta feita eu mesmo colocar minha trilha sonora montada no Spotify.

Ela tirou a roupa que usava e ficou de costas, encostada à porta. Adorei a visão dela de lingerie, mas nem consegui ver a cor, pois fiquei ligadão no bumbum dela, todo lisinho, brilhando, e com aquela calcinha estilo fio dental, além dos cabelões pretos quase batendo na cintura.

Após um bom papo inicial, me despi e fui de frente pro tatame, para que ela iniciasse os trabalhos.

Como sempre, a Rebeca é muito ligada nos sinais. Percebeu que eu estava um pouco tenso, e tratou de me fazer relaxar ao máximo. Iniciou uma massagem nos pés, sem pressa e como em toda a massagem na pressão correta. Massageou todo o meu corpo sem esquecer nenhuma parte, até perceber tensão na minha região da escápula. Fez diversas manobras, avisando-me que doeria um pouco. Com isso, relaxei mais.

Lá pelas tantas, senti que ela já estava nua, e iniciou manobras com seu corpo se esfregando ao meu, eu ainda de costas. Os seios dela são naturais e no tamanho certo. Dá pra sentir bem eles deslizando pelo corpo quando ela se esfrega...

Como na primeira vez achei que gozei mais rápido do que gostaria, desta vez antes de ir tratei de me virar pra gastar a energia. Minha vibe nessas massagens é de ficar sentindo, sem pressa, e gozar só lá pelas tantas. Acho que o cara que vai a uma massagem tântrica querendo gozar logo no mínimo é sem noção, pois o lance é curtir bastante.

Desta vez ela abusou muito mais. Esfregou-se muito mais e literalmente me atentou. Muito sutilmente toquei nas pernas dela e onde podia.

Após muito judiado naquela posição, enfim ela pediu que eu virasse de frente, e então foi que o tesão foi ainda maior. Por mais que a gente sinta bastante com o toque, o homem é muito visual, diferentemente da mulher, que é de tato, de toque. Que visão de vê-la se esfregando mais em mim, massageando minhas partes e me olhando com um sorriso bem maroto.

Ela tava que tava. Que vontade de foder aquela mulher...

Senti carinhos feitos por ela ao estilo sopro quente em praticamente todo o meu corpo durante a massagem.

Ela continuou nos carinhos, beijando meus mamilos, passando por minhas orelhas e passando os lábios muito próximos do meu pau. Que vontade louca de sentir a boca dela em mim... A boca também é bem linda.

Quando ela pegou meu pau, ela se ergueu um pouco e começou a me massagear em movimentos de rosca. Senti uma vontade quase animal de que ela sentasse em mim. Deu pra ver um pouco da boceta dela, e então meu tesão passou ao estágio máximo, dela me massageando e meio que mostrando pra mim como quem diz: quer me foder? Não pode não...

A Rebeca sabe pegar no pau de uma forma especial. Esta menina tem talento pro amor.

Nesta posição gozei. Sabe aquele orgasmo em que o sujeito fica um tempão sentindo? Foi bem assim. Tive que ficar um tempão me restabelecendo, tendo espasmos.

Se ela na hora aponta a bunda em minha direção, a gozada certamente teria vindo ainda mais rápida, pois acho sensual demais a bunda dela.

Em resumo, foi uma delícia! A massagem anterior com ela havia sido, e esta passou a ser a melhor massagem tailandesa que já tomei na vida. Que venham momentos ainda melhores!

Após a massagem, ela me ofereceu um banho, cedendo uma toalha limpa e sabonete líquido. Ainda conversamos bastante, pois o papo dela é muito legal e ela conversa bem sobre um pouco de tudo.

O valor da massagem foi de R$220, mas o custo é de acordo com a massagem escolhida, e tem umas quatro modalidades. Pra mim valeu cada centavo.

Sobre ter algo a mais na massagem, Rebeca me deixou claro nas duas vezes que não se envolve com os clientes e não aceita isso por quaisquer valores. O lance dela é a massagem.

