Privê Aroma do Amor
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (48) 98866-4964 - (48) 99988-1084 - (48) 98860-8625

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 216 Negativos: 3 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 18Não 219
Oral Sem:Sim 214Não 23
Beija:Sim 199Não 38
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
Mensagens: 436
Registrado em: 23 Jan 2018, 17:17
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Isabely

#121 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 14 Dez 2022, 15:29

POSITIVO
Nome da Garota:Isabely

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Invasão com os parceiros: Mutley, Rodrigoflp, Pescador Boca Mole, Misteredde, Fazueli e EU.


Mais um sábado e eu de bobeira em um buteco qualquer lá prás banda do Kobrasol, tinha acabado de ganhar um troco em uma partida de dominó e quando menos espero um Fiat147 parado em frente ao buteco.


Mutley ao volante me convidando para mais uma invasão e já vai me falando que ia uma galera pro Aroma do Amor, bora lá então fazer uma zueira na zona.


Carro estacionado no lado do edifício e seguimos, Pescador Boca Mole e Fazueli estavam no aguardo pra subir todos juntos, Rodrigoflp e Misteredde já tinham subido.


Adentrando o puteiro já rola uma bagunça fora do normal, Misteredde já arrasta a Ruby pro quarto e Pescador Boca Mole chupando as tetas da Isabely já a caminho do quarto.


Tempo passa e Mumu me fala que vai com Luna e Rodrigoflp escolhe Maria Alice, Fazueli muito doido de olho na secretária e eu no aguardo pra quem sabe pegar Ruby ou Isabely.


Logo vejo a morena semi nua ela tinha acabado de tomar um banho e escovar os dentes, não resisti a Isabely e fomos para o quarto.


Sobre o atendimento posso relatar que a morena tem a manhã dos paranauê, muito beijo na boca e depois um boquete sem capa no capricho chupando forte a cabeça da rola, onde só os fortes sobrevivem, peço a capa no pau e a pego no PPMM em um ritmo forte durante uns 15 minutos ou mais até verter muito leite no capote.


Eu exausto vou ao banho e quando retorno Fazueli agarrado com a Maitê entrando no quarto ao lado, parece que o suposto namoro com a secretária não deu certo.


E pra fechar essa diversão seguido de muita putaria vamos todos de saco vazio pra tomar umas cervejas.


R$: 120/30 minutos.


Fotos nos links abaixo.


foto da nossa namoradinha
pronta pra ordenha masculina

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gerry
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 11 Jan 2012, 21:00
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Privê Aroma do Amor

#122 Mensagem por Gerry » 14 Dez 2022, 21:32

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
u seus jaguara

Relato aqui mais uma empreitada que realizei +/- 2 meses no Privê Aroma do Amor - local já é manjado pelos putanheiros mais calejados do fórum e/ou da cidade.
Foi a minha primeira vez nesse privê que já havia despertado a vontade de conhecer faz tempo. Sempre me chamou a atenção pelo plantel que é muito bem elogiado aqui no gpguia. Além disso o antro da perdição também mantém um blog com atualizações e fotos do seu belo jardim.

Estava eu num sábado de bobeira em casa, com alvará liberado para uma escapada. Recapitulei então as opções que tinha disponível no sábado pela manhã e então me despenquei da Colônia Santana para o Kobrasol para conhecer essa casa. Liguei um pouco antes de chegar, confirmei o número da sala, interfonei e subi.
Quem me atende é justamente a Lara a qual foi a escolhida. Também estava disponível naquela manhã a Maitê. A Lunna estava por lá (dei um confere na saída e gostei do que vi).
A Lara é essa menina da foto, gatinha, baixinha, peitos de pequenos para médios, bunda gostosa. Aos interessados: perguntei se ela faz anal, mas a resposta foi não. Mas segundo a Lara a Maitê sim.

Na foda ela encapou o bilau, deu uma chupada no látex e veio por cima de forma que eu pudesse chupar os peitos. As pernas e as bundas tem sustância para encher a mão, é um belo entretenimento a sentada dela. Como o alvará é curto optei pelo tradicional D4 onde é possível observar uma bela visão daquele rabo gostoso enquanto ao mesmo tempo a vejo no espelho. Seguro pelos ombros enquanto soco com vontade, puxo ela contra mim, abraçando-a e soco até gozar.

A menina é lindissima, vale a empreitada.
Talvez ela não esteja mais no local, mas eu descobri no papo pós-foda que ela já atendeu em vários locais, então, pode servir para uma consulta futura. =)
Valor R$100 por 30 min

Ate+

Mensagem do Moderador

Confrade,

Relato anterior excluído conforme a sua denúncia ( duplicidade). Válido somente este relato.

Libanês
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pix0te
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 29 Nov 2022, 10:06
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Privê Aroma do Amor

#123 Mensagem por Pix0te » 16 Dez 2022, 21:57

POSITIVO
Nome da Garota:Ruby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
No início de novembro, em curta temporada por Floripa, escolhi visitar essa casa. Fui muito bem atendido pela secretária desde o contato feito pelo wpp, chegando lá ela pediu para as moças se apresentarem.. e confrades, me senti no harém. Mas logo fui arrebatado pelo olhar safado da Ruby, como ela foi a primeira a se apresentar eu nem liguei muito paras as outras, esperei elas se apresentarem e logo acenei para a Ruby, uma morena novinha muito linda, com uma cara de safada.
Então ela me deu um selinho e entramos no quarto, demorou um pouco pra resolver a questão de pagamento (adiantado, não curto muito), mas depois ela já foi logo tirando a roupa e me perguntando o que eu queria que ela fizesse. Ah, eu paguei 120 porque tem adicional do oral sem capa, recomendo que paguem. Enfim, ela começou o oral e eu fui nas nuvens, pedi logo aquela buceta pra gente ficar no 69 e ela me disse que não fazia 69, então eu fui pra fazer oral e ela disse que não curtia muito.. então desanimei um pouco, mas quando botei ela de 4 chupar a buceta passou a ser apenas um pequeno detalhe. Pensa em uma visão maravilhosa, a pequena é extremamente gostosa. Ela deve ter uns 1,55 e pesar uns 52kg, ela montou em cima e cavalgou de costas e depois veio de frente, e aí que senti o envolvimento, rolou a química e fiquei nessa posição por uns minutos e quando eu já estava preocupado com o tempo, botei ela de 4 e gozei. A Ruby comentou que se admirou da quantidade de leite que ela conseguiu tirar de mim, conversamos trivialidades sobre a origem dela e a minha e encerramos ali. Fui tomar uma ducha e vazei.

