POSITIVO Nome da Garota:ANA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD atrasado, mas não sonegado.
Havia me esquecido de postar.....
Há 2 semanas, numa quinta-feira, depois de alguns afazeres na rua, resolvi parar na Unique, chegando lá no comando Vanessinha, Patrão e Eliane, sempre muito bem recebidos por todos, logo encontro alguns amigos, Joãozito na casa tbm, uma breve resenha, enfim conheço a Ana, mignonzinho, resolvi arriscar....
Fomos para o quarto 8, papo de apresentação, o santo bateu, banho tomado, ela gosta juntos, de repente desce no chuveiro e já começa a engolir o pau, fomos para cama, ela me joga e continua na chupação, chupa demais essa garota, depois pra não queimar a largada, coloco ela na beira da cama e parto pro ataque até deixar ela meladinha, se treme toda e diz que gozou, voltou a me chupar e coloca a camisinha e em seguida já monta no pau e começa a cavalgar, ppka apertadinha e pequena, enquanto pula me beija, vendo aqueles olhos penetrantes, aumenta ainda mais o tesão, acabo abatido.
Novo banho e começamos tudo de novo, o oral dela é matador, pau duro e já vem cavalgar novamente, mas peço a portinha de trás e ela prontamente me atende e diz, vai devagar que não sou acostumada, mas já recebi dicas sobre vc, então bora tentar... fui lentamente até ela acostumar e depois ela curtiu, brincou e gozamos juntos.
Menina sensacional, repeteco sempre que ela tiver na casa.
Saí do quarto com 1 hora e em seguida resolvi voltar ficando mais 30 minutos com ela, resumindo 1:30hs com a gata.
Valeu cada minuto.
Aguardo seu retorno para novo encontro.