Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2478-9218 - (11) 95282-8169

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 36 Positivos: 3342 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 656Não 2849
Oral Sem:Sim 3330Não 175
Beija:Sim 3126Não 379
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#2476 Mensagem por Pita » 13 Fev 2023, 11:40

POSITIVO
Nome da Garota:Paty Morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de um longo inverno, resolvi visitar a melhor casa da ZL...
A Kelly é um espetáculo de anfitriã
Realizado 6a feira 10/02 por volta das 17hs
Escolhida foi Paty Morena
Garota diferenciada, ate no gosto musical
Corpo malhadíssimo, uma delicia
Tudo dentro do padrão Kelly:
Oral sem capa, muitos beijos e uma visão maravilhosa dela de 4, onde finalizamos..
foram 30 minutos muito bem utilizados..
ate a próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Palestra89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#2477 Mensagem por Palestra89 » 14 Fev 2023, 14:18

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Semana passada voltei na Kelly, Primeira visita do Ano! Sempre bem recebido! Várias novidades e algumas conhecidas já da casa!

Escolhi uma Dupla com a Mel e Bruna.

TD com a mel dispensa comentários, oral sem capa, muito beijos gostosos, cavalgada de respeito! Porém a outra garota precisa se soltar mais, praticamente assistiu a Mel e eu nos pegando. Precisa ter um pouco mais de atitude e chegar junto, só chupou um pouco sem capa e deixou eu dedilhar a danada.

A mel salvou esse TD.

Ao sair do quarto comentei com a Kelly e ela não me deixou ir embora, aí já outro TD.

Link:
🔗

Palestra89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#2478 Mensagem por Palestra89 » 14 Fev 2023, 14:25

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Seguindo o TD que fiz por ultimo, Após comentar com a Kelly ela me manda pro quarto com a Angel!

Como já tinha gozado tava bem cansado, porém a Angel fez um Oral top (como sempre faz), descansei e conversamos um pouco e depois ela me fez gozar no oral novamente!

Por isso sempre recomendo a Kelly, você sai satisfeito de qualquer forma!

Por hoje é só.

Link:
🔗

revoada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 232
Ver TD's

#2479 Mensagem por revoada » 15 Fev 2023, 10:56

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia loira

Data: 02/2023

Tempo: 1 hora

Nome da garota: Letícia Loira

Descrição do atendimento:
Por fotos eu já tinha escolhido ela, mas pessoalmente eu tinha a certeza que não tinha errado.
Loira, olhos verdes, branquinha com marcas de biquíni e algumas tatuagens, peitos grandes, bunda grande e redondinha. Conjunto que é meu número.
Muito simpática, gentil....
entramos, beijos, papo, tiramos a roupa, começamos a nos acariciar, e fomos pro banho onde continuamos nossas brincadeiras.
Já ajoelhou lá mesmo, e fez um boquete bem gostoso.
Voltamos pra cama, ela continuo a me chupar, boa pressão, bem babado, depois também não perdi a chance de chupar aquela bucetinha branquinha/rosada, depiladinha e bem cheirosa.
Camisinha, e aí a brincadeira ficou boa, nada apressado, nada mecânico, parecia que eu já até tinha saído com ela outras vezes, sendo que foi a primeira.
A química bateu, e foi bem gostoso, variamos posições, na hora de gozar ela pediu pra eu escolher, deixei pra ela escolher, e pediu nos pezinhos dela, onde após eu gozar ainda emendou um footjob rsrsrs
Deitamos ficamos conversando, se beijando, mão aqui e lá, e acabou o tempo, fomos pro banho.
Beijos e fui pra sala.
Super indico a Lê, adorei conhecer, e vou repetir !

Nota: 10/10

:mrgreen:

Link:
🔗

revoada
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2480 Mensagem por revoada » 15 Fev 2023, 11:02

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Tempo: 30 minutos

Nome : Sabrina

Descrição do atendimento: após passar com a Letícia loira, vejo a Sabrina disponível.
Aquele corpo de ninfeta todo durinho, e ela toda toda, não perdi a oportunidade (esse é um dos "problemas" de não ir embora após um TD na Kelly, você acaba querendo mais e mais hahahaha)
Já temos um bom entrosamento, beijos, banhos, e cama.
Ela já inicia um oral muito bem feito, babado, pressão boa, com direito a um excelente BG.
Camisinha, e ela vem por cima e a meto forte até ela gozar e não paro até ela se tremer toda, um tesao só!
Apos, vou aproveitar aquela visão com ela D4, PPMM com muitos beijos, e a pego de bruços até encher a borracha.
Atendimento sempre perfeito, fazia tempo que não passava com ela, e não mudou nada, maravilhosa como sempre !
Indico e vou tentar repetir com um intervalo mais curto.

