Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 110,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 174 Positivos: 10864 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 110
Anal:Sim 1807Não 9635
Oral Sem:Sim 10443Não 999
Beija:Sim 10027Não 1415
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Japaninja250368
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 243
Ver TD's

#6721 Mensagem por Japaninja250368 » 13 Fev 2023, 21:09

POSITIVO
Nome da Garota:Cris Paranaense

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
13/02/2023
Passada na Indy
Cris Paranaense

Já bem descrita nos relatos
Fui conferir
De fato é tudo mto bom
Garota simpática, linda, belo sorriso
Corpão...

Vale a pena conhecê-la
Ficará apenas essa semana na casa e depois voltará para sua cidade...

Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Foreman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 823
Ver TD's

#6722 Mensagem por Foreman » 14 Fev 2023, 00:38

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana e Carol

Nota:10
Fui nessa casa e escolhi uma loira com bundão e peitão, nome Juliana. Para uma dupla, ela chamou uma morena fogosa com bunda grande de nome Carol. No quarto, oral sem capa das duas bem intenso e babado. Capa no junior, peguei-as em várias posições. No final, tesão lá em cima, acabei gozando por cima da Juliana e a Carol limpando com a boca o leitinho que sobrou, sensacional. Em suma, primeira dupla que elas fazem segundo elas disseram, garotas bem fogosas e cheias de energia, metelança em ritmo intenso. Atendimento foi top. Recomendo aos confrades. Vale repeteco.

Link:
🔗

Klaus91
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 232
Ver TD's

#6723 Mensagem por Klaus91 » 14 Fev 2023, 07:42

POSITIVO
Nome da Garota:CRIS PARANAENSE

Nota:6
Agendei ontem com a Cris, mesmo sem conhecê-la, só pelos relatos. Ela é alta, meia idade, seios siliconados, não gosto, simpática e atenciosa. Ela é muito fogosa! Gozou se masturbando e se esfregando nas ninha pernas.Tem um bucetão! Uma delícia de mexer.Não gostei muito do oral.Rápido de mais.No ppmm fez pompoarismo, chegando a expulsar o pau.
Valeu mas acho que não vou repetir. Não combinou muito com meu jeito.

Link:
🔗

TePegueide-4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 499
Ver TD's

#6724 Mensagem por TePegueide-4 » 14 Fev 2023, 08:42

POSITIVO
Nome da Garota:CRIS PARANAENSE

Sábado, dia 11/02.
Encontro uma janela de algumas horas e bora encontrar os amigos.
Athena estava namorando na Indy e fui pra lá.
Resolvi experimentar a Cris.
Garota grande, corpo bem legal, suíte 1.
Banhos tomado, nos beijamos e cama, ela já vem no oral, babado, engolidor, querendo me derrubar, virei e oral nela, tem um grelo, chupei fartamente e já pedi a camisinha, entrei naquela ppkona molhada, depois peguei a de 4 e finalizamos de bruços, queria o anal mas ela pediu taxa.
Fiquei 30 minutos, gongo tocou e desci.
Encontro Ricardinho, Amanda e Gabrielzinho, resenha e resolvo descer com o Athena pra Moah.
R$ 140,00 para delator, milhares fechada próxima VIP.

Link:
🔗

china boy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 337
Ver TD's

#6725 Mensagem por china boy » 14 Fev 2023, 09:10

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Bem recebido pela Rubia, desta vez escolhi a Camila.

Morena clara, encorpada, uns 1,70m, cabelos pretos longos, peitinhos grandes naturais lindos, bundinha grande com marquinha de biquini , estilo modelo namoradinha, linda e sorridente. Ela faz atendimento em Minas e São Paulo, tem que ter sorte de pegar ela.

Após os higienes, começamos nos beijos envolventes, tipo namoradeira sem miséria, é de apaixonar, e depois ela desce até o menino, oral sem capa, pressão médio, chupa nas bolas, faz beijo grego e garganta profunda com vontade, oral sem restrição.

No abate, ela vem primeiro nas cavalgadas de frente, visão linda de peito natural balançando é de matar, e depois mudamos de costa, com aquela bundinha firme e linda quase queimei a largada, tem ritmo e beija muito, mudamos para ppmm com mais beijo envolventes, e por fim de 4 com muitas palminhas nas bundinhas, a mina tem pele macia e gostosa de pegar, voltei no oral e finalizei no peito, ela não deixa finalizar na boca, mas outros quesitos é de deixar qualquer um louco.

170/1H

Link:
🔗

crosstrainee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 648
Ver TD's

#6726 Mensagem por crosstrainee » 14 Fev 2023, 14:08

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Mineirinha

TD feito semana passada.

