Uberlândia / Acompanhantes

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 319 Positivos: 2238 Negativos: 471 Pisou na bola: 130 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 756Não 3740
Oral Sem:Sim 2386Não 2150
Beija:Sim 2392Não 2365
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Júpiter88
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 07 Fev 2023, 17:34
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4621 Mensagem por Júpiter88 » 14 Fev 2023, 22:00

NEUTRO
Nome da Garota:Maria Eduarda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Boa Noite Companheiros!

Este fim de semana resolvi desbravar outro ponto da cidade procurei uma mais econômica pois aqui em Udia tá osso!
Pesquisando no FM encontrei está gp aqui chamada Maria Eduarda.

https://fatalmodel.com/1043958/maria-eduarda-1043958

É uma coroinha estilo mignon, morena, cabelo longo preto. Atende lá no Chácaras Tubalina em um apartamento, é discreto porém um pouco longe.
Conversa muito, mas na hora H a interação é mínima não beija, faz boquete com capa com pouca pressão, ela apressa um pouco a parada é tipo fast-foda gozou vai embora no perfil dela está 100,0 mas no whats ela cobra 130,0 o valor é bom mas o serviço é fraco,
Mas todavia ela é muito educada tanto no whats como pessoalmente mas no sexo deixa muito a desejar, se o companheiro que lê quiser ir lá tem que ir bem animado senão, não rola.
A cama dela é boa mas um pouco alta e estava um pouco úmida parece suor de outro putanheiro que passou por lá não oferece banho te dá papel higiênico para limpar.
O preservativo é da uai, melhor levar o seu próprio.

Atendimento: 8 ( pela educação e respeito)
Rosto: 5
Seios: 5 ( Médio, um pouco flácido)
Bunda: 4
Repeteco: Não ( O valor é baixo mas não vale a pena)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ragnarok_udi
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 03 Nov 2016, 20:43
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4622 Mensagem por ragnarok_udi » 15 Fev 2023, 11:37

NEGATIVO
Nome da Garota:Juliane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia amigos.
Quando eu achei que não tinha como piorar os atendimentos em Uberlandia, me acontece essa:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-yd43d
A garota é a Juliane do perfil acima.
O atendimento dela é uma piada sem graça.

Combinei 150,00 completo no local dela, que fica na rotatória onde morre a Getulio Vargas.
O local dela, é o melhor que ja fui. É um ap, onde fica só ela. Bem limpo, organizado, o quarto na hora H fica somente uns leds de cor azul, ficou um ambiente bem agradavel, Toalhas limpas, banheiro limpo. Show de bola

Bem, enquanto eu rumava até lá, eu dei a localização em tempo real pra ela, ou seja, se eu desse um passo na rua, ela veria no celular dela,
Quando cheguei, mandei mensagem tambem, mas acabei tomando um chá de cadeira de meia hora e acabei saindo, mas quando eu voltei, ela mandou mensagem "cade voce?"
Meu erro foi voltar que aí começou a putaria

Chegando lá, ela é até a mesma das fotos, mas o angulo ajuda ela muito. É bem baixinha, bunda grande, peitos grandes e pesados devido ao silicone, rosto bem mais ou menos, mas parece já ter passado dos trinta.
Chegando lá, a primeira surpresa... Alteração no valor.. disse que tinha uma taxa de 50,00 reais do local (eu questionei que nao havia isso no anuncio nem no combinado no whatsapp, mas ela disse que tava nas fotos).. eu paguei, mas devia ter aberto o anuncio dela ali mesmo

Ela tava mexendo no celular (provavelmenteo combinando com o proximo cliente)... e eu fui chupar os peitos dela, a rata ja esquivou... ali eu ja percebi que ia ser uma merda... Começando o fight, a peste me pede uma massagem nas costas dela (ja viram isso? cliente fazer massagem na puta?)
Ela deu uma chupada de menos de 30s e já queria por a capa... aí eu perguntei: só isso? Nao vai chupar mais? ela disse que o tempo ja tava acabando.. e que o tempo tinha começado a contar na hora que eu cheguei lá pela primeira vez (lembra aquele chá de cadeira de meia hora que ela me deu? tava contando ja!)
Ela disse que eu nao toquei interfone e nao liguei pra ela
Eu disse que era injusto porque eu deu a minha localização em tempo real desde o primeiro contato e cabia a ela monitorar isso... alem disso eu tinha mandado mensagem no celular dela...e outra, eu nao tinha o numero do ap dela pra discar o interfone

aí ela começou a apressar e falar que tava atrasada pra aula (só se o proximo cliente era professor lol)
o atendimento deve ter durado uns 18 minutos... desses 18... 15 minutos ela tava mexendo no celular.
a mina tava sem vontade nenhuma... e parecia estar odiando estar ali
Eu disse que era melhor uma boneca inflavel que ela... a misera anda teve crise de riso klkkkk

no final ela me pediu pra bater punheta e gozar nela
foda né... se fosse pra gozar batendo punheta melhor ter ficado em casa... de graça