Link:
🔗

revoada
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2481 Mensagem por revoada » 15 Fev 2023, 11:09

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

Tempo: 1 hora

Nome da garota: Nina

Descrição do atendimento: deixei a Kelly escolher pra mim, e a mesma escolheu a Nina, mulher maravilhosa, um corpão, alta, nenhuma barriga, peitos p, bunda na medida do corpo redondinha e durinha, cabelos castanhos curtos, branquinha e algumas tatuagens.
Entramos no quarto, super simpática, beijos, banhos, e ela já inicia um oral muito bem feito, babado e com pressão.
Pegou a camisinha, e cavalgou bem forte, estava um tesao, ajudei metendo também, variamos posições como de D4, bruços e PPMM, mas em nenhuma ela negou fogo, gosta de uma pegada HARD, e no final ficou um bom tempo e chupando até eu dar leite na boca dela..... fazia tempo que eu não gozava em um oral, ela me fez relaxar maravilhosamente!
Indico e vou repetir em breve !

Link:
🔗

JOTAPESP007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 260
Ver TD's

#2482 Mensagem por JOTAPESP007 » 15 Fev 2023, 13:09

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Quinta passada quando vi a Manu no Status da kelly não perdi tempo e já liguei marcando um Horário.
Como não marcar com a Manu, novinha fortinha, mas durinha e linda, linda e simpatia em pessoa, branquinha cabelos compridos escuros, dona daquele olhar e daquele sorriso que inspira pura sacanagem, ela é uma daquelas que quando ela vem se apresentar, você se apaixona pelas futuras sacanagens que vai acontecer no quarto, e tenham certeza, no quarto rola muita mas muita sacanagem.
Dona de uma bunda redonda e durinha, de peitos perfeitos médios durinhos, tudo por quanto da idade dela, novinha novinha, no quarto acontece de tudo e mais um pouco, rsrsrs, beijos gostosos, interação e pegada digno de nota, vão ser felizes e se apaixonar por ela, pois eu já estou, rsrsrs, que sex appleal ela tem.

Milhagem 4/5

Link:
🔗

JOTAPESP007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 260
Ver TD's

#2483 Mensagem por JOTAPESP007 » 15 Fev 2023, 13:17

POSITIVO
Nome da Garota:Paty Morena

Ontem terça feira, dia 14/03, passei com a Paty Morena, que mulher, que transa foi aquela.
Paty Morena, corpo perfeito, malhada, mas sem exageros, uma das mais lindas bundas que eu conheci, a visão metendo de quatro com aquela bundinha redonda e durinha, até os tapas tem som diferente, rsrsrsrs, ela rebolando é coisa de doido.
Corpo perfeito, também malha, e os peitos então, durinhos perfeitos e proporcionais sem volume excessivo, mas vou dizer aqui aquele pircing no mamilo esquerdo é muito mas muito sexy, e o melhor gente ela é massagista de verdade, atenção de verdade, rsrsrs.
Tem coisa melhor que fazer uma massagem de verdade e dar aquela transada doida antes ou depois da massagem, não tem, o oral, a cavalgada, a interação é tudo perfeito, e como ela é linda, simpática e atenciosa e gentil com você, simplesmente adoro passar com ela, recomendo aos amigos aqui veementemente, vão ser felizes.

Milhagem 5/5

Link:
🔗

oriental69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

#2484 Mensagem por oriental69 » 15 Fev 2023, 16:36

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

E aí galera, beleza!

Depois de conhecer outra clínica bem distante da área que frequento, voltei à Clínica da Kelly e posso garantir que ainda não encontrei outro lugar mais aconchegante que esse, onde todos, sem exceção, são calorosamente recepcionados pela Kelly, mesmo sendo a primeira vez. Nos faz sentir em casa, com muitos camaradas conhecidos que trocam ideias e experiências. Diferentemente de alguns que acham que parecem um bando de 'desocupados', sei que são clientes que fazem questão de aproveitar o tempo vago neste local, justamente pelo clima respeitoso com todos.
Visita realizada ontem no meio da tarde, recepção cheia e muitas garotas que eu não conhecia (Letícia, Nina, Bibi, Mih, Dafny), Mel e Paty Mestiça.
Escolhi a Letícia, mas tive que esperar, pois um camarada que estava na minha frente a escolheu. Pedi referência para a Kelly de outras, porém, mantive a minha escolha. A Letícia me ganhou na demonstração de simpatia, além do seu lindo 'sorriso nos olhos', verdes por sinal. Não é novinha como tantas, porém, possui um shape que me agradou bastante. Enquanto aguardava, fiquei papeando com os camaradas e o tempo passou rápido. Letícia desocupada, a Kelly dá um tempinho para chamá-la.
Fomos no quarto 3, aquele no final do corredor. Assim que a porta fechou, nos beijamos e conversamos bastante, e nos lavamos antes de iniciar o ato em si. Como estou com uns problemas físicos, tenho limitado alguns dos meus PG's no oral, e foi o caso deste. Demonstrando-se muito carinhosa, a Letícia foi me beijando enquanto trocávamos carícias, até que ela foi em direção ao meu pau. Chupou lentamente com a sua boca macia e de forma cadenciada. Os pontos altos eram quando ela me fitava enquanto me chupava, me lembrando muito a Ingrid, que também tinha os olhos claros e fazia o mesmo. Dedicou um bom tempo me chupando sem reclamar, até que acelerei a sua chupada e não aguentando mais, gozei em sua boca. Pacientemente, continuou me chupando até extrair toda porra do meu pau, deixando-o limpinho. Pena que não engole (já tinha me avisado). No restante do tempo, ficamos conversando até que nos avisaram do horário. Me lavei novamente e ela se trocou para ir embora, sai às 18:00 horas.
Foi totalmente namoradinha como eu preferi e me confessou que não curte nada muito hard, apesar de me parecer se adequar ao gosto do cliente, não custa conversar antes (a Kelly permite essa troca de informações antes do PG, basta comunicar).
Paguei R$ 180,00 por uma hora.
Bom, espero ter colaborado novamente.