Fotos no status, seios naturais, novinha de 21/22 anos.

Beijos: de língua gostosos sem migue....beija gostoso
Oral: sem capa, chupou gostoso
Vaginal: chupei, mas não gozou....metemos no ppmm, ela por cima e de ladinho com força até gozar exausto...
Anal: quem sabe na próxima

Recomendo!!! GP mto gente boa e com ótimo atendimento.

Link:
🔗

Armani Giorgio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

#6727 Mensagem por Armani Giorgio » 15 Fev 2023, 14:03

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

*Juliana*
Previamente agendado para não perder a viagem, cheguei e enquanto aguardava a loira,
uma morena veio se apresentar, Michele, me pareceu bem séria, acho que é o estilo dela,
algo me instigou para um dia conhecê-la,

mas vamos aos fatos...
depois de um bom tempo aguardando, eis que a Rúbia me encaminha pra suíte,
a loira já estava me aguardando...

um beijo e fui pro chuveiro pra tirar a nhaca do dia,
ainda molhado, a gata já me abocanhou e ficou um bom tempo com aquela boquinha de veludo,
caralho! como ela chupa gostoso, se o kbra for mole, explode na hora, bem babado e com vários deep throats,

me deitei e ela continuou a saga oral, pedi um 69 e fiquei com a língua parada com ela ditando o ritmo,
rebolando e direcionando onde queria minha língua, seu mel escorria e que gosto maravilhoso ela tem,
quando ela estava pra gozar, pedi pra ela se deitar para uma sessão de massagem,
quando ela ficou de 4, quase surtei vendo aquela bucetinha melada naquele corpinho lindo,

apagamos as luzes e ficamos num breu, abrimos as janelas para entrar um pouco de luz,
com o som acústico de violão rolando ao fundo, a gata se delirava com minhas mãos em suas costas,
massageei seu cuzinho e bucetinha e ela rebolava arcando sua bundinha, meti meus dedos e sentia o calor,
me esfreguei em suas costas e depois ela veio se esfregar em mim,

encapou o guri e começou a cavalgar ainda de costas enquanto massageava seus lindos seios bicudos e durinhos,
barriguinha e grelinho, a guria delirava gemendo com aquela voz de menina sapeca e ninfo,
se virou e deu os seios pra eu chupar cavalgando gostoso,
perguntou se queria comer seu cuzinho já direcionando pro brioco,
mas senti que ela não estava confortável e declinei para não forçar,
bucetinha novamente e começou a cavalgar me beijando,
aí o peão arriou e gozei muito dentro da grutinha,

ela ainda ficou um bom tempo fazendo pompoar no meu pau que não amolecia,
tirou a capa e ficou me punhetando, com horário estourado, fomos pro chuveiro,

me chamou a atenção que se lembrara da nossa primeira vez na EM e, com requintes de detalhes,
guria ninfomaníaca e gosta da coisa!

Link:
🔗

Bosemini
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

#6728 Mensagem por Bosemini » 15 Fev 2023, 17:48

POSITIVO
Nome da Garota:MEG MILF

Fez Anal:SIM
Agora pouco fui conhecer a espetacular MEG....fala sério essa mulher!! Loira milf, gata, simpática e muito, mas muito gostosa! Beijou muito de língua, chupou macio e cadenciado, se esfregou demais como nunca tinha visto, a pegação foi forte e quase me acabo ali. Capa, sentou de costas e de frente, rebolou, quicou, chupou de novo, capa de novo e gozei que nem um cavalo comendo o CU lindo dessa devassa . Nota millll pra MEG. Vou repetir sempre essa tesuda, fui.

Link:
🔗

Kenken
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#6729 Mensagem por Kenken » 15 Fev 2023, 22:12

POSITIVO
Nome da Garota:Ana massagista

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Fui na casa no domingo, e a escolhisa da vez foi a ana quiroraxista. Vi as fotos dela no perfil e curti o estilo dela. Com sorte ela estava livre, no quarto foi tudo de bom, curti o oral e no foght ela manda mto bem. O destaque dela eh o corpo, muito bem definido, o ponto baixo é que nao beija na boca. Valeu muito a pena. Em breve haverá repeteco.

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 672
Ver TD's

#6730 Mensagem por scorpion40 » 16 Fev 2023, 00:48

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Nota:7
TD realizado com a Luna.