NOTAS:
Local: 7 (meio apertado, banheiro mais ou menos, mas pelo menos é discreto apesar da oficina na frente)
Rosto: 10 (aqui é pessoal)
Corpo: 9 (estilo falsa magra)
Buceta: 9 (linda e apertada, mas se não chupei não posso dar 10)
Anal: não faz
Oral: 9 (boa pressão)
Simpatia: 8 (parecia um pouco nervosa)
Sexo: 9 (obediente e faz tudo de acordo com o gosto do cliente)

NOTA GERAL: 8,71

Repeteco? Com certeza teria, mas optei por ir com a Isabelly na segunda vez que eu fui na casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pix0te
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 29 Nov 2022, 10:06
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Privê Aroma do Amor

#124 Mensagem por Pix0te » 16 Dez 2022, 22:15

POSITIVO
Nome da Garota:Isabely

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Parti para o aroma do amor uns dois dias depois do TD acima, marquei com a Isabely previamente, chegando lá, ela mesma me atende e já me leva para o quarto.
É uma morena lindíssima com um corpão, acho que é até melhor pessoalmente do que nas fotos.
Pois bem, efetuado o pagamento antecipado (120,00), partimos para o que interessa.
Fui com a expectativa lá em cima por conta do que os confrades já haviam comentado sobre a Isabely, mas não nos conectamos tão bem (logo de cara a gente percebe isso). A partir daí ela fez um oral mais ou menos e parou por conta própria, aí veio pra cima com tudo e deu uma sentada violenta atrás da outra (essa parte eu curti kkk). Depois eu chupei a buceta dela, botei no FA, virei a cadela de 4 e dei várias estocadas fortes nela, ela aguenta muito bem e até empurrava a buceta no pau. Por fim, gozei nesta posição.
Ela pegou o celular, me deu uma toalha, eu fui banhar e tchau. Não trocamos muita conversa não, mas acho que ela percebeu a frieza e no final me deu um beijo.

NOTAS:
Local: 7
Rosto: 9 (muito bonita)
Corpo: 9 (corpão)
Buceta: 9
Anal: não faz
Oral: 6 (ponto fraco pra mim)
Simpatia: 7 (atrapalhou a química entre nós)
Sexo: 9 (aguenta bem)

NOTA GERAL: 8,00

Repeteco? Talvez sim, talvez ela não estivesse em um dia tão bom.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2791
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Valentina

#125 Mensagem por Mutley/SC » 22 Dez 2022, 09:22

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Seus Cu Cagados!!!



Este TD se inicia com o Mumu labutando em sua vida dura de MEI, e nos curtos intervalos que descanso que tenho, zapeio nos sites e blogs de putaria para garimpar alguma novidade e vejo essa foto aqui ::apaixonado:: no blog do Aroma do Amor.

Quando vi o rabo daquela égoa deliciosa, eu quase caí da cadeira, e já vi que a sobrinha X-9 tava de butuca em mim, pois quando fico metendo a mão dentro das carça, ajeitando a sucuri ensandecida, a sobrinha X-9 já sabe que tem puta na jogada.

Despachei um cliente, dei uma desculpa esfarrapada à sobrinha X-9, que com certeza não acreditou e já comunicou a patroa acerca do ocorrido, e mal entrei no Fiat 147, já mandei zap para o Aroma do Amor e reservar a vagabunda pra eu esvaziar us zóvus.

Chego ao local, abraço gostoso na secretária, e ela me apresenta a Valentina... Que gata du caralho!!!! ::apaixonado:: Meu tabaco guasquiô na Zorba na hora ao sentir que iria vadiá com aquela delícia de ordinária.

Características físicas da vagabunda: morena clara de cabelos castanhos escuros, lisos e que lhe invadem as costas; aprox. 1m60/65, uns 60/65Kg, entre 19/25 anos, tetas pequenas e naturais, bunda média/grande; com tatuagens.

Fiz o pagamento para a secretina, fechei a porta do quarto, e já caí dentro da vadia, dando um agarrão na puta e já tentando lascar um beijo naquela boca, mas a vadia me deu uns Pelés, se esquivando da investida afoita do cadelo mais ordinário. Pensei que tinha me fudido na escolha, mas peguei a tuália, e bora enxaguar cabeça do tabaco, saco e Olho do Cu ::bundao::.

Retornei ao quarto, tuália na Casa du capeta, juntei a vagabunda de novo e parece que ela liga o Atendimento Mode On, e já se larga todinha pra mim com um beijo na boca delicioso.

Ela vestia uma lingerie com umas tiras entrelaçadas sobre os ombros que eu me perdi todo para despi-la tamanha ansiedade de fuder com aquela vadia.

Eis que ela mesma se desnuda e umas tetinhas diminutas dão o ar da graça, onde eu começo a boliná-las enquanto lasco beijos na boca a reveria, com uma excelente reciprocidade.

Pus a puta D4 na ponta da cama, recitei meu mantra de boas-vindas, e aquele rabo gostoso com uma beceta rosa em segundo plano dando o ar da graça na frente dus meus cornos, fez ao mesmo tempo eu salivar e a cabeça do tabaco babar instantaneamente.

Coloquei a puta no PPMM para contemplar aquele bucetão delicioso à minha disposição, e a vagabunda se mantinha toda arregaçada como a se deleitar com minha cara de cretino que me esbaldava com aquela pomba gostosa me chamando pelo nome.

Acabei deitando-me no ladinho dela, e dá-lhe beijo na boca, chupada nas tetinhas, mão não marisco de mergulho que me aquecia a mão de tão quente, e meu caralho agonizando antes mesmo de atolar na buceta dessa cretina.

Já encostado à cabeceira, a Valentina se aninha entre minhas pernas, e me dá uma chupeta no couro ::oral:: que a cabeça da minha rola brilhava a cada retirada do caralho de dentro de sua boca.

Ela vinha, me beijava todinho, e voltava a mamar na vara, me fazendo agonizar de verdade, pois a sucção era na medida que eu gosto, e a forma como ela degusta meu tabaco ::oral:: me dava um tesão da porra.

Pedi capa na rola, e quando ela vai buscar a camisinha, eu olho aquele rabão delicioso dela enquanto massageio meu caralho diante daquela linda visão, e a Valentina vira de imediato e me pega no flagra contemplando aquela bunda gostosa, e dá um risinho safado, como a detectar o quanto estava curtindo aquela vagabunda du caralho!!

Pus a vadia no PPMM, aquela bucetona suplicando meu tabaco, e fui atolando devagarinho a vara na racha dela, e vejo que é outra puta com bucetinha de cabrita a debutar no Aroma do Amor.

E que buceta deliciosa, meus amigos!!

Vadiei demais no PPMM, FA super bem aproveitado, puta com as pernas para o alto e eu segurando-as pelos calcanhares, e a sova de pica na bucetuda rolava a mil por hora!!

Alternei para uma cavalgada dela, onde me judiou com carinho e muita entrega, dignas de registro.

D4 na ponta da cama, aquele rabo tesudo empinado, o bucetão guloso engolindo a vara inteira, e eu segurando a puta pelos ombros e deitando a rola na puta safada.

Para finalizar, FA novamente, onde a perva se entregava com vontade, olhando nos meus cornos e contemplando eu dizer que meus cocos inchavam e iria despejar todo o leite do meu caralho dentro dela, e os jatos de esperma em abundância tinham endereço certo: o fundo da buceta dessa vagabunda chamada Valentina.

Ao retirar o tabaco daquele bucetão delicioso, o capote fervia com a gala dos meus ovos, o que demonstrava que a Valentina me ordenhou com excepcional maestria.

Eis que volto do banho, visto-me, chego por trás da Valentina, vou lhe beijando os ombros até ela me encarar toda meiga, e rolar mais um beijo na boca de despedida ::namorando::. Apaixonei!! ::apaixonado::

Baita vadia gostosa da porra!!


Investimento: R$120 30min.



Avaliando a vagabunda:

Simpatia: 10,0 (estampando sempre um sorriso meigo)

Entrega e carinho durante o TD: 10,0 e 10,0 – respectivamente

Beijo na boca: 10,0 (Top)

Rosto: 10,0 (achei linda)

Tetas: 7,5 (pequenas e naturais)

Anal: sem informações, mas a rabeta é de responsa e fuder aquela bunda deve ser coisa de cinema!