Fui!!!!

Link:
🔗

TheNero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#2485 Mensagem por TheNero » 15 Fev 2023, 22:27

POSITIVO
Nome da Garota:Lolita-argentina

TD realizado em 02/02/2023

Agendado previamente com a Lolita.

Atrasadíssimo, peço desculpas.

Vi que uma velha conhecida havia voltado à Kelly. Deixou muitas saudades quando saiu, então assim que pude fui vê-la novamente.

Cheguei e precisei esperar alguns minutos um quarto vagar. Enquanto isso, a Lolita veio se apresentar e já ficou sentada no meu colo. Parecia que nem fazia mais de seis meses que não nos víamos, a simpatia e química não mudaram.

Quando um quarto finalmente vagou, fomos eu e ela. Papo mais íntimo pra saber das novidades, breve ducha e começamos.

Beijos de língua, amassos, mão aqui, mão ali. Ela já vem fazer um oral sem camisinha ótimo. Depois de alguns minutos, pedi o 69 e fui atendido. Dali a pouco, ela já colocou a camisinha e sentou com vontade. Depois PPMM até eu gozar.

Mais papo, mais uma ducha. Ainda deu tempo de dar mais uma pra fazer ela gozar de novo.

Mudou de nome, mas o atendimento continua excelente. Recomendo.

Custo: R$180 por 1h
Milhagem: 4/5 (Paty, Luana, Paty Morena, Lolita)

Link:
🔗

Roberto Japa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

Kelly's Massagens - R Serra de Jurea 442 - Tatuapé

#2486 Mensagem por Roberto Japa » 16 Fev 2023, 07:05

POSITIVO

Bom Dia !!!

Mais uma passada na sempre alegre e sorridente anfitriã Kelly.
Finalmente consegui encontra-la, pois estava indo de sábado e a Ke4lly não vai aos sábados...
Após a recepção escolhi a Angel...

NOME: Angel.
DATA/HORA: 01 der fev de 2023, quarta-feira.
LOCAL: Rua Serra da Jurea, 442 - Tatuapé.
Valor: Promoção R$270,00 com 2 meninas, 60 min cada
BIOTIPO: Branquinha 1,57 cm., 48Kg.
ROSTO: Bonito, sorriso fácil.
BUMBUM: Medios.
MAMAS: Pequenas.
PELOS PÚBICOS: Raspados.
COMPANHIA: Agradável, Sorridente.
BEIJO NA BOCA: Sim, calientes o tempo todo, do começo ao fim.
FELAÇÃO: Bem feito.
CUNILÍNGUA: Fiz e gosta.
VAGINAL: Posição PPMM.
ANAL: Não fiz, Não perguntei e Não gosto. rsssss
ESTILO: Namoradinha safadinha e ninfomaníaca.
AVALIAÇÃO GERAL: Excelente relação custo-benefício.
OBSERVAÇÕES SOBRE A GAROTA: Estava bem relaxada. Só tem o nome de Angel, pois no quarto se transforma numa diabinha que quer sempre mais e mais... vê se pode uma coisa dessa ????? E diga se de passagem... ela estava muito muito muito tarada nesse dia. Parecendo vinho, pois quanto mais tempo passa, melhor fica..... Quase que não dou conta do recado... rssss

Milhagem:
1/5 Jéssica e Luana, página 81 - 28/dez
2/5 Angel e Angel, página 82 – 14/jan
3/5 Angel e Angel, – 01/fev

Link:
🔗

Roberto Japa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

Kelly's Massagens - R Serra de Jurea 442 - Tatuapé

#2487 Mensagem por Roberto Japa » 16 Fev 2023, 07:07

POSITIVO

Bom Dia !!!