Morena gostosinha, cabelos castanhos abaixo dos ombros, seios grandes naturais, coxas grossas, bundinha redondinha e algumas tatuagens. :D

Mais um TD com a Luna... ainda não havia subido com ela depois que ela retornou... está amamentando e está com os seios lindos...

grandes e empinadinhos... :shock: emagreceu bastante, ainda não voltou ao corpo que tinha antes, mas está muito bonita... subimos pro quarto,

alguns beijos, banhos tomados, mais beijos e ela sentou na beirada da cama e começou a me chupar... :twisted: chupou gostoso, deixou meu pau

bem duro e todo babado... deitei ela na cama pra chupar aquela bucetinha gostosa... :twisted: comecei lambendo o grelinho, lambi a bucetinha

toda e fiquei sugando devagar aquele grelinho pequenininho que foi ficando durinho na minha boca... ela começou e gemendo baixinho e foi se

empolgando e gemendo mais... peguei o sugador e coloquei no grelinho e ajoelhei na cama e dei a rola pra ela chupar... :twisted: ela se contorcia,

gemia e chupava... deixou meu pau trincando... botei a capa e peguei ela de frente no PPMM, fui metendo bem devagar até o fundo naquela

bucetinha meladinha... fiquei beijando aquela boquinha e socando naquela bucetinha gostosa... fiquei metendo bem fundo e ouvindo

ela gemer gostoso no meu ouvido... peguei ela de ladinho, segurei pela cintura e continuei socando naquela bucetinha... ela gemia e empurrava o

quadril pra trás... deixou meu pau todo lambuzado... :shock: tirei a capa e dei a rola pra ela chupar mais... chupou com força segurando e

massageando as bolas... botei outra capa e peguei ela D4 de frente para o espelho... segurei pelo quadril e soquei muito naquela bucetinha

ensopada... deitei ela de bruços e coloquei o sugador no grelinho de novo... :shock: quanto mais ela gemia, mais eu socava... ela estava muito

meladinha... pedi pra ela colocar o sapato de salto pra fuder ela de pé... ela colocou as mãos na parede e eu peguei ela pela cintura e fiquei

metendo devagar naquela bucetinha de ninfetinha... já ia dar o horário... segurei com força pela cintura e soquei muito até não aguentar e

encher aquela bucetinha ensopada de porra... 8) ela gozou gostosinho e ficou toda meladinha... deitamos um pouco pra descansar, alguns beijos...

Recomendo, recomi e recomerei... :D

Abs

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 672
Ver TD's

#6731 Mensagem por scorpion40 » 16 Fev 2023, 03:33

POSITIVO
Nome da Garota:Ayla Mesticinha

TD realizado com a Ayla Mesticinha.

Mesticinha linda, olhinhos puxados, cabelos pretos longos, seios médios naturais, barriguinha chapada, coxas grossas e bundinha redondinha. :D

Mais um TD com a gostosinha da Ayla... vi as fotos dela no status mandei mensagem pra Rubia agendar com ela... cheguei um pouco antes do horário

marcado... ela estava livre, então já subimos pro quarto... :D assim que entramos já começamos a nos beijar, adoro beijar aquela boquinha gostosa...

e ela beija muito gostoso... já fomos tirando as roupas, sem parar de beijar aquela gostosinha... banhos tomados, ajoelhamos na cama e continuamos

a nos beijar... já estava com o pau latejando... ela abaixou e engoliu meu pau inteiro... :twisted: fazendo garganta profunda e olhando pra mim...

segurei pelos cabelos e soquei mais até a safada engasgar... ela engasga mas continua... :shock: deitei ela na cama e caí de boca naquela bucetinha...

comecei a lamber e chupar aquele grelinho e ela já começa a gemer e dar uns gritinhos... segurei com força naquelas coxas gostosas e continuei

chupando o grelinho... ela foi ficando toda meladinha... peguei o sugador e coloquei no grelinho enquanto lambia aquela bucetinha gostosinha... ela

começou a gemer mais e dar mais gritinhos... fiquei metendo a língua dentro da bucetinha e quando ela começou a apertar minha cabeça com as coxas,

tirei o sugador e chupei aquele grelinho com força até ela gozar na minha boca... ficou toda meladinha... ajoelhei na cama e dei a rola na boquinha...

botei o sugador no grelinho de novo e fiquei metendo na boquinha... ela gemia e chupava muito engolindo meu pau inteiro... :twisted: botei a capa

e peguei ela de frente no PPMM e fiquei metendo bem devagar e bem fundo naquela bucetinha ensopada e beijando muito aquela boquinha

gostosa... :twisted: quanto mais eu socava, mais ela gemia e dava gritinhos... adoro quando estou socando e ela dá esses gritinhos... levantei as pernas

dela e peguei ela no FA... peguei o sugador e coloquei no grelinho de novo e fiquei metendo devagar e bem fundo... como ela geme gostoso...