Buceta: 10,0 (depilada, rosinha, de cabrita e uma delícia de fuder)

Chupada no tabaco: 9,5 (sem capa, gostosa e na sucção que eu aprecio)

Média: 10,0 + 10,0 + 10,0 + 10,0 + 10,0 + 7,5 + 10,0 + 9,5 / 8 = 9,625; com os arredondamentos de estilo, e por eu ter adorado seu atendimento, leva a nota 10,0 por merecimento!



Considerando a putaria: Quando sai do atendimento com a Valentina, relatei a alguns vasilhas como foi o atendimento, e fui tachado de BOP e de estar apaixonado por essa puta, pois eu me sentia tão especial que não parava de ressaltar suas qualidades quando o assunto eraa vagabundas. A Valentina tem o estilo namoradinha, e eu não estava preparado para um atendimento assim, sei lá, e ela me fidelizou de cara! Sorte a minha que os mesmos cretinos que me chamaram de BOP, e que eu estava apaixonado, também vieram a passar o tabaco nela, e aí foi a vez de eles vir elogiá-la para mim, onde cheguei à conclusão de que esta puta tem um excelente atendimento, mantendo o padrão de qualidade com todos os seus clientes, não apenas comigo. Ufa! Não fui tomado pelo bopismo que tanto critico aqui [-X . Mas essa vadia é foda, uma linda, uma delícia, e caiu como uma luva no sempre excelente plantel de vagabundas do Aroma do Amor, que neste aspecto é uma excelente opção na área até o momento.

Plantel: Isabely, Larissa, Lunna; Maitê, Malu, Maria Alice, Ruby e Valentina.


+ fotos da Valentina: aqui e aqui.



Aroma do Amor

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 20h; sábados, das 9h às 16h.

Fone: (48) 99988-1084 (Privé/Whatsapp) / (48) 98860-8625 (Privé/Whatsapp) / (48) 98866-4964 (Privé/Whatsapp) / Blog.

Forma de pagamento: $$, cartão de débito/crédito e Pix.




Gostaram do TD? Passem o tabaco na puta e indiquem aos cretinos dus amigos. Não gostaram? Então dêem a bunda pru cavalo! ::bundao2::



Faloust!! \:D/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
Mensagens: 436
Registrado em: 23 Jan 2018, 17:17
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Valentina

#126 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 28 Dez 2022, 22:26

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve cambada!!!


Neste dia fui pagar uns boletos na Lotérica do supermercado Giasse e resolvi da um confere no plantel do Aroma do Amor.


Ao chegar uma loira faz a recepção e logo aparece Valentina e uma ninfeta que não me recordo o nome e em seguida Ruby e compania.


Gostei da Valentina e foi a escolhida, morena de rosto bonito, pele branca algumas tatuagens, tetas pequenas e bunda proporcional ao corpo, achei alta e uns 22 anos talvez mais.


Vamos ao quarto e já rola uns amassos iniciais, então vou ao banho e retorno bem rápido.


Ela me aguarda com sorriso de safada e já vou beijando na boca da Valentina e ela se entrega bem estilo namoradinha.


Logo ela senta na beirada da cama e começa a chupar o pau sem capa, pressão forte, mamada top e se bobear o cara já queima a largada no boquete.


Vamos para um 69 buceta cheirosa e suculenta, chupei muito a carne mijada da morena.


Capa no tabaco e Valentina vem por cima e cavalga gostoso, pego no PPMM e pra finalizar D4 em ritmo forte e liberando muito leite no capote.


Ótimo atendimento da garota e vale repeteco, paguei R$ 120/30 minutos.


Fotos nos links abaixo.


Valentina namorada do Mumu
Baita de uma morena gostosa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2791
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Isabely

#127 Mensagem por Mutley/SC » 29 Dez 2022, 14:02

POSITIVO
Nome da Garota:Isabely

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bando de Calhordas!!!




TD atrasado, mas em hipótese alguma sonegado! [-(

E não relatar essa foda com a ordinária da Isabely não poderia deixar passar batido.

Essa vadia é foda, e tem uma pegada boa quando o vasilha tá cus cocos cheios de leite e precisa de uma excelente vagabunda pra esvaziar o saco.

Já estava entusiasmando com seus dois primeiros atendimentos – devidamente publicados –, e não perderia a oportunidade de cumer novamente essa gostosa du caralho!

Reservei a puta e bora fuder a ordinária.

Recepção top como serventia da casa, e a gostosa da Isabely já me aguardava toda solícita.

Pagamento efetuado junto à secretária, e já dou um malho na vagabunda ao fechar a porta do quarto: beijo na boca delicioso, o que já fez meu caralho endurecer de imediato!

Banho pra lavar as partes abaixo da linha do Equador, e já retorno com o tabaco ainda duro, pois eu já sabia do potencial da Isabely, e o que ela iria me proporcionar de prazer mundano naquele quarto de puteiro.

Tuália ao léu, grudei na vagabunda beijando aquela boca, e a cadela já massageia o meu caralho e passa a dedilhar us cocos, como a estimulá-los a lhe presentar com uma baita leitada.

Deite-me na cama, estarradão, e a Isabely dá uma sugada no meu caralho, chupando a cabeçorra, passando a língua pela linguiça inteira, e metendo meus cocos dentro da boca como a reverenciá-los com o máximo de carinho ::oral::.

Isabely sabe chupar meu tabaco muito bem!

Capote no pinto, Isabely no PPMM, e aquela pomba de cabrita levou o salame do Mumu até o saco, pois a vadia tem uma buceta deliciosa de meter.

Muito beijo na boca, FA bem executado, e arregaço as pernas da puta, vendo aquele bucetão guloso engolindo a minha vara, ao mesmo tempo que lambo os dedos de seu pé esquerdo num ato de submissão, como um verdadeiro adúltero de bosta diante uma cadela no cio!!

Na cavalgada, ela judia na intensidade, mas se fode comigo, pois, em que pese ser um vasilha cretino e vil, ainda sei confrontar na cama com essas cadelas que não valem porra nenhuma!

D4, Isabely é uma vagabunda que demonstra saber ordenhar e deixar ser usada e abusada por mim, que extraio o máximo de prazer que essa cretina saber proporcionar.

Todavia, como não sou de ferro, e o tempo urgia, segurei a potranca pelo quadril e ela, espertamente, sentindo que meus cocos intumesciam a cada chicotada no campinho, de imediato empinou o rabo proporcionando a angulação perfeita, e recebeu uma baita gozada minha bem no fundo da xota gulosa!!

Como não poderia deixar de ser, ao retirar o caralho daquele bucetão tesudo, o registro do trabalho da Isabely ficava a olhos vistos: um capote até a boca de leite quente que a sem vergonha ordenhou da minha rola.

Que cadela vadia du caralho!!!


Investimento: R$120 30min.




Avaliando a vagabunda: VSF!! A Isabely soube manter uma qualidade impecável de atendimento por três oportunidades, portanto, mantenho a nota 10,0 em face de sua forma de me atender. =D>



Considerando a putaria: Terceiro TD com a Isabely e a puta realiza uma ordenha de encher o balde com leite do meu caralho! Ela é gostosa, bonita, safada, e olha para meus cornos e proporciona um atendimento à altura! É uma cadela da melhor estirpe, onde afirmo com todas as letras que é uma excelente profissional, e merecedora de repetecos sem erro de investir o cachê pago por seus serviços. Vou cumer essa vagabunda mais vezes, com certeza!