Na saída ainda tinha um senhor esperando pra entrar (provavelmente o "professor"..)... meu arrependimento foi não alertá-lo do golpe que ele tava prestes a cair

vida que segue:

Taxa de desperdicio: 150,00 + 50,00 (local)
Atendimento:0
Local: 10
Peitos: 10 (mas voce não pode mexer)
Boquete: 6 (mas dura menos de 30s aproveite!)
Massagem: 10 (mas é você que faz nela)
Buceta: 4 (se voc~e procura meramente um buraco pra enfiar, serve)

Repeteco: Até dá vontade de voltar pra sacanear com a rata... mas deixa pra lá...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ragnarok_udi
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 03 Nov 2016, 20:43
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4623 Mensagem por ragnarok_udi » 15 Fev 2023, 11:47

NovinhoDotado03 escreveu: ↑08 Fev 2023, 10:40
Mulher madura, de alto padrão, a coroa mais gostosa de Uberlândia, uma gata, com um rostinho lindo, carinha de safada, aparenta ter bem menos de 40 anos, bem feita de corpo, os peitos dela são uma delícia, tem uma bucetinha perfeita

Tem local proprio, bem localizado, rua tranquila e segura, local muito limpo e cheiroso, tudo muito organizado, com uma higiene impecável

Comunicativa, tem um bom papo, sabe provocar e fazer tudo muito gostoso, muita safada e perfeita no sexo

Beija na boca gostoso, tem uma boquinha de veludo, gostosa e macia, é perfeita no boquete, sabe dar um trato num pau, faz o oral bem babadinho sem camisinha, provoca muito no boquete, até ganhar leitinho na boquinha, toma tudo

Faz uma massagem relaxante excelente, adora brincar gostoso com um pau, faz massagem com lubrificante, provoca muito esfregando a bucetinha no pau

Sabe exatamente como provocar e satisfazer um homem, me deixou bem relaxado e satisfeito, atendimento sem limite de finalizações, ama tomar leitinho na boca rsrs

A Bruna é a coroa mais gostosa e safada de Uberlândia, uma puta perfeita na cama 😈🤤

Procurei o link deste maravilha de coroa mas não achei. A moçada está postando garotas que não possuem anúncio público, aí não pode. Agora se for uma propaganda deslavada como nesse que foi postado aí não precisa

Verdade camarada,

Por aqui BOP é mato, se não tomar cuidado perde tempo e dinheiro.

Eu não sei citar mensagem aqui no forum, então copiei e colei
https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /211941512
Acredito que esteja se referindo à senhora acima.
Eu saí com a Bruna Coroa mês passado.. e ela é muito dedicada ao que faz
Safada, é uma coroa bonita, alegre, higienica, comunicativa e extremamente profissional. Eu tinha saído com ela há mais de dois anos e ela ainda tinha informações sobre mim... sobre o que fizemos, minhas preferencias e tals... parece que ela anota tudo em algum lugar. Isso me chamou atenção. O atendimento dela pra mim é o melhor que já recebi. Ela só oculta a idade... mas no atendimento revela... Apesar de parecer muito mais nova do que é... ela tem 57 anos
Editado pela última vez por tio chota em 15 Fev 2023, 17:36, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ocasadoanonimo
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 18 Ago 2022, 13:40
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4624 Mensagem por Ocasadoanonimo » 18 Fev 2023, 10:58

