Garota anuncia no Skokka, fotos reais, baixinha (mais ou menos 1,68), atende na famosa casa da Vila Tibério com estacionamento e lugar para parar na rua que embora movimentada, é tranquila. Me recebeu de lingerie vermelha, me ofereci para tomar uma ducha e começarmos os trabalhados.
A cara de safada da garota indica que esta no ramo certo, atendimento estilo namoradinha com muito bjo na boca sem miséria, boca macia e gostosa de beijar, usa lente azul nos olhos, disse ter 21 anos mas parece uma menininha de 17 com o corpo todo mignon, seios médios pra grande duros e deliciosos de chupar, a cor da pele é mais clara que parece nas fotos, a garota é branca com algumas tatuagens. Fiquei um bom tempo bjando e acariciando o corpo dela e pé mesmo, se virou de costas para eu tirar o sutiã para mamar os lindos seios dela e depois tirou a calcinha, deitou na cama e comecei a beijar mais, chupar os peitos e fui descendo. A garota pareceu gostar e foi rebolando e prendendo minha cabeça com as pernas, puxando meus cabelos, senti o néctar da linda ppk dela que estava com higiene impecável, é uma buceta de respeito, toda carnuda e deliciosa de chupar. Fiquei um tempo ali e ajoelhei na cama para que ela viesse mamar, me pareceu gostar que seja conduzida e não comandar a foda. Deixei ela mamando e encapei o menino, deitada na cama começamos um mmpp com mais beijos na boca e chupadas no pescoço até gozar rápido, oq foi inevitável hehehehe.
Garota super gostosa e simpática, cobrou 150 a hora mas foi uma foda só da minha parte e vazei. A cara de safada na troca de ideias e na foda fora o ponto alto. Infelizmente não contemplei a bela raba dela de 4, só enquanto ela mamava dedilhando a ppka e o cuzinho. Não perguntei sobre anal e se poderia gozar mais uma vez. Higiene da casa, quarto e banheiro estavam ok, quarto simples com cama e ventilador, quarto compartilhado com outras garotas da casa.
https://br.skokka.com/acompanhantes/rib ... br7rlhodm/
https://br.skokka.com/acompanhantes/rib ... br1xg3mtq/
(16)99616-0903