João Pessoa - PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 143 Positivos: 1249 Negativos: 224 Pisou na bola: 63 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 399Não 2452
Oral Sem:Sim 1187Não 1610
Beija:Sim 1230Não 1760
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
IC24
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 11 Fev 2023, 02:43
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3781 Mensagem por IC24 » 11 Fev 2023, 09:47

Tio choca!

Foi eu mesmo escrevendo a avaliação da Stterzinha, não sou uma mulher, não sou de muita putaria. Acompanho o site a pouco tempo, descobri pq outra PG me disse que tinha avaliação aqui.

O que vc me recomenda para deixas meu relatos melhores aqui no site?

Cara,

Conforme te falei leia a s regras e os tds dos mais antigos.
Outra, muitos elogios e alguns termos que vc deve evitar.
Procure saber o que é BOP...
Depois tente postar novamente.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 11 Fev 2023, 10:00, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DrHans
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 11 Fev 2023, 23:27
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3782 Mensagem por DrHans » 12 Fev 2023, 00:02

POSITIVO
Nome da Garota:Yumi Sakamoto

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala confrades

Acompanho o fórum a mais ou menos um mês e cá estou para escrever meu primeiro TD.
Há um tempo atrás estava procurando uma GP, na época eu conhecia apenas o site FatalModel, o mesmo infelizmente é bem limitado pelo menos aqui em João Pessoa mas dessa vez achei essa morena com traços asiáticos cujas fotos, anúncios e preço me agradaram.
Combinei o GP no mesmo dia via WhatsApp pela manhã, a mesma me respondeu rapidamente e marcamos para o início da tarde do mesmo dia. Chegando ao local, que era um prédio de flats aqui no Bessa, tive que interfonar e informar ao porteiro minha visita, liberando a entrada fui para o apartamento da mesma, fiz uma ligação e ela logo me atendeu.
Estava bem vestida e era igual as fotos, arrisco dizer que até melhor pessoalmente, me recebeu com um beijo e me convidou para entrar. O local era pequeno porém limpo e organizado, ela me levou para o quarto, puxou uma breve conversa e pediu para pagar atencipado (tem um valor a mais se for fazer anal, não perguntei o preço).
Passando o pix, ela começou a se esfregar em mim e a rebolar em meu colo ainda de roupa, trocamos uns beijos e naturalmente fomos tirando a roupa, sem pressa.
Me pediu para deitar e ofereceu me fazer uma massagem, sem cobrar nada à parte, então aceitei, após a massagem começou o oral sem capa mas antes me perguntando se havia devidamente me higienizado, e meus amigos, que oral, chupa até o final, colocando na garganta sem reclamar, única ressalva é que poderia ser mais babado. Depois do oral feito em mim, perguntei se poderia fazer nela, ela aceitou e passei uns 10 minutos só fazendo oral (ela não possui um pelo sequer no corpo). Após isso, encapei meu garoto e partimos pro sexo, meti de frente, de quatro e enchi a camisinha com ela de lado. Terminando, se vestimos e a mesma me acompanhou até a porta e se despedimos com um beijo.

Rosto: 8
Corpo: 8, bem magrinha e bronzeada
Peitos: 6, gosto pessoal, prefiro de médio pra grande.
Bunda: 8, bem durinha
Oral: 10
Vaginal: 9
Anal: Não ocorreu

Nota: 8
Investimento: R$ 200,00
Repeteco: Com certeza. Mas vale ressaltar que percebi que a mesma aumentou o preço no anúncio para R$ 300,00.

Link do anúncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-bm8qh

PS: Ví que no momento a mesma está atendendo em Natal-RN, provavelmente é de lá.
Editado pela última vez por tio chota em 12 Fev 2023, 09:32, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mmdsj
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 06 Dez 2022, 11:49
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Amanda Lara

#3783 Mensagem por mmdsj » 13 Fev 2023, 17:53

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda Lara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Hoje eu estava fuçando o Skokka e achei o anúncio dessa Amanda Lara. A princípio achei a descrição muito simplória, mas as fotos me chamaram a atenção principalmente porque me fez lembrar de uma menina que eu conheci uma vez numa festa.


A Amanda Lara é mais baixa do que eu (deve ter uns 1.60~1.62 creio eu) e disse que tem 23 anos. Por curiosidade perguntei o peso dela e ela falou que tem 64kg. Ela atende em um AP lá no Miramar, na mesma rua da Unique. Chegando lá, tem que falar com o porteiro pra poder subir. O AP estava limpo e organizado, o banheiro tinha toalhas limpas à disposição e o quarto tem ar, como de praxe. Eu geralmente gosto de comentar sobre essa coisas, pois sou muito chato com relação a isso.


Depois de subir e achar o AP dela, fui muito bem recebido por ela, onde ela estava usando um short um pouco justo e uma blusinha de renda, meio tipo blusinha de ligenrie que cobria um pouco o short, meio aquela vibe de menininha safada usando pijama, mas não era um pijama logicamente. A primeira coisa que notei é que ela não é daqui, por causa do sotaque. A princípio achei que ela era do RJ mas ela é de Manaus.


Meus amigos, que menina gata, simpática, bem feita e gostosa, viu? A mulher tem uma lapa de raba que puta que pariu! Duas sanfonadas e o forró acaba 😂. Tava muito cheirosa também, creio que fazia pouco tempo que tinha tomado banho.


Continuando: depois de entrar, nos cumprimentamos, ela me ofereceu água devido ao calor infernal que tá fazendo ultimamente e perguntou se eu iria me banhar. Como tenho o costume de ir direto de casa, dispensei o banho e fomos para o quarto.