Link:
🔗

Ethan Hunt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#20 Mensagem por Ethan Hunt » 07 Jan 2022, 23:09

Confrade Ferdinand

Bela descrição. Ainda acho que esse tópico já pode ser aberto na sessão de Clínicas.

Ainda não agendei com a Rebeca mas logo arrumo um tempo.

Massagem tântrica, com uma profissional experiênte, muitas vezes vale mais a pena que sexo convencional.

Link:
🔗

Ferdinando Cunha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por Ferdinando Cunha » 09 Jan 2022, 20:38

@
Ethan Hunt escreveu:
07 Jan 2022, 23:09
@Confrade Ferdinand

Bela descrição. Ainda acho que esse tópico já pode ser aberto na sessão de Clínicas.

Ainda não agendei com a Rebeca mas logo arrumo um tempo.

Massagem tântrica, com uma profissional experiênte, muitas vezes vale mais a pena que sexo convencional.

Confrade Ethan,

Concordo em gênero, número e grau. Há muitas barcas furadas com GPs, em que o atendimento é meramente mecânico. O cara se satisfaz em 20min, a garota informa que só tinha direito a um relaxamento e tchau. O que faz reduzir o risco dessas roubadas é ler o GP-Guia antes. Por isso é que tenho preferido boas massagens tântricas, com preferência por massagens tailandesas, e realmente é bem difícil encontrar boas profissionais nesta área. Quando achamos, é certeza de pelo menos uma hora completa de bons momentos.

Link:
🔗

Rafael-baiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#22 Mensagem por Rafael-baiano » 10 Fev 2022, 10:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Bom dia companheiros, depois que conheci esse universo da massagem, e no decorrer das experiências com terapeutas, confesso que fiquei um pouco sistemático e tinha “estacionado” nos atendimentos de Lua, já era cliente dela a algum tempo mas com sua saída do mercado, confesso que fiquei meio perdido mas por indicação da própria marquei para conhecer a Rebeca.

Os colegas já a descreveram bem: uma morena bonita, com um sorriso encantador, traços meio indígenas meio orientais (eu me amarro) e dona de um corpo maravilho quando despido. O local é de fácil acesso, na orla da pituba, com estacionamento na própria rua (nunca tive problema em estacionar). Sobe algumas escadas, chega na sala que é arrumada e tem banheiro limpo tb.

Contato feito pelo whatsapp, muito atenciosa, explicou as terapias, optei pela massagem thailandesa. Depois de eu ter tomado um banho, deitei no tatame de barriga pra baixo e ela fez uma massagem relaxante muito boa por sinal. Depois de ter massageado todo o corpo, começa a parte boa, sopros, gemidos, esfregação dos seios, o cabra fica doido pra virar logo de frente. E quando vira de frente, que espetáculo de mulher, montada em cima de vc, mas como optei pela thailandesa, infelizmente não teve contato com as partes intimas dela, mas so de ver aquela bucetinha, fiquei doido. Ai é mão querendo correr pra cima, pra baixo, é boca procurando seio, procurando boca, e ela massageando meu pau (na ligan)... e nisso vai até gozar. Banho tomado, corpo relaxado, conversa boa.

Enfim, eu curto muito esse universo da massagem e hoje compreendo que qualquer coisa a mais é mera consequência da interação entre o cliente e a terapeuta, podendo existir ou não. É totalmente compreensivo que durante a sessão a gente tente passar a mão, a boca, que queria que a terapeuta faça um oral ou até mesmo chegar a querer ter alguma relação, porra ali é uma mulher gostosa nua lhe tocando, estranho é o cara não desejar isso, mas respeito os limites das terapeutas, mesmo sempre desejando mais... rs Encaro como uma parte da sessão, a provocação e nesse quesito a Rebeca sabe provocar e instigar o cabra. Muito sensual.

Pretendo retornar o mais breve possível.

Link:
🔗

Charles Calthrop
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#23 Mensagem por Charles Calthrop » 21 Mar 2022, 13:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Olá confrades! Que satisfação conhecer este projeto. Sensacional saber que existe uma rede social para este objetivo, fazendo evitar que caiamos em barcas furadas. Parabéns a quem, há tantos anos que nem sei, idealizou o GP Guia.

