POSITIVO Nome da Garota:gisele
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Boa tarde amigos!
Hoje conheci a
Gisele.
Confirmando os TDs anteriores, uma mina simpática e muito bonita.
Sabe o que faz e se entrega. Por falar em entrega, quem curte uma encarada sexy... amigos, não precisam mais procurar!
Gisele me olhou com uma expressão de muita safadeza e tesão enquanto fazia um oral caprichado. Com ótima técnica, alternando os movimentos e o ritmo até o talo.
Fui recepcionado pelo Gustavo. Como sempre muito educado e prestativo.
Me apresentou a Gisele e combinei o tempo (30 minutos) e fui até a suíte.
Tomei uma ducha e quando saí ela já estava me aguardando. Perguntou o que eu gostava de ouvir e se queria massagem.
Topei, adoro massagem e não me arrependi. Nada de mãos leves, com a pressão certa. Iniciei de bruços e depois pediu para me virar.
Que bela visão! Massageou meu corpo e depois meu pau. Perguntou se podia chupar ("deve!"). É o tipo de pergunta que pode não fazer sentido, quem diria não?, mas tem um impacto no clima. Um tesão a mais.
Pedi para ela deitar e explorei um pouco.
Enquanto beijava e chupava os belos seios, a toquei e foi uma maravilha perceber o quanto ficou molhada. Os gemidos não forçados deixou a atmosfera muito boa e natural. Desceu a mão e ficou me estimulando. Ela gozou e foi fechando as pernas. Deitou de lado e depois foi descendo para fazer um pouco mais de oral.
Decidi que seria assim a finalização. Enquanto ela fazia um oral delicioso me incinei e toquei um pouco mais. Estava muito molhada. Deitei e relaxei até gozar enquanto ela olhava para mim com aquela expressão que citei anteriormente. Que olhar!
Recomendo!
É uma clínica totalmente confiável e com garotas selecionadas.
Existe rotatividade, se você tiver de olho em alguma garota o ideal é agendar.
Como eu curto surpresa não o fiz e não me arrependi.
Anúncio:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-a8p3v
WhatsApp:
(11) 93049-9651