Plantel: Brenda , Isabely, Lunna , Maitê , Nicoly, Ruby, Valentina e Yasmim .

+ fotos da Isabely aqui , aqui e aqui.



Aroma do Amor

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 20h; sábados, das 9h às 16h.

Fone: (48) 98860-8625 (Privé/Whatsapp) / (48) 98866-4964 (Privé/Whatsapp) / (48) 99988-1084 / Blog

Forma de pagamento: $$, cartão de débito/crédito e Pix.




Gostaram do TD? Passem o tabaco na puta e indiquem aos cretinos dus amigos. Não gostaram? Então dêem a bunda pru cavalo! ::bundao2::



Faloust!! \:D/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pescador Boca Mole
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 12 Nov 2022, 20:33
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Isabely

#128 Mensagem por Pescador Boca Mole » 07 Jan 2023, 15:37

POSITIVO
Nome da Garota:Isabely

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Invasão com amigos, Mumu, Digão, Mister Ede, Ragnar, Fazzuely.

Marcado e fomos, bastante meninas.

Isabely me atendeu, morena bonita, tô apaixonado ela me deu atenção, beijos e chupou o menino.

Comi bastante minha namorada e gozei no peitinho.

Beijos do Pescador Boca Mole do pinto comprido.

Vou participar mais no fórum.


Mensagem do Moderador

Boa Tarde,

Confrade favr nos próximos TD´s, informar no TD o valor pago e o tempo que durou o atendimento.

Grato

Libanês
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2791
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Lavínia

#129 Mensagem por Mutley/SC » 04 Fev 2023, 10:46

POSITIVO
Nome da Garota:Lavínia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Seus CUzão!!!



Retorno ao Aroma do Amor que notei certa renovação do plantel, e uma puta me chamou a atenção, pois se assemelhava a Mia Khalifa, em que pese ser mais mignon.

Nome da ordinária: Lavínia.

Características físicas da vagabunda: morena jambo de cabelos negros, longos e que lhe extravasam as costas; aprox. 1m60/65, uns 60/65Kg, entre 20/25 anos, tetas médias, deliciosas e naturais; bunda grande e tesuda; estilo mignon.

Chego ao local, sou recepcionado pela secretária e a Lavínia já me aguardava no primeiro quarto.

Adentro ao quarto, tralhas pelos cantos, dou uma juntada na vadia que meio que fica receosa com meu approach, e já pego a tuália e bora lavar as partes. ::bundao::

Retorno ao quarto, a puta de joelhos sobre a cama, de óculos, calcinha e sutiã apenas me observava.

Eis que vem ao meu encontro meio que ressabiada, e pediu desculpas e disse: "Olha, eu não sei qual o ritmo de vocês aqui, então eu vou pegando o jeito aos poucos, OK?" Falou isso pq não é daqui, é de estado da região Centro-Oeste, portanto, novos ares, novos costumes. Mas achei engraçado esse jeito dela.

Eis que vem ao meu encontro, tira o sutiã, e um par de tetas naturais e deliciosos dão o ar da graça; só de vê-los meu caralho que já estava duro, já começo a babar a cabeça toda.

Lacou um beijo na minha boca, que minha língua se entrelaçava a dela, onde apimentou mais ainda a fudelança.

Pus a puta D4, fui tirando a calcinha e recitando meu mantra cafajestal, e daí que a vadia ficou mais puta ainda: empinava o rabo, jogava aquele cabelão pelas costas, como a se oferecer em um prêmio para mim.

Deitei-me encostadão à cabeceira, tabaco à disposição da vagabunda, e a Lavínia cai de boca no caralho e faz uma bela gulosa, com direito a uma boa chupada na cabeça da rola, lambendo a linguiça inteira e us cocos, numa boa variação de estilo. ::oral::

Capa na vara, coloco a Vagabunda no PPMM, e a puta tem uma buceta de cabrita que só com gelzinho para o meu caralho adentrar aquela pomba.

Buceta apertada pra caralho!!

Mas quando o salame se alojou dentro dela, pensem na agonia da Lavínia. A puta se mordia toda, a ponta dos dedos, o travesseiro, o lençol, e tudo que via pela frente ao sentiu meu tabaco vadiando no bucetão tesudo.

Aquela cena me dava um tesão da porra, e aí que meu caralho aumentava de tamanho dentro da pomba da puta, e mais ela agonizava com a minha linguiça na xota. Lembro de chupar as tetas da vagabunda, alternando em cada uma, e lambendo seu peito inteiro, sem parar de fuder a gostosa. Foi força de rola no PPMM, FA, puta com as pernas ao alto e eu segurando pelos calcanhares, em suma, revirei a perva pelo avesso.

Pus a puta para cavalgar, e a franga apertada não permitiu uma boa performance, da vadia, e sugeri passar o tabaco com ela D4 na ponta da cama.

D4, eu vendo aquela bunda grande e deliciosa na minha frente, atolei a vara na pomba da puta, e dá-lhe a Lavínia fazendo aquela baita cama de gato na fronha, e eu lhe segurando pelos ombros e atolando até a cepa nessa vagabunda safada.

Para finalizar, Livínia no FA, a puta se mordendo todinha, e só fui sentindo us zóvos inchando e a leitada vindo forte dentro do bucetão guloso da vagabunda.

Ao tirar o caralho de dentro da pomba, haja porra no capote, sinal de um ótimo atendimento da Lavínia. Gostei dela!


Investimento: R$120 30min.



Avaliando a vagabunda:

Simpatia: 8,0

Entrega e carinho durante o TD: 9,5 e 8,0 – respectivamente

Beijo na boca: 10,0 (beijaço de língua)

Rosto: 8,75

Tetas: 10,0 (médias, naturais e boas de chupar)

Anal: não tenho informações

Buceta: 9,75 (depilada, de cabrita raiz e boa de meter)

Chupada no tabaco: 8,75 (sem capa e bem gostosa)


Média: 8,0 + 9,5 + 8,0 + 10,0 + 8,75 + 10,0 + 9,75 + 8,75 / 8 = 9,09375… Em hipótese alguma irei desperdiçar estes 0,09375, e serão eles que ensejarão arredondamentos para cima, sendo a nota 10,0 a mais adequada pelo atendimento.



Considerando a putaria: Gostei de fuder com a Lavínia. Aparentemente ela demonstrou não ser do ramo da putaria, portanto, curte a linguiçada na buceta e não esconde do cliente. Curti aquela vibe dela, pois tu sente que está fudendo com uma vadia que inicia na putaria, e esses momentos são muito bons. Repeteco certo com ela!


Plantel: Anne Kaliffa, Carol, Grazy, Larissa, Lavínia, Lunna, Maitê , Nicoly e Yasmim.


+ Fotos da Lavínia aqui e aqui .




Aroma do Amor

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 20h; sábados, das 9h às 16h.

Fone: (48) 98860-8625 (Privé/Whatsapp) / (48) 98866-4964 (Privé/Whatsapp) / (48) 99988-1084 / Blog

Forma de pagamento: $$, cartão de débito/crédito e Pix.