e dizia " AI QUE GOSTOSO, NÃO PARA, ESTOU GOZAAANDOOO... " continuei socando até ela gozar no meu pau... deixou meu pau todo lambuzado... 8)

tirei a capa pra ela chupar mais um pouco... deixou meu pau trincando de novo... chupa com força a safada... botei outra capa e peguei ela D4 no

meio da cama...segurei pelos quadris e soquei inteiro de uma vez naquela buceta ensopada, ela dá um gemido forte e continuo socando com força... :twisted:

fiquei um tempo metendo assim e depois pedi pra ela colocar os sapatos de salto... coloquei ela de pé de frente para o espelho com as mãos na

parede e fiquei socando naquela bucetinha ensopada... :shock: fiquei segurando pela cinturinha com força e socando muito, quanto mais ela gemia,

mais eu socava... :twisted: tirei a capa e dei na boquinha pra ela chupar de novo... chupou com força olhando pra cima e eu estava quase gozando...

botei outra capa e continuei socando com ela em pé... segurei pela cinturinha e soquei até não aguentar e encher aquela bucetinha gostosa de porra... 8)

que tesão... adoro fazer essa gostosinha gozar no meu pau ... :twisted: deitamos na cama pra descansar e conversar um pouco mas logo tocou o interfone...

banhos tomados, mais beijos, muitos beijos... e quase fui embora de pau duro... :lol:

Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza... 8)

Abs

Link:
🔗

FernandoGarcia94
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#6732 Mensagem por FernandoGarcia94 » 16 Fev 2023, 07:57

POSITIVO
Nome da Garota:DIANA

TD realizado na semana passada.

Chegando na clínica sou bem recebido, apenas aguardo chamarem a Diana, pois já havia agendado antes.
Morena com belas curvas, simpatica e com um sorriso lindo.
As preliminares começaram após o banho e não pararam até colocarmos a capa, quase a 1hr do atendimento. Veio por cima cavalgando e depois peguei de frente e de quatro, é a visão belíssima. Após finalizar ficamos conversando um pouco e também houve um pouco de massagem em ambos. Voltamos continuar as atividades com ela cavalgando de frente e de costas até finalizar.
Foram 2hrs excelentes que passaram voando.

Voltarei sempre que possível.

Link:
🔗

Andre + 40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

#6733 Mensagem por Andre + 40 » 16 Fev 2023, 10:52

POSITIVO
Nome da Garota:J U L I A

Encontro aconteceu nesta segunda feira.
Garota com alto astral, pele gostosa, gente e boa e muito safada. Garota beija gostoso, faz um oral fenomenal, esfrega a buceta no pau e mete muito!!!
Fico imaginando uma dupla Julia e Juliana, meu deuss duas máquinas!

Link:
🔗

Satsuke
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#6734 Mensagem por Satsuke » 16 Fev 2023, 11:02

POSITIVO
Nome da Garota:CLÉO

Nota:8
Aproveitando o pré carnaval…casa cheia, repeteco com a Cleo, loira, balzaca e que gosta da coisa.
É a receita do prazer, um ótimo atendimento sem frescura, ainda mais quando a mesma diz que está com tesão..
Chupa com muita dedicação e vontade, na pressão certa. Nas preliminares antes da "brincadeira" gosta de provocar e roçar no Pau...
Deixa o garoto no ponto para o Fight. Uma delicia, buceta apertadinha e com ótimo encaixe.
Uma mulher experiente é sempre uma excelente escolha !! Para quem gosta do perfil Mif, ótima opção!!

Link:
🔗

Mineirokomekieto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#6735 Mensagem por Mineirokomekieto » 16 Fev 2023, 13:02

POSITIVO
Nome da Garota:Cris Paranaense

Fez Anal:SIM
Boa tarde foristas,

Após marcação cerrada nessa gata, finalmente um TD com a Cris.

Na apresentação , não tive nenhuma dúvida, escolhi essa gata maravilhosa.

No quarto, trocamos uma ideia , ela é muito simpática e uma pessoa fantástica, comentou que vai voltar para Curitiba ase final de semana, mas volta no mês que vem.
Após o banho, higiene bucal e começa o rala e rola, ela beija sem frescura, língua trabalha bem e faz a chupeta sem capa, manja muito da arte. Encapei senão seria finalizado, ppmm TOP, ela geme gostoso e depois de muitas estocadas ela goza e eu não.
Outra capa, Júnior meia mozarela e meia calabresa, mas ela faz a chupeta e vamos para mais estocadas na ppk e no anelzinho apertado, nem assim consigo gozar, mas era questão de honra, mais ppta e finalizo com gosto.
Essa mulher é demais, acho que estou apaixonado kkkk, vida longa Cris, repeteco com certeza!

Link:
🔗

Responder