Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2501-7603 - (11) 94927-8116

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 112 Positivos: 1657 Negativos: 97 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 81Não 1948
Oral Sem:Sim 1595Não 434
Beija:Sim 1431Não 598
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JASPION6969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

#1141 Mensagem por JASPION6969 » 06 Fev 2023, 01:01

POSITIVO
Nome da Garota:ANDRÉIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado no dia 28/01/2023, aproximadamente as 16h, com Andréia Loira pernambucana. (a Andréia do TD anterior que tem o corpão mais fitness usa o nome de Ágatha também).

Nesse sábado quando vi no status a foto de uma loira com nome Andréia, achei que fosse a mesma Andréia do Td anterior e fui correndo. Chegando lá, se apresentaram umas 10 garotas e acabei gostando do visual e acabei subindo com a Andréia.

Essa Andréia não tem o corpo fitness como a Andréia (Ágatha) de Campinas, mas é muito bonita e gostosa também. Ela tem + ou - 1,66m, seios M e firmes, ppk pequena e gostosa, uma barriguinha não tão chapada quanto da Andréia de Campinas e um bumbum maior que o dela.

Após a higiene básica, já a abracei por trás e comecei a beijar as suas costas e pescoço. Logo ela se virou e me deu um beijo de língua muito gostoso. Ficamos um tempinho nos beijando e acariciando até que ela resolve subir na cama e de quatro (de frente para mim), já abocanha o meu pau e começa um oral bem babado e delicioso.

Estava tão bom que poderia ficar os 30 min. somente no oral, mas estava louco para chupar os seus seios firmes e a sua ppk pequenina e assim o fiz. A Andréia gemia e se masturbava, o que me deixava com mais tesão ainda. Depois de muito chupá-la e deixar a sua ppk sensível, ela coloca a camisinha em mim e fica de quatro, empinando a sua bunda enorme, onde logo a penetro e começo devagar para não gozar rapidamente.

Fiquei bombando e apreciando o meu pau entrando e saindo daquela ppk quando deu o sinal dos 30 min. Daí perguntei se ela finalizava no oral e ela respondeu que sim, mas mediante uma caixinha.

Não pensei duas vezes, pois gozar na boquinha de uma loira bonita não tem preço. :lol: :lol: :lol:

Após gozar muito e o esperma estar escorrendo pela boca dela, mesmo assim, ela continuou a me chupar até que o meu pau ficou tão sensível que tive que tirar. :lol: :lol: :lol:

Acabei gostando mais do atendimento da Andréia pernambucana do que da Ágatha, por ela se envolver mais, sentir que estava curtindo também e por finalizar no oral.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LucBru
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#1142 Mensagem por LucBru » 06 Fev 2023, 16:46

DUDA -Positivo

TD realizado hoje com a Duda. A Duda é uma garota mignon, loira, estilo namoradinha, beija a vontade, chupa sem, não regula posições, super educada e atenciosa, bem lubrificada, peitinhos lindos c piercing no mamilo esquerdo, pele branquinha e bem macia, bundinha P empinadinha e linda. Vale muito a pena e super indico. Repeteco com certeza
Nota 10

Link:
🔗

Huang
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

#1143 Mensagem por Huang » 07 Fev 2023, 17:17

POSITIVO
Nome da Garota:NANDA

Nota:8
De volta nesta tradicional casa de entretenimento masculino adulto.
Nivaldo e Carla na recepçao.
Repeteco com a Nanda (antiga Fernanda)...magra, seios pequenos.
Beijos de língua, oral sem
Ótima troca de óleo.

190 cruzados novos e rua

Link:
🔗

oliveira13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#1144 Mensagem por oliveira13 » 07 Fev 2023, 17:23

POSITIVO
Nome da Garota:SOFIA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado com a Sofia, garota novinha, que deve ter uns 20 anos, rosto normal, tem 1,60m, falsa magra, com peitos M naturais, belas coxas e uma linda bunda quase G. No dia ela estava usando um body vermelho, mostrando bem os atributos. Na entrevista, disse que não era muito de conversa e que não beijava, mesmo assim resolvi arriscar pelo corpinho apetitoso.

No quarto, apliquei uns carinhos e beijos no pescoço até ela se soltar e retribuir num beijo bom, completo, com língua. Tem os pés e o cuzinho sensíveis e disse que não curtia ser beijada ou tocada nesses locais. Percebi que ela é bem sensível nos seios e gosta muito de ser "mamada". Também curtiu muito ser chupada, gemeu baixinho, se contorceu de forma natural e gozou quando eu inseri um dedo para estimular ela enquanto eu chupava a sua buceta perfeitinha e carnuda. Deixou uma poça de mel na cama.