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Td realizado com a Larissa https://br.skokka.com/acompanhantes/ube ... br7glfyxu/
Tratativas feitas pelo WhatsApp e fui ao seu local, que fica na João catanduva no Santa Mônica (muitos de nós já passamos por lá hahaha ). A garota não é a das fotos, mas nada que comprometa. Pelas fotos parece ser uma cavalona, e na realidade é uma ninfeta mignon. Uma morena tatuada que já nos recebe com beijo na boca ( ponto extremamente positivo). Banho tomado e lá vou eu ser feliz. A mulher faz um oral sem capa cadenciado te olhando nos olhos ( aí eu pensei ganhei o dia). Não regula posição, não nega fogo hora nenhuma. Geme baixinho nada escandaloso. Não te apressa. Te trata como deve ser. Apenas a sua cavalgada que não é seu ponto forte mas não tira seu valor. É estilo Namoradinha na cama. Paguei feliz meus 200 reais por 1 hora. Na minha avaliação excelente custo benefício.
Rosto : 9
Seios : 8
Banda 9
Boquete 9
Sexo 9
Repeteco: sim
Editado pela última vez por tio chota em 18 Fev 2023, 12:40, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Escannor
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Fev 2023, 16:06
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4625 Mensagem por Escannor » 18 Fev 2023, 17:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa Tarde confrades

https://br.skokka.com/acompanhantes/ube ... br3nfzonw/


Sou novato por aqui, Sempre acompanhei o forum mas tinha um pouco de receio em fazer um cadastro pela segurança dos dados, mas vi que o site é seguro e responsavel!
Lendo os comentarios de nossos amigos notei grande frutaçao com o atendimento aqui em udi
e nao podia deixar de comentar um td que fiz por aqui.
chamei a gata Pantera negra pelo whatsapp me passou o endereço e fui ate onde ela atende, ela é muito gentil nos recebe com beijos e abraços.
conversamos um pouco e ja fomos para o fight, tenho 26 anos com o pai aqui não tem tempo ruim caiu na rede seja piranha ou cascudo eu abraço hehehe.
voltando ao td recebi o melhor bokete da minha vida chupa muito e sem capa eu também cai de boca naquela xotinha e meti a lingua até no fevereiro, não regula posiçao faz tudo para agradar o cliente.
o local tambem é muito bom e discreto
muito melhor que muitas bonitinha por aí que faz com a maior má vontade do mundo.

Notas

Rosto 3
Peitos 3
Bunda 3
bokete 10
transa 8

Repeteco co certeza
Editado pela última vez por tio chota em 18 Fev 2023, 18:41, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1298
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4626 Mensagem por boleiroaposentado » 18 Fev 2023, 19:12

Lendo os comentarios de nossos amigos notei grande frutaçao com o atendimento aqui em udi
e nao podia deixar de comentar um td que fiz por aqui.
chamei a gata Pantera negra pelo whatsapp


Prezado Forista, agradeço a contribuição no gpguia, como você deve perceber não são muitos os foristas que colaboram. Mas, sem querer te ofender, é a anunciante mais feia que eu já vi nos meus cinquenta anos de putaria. São Jorge perdeu para você nessa. Bom Carnaval

Comentário indevido e em local errado...
Só que depois que vi as fotos... socorro.. ::basta::

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 18 Fev 2023, 21:19, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Escannor
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Fev 2023, 16:06
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4627 Mensagem por Escannor » 19 Fev 2023, 13:21

boleiroaposentado escreveu:
18 Fev 2023, 19:12
Lendo os comentarios de nossos amigos notei grande frutaçao com o atendimento aqui em udi
e nao podia deixar de comentar um td que fiz por aqui.
chamei a gata Pantera negra pelo whatsapp


Prezado Forista, agradeço a contribuição no gpguia, como você deve perceber não são muitos os foristas que colaboram. Mas, sem querer te ofender, é a anunciante mais feia que eu já vi nos meus cinquenta anos de putaria. São Jorge perdeu para você nessa. Bom Carnaval

Comentário indevido e em local errado...
Só que depois que vi as fotos... socorro.. ::basta::

tio chota



De boa amigos, aqui o pai abraça mesmo sem dó hehehehe
fim de semana quebrado, pensei vai essa mesmo, é aqui pertinho.
Mulher madura é bom demais!!!