Gostaram do TD? Passem o tabaco na puta e indiquem aos cretinos dus amigos. Não gostaram? Então dêem a bunda pru cavalo! ::bundao2::



Faloust!! \:D/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2791
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Ster

#130 Mensagem por Mutley/SC » 13 Fev 2023, 22:48

POSITIVO
Nome da Garota:Ster

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bando de Zé-Ninguém!!



De butuca no Blog do Aroma do Amor para fuder uma vadia, e eis que uma debutava no local.

Refiro-me à Ster; mas sou obrigado a ser sincero aqui: essa vagabunda é uma delícia e já a degustei em outras casas.

Mas foda-se! Reservei a cretina e bora curtir seu atendimento.

Na recepção já vejo que não mudou, pois a fleuma norteia sua apresentação, traduzindo: sem muitos sorrisos. :roll:

Características físicas da vagabunda: morena de cabelos negros, curtos e que margeiam os ombros; aprox. 1m50/55, uns 45/50Kg, entre 20/25 anos, tetas pequenas, bunda média; bem gostosinha.

Formos para o quarto, ela se manteve meio que distante, mas consegui lhe extrair sorrisos tímidos ante meus galanteios de botequim. :twisted:

Tuália no lombo, água nas partes, e a Ster já estava peladinha na cama. Ela é magra, mas tem um corpinho bem atraente, e que me dá um tesão da porra.

Deito-me na cama, encostadão na cabeceira, a vagabunda se aninha entre as minhas pernas, com a bunda empinada, e me dá uma chupada no tabaco de responsa! ::oral::

A Ster chupava gostoso a cabeça do meu caralho, lambia a linguiça inteira, e me chupava us cocos como a estimulá-los para uma boa ordenha masculina.

Capa na piroca, coloco a puta no PPMM, e a Ster de perninhas abertas é uma cena à parte, pois meu caralho não parava de pulsar em falso diante daquela pombinha tesuda.

Fui metendo o tabaco naquela buceta de cabrita, e meu caralho intumescia a cada centímetro de rola naquela vagabunda. Que delícia da porra!

Cumi a puta no PPMM por um bom tempo, pois a safada é gostosa demais.

FA bem executado, para logo a puta estar as pernas para o alto, segurando-as pelos calcanhares, e o tabacão vadiando naquela racha apertada que foi uma maravilha. :D

Na cavalgada a Ster não deixou por menos, e atolou a buça gulosa na vara e me judiô como eu gosto, já que sinto um tesão da porra por essa vadia.

Eis que coloco a vagabunda D4 na ponta da cama, e aí foi foda aguentar o tranco, pois nesta posição a Ster é bem cadelinha, empinando o rabo e me dando a buceta para receber o leite do meu caralho.

Confesso que cumi bastante a pomba dessa ordinária nesta posição, mas o tesão que ela me dava era enorme, e logo sentia que meus cocos pesavam mais que duas bolas de sinuca dentro do saco, o que prenunciava o inchaço para debulhar o esperma. E foi o que ocorreu: segurei a Ster pelas ancas, atolando o caralho cada vez mais rápido na buceta gostosa, e logo a cabeça do meu tabaco disparava jatos de leite dus zóvus dentro dessa puta safada.

Quando tiro o tabaco da buceta da Ster, era muito esperma ordenhado por esta perva du caralho.

Baita foda, como de costume com ela. =D>


Investimento: R$120 30min.



Avaliando a vagabunda:

Simpatia: 7,0 (Um sorriso é fundamental)

Entrega e carinho durante o TD: 9,75 e 8,0 – respectivamente

Beijo na boca: 8,0 (pode melhorar)

Rosto: 8,75

Tetas: 7,5 (pequenas e naturais)

Anal: não tenho informações

Buceta: 10,0 (depilada, de cabrita e bem gostosa de fuder)

Chupada no tabaco: 9,5 (sem capa, e vadiando pela benga toda)


Média: 7,0 + 9,75 + 8,0 + 8,0 + 8,75 + 7,5 + 10,0 + 9,5 / 8 = 8,5625. Arredondamentos de estilo que elevam para cima a avaliação, sendo a nota 9,0 bem adequada neste atendimento.



Considerando a putaria: Com essa vagabunda já tive fodas homéricas, mas acabei demorando para publicar e ela acabou indo para outras casas a qual não frequento, o que descontextualizaria os TDs se os publicasse. Mas quando soube de seu paradeiro no Aroma do Amor, local que frequento, não poderia deixar de passar o tabaco nela e publicar o TD agora mais atual. Mas a Ster é uma boa vadia na cama, sabe fuder e gosta de ver um macho lhe passando o tabaco. Repetecos sempre que possível, e totalmente recomendada por suas qualidades de vagabunda safada.

Plantel: Larissa, Lavínia, Lunna, Maitê, Malu, Nicoly, Ster, Victória e Yasmim.


+ fotos da Ster aqui e aqui.



Aroma do Amor

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 20h; sábados, das 9h às 18h; fechado aos feriados e domingo.

Fone: (48) 98860-8625 (Privé/Whatsapp) / (48) 98866-4964 (Privé/Whatsapp) / (48) 99988-1084 / Blog

Forma de pagamento: $$, cartão de débito/crédito e Pix.




Gostaram do TD? Passem o tabaco na puta e indiquem aos cretinos dus amigos. Não gostaram? Então deem a bunda pru cavalo! ::bundao2::



Faloust!! \:D/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2791
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Ster

#131 Mensagem por Mutley/SC » 20 Fev 2023, 11:50

POSITIVO
Nome da Garota:Ster

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Suas Bichonas!!



Sabadão de carnaval bombando, meti 171 nus zovrido da nega veia qui mi liberô pra fazê zuera nus bloco de sujo, e logo meti um colar havaiano no pescoço, sem camisa e com a minha barriga de cerveja à mostra, uma bermuda vermelha que ganhei de Natal, chinelo de dedo e um saco de confete na mão. Tava preparado para “curtir o Carnaval”. :twisted:

Ao passar todo pimpão pela sobrinha X-9, cheguei a ouvir seus pensamentos sobre mim: – Só a minha tia não vê que esse nego vagabundo não vai pra carnaval porra nenhuma! Vai e cumê puta, isso sim!! :evil:

Sou obrigado a falar para vocês, essa sobrinha X-9 é uma empaca foda fudida, pois exerce a função dada pela nega véia de me vigiar 24h, mas a dimonha mi conhece melhor que a minha negona. Odeio aquela desagraçada!! ::basta::

Enfim, nega veia toda sorridente me vendo sair para o carná, a X-9 ao lado dela, com cara de poucos amigos e sabendo que eu ia ao encontro de mais um momento de puro adultério :badgrin: , entrei no Fiat 157, engato a 1.ª marcha, encho a mão de confete e jogo pela janela no carango e grito: E Viva o Carnaval!!! \:D/

Carango deitâno cabelo pelas ruelas de minha pacata Chico Mendes, encosto o carango num ponto de ônibus próximo ao Rio Araújo, na Av. Josué Di Bernardi, e já começo a entrar em contato com as casas de putaria a região.

Dentre as várias cadelas que me foram apresentadas, a Ster, do Aroma do Amor, me apeteceu a preferência, sendo imbatível. Reservei a vagabunda na hora.

Chego ao local e a secretária leva um susto fudido, pois não me esperava fantasiado de adúltero do Hawaii!! :lol:

Adentro ao segundo quarto, Ster aparece de calcinha e sutiã, demonstrando aquele corpinho tesudo da porra, e já efetuo o pagamento junto à secretária.

