POSITIVO Nome da Garota:Leticia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Leticia 06 10 Atualizando TDS
Conversas banhos.
TD
Beijos: Beijoa por um tempão, mordidas fortes no queixo. deita subo encima beijos pelo corpo, mamada rápida nos seios .
Oral nela: Ela de pernas fechada começo a chupar a ppk dela. Foi ficando molhada, me apertando, me pegando na cabeça, grelo enrijeceu
foi ficanso intenso, molhando envolta, parecia que gozaria a qualquer momento e não gozav, parecia e não gozava e em certo momento ate pareceu que ela gozou, mas nao saiu squirt.
Continuei chupando estava escorrendo, insisti. e ela gozou com squirt saiu bem pouquinho. Corpo todo tremendo colei perto dela. Beijos pelo corpo, nos lábios...
ppk latejando, continuei chupando e masturbando com dedinho externamente, estava muito molhada escorrendo, parecia que iría gozar e não gozava parecia que sairia e não gozava
me apertando me pegando na cabeça grelo durinho. Pegou um brinquedo, coloquei na entrada da ppk e fui chupando grelinho. Muito intenso ela se contorcendo.
Tremendo, demorou, insisti e quando gozou, saiu muito squirt molhou tudo envolta. Se tremendo muito beijos pelo corpo ela tomando choques. Beijos nos lábios ainda sem corresponder.
Goza intenso demais é lindo de ver....
Beijos, ela pede pra me chupar, deito e ela vai chupando engole a rola, lambendo o saco. Senta na minha boca. Vou chupando a ppk que estava latejando, meu pau ficou duro na hora latejando
ela saiu de cima e começou a chupar a engolir a rola, lambidas e chupada no saco, dei uma olhadinha e virou num meia nove.
Ela me chupando com vontade eu chupando a ppk com vontade, ela foi fazendo garganta profunda que sentia indo fundo. Depois ela foi lambendo o saco e eu chupando ela.
Ela deu um mordidas fortes, próximo os pelo pubianos e isso foi excitante a rola ficou 100% dura.
Comecou a chupar com vontade engolindo fui chupando grelo ela rebolando e fui metendo na boca dela fazendo ir mais fundo...
Depois ela desfez o 69
Metendo: Peguei a camisinha encapei. Ela sentou e com brinquedo no grelo foi sentando e mexendo de formas variadas...
Ppk apertando muito a rola e derrepente aconteceu...... Ela gozou, foi uma explosão squirt. Saiu jorrando pra todos os lados, me molhou todo. Barriga, peito. Pescoço, cara, cama toda
e olha que ela tampou com a mão ainda, e ficou escorrendo que tesão da porra...kkkkkkkkkk risos...
Me sequei pelo rosto, ela jogou brinquedo de lado e foi sentando gostoso. Veio me beijar e beijando e metendo intensamente, um calor ali...
Foi indo mais rapido. Até que ela gozou com squirt saiu pouco e me molhou. Sentou novamente e fomos indo junto metendo ela vem me beija e em alguns momentos ela para
e vou metendo de baixo pra cima. Até cansar, Depois no canto da cama ela deita de barriga pra cima, lenol estava todo molhado. Forramos com toalha...
Vou metendo ela coloca brinquedo no grelo, continuo metendo estava bem apertada, que delicia apertada e encharcada...
Ela gemendo gostoso fazendo caras e bocas...Até que goza lindo soltando esguicho de squirt, desci e finalizei ela chupando grelo. Toca interfone..
Finalização: Vou metendo estava derretendo de suar, sentia ppk latejando. Vontade de gozar mas nao gozava vontande gozar e nao gozava. Pedi pra ela ficar de quatro
Encaixei a rola e fui metendo segurando na bunda e trazendo ela pra mim. Meti pra gozar e gozei com vontade urrando de prazer.
Banhos rapidos, conversas
Beijão e até a proxima..