Bom Carnaval a todos aí do forum!
Editado pela última vez por tio chota em 19 Fev 2023, 16:24, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ABILIOCOMEDOR35
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 21 Fev 2023, 18:37
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4628 Mensagem por ABILIOCOMEDOR35 » 21 Fev 2023, 18:48

NEUTRO
Nome da casa:Casa no centro
Nome da Garota:Karol Perez

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Estive recentemente com a Karol Perez, que está no Fatal, e em alguns outros sites, além de estar no Meu Patrocínio. Contato feito pelo whatss, fui até seu local, no Bairro Martins. É uma casa simples, bem simples, e não tem banheiro no quarto. Tem que atravessar a casa toda, e fica ao lado da cozinha. Ela atende sozinha. É a mesma das fotos, porém achei ela muito depressiva, como se estivesse na profissão errada. Fez um boquete sem camisinha, mas bem rápido e burocrático, e numa cara de tristeza, que quase fui embora. Garota bonita, mas numa vibe que não deu tesão. Nem consegui finalizar, e arrumei uma desculpa pra ir embora. Talvez foi um dia ruim dela, mas prefiro não arriscar de novo. Paguei 200 reais e fiquei uns 20 minutos.

https://fatalmodel.com/1327052/karol-perez

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ABILIOCOMEDOR35
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 21 Fev 2023, 18:37
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4629 Mensagem por ABILIOCOMEDOR35 » 21 Fev 2023, 18:57

POSITIVO
Nome da casa:Casa no santa mônica
Nome da Garota:Laura Loirinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Após o encontro sombrio com a Karol Perez, fui na Laura, que atende no Segismundo Pereira. Essa eu gostei. Menina alegre, gente boa, alto astral. Casa simples também, porém o banheiro é ao lado do quarto. Atende sozinha. Corpo muito gostoso e natural, seis pequenos, bunda grande e gostosa, e ela fica de quatro pra provocar. Boquete muito gostoso, sem camisinha, beija na boca igual namorada, e boa de papo. Pena que tá indo embora do país. Penso em ir despedir. Rosto mais bonito que nas fotos, e usa aparelho. Aprovada e recomentada. Faz anal, mas não curto muito, então nem pedi.

https://br.skokka.com/acompanhantes/ube ... br3lrdzpo/
Editado pela última vez por tio chota em 22 Fev 2023, 08:51, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Escannor
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Fev 2023, 16:06
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4630 Mensagem por Escannor » 23 Fev 2023, 16:55

POSITIVO
Nome da Garota:Érika Silva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa tarde, Confrades

https://fatalmodel.com/1493094/erika-silva-1493094

Para finaLizar minhas férias com chave de ouro, resolvi fazer um TD com a Érika silva
Mulher simpatica nos recebe com beijo, ponto que eu acho muito positivo no atendimento.
marquei com ela pelo whatsapp é la no cidade jardim,
o local tem um pouco de movimento mas na casa acho que ela atende sozinha.
tomei um banho para tirar o suor o banheiro estava limpo e organizado só o sabonte que era de barra e ja estava bastante usado e cheio de pentelho, só joguei uma agua no corpo mesmo, e sai do banheiro ela estava deitada na cama com fio dental me provocando.
A cama é boa e o quarto estava muito cheiroso.
parti para o fight, ela chupa muito bem e sem capa quase queimei a largada aí ela veio beijando meu corpo e me lascou um beijo de língua fizemos um 69 e depois um ppmm,
paramos para descansar um pouco e finalizei com ela de quatro.
o ponto negativo é só um ligeiro bafinho de cigarro mas não da nada não, no mas ela é toda cheirosa.
Paguei 150,0 por uma hora, valor muito bem aplicado!


Rosto 2
Peitos 2
Bunda 2
Transa 10
Bokete 10

Repeteco sim
Editado pela última vez por tio chota em 23 Fev 2023, 20:42, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ABILIOCOMEDOR35
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 21 Fev 2023, 18:37
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4631 Mensagem por ABILIOCOMEDOR35 » 25 Fev 2023, 19:26

NEGATIVO
Nome da casa:SANTA MONICA
Nome da Garota:Emily

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Mais uma pisada na bolo. Esses desbravamentos estão osso heim. Fui na Emily, que anuncia no Fatal. Sobrado no Bairro Santa Monica, perto do Parque do Sabiá. Contato seco pelo whatts, fui pra lá jogar dinheiro fora. No site tá 100$, mas ela disse que é 150. Me atendeu ja de calcinha, abraçada a um cachorro. Cara séria, me levou pro quarto no andar de cima, tirou a calcinha e e foi tomar banho, simpatia zero. Não sorri, tem um sotaque irritante, seca, grossa, não beija na boca, e eu nem queria, mas ela disse que não beija, e senti um bafo de longe. Comi porque tava la e ia pagar mesmo. Não interage, geme de maneira falsa, e fica olhando o celular sem parar. Coloquei ela de 4, terminei e vazei. É a mesma das fotos, mas com bastante filtro. Bonita, mas já judiada da vida. Enfim, uma merda.
Segue o link da furada...