Ster com aquele jeito de sempre, sem sorrisos, mas não fui ali para vê-la sorrindo, e sim, para passar o tabaco nela e despejar meu esperma.

Água no pau e adjacências ::bundao::, retorno ao quarto, e a Ster já estava peladinha ao meu dispor.

Tuália na Casa do dimonho, já vou para a cama arretando a vagabunda, e o bicho pega de vez.

Beijo na boca, chupada no tabaco em boa pressão, e logo a puta já passava o gelzinho na rola pru piru vadiá nela.

Pus a cadela no PPMM, e ao ver aquela bucetinha semidepilada, pentelhinhos delicadamente delineados, minha jeba já intumesceu nível máximo, e me esbaldei por ali.

Aquela pomba de cabrita que a Ster tem é digna dos mais sinceros elogios, e como a vadia dá a pomba gostoso, puta que pariu!!!!

Cumi a bucetinha dela até a puta suplicar nova posição, porque levava rola na pomba a reveria, beijos na boca, chupadas no pescoço e nas tetas sem parar.

Na cavalgada, fizemos amor com direito a olhos nos olhos, e meus galanteios de botequim sendo recitados em prosa e verso, onde eu me sentia um Nelson Rodrigues de alcova.

Eis que pus a vadia D4 na ponta da cama, eu vendo meu caralho enorme pelo espelho e a Ster empinando a bunda para receber toda a minha linguiça dentro dela.

Fui atolando o salame na xereca da puta até sentir meus cocos chicoteando o campinho, e a vagabunda rebolando na rola como a degustá-la na bucetona tesuda.

Curti demais essa vibe da Ster, e para meus cocos incharem e meu caralho despejar a gala dus zóvus foi de imediato, e a leitada veio com tudo e atopetei o capote com o leite do meu tabaco.

A Ster continua uma baita cadela gostosa du caralho! Que continue assim. =D>


Investimento: R$120 30min.




Avaliando a vagabunda e média: a nota 9,0 se mantém, pois o atendimento foi muito bom mais uma vez.



Considerando a putaria: Outra foda com a Ster digna de registro, pois, em que pese aquele jeito sério dela, que às vezes me faz pensar que não gosta de me atender, no desenrolar da trepada ela demonstra totalmente o contrário, e dá a buceta sem dó nem piedade. Essa vadia me fidelizou já no primeiro TD, e hoje ela se tornou para mim uma escolha certa, quando quero fuder uma buceta apertada e uma puta que me dá um tesão da porra. Repetecos garantidos com ela.

Plantel: Larissa , Lavínia , Lunna , Maitê , Malu , Nicoly , Ster, Victória e Yasmim .



Aroma do Amor

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 20h; sábados, das 9h às 18h; fechado aos feriados e domingo.

Fone: (48) 98860-8625 (Privé/Whatsapp) / (48) 98866-4964 (Privé/Whatsapp) / (48) 99988-1084 / Blog

Forma de pagamento: $$, cartão de débito/crédito, Pix, Qr Code, Pic Pay.




Gostaram do TD? Passem o tabaco na puta e indiquem aos cretinos dus amigos. Não gostaram? Então deem a bunda pru cavalo! ::bundao2::



Faloust!! \:D/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2791
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Victória

#132 Mensagem por Mutley/SC » 23 Fev 2023, 08:29

POSITIVO
Nome da Garota:Victória

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Cambada de Bibas!!



Rássa, tava instigado com uma tal de Victória que debutava no Aroma do Amor e toda vez que eu ia lá, estava sempre ordenhando cadelos vadios, e nunca tinha a oportunidade de sequer vê-la.

Muitos me questionavam acerca dela, mas informações concretas, onde eu passasse o tabaco nela, não tinha nada a relatar aos confrades.

Eis que de bob no escritório, aviso a secretária do Aroma que estava com vontade de fuder com essa Victória, mas como sempre a puta ocupada por quase uma hora por um caboclo qualquer.

Como não estava a fim de esperar, pedi que reservasse a Lavínia, pois esta é tiro certo numa boa putaria.

Chego ao Aroma do Amor, e a secretária me diz: – Infelizmente, a Lavínia já tinha agendado com um cliente que procura ela há 03 semanas e não conseguia horário, e hoje foi o dia dele. Mas em essa menina que tu vais gostar: Victória, vem aqui por favor.

Cacalhada, quando eu vi aquele tico de gente, tanajura deliciosa, e com aquele sorrisão pra mim... Ah, meus amigos!! A química rolou na hora, e meu caralho guasquiô na Zorba de imediato!!!

Características físicas da vagabunda: morena meio que bronzeada, cabelos castanhos escuros, longos e que extravasam as costas; aprox. 1m50/55, uns 50/55Kg, entre 25/30 anos, tetas grandes e suculentas; bunda média e gostosa; estilo tanajura.

A secretária no indicou o último quarto, enquanto o 1.º quarto estava para desocupar, sentei-me na cama com ela e já lasquei um beijo na boca daquela gostosura que nem pedi licença!!!

Ela tem um beijo diferente, pois coloca a língua para fora meio que com receio de eu arrancá-la, e a puta aos risos falava que se eu continuasse naquela beijação toda, eu iria lhe arrancar os beiços. :lol: :lol:

Eu beijava demais a boca daquela vagabunda ordinária, e a cretina passava a mão no meu caralho sobre a calça jeans e ficava orgulhosa em sentir o tamanho da jeba a seu dispor.

Eis que o quarto desocupou, a Lavínia me passa pelada, chega no quarto me dando um Oi, e aquelas tetas suculentas já fizeram meu caralho babar a cabeçorra inteira.

Pagamento efetuado, a Victória já se deita na cama e já peço para não se despir, eu que iria ter esse prazer.

Tuália no lombo, vou ao banho, e quem me aguardava no banheiro? Lavínia!!

Entrei no banho com essa gostosa, mas tive que me segurar, pois a vadia colocava aquelas tetas nus meus cornos, virava aquela rabão que quase massageava meu caralho, e meu tabaco duraço e pronto para ejetar leite de rola pra tudo quanto era lado.

Eis que perco as estribeiras ante aquela provocação, começo a passar a mão naquelas tetas, dou um agarrão na vadia e lasco um beijo naquela boca gostosa.

Todavia, a Lavinia se afasta e diz: – Hoje já fizesse a tua escolha, mas saibas que estou com saudades, viu?

Saí do banheiro que nem sabia mais o caminho do quarto, sentindo o peso de duas bolas de sinuca dentro do saco, e a leitada como algo iminente.

Recobro os sentidos, adentro ao quarto e a Victória estava prontinha para ser degustada pelo cadelo mais cretino e odiado do GPGuia/SC.

Chego no quarto, tuália nus cafundó do Judas, coloco a puta D4 na ponta da cama e recito o mantra que todos vocês, cretinos de merda já sabem qdo tiro a calcinha das vagabundas: Seja bem-vinda a cama do Mumu, Victória!!!

Era eu desnudando a vadia, ela empinando o rabo tesudo, e um bucetaço de encher a mão deu o ar da graça bem na frente dus meus cornos.

Atolei a mão naquele bucetaço tesudo e falei na cara dura: Victória, como tu és bucetuda!!!!

