Falando em melissa cheguei: não sei porque ela não se destaca tanto quanto outras ali. Acho ela muito muito gostosa e já fiz dois excelentes TDs com ela. Farei o terceiro em breve
Informações/Comentários sobre GP's - CDG
R$ 60,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-0000
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 3
Positivos: 7
Negativos: 0
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 3Não 2568
Oral Sem:Sim 28Não 2534
Beija:Sim 19Não 2552
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
Informações sobre GP's - CDG
Mesmo essas que ficam um tempão de porta aberta ainda conseguem lucrar. Haja vista a tal Nicole gordinha! Tem gosto pra tudo...mas pagar pra comer uma daquelas...
Falando em melissa cheguei: não sei porque ela não se destaca tanto quanto outras ali. Acho ela muito muito gostosa e já fiz dois excelentes TDs com ela. Farei o terceiro em breve
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 29
Ver TD's
Fala zoneiros! Não vou no sobe e desce, a uns 15 dias! Alguma novidade ou tá fraco como sempre??
Editado pela última vez por tio chota em 15 Fev 2023, 17:31, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 83
Ver TD's
Eu conversei com uma perva esses dias, e ela me falou que elas pagam 260 na diária. Aí perguntei se dava para ter um bom lucro, ela me disse que a média dela é de 1000 reais livres POR DIA, com exceção dos domingos, mas tem meninas mais liberais que fazem anal por exemplo que chegam a tirar 2000, 2500...Pagador de ppmm escreveu: ↑15 Fev 2023, 12:31Engraçado ne camarada! Tem umas pervas no PN que só fica de porta aberta( Emilly, ,Vivi carioca, thais sp, Melissa cheguei) e mesmo assim consegue lucrar, imagina uma Yasmim e Sófia que so fica de porta fechada! Deve ganhar muita grana.
Editado pela última vez por tio chota em 16 Fev 2023, 05:47, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
1000 reais por dia , uns 340 mil por ano! Só que o dinheiro da prostituição é amaldiçoado escorre das mãos delas!! Pode ver que muitas continuam ali, ja era pra estarem ricas não é mesmo?!
Só que eu acho que pode dividir esse valor por 2...
Elas mentem muito... mesmo assim é uma boa grana.
Só que eu acho que pode dividir esse valor por 2...
Elas mentem muito... mesmo assim é uma boa grana.
Mensagem do Moderador
tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 16 Fev 2023, 11:15, em um total de 1 vez.
- FAULKNER1234
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 27
Ver TD's
Olha, que as garotas ganham dinheiro não há duvida, mas não é tão simples assim, e sei que elas mentem e exageram muito, sou amigo de uma garota do Perola Negra, trabalha lá há anos, e sou amigo mesmo, amizade que continua fora do hotel, e ela sempre me relatou como anda o movimento, ela ganha dinheiro, mas não é esta festa não, tem dias que ganha mais, outros menos, alguns dias muito menos, tem garotas que ganham mais, outras menos, e mesmo as famosinhas não ganham tanto, veja por exemplo, trabalhando de 10 da manha até 10 da noite são 12 horas, para ganhar mais de 2.000 e a inda pagar a diaria a garota teria que fazer pelo menos 24 programas, um a cada meia hora, programas de 100.00 reais, mesmo as que voce só ve de porta fechada não conseguiriam, elas descansam, almoçam, saem do hotel, e mesmo as mais procuradas tem hora que voce ve elas com a porta aberta, esperando clientes.
Sei que tem clientes que pagam 200.00, eu mesmo sou assim, mas para um programa de pelo menos uma hora, não de 20 minutos.
O fato é que a vida delas não é tão simples, senão trabalhavam um ano e parariam, mas ganham uma boa grana sim.
Sei que tem clientes que pagam 200.00, eu mesmo sou assim, mas para um programa de pelo menos uma hora, não de 20 minutos.
O fato é que a vida delas não é tão simples, senão trabalhavam um ano e parariam, mas ganham uma boa grana sim.
Editado pela última vez por tio chota em 16 Fev 2023, 18:12, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 35
Ver TD's
Esses 1000 livres estão meio fantasiosos...rsrrs
Editado pela última vez por tio chota em 16 Fev 2023, 21:46, em um total de 1 vez.
Lero lero de puta drogadakkkk só pelo movimento do cdg é óbvio que isso é mentira, pra fazer lucro de 500 tem que ser muito boa de serviço..... Imagina de 1000kkkkkkk
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
Vi uma GP "nova" no pérola negra no quarto 135, e loira e magra alguém já foi ? e novidade mesmo ou só votou a atuar ?