Mais uma passada na sempre alegre e sorridente anfitriã Kelly.
Finalmente consegui encontra-la, pois estava indo de sábado e a Ke4lly não vai aos sábados...
Após a recepção escolhi a Angel...

NOME: Angel.
DATA/HORA: 01 de fev de 2023, quarta-feira.
LOCAL: Rua Serra da Jurea, 442 - Tatuapé.
Valor: Promoção R$270,00 com 2 meninas, 60 min cada
BIOTIPO: Branquinha 1,57 cm., 48Kg.
ROSTO: Bonito, sorriso fácil.
BUMBUM: Medios.
MAMAS: Pequenas.
PELOS PÚBICOS: Raspados.
COMPANHIA: Agradável, Sorridente.
BEIJO NA BOCA: Sim, calientes o tempo todo, do começo ao fim.
FELAÇÃO: Bem feito.
CUNILÍNGUA: Fiz e gosta.
VAGINAL: Posição PPMM e cavalga de costas.
ANAL: Não fiz, Não perguntei e Não gosto. rsssss
ESTILO: Namoradinha safadinha e ninfomaníaca.
AVALIAÇÃO GERAL: Excelente relação custo-benefício.
OBSERVAÇÕES SOBRE A GAROTA: Segundo Tempo. Não sou mais tão jovem assim e a Angel cada vez mais tarada. Tive que pedir um tempo para me deixar recuperar as energias....Até que uma hora disse que o meu pau não era mamadeira.... Vê se pode uma coisa dessas, pois tem garotas que dão apenas uns beijos na cabecinha e diz que é uma chupeta....
Saí do quarto extenuado, com saco vazio e pernas bambas, sempre me questiono, de onde a pequenina Angel consegue tanta energia e como recarrega essa energia tão rápido......

Milhagem:
1/5 Jéssica e Luana, página 81 - 28/dez
2/5 Angel e Angel, página 82 – 14/jan
3/5 Angel e Angel, página 83 – 01/fev

Link:
🔗

Fran Cogermanico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

#2488 Mensagem por Fran Cogermanico » 16 Fev 2023, 15:55

POSITIVO
Nome da Garota:Mi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD com Mi em 15-2-23
Retornando ao estabelecimento da sempre simpática e atenciosa Kelly numa quarta-feira uma da tarde. Para meu azar, havia mais clientes na sala de espera, que estava com todos os lugares ocupados, do que garotas livres. Apresentaram-se apenas três moças, duas não eram bonitas, escolhi a terceira, a Mi, de beleza média e muito simpática. Cerca de 1,60 e falsa magra, pele clara, seios médios. Concordo com a opinião da Kelly: pelada tem um corpão!
Transamos no quarto 1, que a Kelly não recomenda mas acho razoável. E em boa companhia a gente nem lembra que a cama é improvisada. A menina fez tudo o que pedi, saí satisfeito com o atendimento.
O grande dilema da casa da Kelly é: se chegamos cedo, tem quarto livre mas poucas garotas; se chegamos mais tarde, tem mais garotas porém uma longa espera até vagar um quarto, o que é um problema para quem tem alvará curto como eu. Para quem tem tempo a Kelly fará de tudo para a espera ser agradável.

Link:
🔗

Japaninja250368
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 243
Ver TD's

#2489 Mensagem por Japaninja250368 » 16 Fev 2023, 21:40

POSITIVO
Nome da Garota:Bibi Loira

Nota:9
16/02/23
Quinta feira
16 hs

Chegando na Kelly
Já estava de olho na Bibi ...
Nunca conseguia encontrá-la na Diamante 💎, da vez q fui lá... deu desencontro... já que sou da ZS e dificilmente consigo vir para ZL...

Mas hj não teve jeito...encontrei-a... :mrgreen:
Fomos para o último quarto ... (de frente para o mar... kkk)
Após higiene pessoal de ambos...
Iniciamos nosso namoro ...

Beijos intensos e deliciosos...
Oral s/c...
Bumbum G ... lindo D+++...
Seios M/G naturais bonitos ...
Essa mulher é um tesâooo...

Valeu cada minuto...

Recomendo sim
Repeteco sim

Link:
🔗

Apollo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 383
Ver TD's

#2490 Mensagem por Apollo » 17 Fev 2023, 13:56

POSITIVO
Nome da Garota:CRISTAL RUIVA

Td feito com a Cristal Ruiva, para mim uma das 5 garotas mais gostosas de clinicas de SP.

Novinha com corpo de mulher, seios naturais perfeitos e um shape que pqp.

Atendimento impecável, surreal e top.

A clinica kelly é um espetaculo.

oral : top
anal : não fiz
vaginal : perfeito

repeteco sempre

Link:
🔗

Responder