Vamos lá. Procurei no grupo relatos sobre tantra, e vi este post sobre a Rebeca. Alguns detalhes nos relatos me atraíram, por eu ter vontade de conhecer o tantra, assim como pela aparência oriental dela e pelos bons relatos sobre as massagens em si.

Mantive contato via Whatsapp e ela foi bem educada no trato inicial. Questionei sobre as massagens disponíveis e preços. Ela me disse que tem massagem relaxante, tântrica e nuru. Pesquisei sobre isso na Internet e vi que sobre estas massagens não existe um conceito único, e cada pessoa entende de um jeito. Mas ela me explicou como seria e eu optei pela mais cara, a nuru.

Hoje pela manhã fui ao local na Pituba, que fica bem na frente ao restaurante Gibão de Couro. Seguindo uma recomendação que li aqui, coloquei no estacionamento do Gibão de Couro. Avisei que estava presente e pontualmente a Rebeca me disse que eu podia subir.

Concordo com o que disseram aqui que o centro comercial em que ela atende não é um lugar lá muito bonito. Você precisa subir 3 lances de escada até chegar no quarto em que ela atende. Mas observei de cara que o quarto em que ela atende é muito bem organizado e cheiroso.

Ela me recebeu com muita simpatia e um sorrisão. Usava um batom vermelho e estava toda arrumada, como que para ir a uma festa. Achei muito linda.

Pedi a ela pra tomar um banho e ela me cedeu uma toalha limpa e uma sandália. O banheiro não tem água quente, mas como eu já tava quente querendo a bendita massagem nem me incomodei. Após o banho, bati na porta e ela estava lá, com um roupão preto e cabelões pretos batendo quase na cintura. Usava também uma lingerie preta sensualíssima. A imagem é de uma japonesa morena ou de uma índia. Dei um abraço bem gostoso e demorado e ela não me repeliu hora alguma.

O ambiente bem zen, com uma luz bem fraquinha, e música que deve ser indiana ou hindu, não sei. Além disso tinham velas artificiais.

Ela me pediu que deitasse nu de costas para ela, e então iniciou uma massagem bem gostosa na região dos meus pés, sem pressa. Após isso, iniciou diversos toques sutis no meu corpo, iniciando nas pernas e passando a diversas outras partes do corpo. Caramba, que sensação gostosa.

Ao mesmo tempo ela me pedia pra respirar profundamente e me concentrar, e literalmente fui viajando nos toques dela. Quando ela começou a passar na região das minhas orelhas e depois no saco escrotal, caramba que sensação boa. A esta altura eu já estava com o pau super duro, cheio de vontade. Sensação maravilhosa do corpo dela se esfregando no meu e principalmente de sentir os seios dela relando suavemente em minhas costas.

De vez em quando ela pegava no meu pau, mas bem sutilmente, e fazia uma massagem, mesmo eu estando de costas. Ah, e tem uns sopros que ela deu em alguns pontos, desejando me atentar ao máximo.

Levei algum tempo nesta posição, até que ela me fez virar de frente, e pude então perceber ela completamente nua e concentrada pra fazer a massagem nesta posição. Os seios dela são naturais, e adoro assim. A boceta toda depilada.

Ela iniciou os movimentos.

Que vontade me deu de chupar... Enquanto isso ela me atacava de todo jeito, literalmente se esfregando em mim com todo o corpo, e até mesmo com a boceta (com preservativo). Senti de fato como ela estava excitadíssima. Os seios super duros e pontudos.

A partir daí o negócio esquentou de vez e ela iniciou com o corpo diversas massagens em meu pau, esfregando de várias formas. Eu morrendo de vontade de meter, mas ela controlava meu membro até a portinha da boceta, sem entrar. Tinha horas em que ela chegava tão perto com a boca e parecia que ia chupar, mas não chupava.

Depois de massagens espetaculares em meu pau, com movimentos que não sei explicar bem como ela faz, mas diferentes dos habituais, ela virou ao contrário e pude então ver sua bunda apontando em minha direção, foi então que não resisti e gozei muito gostoso.