Editado pela última vez por tio chota em 17 Fev 2023, 08:44, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
Sim, é novata! Lorinha magra aparenta ter uns 19 anos...Tem uma outra novata tbm fica no quarto proximo ao da Yumi, braquinha cabelo preto liso,de vestido de rendinha, muito linda a perva ! Porém cobra 80 reais pelo básico... não animei a arriscar! Será que vale a pena???
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Ontem às 10 horas, fui no brilhante pegar a Valentina.Mansfield Smith escreveu: ↑15 Fev 2023, 16:03qual horario voces viram a thais sp de porta aberta? sempre que passo la ela esta com a porta fechada
Passei no pérola ,a porta da Thaís tava aberta,
Sabrina cavalona, Gabriela bombom.
Editado pela última vez por tio chota em 17 Fev 2023, 12:51, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Bom saber dessas novatas camarada Pegador de ppmm, essa loirinha eu devo ir nela no começo do mês que vem já a outra eu teria que ver e gostar muito do que eu ver pra pagar 80 pratas num pg básico tenso demais esse valor, por 60 ela atendendo bem ela já lucraria, 80 afasta a maioria dos frequentadores do hotel.
Editado pela última vez por tio chota em 18 Fev 2023, 06:05, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
Essa novata ao lado do quarto da Yumi eu arrisquei, fiz um td no tópico do hotel. PG mais rápido da minha vida no cdg. Não recomendo....Marcelo Kyoya escreveu: ↑17 Fev 2023, 23:24Bom saber dessas novatas camarada Pegador de ppmm, essa loirinha eu devo ir nela no começo do mês que vem já a outra eu teria que ver e gostar muito do que eu ver pra pagar 80 pratas num pg básico tenso demais esse valor, por 60 ela atendendo bem ela já lucraria, 80 afasta a maioria dos frequentadores do hotel.
Editado pela última vez por tio chota em 22 Fev 2023, 09:40, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Vlw Durvalino420, eu tinha lido seu TD negativo mas não sabia que era essa tal "novata" citada anteriormente, a outra eu irei desbravar se encontrar no dia que vou no mês que vem e postarei o relato pros camaradas !
Editado pela última vez por tio chota em 23 Fev 2023, 06:52, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 178
Ver TD's
Confrades,
Alguém sabe do paradeiro da Wendy, uma morena clara, cabelos pretos chanel, muito bonita de rosto, ficava peladinha na cama passando a mão na buceta?
Ela atendia no Pérola, onde cheguei a fazer uns 2 programas com ela.
O programa com ela era muito bom.
Depois ela sumiu do Pérola.
Fiquei sabendo que ela esta atendendo no Esmeralda.
Tem até uma postagem dela lá no tópico do hotel, porém, nunca vi ela por lá.
Agradeço se alguém souber do paradeiro dela.
Alguém sabe do paradeiro da Wendy, uma morena clara, cabelos pretos chanel, muito bonita de rosto, ficava peladinha na cama passando a mão na buceta?
Ela atendia no Pérola, onde cheguei a fazer uns 2 programas com ela.
O programa com ela era muito bom.
Depois ela sumiu do Pérola.
Fiquei sabendo que ela esta atendendo no Esmeralda.
Tem até uma postagem dela lá no tópico do hotel, porém, nunca vi ela por lá.
Agradeço se alguém souber do paradeiro dela.
Editado pela última vez por tio chota em 25 Fev 2023, 11:38, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 104
Ver TD's
Pessoal, fiz um PG meia boca hoje no Cristal, mas só fui pra la porque um FDP fechou uma porta que me deixou muito curioso no Pérola.
Uma loirinha bem bonita de rosto, 1,70m, branquinha, corpo de modelo (até onde consegui ver). Parecia ser bem simpática pelo que acompanhei da abordagem do cara, infelizmente ele fechou a porta e não consigo dar mais detalhes. Ela estava no quarto onde normalmente fica a Sofia.
Se alguém tiver mais detalhes sobre essa beldade, favor informar aqui.
Uma loirinha bem bonita de rosto, 1,70m, branquinha, corpo de modelo (até onde consegui ver). Parecia ser bem simpática pelo que acompanhei da abordagem do cara, infelizmente ele fechou a porta e não consigo dar mais detalhes. Ela estava no quarto onde normalmente fica a Sofia.
Se alguém tiver mais detalhes sobre essa beldade, favor informar aqui.
Editado pela última vez por tio chota em 28 Fev 2023, 18:55, em um total de 1 vez.
-