Não experimentei o boquete e pulei pra penetração. Botei ela de D4, abri as nádegas e fiquei metendo um bom tempo, curtindo a vista. A menina tem uma bunda perfeita e cuzinho zerado, uma delícia. Depois, ficamos metendo em algumas posições, de lado, PPMM e quando não tava mais aguentando, botei ela na beirada da cama, fiquei de pé e mandei ver no frango assado, até me acabar.

No geral, valeu bem a pena. Corpinho lindo e natural, bunda deliciosa e meteu bem, se entregando na maior parte do tempo. Não fala muito, mas também não teve frescura, não forçou gemido, não acelerou e fez até mais do que o combinado inicialmente. Se não tivesse tanta rotatividade na casa, repetiria com tranquilidade.

Link:
🔗

Shadow moon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#1145 Mensagem por Shadow moon » 09 Fev 2023, 18:14

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Nota:10
Muito bem recebido pela Valeska, Bela e Carla, repeteco com a Júlia Ruiva. É branquinha, cabelo bem comprido, + ou -1,60 de altura. Na apresentação ela parece séria, mas no quarto é um amor de pessoa, muito gente fina, não tem frescuras, beija na boca de língua, chupa sem pressa e com maestria, deixa chupar, e é toda cheirosa, limpinha, ficaria chupando o dia inteiro. Depois do lambe lambe, onde ela me deixou no limite, fui por cima e finalizei com ela de lado. O mais legal é saber q ela interage, sentiu prazer comigo como se fosse namorado dela.
Repeteco novamente com certeza

Link:
🔗

Melim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#1146 Mensagem por Melim » 10 Fev 2023, 11:15

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Beijou na Boca:NÃO
Segunda-feira bem tranquilo na yakin na apresentação vi a Renata que faz tempo que não aparece na casa.

Fiz um repeteco pois já sabia como era o atendimento.

Garota bem simpática, na cama nível hard.
Beijo gostoso fax um oral maravilhoso, pegada forte.

Nota 10
Recomendo

Link:
🔗

winwood
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#1147 Mensagem por winwood » 12 Fev 2023, 16:11

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

TD 11/02/2023 sábado final da tarde

De bobeira fui conhecer esta casa próximo estação Ana Rosa do metrô.
Casa lotada de meninas e cuecas, rolando um churras e todo mundo bebendo e conversando.... rs
Conversei com a recepção e houve uma aprê... Muitas meninas e não consegui guardar o nome.... rs
Falei com a recepcionista e ela me acompanhou para ver todas as meninas que tinham se apresentado.
Aí identifiquei a KELLY - branquinha de óculos, muito bonita e com um sorriso encantador.
Rápida entrevista e duplo sim... Fomos para o quarto e vi que tinha uns seios bem volumosos... gostei !!
Ducha e bora ralar a mina.... peitos fartos e aconchegantes.... rs
Beijos liberais porém sem língua.... chupeta no pelo muito bom !!! Chupou um tempão !!!
Camisinha colocada e bora meter de frango assado e ppmm.... tira e põe com esfregação no clitoris da menina... pareceu gostar...
Não aguentando mais fui no ppmm com metida louca e logo borracha cheia.
Ficamos de papo muito agradável... Menina articulada, o papo e a química bateram e foi um ótimo papo !!!
Logo toca o interfone...
Não tem desconto para forista delator... R$ 190,00
Casa bastante animada... Parece que tem muitos clientes que ficam só no bar e no papo... Ambiente agradável !!
Vou voltar para conferir outras meninas ...

FUI ...................................

Link:
🔗

DrKinkako
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#1148 Mensagem por DrKinkako » 13 Fev 2023, 19:18

POSITIVO
Nome da Garota:VICTORIA

Prezados companheiros,

Estive com a Victoria no dia 25/01/2023.
A Victoria é bem novinha, morena com um corpo em dia. Ela é uma pessoa bem agradável e não regula posições.
Segui na rotina. Banho tomado, ela começa com um oral, depois peço para ela deitar e aproveito aquela vista. Capa no menino e soquei, fiquei um bom tempo ali no PPMM, depois com ela na ponta da cama, mais PPMM e finalizo com ela fazendo uma bela massagem no meu pau.

Recomendo a garota!

Abraços,
Kinkako

Link:
🔗

mohamad11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#1149 Mensagem por mohamad11 » 14 Fev 2023, 13:18

POSITIVO
Nome da Garota:LARA

Fez Anal:SIM
O comentário só é classificado com POSITIVO pq não tem a opção de POSITIVÍSSIMO, POSITIVO PARA CARALHO.

Passei na casa quinta no começo da tarde, por volta das 14.
Logo na apresentação a LARA já me ganhou. Foi a primeira a se apresentar e só vi as outras por educação.
Morena alta (cerca de 1,70) de cabelos escuros e pele branquinha, cinturinha e um quadril largo, com uns peitinhos lindos de bicos grandes. Um sorriso lindo e super simpática. Como um amigo me ensinou "suba com a moça que for mais simpática com vc na apresentação. Ele nunca está errado.

