POSITIVO Nome da Garota:Juliana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
*Juliana*
Previamente agendado para não perder a viagem, cheguei e enquanto aguardava a loira,
uma morena veio se apresentar, Michele, me pareceu bem séria, acho que é o estilo dela,
algo me instigou para um dia conhecê-la,
mas vamos aos fatos...
depois de um bom tempo aguardando, eis que a Rúbia me encaminha pra suíte,
a loira já estava me aguardando...
um beijo e fui pro chuveiro pra tirar a nhaca do dia,
ainda molhado, a gata já me abocanhou e ficou um bom tempo com aquela boquinha de veludo,
caralho! como ela chupa gostoso, se o kbra for mole, explode na hora, bem babado e com vários deep throats,
me deitei e ela continuou a saga oral, pedi um 69 e fiquei com a língua parada com ela ditando o ritmo,
rebolando e direcionando onde queria minha língua, seu mel escorria e que gosto maravilhoso ela tem,
quando ela estava pra gozar, pedi pra ela se deitar para uma sessão de massagem,
quando ela ficou de 4, quase surtei vendo aquela bucetinha melada naquele corpinho lindo,
apagamos as luzes e ficamos num breu, abrimos as janelas para entrar um pouco de luz,
com o som acústico de violão rolando ao fundo, a gata se delirava com minhas mãos em suas costas,
massageei seu cuzinho e bucetinha e ela rebolava arcando sua bundinha, meti meus dedos e sentia o calor,
me esfreguei em suas costas e depois ela veio se esfregar em mim,
encapou o guri e começou a cavalgar ainda de costas enquanto massageava seus lindos seios bicudos e durinhos,
barriguinha e grelinho, a guria delirava gemendo com aquela voz de menina sapeca e ninfo,
se virou e deu os seios pra eu chupar cavalgando gostoso,
perguntou se queria comer seu cuzinho já direcionando pro brioco,
mas senti que ela não estava confortável e declinei para não forçar,
bucetinha novamente e começou a cavalgar me beijando,
aí o peão arriou e gozei muito dentro da grutinha,
ela ainda ficou um bom tempo fazendo pompoar no meu pau que não amolecia,
tirou a capa e ficou me punhetando, com horário estourado, fomos pro chuveiro,
me chamou a atenção que se lembrara da nossa primeira vez na EM e, com requintes de detalhes,
guria ninfomaníaca e gosta da coisa!