POSITIVO Nome da Garota:Letícia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
De volta ao Espaço Morumbi por uma única razão
- Letícia - . Muito bem recebido pela Vanessa que já me encaminhou para o quarto. Em seguida ela chega com um vestido preto colado, linda e com um sorriso encantador. Um abraço gostoso, um beijo. Conversa em dia enquanto tomamos banho, higiene bucal e vamos pra cama. Beijos gostosos de língua, mordida nos lábios, beijos no pescoço, desço e chupo seus seios, ela pede uma massagem, se vira de bruços, pego o gel e começo, ela relaxa, geme gostosinho falando que estava gostoso. Uma visão maravilhosa, que privilégio poder contemplar e dividir esses momentos com ela. Ainda de bruços me aproximo da sua bucetinha e toco com a língua, estava pegando fogo, ela geme, pernas semi abertas, aperto sua bunda, beijo, chupo com mais intensidade, ela vira, continuo chupando sua bucetinha, pernas por cima de mim, rebola, me puxa contra sua buceta, esfrega na minha boca, empurra a bunda contra a cama, seguro ela, que geme de olhos fechados, ora me encara, diz que está gostoso e depois de um tempo fala vem, adoro chupar ela. Mas obedeço pq tenho juízo e subo hahahahaha. Beijos com intensidade, capa no pipi e vou entrando devagar, ela geme me abraça, entro todo e meto fundo ela sabe conduzir, estava gostoso demais. Me ajoelho ela começa a se masturbar, vou metendo devagar, provocando, ela vai gemendo com mais intensidade, o corpo todo tremendo, sinto a musculatura dela se contrair, que tesão do caralho, e não demora muito ela goza, geme gostoso e squirta, tento continuar mas ela está sensível, com jeito vou pra cima e continuo metendo fundo, aumento a velocidade, e volto a meter devagar a pedido dela, pausa pra cerveja, água. Voltamos agora de ladinho, meto devagar ela começa a se masturbar, seguro ela pela cintura, meto gostoso, fico olhando sua bunda deliciosa, aperto, me encaixo mais próximo dela, chego no ouvido dela, me xinga, corpo tremendo e goza de novo e mais um squirt, seguro ela e fodo com mais força, ela geme alto, abraço ela e soco, cansei, mais uma pequena pausa pra hidratar rss. Vamos para a outra metade da cama, onde o lençol não está encharcado. Fica de quatro, meto devagar, brinco com o dedo superficialmente no seu cuzinho, ela gemendo, seguro pela cintura aumento o ritmo, ela pega um travesseiro coloca embaixo da barriga, empina a bunda e fica de bruços, meto fundo apoiando as mãos na cama, ela vai se masturbando estava gostoso demais, sinto qua não vou aguentar muito mais tempo, seguro o máximo que posso e falo que vou gozar, meti com mais força e quando ela percebe que estou gozando, goza junto comigo e expulsa meu pau soltando outro squirt, esfrega a bunda no meu pau, sinto choques, ela me tortura, sempre me dá o troco no final kkkk. Cai exausto na cama ao lado dela, ficamos lá largados e sem forças, conversando e rindo um do outro, definitivamente é a melhor companhia. O interfone toca, banho, um abraço e um beijo. Voltamos pra realidade.
Nick é a identidade de cada um aqui, é o seu eu nesse mundinho. Quem vive trocando de nick não tem personalidade nenhuma.