Ela deixou claro pra mim que não aceita envolvimento sexual.

Finalizada a massagem, tomei um novo banho e então parti de volta ao trabalho. O valor da massagem foi de R$ 300 por 1 hora e ela não regulou o tempo hora alguma e nem olhou ao celular. Pelo contrário, ela ficou super concentrada no atendimento.

Pra mim valeu a pena cada centavo e já marquei repeteco.

Link:
🔗

MALUCO37
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#24 Mensagem por MALUCO37 » 10 Abr 2022, 21:27

Algum confrade tem o contato da Rebeca?

Link:
🔗

Ferdinando Cunha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por Ferdinando Cunha » 25 Jun 2022, 23:52

Vi no Relaxzen que ela voltou. Tá atendendo no Caminho das Árvores.

Link:
🔗

Ferdinando Cunha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por Ferdinando Cunha » 13 Fev 2023, 20:32

Cara ela voltou sim. Tá atendendo num espaço privativo na Tancredo Neves. Pra ter contato com ela procure o anúncio no Relaxzen.

Link:
🔗

Ferdinando Cunha
Forista
Forista
---
Ver TD's

REBECA TANTRA EM SALVADOR - (71) 98380-3528

#27 Mensagem por Ferdinando Cunha » 11 Mar 2023, 09:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Esta semana eu desejei um atendimento com a Rebeca, que voltou às massagens após ficar um ano fora do ramo. Estive com ela no final de janeiro, e esta semana me bateu vontade de estar de novo com ela.

Conforme relatado por mim há alguns anos, eu a conheci após a Lua me recomendá-la. Isso foi em 2021... Fui e gostei muito. Ela me atendeu várias vezes na Pituba, naquele prédio em frente à Churrascaria Gibão de Couro.

Vi o anúncio atual dela, entrei em contato e ela me informou que estava atendendo agora na Av. Tancredo Neves, mas marquei com ela externo em um motel próximo. Nós nos encontramos e ela continua sorridente, com lindos lábios carnudos. Fomos ao fight.

Chegando ao motel, ela colocou uma música massa e começou a tirar a roupa de forma bem sensual. Rolaram abraços e carícias mútuas e fomos ao banho.

A massagem escolhida foi a Vivência Frenesi, que é a mais completa das muitas oferecidas por ela. Ao que recordo, uma tântrica ela cobra 250; uma tailandesa 300; e uma Nuru 350.

Assim como na última vez, pedi para iniciar a massagem regada muitos óleos sem cheiro providenciados por ela. Fiz uma massagem sensitiva em todo o corpo dela, detalhando cada parte com calma, e deu pra sentir o quanto ela já estava excitada. Após isso segui para massagear a yoni. Eta sensação maravilhosa!

Ela então assumiu a massagem e ativou o modo “com emoção”. Após colocar em mim o preservativo ela se esfregava de todo jeito, fazendo falsas penetrações em várias posições. Eu por cima, ela pegou meu pau já sem a camisinha e começou uma Lingam que me fez ter espasmos por mais de 1 minuto de tão gostoso que gozei.

Que vontade imensa de penetrá-la na boceta, no bumbum e onde mais pudesse... Mas a maravilha das massagens tântricas é também o não poder, que aguça ainda mais o desejo pelo proibido. Obviamente, fiquei só na vontade de tê-la por inteiro.

A Rebeca tem um estilo que mistura indígena com asiática. Está mais gostosa que antes e ainda mais safadinha. Achei também mais experiente e mais assertiva nas massagens sensitivas. Antes ela não fazia Vivência, e agora veio com esta novidade massa. Eu adoro fazer massagem nas terapeutas.

A massagem Vivência Frenesi é a mais cara, e custou R$ 450. Como preferi atendimento em motel, paguei mais R$ 115, por opção minha, mas não teria este custo se tivesse ido ao espaço dela na Avenida Tancredo Neves.

O anúncio dela tá em: https://relaxzen.com.br/anuncio/rebeca- ... -salvador/

Link:
🔗

Responder