Isso soou com música aos ouvidos da perva que empinava o Cu e eu massageava aquela xexeca carnuda e gostosa da porra, que fazia meu caralho intumescer ao extremo e lavar a cabeça da rola com líquido transparente.

Eis que a puta se ergue, eu me posiciono no seu lado direito, atolando uma mão me sua pomba volumosa, ao mesmo tempo que com a outra mão atolava em seu rabo de tanajura vadia que não vale merda nenhuma!!

Naquela premilimar que beirava a perfeição, a puta tira o sutiã, e um par de tetas concupiscentes e suculentas suscitam meus instintos mais mundanos, pois não sabia se continuava atolando a mão na franga da puta, ou em sua bunda gostosa, ou beijava aquela boca deliciosa, ou chupava as tetas sucosas da vagabundas.

Afirmo aqui com todas as letras: foi a melhor preliminar que tive com uma vadia até hoje! Eu simplesmente não sabia por onde me esbaldar com aquela cadela safada du caralho!!!

Que puta gostosa da porra!!!

Estarrei-me na cama, e a vagabunda da Victória cai de boca na sucuri, lambendo a linguiça toda, chupando a cabeça da rola, e se esbaldando na minha rola como se fosse a último salame que ia degustar nessa vida.

Capa na jeba, pus a ordinária no PPMM, e aquele bucetão, em que pese ser enorme, revelou ser a puta da espécie cabrita, pois a buceta apertada da porra!!

Cumi muito o bucetão da Victória no PPMM, e quando comecei a judiá no FA a puta deu uma arregada, pois falava que meu caralho era muito grande estava machucando. Na verdade meu caralho estava enorme demais, pq aquela bucetuda me deixou com um tesão fudido.

Pus a Victória para cavalgar e ai me esbaldei com essa vagabunda, pois a vadia dava a buceta pra eu me matar de prazer.

Para finalizar, coloquei a vagabunda D4 na ponta cama, atolei o tabaco naquele xexecão gusloso e deitei a vara na Victória, que empinava bem o rabo, colava us cornos no lençol, e mordia travesseiro, frolha e tudo que via pela frente!

Segurei o leite o quanto pude, mas aquele bucetão foi mais forte do que eu, e a leitada debulhando pela cabeça do tabaco dentro da Victória veio em abundância.

Uma foda de outro mundo, com certeza!!


Investimento: R$120 30min.



Avaliando a vagabunda:

Simpatia: 10,0 (simpaticíssima)

Entrega e carinho durante o TD: 10,0 e 9,0 – respectivamente

Beijo na boca: 10,0 (Top)

Rosto: 8,75

Tetas: 10,0 (grandes, suculentas e naturais)

Anal: não tenho informações

Buceta: 10,0 (depilada, de cabrita, de encher a mão, e bem gostosa de atolar a vara)

Chupada no tabaco: 9,75 (sem capa, e vadiando de boa pela rola inteira)


Média: 10,0 + 10,0 + 9,0 + 10,0 + 8,75 + 10,0 + 10,0 + 9,75 / 8 = 9,6875. Muito bem avaliada, sendo que os arredondamentos de estilo que elevam para cima a avaliação, recebendo a nota 10,0 pelo excelente atendimento a mim dispensado.



Considerando a putaria: Para um primeiro atendimento a Victória foi fantástica. Fui meio ressabiado conhecê-la, pois pelas fotos parecia uma baita de uma gostosa, mas fotos são fotos, e a realidade pode ser diferente. Mas com ela uniu fotos reais com um atendimento excepcional. Retorno garantido para novas vadiadas com ela.

Plantel: Larissa g , Lavínia , Lunna , Maitê , Malu , Nicoly , Ster, Victória e Yasmim .

+ Fotos da Victória aqui e aqui .



Aroma do Amor

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 20h; sábados, das 9h às 18h; fechado aos feriados e domingo.

Fone: (48) 98860-8625 (Privé/Whatsapp) / (48) 98866-4964 (Privé/Whatsapp) / (48) 99988-1084 / Blog

Forma de pagamento: $$, cartão de débito/crédito, Pix, Qr Code, Pic Pay.




Gostaram do TD? Passem o tabaco na puta e indiquem aos cretinos dus amigos. Não gostaram? Então deem a bunda pru cavalo! ::bundao2::



Faloust!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OperacaoTapaBuraco
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 23 Set 2020, 14:56
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Privê Aroma do Amor

#133 Mensagem por OperacaoTapaBuraco » 02 Mar 2023, 21:11

POSITIVO
Nome da Garota:Malú

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Alguns dias atrás estava andando pelo Kobrasol, com tesão a mil, toda mulher gata que passava por mim já vinha putaria na cabeça. Fui obrigado a ir no Aroma do Amor para resolver isso.

Como já estava querendo experimentar a Malu, mandei mensagem e me confirmaram que ela estava livre. Chego no local a mesma abre a porta, pois já estava me esperando. Perguntou se eu queria tomar um banho, mas recusei pois já tinha tomado um banho alguns minutos atrás.

Fomos para o primeiro quarto, ela me pergunta se vou querer oral sem camisinha mediante a taxa extra, e eu digo que sim. Faço o PIX e ela já vai tirando a roupa e eu também. Deitamos na cama e as preliminares foram bem intensas. Mão naquilo, aquilo na mão, esfrega daqui, esfrega de lá, muitos beijos na boca com direito a bastante língua de ambas as partes.

Deito eu de barriga pra cima e ela já caiu de boca no meu pau, com aquela boquinha deliciosa. Mamou bastante no pelo, e depois foi a minha vez de retribuir. Ela deitou e eu caí de boca na buceta dela. Fiquei lá bastante tempo, pois estava uma delícia de chupar.

Peço a capa na rola e vou por cima no ppmm, com direito a muitos beijos na boca. Depois ela vem por cima e dá uma cavalgada e por fim pego ela de quatro. Visão deslumbrante ver o meu pau entrando e saindo naquela buceta gostosa. Quando estava prestes a gozar, perguntei se poderia gozar na boquinha dela, e ela prontamente disse que sim. Tirei a capa da rola, ela já veio com a boca, deu umas chupadas, depois eu punhetei até gozar dentro daquela boquinha dela. Quando comecei a gozar ela caiu de boca e mamou até o final, não deixando sobrar nenhum pingo de porra.

Atendimento delicioso, pretendo vê-la mais vezes. Espero que continue por bastante tempo na casa para que possa ter oportunidade de foder com ela novamente.

Valor pago foi de 120 reais. 100 reais pela meia hora mais 20 reais do boquete sem capa.

Anúncios da garota:
https://garotacomlocal.com/acompanhante/malu-cardoso/
https://br.santtas.com/acompanhantes/sc ... uras-24494

Além disso eles sempre postam fotos no status do Whats, e também tem o site da casa:
https://www.aromadoamor.com/?m=1

É isso aí, um abraço e até a próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 25 Jun 2009, 18:39
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

Privê Aroma do Amor

#134 Mensagem por Jack Flash » 03 Mar 2023, 03:58

POSITIVO
Nome da Garota:Lavínia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estava no continente e passei um zap para o Aroma.
Após consultar as fotos das meninas optei pela Lavínia.
Ainda desconhecida para mim.

A secretária me indicou o quarto e foi chamá-la.
Ela entrou toda sorridente me lascando um beijaço.
Banho tomado me joguei nos braços e pernas dela.
ca
Morena bonita, cabelos cheios e fartos bem como os seios.
Depois de uma nova beijação ela desceu e pegou o sabre de luz.
Sem capa aos custo de vinte reais adicionais.