https://fatalmodel.com/1298043/emily-1298043

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
zé putão
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 19 Set 2022, 10:00
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4632 Mensagem por zé putão » 25 Fev 2023, 21:04

NEGATIVO
Nome da casa:SANTA MONICA
Nome da Garota:Clara Vasconcellos

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Galera, vou narrar o pior TD da minha vida, que sirva de lição pra mim e que possa ajudar os companheiros a não serem enganados... Postem seus TDs galera, postem mais, é anônimo e é de graça, vc ajuda e é ajudado em algum momento, eu mesmo já dei alguns tiros certeiros graças às colaborações dos colegas.

Com vontade de pegar uma ruiva natural, já estava de olho nessa criatura há algum tempo, ela veio pra uberlandia, depois foi pra araguari>uberaba>araguari>>voltou pra uberlandia. Pois bem, no dia do TD eu tava conversando com ela e a Laurinha, mas ela atendeu primeiro e eu dispensei a laurinha pra outro dia ( se arrependimento matasse... ).

https://fatalmodel.com/1573783/clara-vasconcellos

No pre atendimento tudo certo, não deu nenhuma restricao, só falou que nao fazia anal (eu acho até melhor quando nao faz), e combinamos 100 pilas por meia hora, pediu meia hora pra tomar banho.

Chegando lá demorou uns 2 minutos pra atender, veio me receber com uma cara de poucos amigos, e o local é mais uma daquelas famosas puterativas, trombei com umas 2 meninas na sala lá além dela, fomos pro quarto, aí já quis receber antes, totalmente seca, e aí que começou o pesadelo. Tinhamos combinado meia hora e falou que era rapidinha, aí eu mostrei a conversa no whatts ela me falou que é outra pessoa que fez a conversa mas que tudo bem. paguei os 100 reais e ela começou a colocar uma camisinha de qq jeito, nenhum carinho, nenhum gesto de boa vontade.. o pau nem subiu por causa do desconforto da situacao, pedi pra chupar ela, aí falou que era só os peitos, sendo que tinhamos combinado de fazer oral tb, até falei que seria melhor cancelar então e aí me falou que não ia devolver meu dinheiro, começou a falar merda e encher o saco sobre o oral, falou que não sentia nada, aí depois falou com muita má vontade, se quiser então chupa ... decidi não contrariar de começo, chupei um pouco os peitos, são bonitos e firmes, mas a ma vontade dela me desanimou o pau em momento nenhum se mostrou pra serviço, depois de chupar um pouco os peitos perguntei se podia fazer oral, aí reclamou um monte "já ficou um monte de tempo chupando os peitos", fiz um pouco de oral, tentei botar a camisinha e perguntei se ela ia fazer o boquete, aí me falou "em pau mole, de jeito nenhum, é nojento", aí foi outro baque, tentei dar uma mexida no pau pra ver se subia pra pelo menos salvar alguma coisa dos meus 100 reais, que nada, ele já tinha desistido muito antes que eu... me enchi e falei, deixa quieto... a vagaba não falou nada, me conduziu com mais ma vontade ainda pra saida, ainda encontrei umas 4 meninas e uns 2 caras na sala que me olharam esquisito, saí fora sem nem falar mais nada com ela.

Resumo da opera, 100 reais pro saco sem nenhuma satisfação, fiquei nem 10 minutos. O local dela fica no sta monica, av jaime ribeiro em torno do numero 1000 e pouco, se todo o plantel de lá agir da mesma forma eu não recomendo pra ninguém, fica a dica...