No quarto assim que saí do banho ela já me enquadrou e começamos a nos pegar com ela encostada na parede. Beijos longos e ela já toda molhadinha. Ela disse que ia tomar banho mas como parar? De lá já fomos para a cama e só consegui para qndo o interfone tocou para uma hora. Carinhosa e safada, além de gostar demais de rola.

11/10, indicada demais.

PS: cobra pelo anal.

Link:
🔗

BQKF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1150 Mensagem por BQKF » 14 Fev 2023, 22:45

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

Nota:9
Fui conhecer a casa hoje e num primeiro momento não botei muita fé. Depois mudei de ideia.
Paguei meia hora com a Julia. Uma ruiva magrinha branquinha com uma bunda bonita, bocetinha bem depilada e rosto bonito. Ela parecia meio brava na apresentação mas no quarto não teve frescura. Chupou pelo tempo eque eu quis depois pegeui ela de quatro e de frango assado. Tirei a capa e ela deixou finalisar na boquinha.

Recomrndo.

Link:
🔗

jimmyboy98
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

#1151 Mensagem por jimmyboy98 » 14 Fev 2023, 23:16

POSITIVO
Nome da Garota:Mona Lisa

Parei no sábado à tarde para ver as meninas presentes. Quando apareceu a Mona Lisa, uma morena esbelta de 19 anos com rosto meigo e bunda bem torneada, fiquei interessado e tentei checar suas resenhas no guia gp, mas não consegui encontrar nenhuma. Quando ela voltou, chamei-a para falar com ela. Ela disse que fez tudo, menos anal, confirmando DFK, bbbj, tendo sua buceta lambida, fodendo muito, indo para o quarto.

Nos despimos e ela revelou um belo par de seios naturais e uma bela bunda. Tomamos banho juntos, coloquei minha música e comecei o programa de sempre: balançamos ao som da música enquanto DFKing e eu massageava sua boceta e bunda, então ela se deitou e eu a massageei ela toda, então fiz ela virar para mais DFK, depois lambendo e chupando seus seios, depois lambendo sua boceta até ela gozou. Depois de deixá-la descansar um pouco, ela começou um bbbj desdentado muito bom com lambidas de bolas, então, camisinha no lugar, ela ficou por cima, colocou meu pau em sua buceta e quicou para cima e para baixo e enfiou sua buceta na minha virilha por alguns tempo, DFKing o tempo todo, então fodemos em várias posições de missionário, DFKing o tempo todo, então eu fodi ela estilo cachorrinho, então de volta ao missionário até o telefone tocar.

Ela perguntou se eu queria ficar mais tempo. Perguntei se ela poderia foder por mais uma hora; ela disse que sim, então ignoramos o telefone e começamos a foder e chupar em várias posições por mais uma hora até o tempo acabou, entao tomamos banho, nos vestimos e nos separamos com um beijo.

Uma sessão obviamente ótima com uma ótima garota que realmente gostou da sessão, teve muitos orgasmos, adora DFK e me divertiu muito. Totalmente recomendado.

Link:
🔗

kamelo007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#1152 Mensagem por kamelo007 » 15 Fev 2023, 09:12

Bom dia, alguém pode passar o whats da casa, por favor?
Obrigado

Link:
🔗

mrchant001
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#1153 Mensagem por mrchant001 » 15 Fev 2023, 09:15

também gostaria. Liguei liguei e não consegui contato

Link:
🔗

kamikazebrasileiro69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#1154 Mensagem por kamikazebrasileiro69 » 15 Fev 2023, 15:51

Companheiros da zona,

Segue o número do zap: 11 - 94927-8116. Tem que pedir pra ser cadastrado pra eles mandarem as fotos do status, ok?

Abs

Link:
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 985
Ver TD's

#1155 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 15 Fev 2023, 23:53

POSITIVO
Nome da Garota:Maytê TG

Confrades!!!

Tanto pentelhei a Belinha e hoje ela apareceu do nada hoje: Maytê TG!

viewtopic.php?p=2845340#p2845340

Repeteco com essa mighonzinho que empolga no quarto! É tão bom que acabamos dobrando....
Só uma correção, ela tem 26 pra 27 anos, e aparenta ter menos.

Estava de vestidinho preto colado e saltinho, evidente que me provocou com olhares.
No quarto a judiei. Mamei muito sua grelhudinha. Gemeu alto, gritou de tesão e gozou várias vezes. E fez squirt novamente.

A peguei no PPMM, D4 (que é uma delícia). Senti sua bucetinha toda meladinha. Sentou com vontade e fui finalizado.

Baita companhia e uma delicinha na cama!

EVIDENTE QUE TEREMOS REPETECOS!!!

*

Link:
🔗

Responder