Foi uma senhora mcaamada.
Com muita competência e carinho.
Retribuí abrindo suas coxonas e maltratando sua xana.

A danada mordia os dedos, amassava as almofadas e a coberta.
A ppka ficou molhadinha.
Capa no membro.

Bem devagar e com carinho adentrei na bucetinha apertada dela.L
Carquei tudo trocando beijocas e chupando os seios deliciosos.
Para finalizar botei ela de quatro.

Levantou aquela bunda generosa.
Apontei para a vagina e castiguei a menina.
Sacudia toda espalhando aquela cabeleira farta.

Massageei de leve o cúzinho.
Enquanto botava e tirava o bruto veiúdo.
Ao sentir que ia explodir no gôzo.

Cravei as mãos nas ancas da morena.
Soquei tudo descontrolado.
Até encher a camisinha de pôrra quentinha.

Novo banho, conversamos um pouco e parti.
Não sem antes ela pedir para voltar...


Uma menina bonita, simpática mas parece que ainda está em início de carreira, mas nada que desabone. Tem muito futuro.
Segue o jogo.



https://www.aromadoamor.com/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2791
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Dayane

#135 Mensagem por Mutley/SC » 14 Mar 2023, 01:20

POSITIVO
Nome da Garota:Dayane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bando de Esculhambados!!



Vadia nova no Aroma do Amor, sondei a secretária acerca do atendimento da puta, e recebi a info que a perva presta um serviço no estilo padrão Aroma, o que significa atendimento de alto nível.

Ao saber disso, caralho já guasquiô na Zorba, e para eu passar o tabaco na vagabunda foi questão de disponibilidade de tempo.

Chamado para uma missão profissional no Kobrasol, e após a devida prestação remunerada do serviço, mandei zap para o Aroma do Amor para ver se a puta estava disponível.

Nome da ordinária: Dayane .

Chego ao Aroma, recepção calorosa da secretária, faço o pagamento e logo chega a Dayane.

Características físicas da vagabunda: loira gaúcha de cabelos que lhe chegam ao meio das costas; aprox. 1m55/60, uns 55/60Kg, entre 25/30 anos, tetas grandes e siliconadas; bunda grande e proporcional ao conjunto da obra; mignon.

Mal efetuou o pagamento e a puta aparece usando um óculos de grau, calcinha e sutiã de lacinhos.

Já grudei na sem-vergonha e o bicho pegou de vez: beijo na boca, mão nas teta, na pomba, e já senti que meu caralho já babava a cabeça da rola inteira.

Tralhas jogadas ao léu, tuália no lombo e bora lavar as partes pudendas. ::bundao::

Retorno ao quarto, tuália nus cafundó do Judas, e já cato a loira nos beijos na boca pra metê u terrô mermo!

Laço do sutiã desatado, e um belo par de tetas siliconadas dão o ar da graça. Bolinei as tetas da vadia, e logo coloquei a cadela D4 na ponta da cama, laço desatado, e ao ir tirando a calcinha do meio do rabo da vagabunda, recitava meu galanteio mor de botequim de quinta catchiguria: Prazer me conhecê-la, Dayane!! :mrgreen:

Dei aquela atolada de mão na xexeca tesuda e já deslizando pelo rego do Cu da vadia, e a puta já se agacha e cai de boca no trombone dando uma ótima sugada no meu caralho. ::oral::

Já me larguei na cama e a Dayane chupava meu tabaco, saboreava a linguiça inteira ::oral:: , e se deliciava com a língua nus meus cocos como a seduzi-los para me proporcionar uma leitada bem volumosa.

Capa na piroka, pus a Dayane no PPMM, e a pomba de cabrita disse a que veio, porque a puta tem uma buceta bem apertada.

Vadiei legal no PPMM e FA, mas a puta ficava meio receosa em abrir bem as pernas, como a temer que eu desse uma atolada de vara até a cepa, pois estava com um tesão fudido por ela.

Na cavalgada, desempenhou bem o papel, onde eu galanteava a puta a cada bucetada que levava dela.

D4, na ponta da cama, a puta cola us cornos no lençol, rabo pra cima, e a minha linguiça vadiô naquela xexeca sem dó!

Para despejar a leitada, pus a vagabunda no PPMM novamente, dessa vez a Dayane se soltou um pouco mais, pernas mais esgarçadas, eu lhe segurando os braços sobre a cabeça, deitando o tabaco no bucetaço da gaúcha e vendo as tetas balançarem freneticamente, até lhe dizer que meus cocos inchavam e debulhavam meu esperma bem no fundo da racha dessa loira vagabunda.

Ao me despedir da cretina, agradeço-a pelo atendimento e a puta dá na lata: tu mereeeece!! ::amando::

Fidelizou o ordinário aqui! 8)

Bem safada, essa Dayane. Curti. ::ok::


Investimento: R$120 30min.



Avaliando a vagabunda:

Simpatia: 8,0

Entrega e carinho durante o TD: 8,75 e 8,0 – respectivamente

Beijo na boca: 8,75

Rosto: 9,0

Tetas: 8,5 (tetas grandes e siliconadas)

Anal: não perguntei

Buceta: 9,0 (depilada, de cabrita e boa de fuder)

Chupada no tabaco: 10,0 (sem capa e, literalmente, degustando meu caralho inteiro)


Média: 8,0 + 8,75 + 8,0 + 8,75 + 9,0 + 8,5 + 9,0 + 10,0 / 8 = 8,75. Arredondamentos que elevam para cima a avaliação, pois não observei nada que desabonasse o atendimento, sendo que fez jus a nota 9,0 pelo serviço prestado.


Considerando a putaria: A Dayane é uma gaúcha bem vagabunda e boa de meter o tabaco. Senti meio receosa com minhas investidas, mas ver uma ordinária gostosa daquele jeito eu não sei me controlar mesmo. Mas vadiei legal com ela, dando uma baita leitada naquela gostosa du caralho! Repeteco, sim!


Plantel: Amanda , Dayane , Lis , Lunna, Maitê, Malu, Nicoly , Victória e Yasmim .


+ Fotos da Dayane aqui e aqui .



Aroma do Amor

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 20h; sábados, das 9h às 16h.

Fone: (48) 98860-8625 (Privé/Whatsapp) / (48) 98866-4964 (Privé/Whatsapp) / (48) 99988-1084 / Blog

Forma de pagamento: $$, cartão de débito/crédito e Pix.




Gostaram do TD? Passem o tabaco na puta e indiquem aos cretinos dus amigos. Não gostaram? Então dêem a bunda pru cavalo! ::bundao2::



Faloust!! \:D/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • 700 + Uber amor
    4 Respostas
    717 Exibições
    Última mensagem por teiro26
  • Amor Brito - Private55
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    367 Exibições
    Última mensagem por Tifafuti
  • Deusa do Amor - Twitter X
    1 Respostas
    1523 Exibições
    Última mensagem por Rodrigo+Balboa
  • Clinica Fadas do Amor
    por Josafa+abc2024 » » em Clínicas de Massagens - SP
    3 Respostas
    3147 Exibições
    Última mensagem por lulaladrao
  • Privê da Eva
    0 Respostas
    1474 Exibições
    Última mensagem por djonatanmartinssc

Voltar para “Florianópolis / Boates, Clínicas e Privês”