Seguem as notas:
Pré-atendimento - 10/10
Local - 2/10 puterativa, monte de gente te olhando, discrição zero.. lá fora é até tranquilo o movimento
Rosto - 6/10 nem feio nem bonito, ruiva natural mesmo mas com ma vontade esculpida na cara
Peitos - 9/10
Bunda - 7/10 nem vi direito
Buceta - 810 bonita e chupei um pouco parece boa
Oral - 0 nao fez
Vaginal - 0 nao cheguei a penetrar
Anal - nao faz

Repeteco? De jeito nenhum, prefiro botar o pau num formigueiro do que voltar a ver aquela filhadaputa.
Editado pela última vez por tio chota em 26 Fev 2023, 12:04, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

terry3000
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Fev 2023, 22:41
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4633 Mensagem por terry3000 » 25 Fev 2023, 22:54

NEGATIVO
Nome da Garota:Victoria

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:2
Encontrei essa Vitoria no Fatal Model, rapidamente entrei em contato, muito simpática no whats.
No local, no nossa senhora, uma casa; entrei ela foi bem engraçadinha porém já deu pra ver que é atirada (já me deu medo de ser mal educada). Dito e feito, uma vez feito o pix todo o carinho na recepção diminuiu, colocou camisinha de qualquer jeito, cheia de não me toques. Tentei ainda assim curtir o momento, não sou do tipo de meter com tudo. Ela começou a questionar no meio pq ELA não gosta daquele jeito, já tirou o tesão e começou com grosseria, quando falei que estava pagando o serviço e sendo educado, ela simplesmente deitou e não quis mais.

Cuidado!!!
https://fatalmodel.com/1288641/vitoria-1288641
Editado pela última vez por tio chota em 26 Fev 2023, 12:05, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MHY
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 22 Fev 2022, 07:58
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4634 Mensagem por MHY » 26 Fev 2023, 14:28

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda Bittencourt

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Brenda Bittencourt, atendimento rápido, bem direto, com poucas palavras pelo whatsapp, não me incomodou, mas se você gostar de um pré atendimento mais carinhoso foi uma coisa que faltou, fui duas vezes, na primeira já estava me esperando, na segunda ela havia esquecido do horário, deixamos pra mais tarde e ocorreu da mesma forma da primeira vez
O local é no começo da Cezário Crosara no Roosevelt, local bem limpo e organizado, com pouco movimento nessa parte da avenida
Baixinha, cabelo comprido, o corpo é bem fiel as fotos, de rosto achei mais bonita pessoalmente do que nas fotos
Ela te deixa a vontade desde o momento que você chega, boa de conversa, interage bem, faz uma massagem muito boa, beija com vontade
O boquete é sem capa e muito bem feito, mas o que ela faz com as mãos me surpreendeu, tem que tomar cuidado pra não queimar a largada. Em momento algum fica te apressando, o celular não existe durante o atendimento, bem apertadinha, não regula posição, peito siliconado, bunda durinha, não acha ruim ser tocada e chupada
Oferece um serviço excelente pelo valor cobrado, 150 a hora, a qualidade do atendimento não caiu na segunda vez.
Pré atendimento: 7 (rápido e direto)
Atendimento no local 10/10 (o melhor que já tive)
Local - 10/10
Rosto - 8/10
Peitos - 10/10
Bunda - 9/10
Oral - 8/10
Vaginal - 10/10
Anal - não faz
Repeteco: já teve e pretendo ter mais

https://fatalmodel.com/1262210/brenda-b ... rt-1262210

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ABILIOCOMEDOR35
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 21 Fev 2023, 18:37
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4635 Mensagem por ABILIOCOMEDOR35 » 26 Fev 2023, 14:34

POSITIVO
Nome da casa:Casa no santa mônica
Nome da Garota:Mel Loirinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fui num dos "ultimos dias" no sobrado da Mel, ali no Santa Monica, em frente uma praça. Menina muito bonita, novinha, gostosa demais. Corpo perfeito, seios menores que nas fotos, que acho que não são delas. Me deixou a vontade, sabe conversar, beija gostoso, chupa bem gostoso sem camisinha, dá de qualquer jeito, geme gostoso. Enfim, saí de lá renovado. Faz anal, mas eu não curto. Vai entrar em férias, mas logo volta. Pra mim foi muito satisfatório. Casa grande, quarto e cama grande, suite com banheira, enfim, tudo bom.

https://br.skokka.com/acompanhantes/ube ... br5uvvoy3/
Editado pela última vez por tio chota em 26 Fev 2023, 17:21, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Acompanhantes Gravidas
    por Julio_hass » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    2206 Exibições
    Última mensagem por ddiggler
  • Acompanhantes em Hoteis
    por lucasbernardojunior » » em Santa Catarina / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    849 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • Acompanhantes Estrangeiras
    1 Respostas
    1486 Exibições
    Última mensagem por Serges
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    2425 Exibições
    Última mensagem por 21gldg
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1889 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”