Lá ela colocou aquelas músicas sensuais de massagem pra tocar e foi se chegando pra perto de mim. Fui logo tirando a roupa e ela foi tirando a dela. Começamos aquele rala rala, depois ela começou a esfregar aquela lapa de raba em mim e aí o fogo subiu a níveis extremos! Ela me empurrou na cama e foi pra cima de mim ao mesmo tempo em que ia fazendo uma breve massagem e respirando perto dos meus ouvidos.


Depois ela foi descendo, começou a brincar um pouco lá embaixo e quando o bicho tava que parecia pedra, ela encapou e foi pro oral. Elogiou também o fato de eu ter passado até creme lá embaixo, pois é um costume que eu tenho. Eu não aguentei esperar muito e peguei ela e já coloquei de quatro, pois eu tava doido pra me aventurar naquela raba. Aquela raba é uma delícia pra dar uns tapas!


Depois de um tempo no bem bom com ela de quatro, deitei ela de lado e comecei a meter com ela bem na beira da cama e eu fora da cama. Teve uma hora que ela pediu pra eu deitar e começou a cavalgar por cima e gemer bem baixinho, me deixando doido! Enquanto isso, eu acariciava aqueles peitos lindos e os chupava com gosto também!


Como eu tava perto já de encher a capa, pedi pra ela ficar em pé encostada na parede e com a raba bem empinada e de prontidão ela fez o que eu pedi e depois de bombar com vontade, aí não aguentei e enchi a capa com gosto! Depois disso, tirei a capa e fiquei deitado um pouco com ela batendo um papo, apesar que faltava uns 20 minutinhos pra acabar o tempo, mas logo em seguida me banhei rapidinho, nos despedimos e fui embora.


A experiência no geral foi ótima! O preço na média do que é cobrado, o local é bacana e o atendimento idem, fora que gamei naquela raba dela que meu pai amado!

Terá repeteco? Com toda a certeza! Acho que encontrei mais uma pra ficar fixo.

Valor cobrado por 1 hora: 200,00
Ela não faz anal
Não rolou beijo na boca entre nós, mas pelo menos pude beijar outras partes.

https://br.skokka.com/acompanhantes/joa ... br5h9v3y6/
Editado pela última vez por tio chota em 13 Fev 2023, 19:48, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

So de passagem
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 28 Out 2022, 17:58
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3784 Mensagem por So de passagem » 13 Fev 2023, 21:18

NEGATIVO
Nome da Garota:Luar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve rapaziada!
Cara, eu sou muito Caruso mesmo de ficar testando essas minas da nossa linda cidade, 90% deve ser fake ou golpe. Enfim, vamos ao TD:


https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-fnzff

Fake desde o portão de entrada já dava pra ver, nem a cor da pele bate com o anúncio, casa simples em Mangabeira, me recebeu de toalha depois de uns 10minutos esperando na porta, desde o início já via que simpatia não fazia parte do processo, mas homem de pau duro irmãos, vcs sabem como é. De rosto era bem bem fraquinha de feição, os seios também nada admiráveis, mas tinha uma cintura, bunda e pernas bem interessantes. No quarto, com um ventilador barulhento, tinha só a base da cama sem o colchão, pediu logo pra eu tirar a roupa, elogiou pq eu tava cheiroso, quando tirei, o comentário foi: ainda tá de p** mole? Aí já acabou a paciência e respondi: por certo você acha que e a Mia Khalifa pra ficar de pau duro só de olhar você! O clima já ficou meio bosta, daí ela pediu pra eu deitar e começou uma punheta com toda má vontade disponível, quando ficou duro(mais por conta da minha força de vontade que pelo prazer) já meteu a camisola e deu uma xupada das piores já vistas, daí ficou de 4 e me mandou meter. Caras, muita concentração pra não broxar naquela situação bem bosta. Mas enfim, depois de meter(só de 4 mesmo pra nem olhar na cara dela) tirei e gozei nos peitos dela(acho que mais na punheta que na metecao). Fui lá tomar um banho e na volta(havia pago 150$ pra dar duas gozadas), ainda tava me secando quando ela falou: bora pra outra logo que tenho oq fazer! Kkkkk daí eu já respondi, moça me esforcei muito pra conseguir gozar uma vez com você, vou mimbora que e melhor. Resumo: umas das piores experiências possíveis.

Rosto:3
Peitos:4
Bunda:6
Beijo: Jamais
Oral: 4
Sexo:3
Repeteco: se eu ver na rua atravesso na hora pro outro lado!
Preço: 100 reais 1 gozada
Parabéns aos guerreiros que quiserem tentar
Editado pela última vez por tio chota em 13 Fev 2023, 22:18, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DrHans
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 11 Fev 2023, 23:27
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3785 Mensagem por DrHans » 14 Fev 2023, 00:21

POSITIVO
Nome da Garota:Allyne Nunes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Olá confrades, cá estou eu para escrever mais um TD.
Dessa vez com a Alynne, já estava de olho no anúncio dela faz tempo, mas sempre que eu tentava contato não recebia resposta ou recebia no dia seguinte, até que na noite de ontem resolvi mandar mensagem e prontamente fui respondido, pedi o endereço e de prontidão fui encontrá-la em seu local. Era uma rua pouco movimentada do Bessa, interfonei para o apartamento e subi. Chegando no ambiente lá, que era limpo e organizado, fui recebido por uma morena alta, belo rosto e corpo e simpática, havia acabado de tomar banho.
Fomos pro quarto e paguei antecipado (sei que a maioria dos confrades não é a favor dessa prática mas eu geralmente não vejo problema desde que a perva seja igual ao anúncio). Depois disso ela já tirou a roupa, tinha uns peitos grandes daqueles que sobram na mão, comecei beijando seu corpo todo, fiz um oral nela e depois disso ela fez em mim (sem capa), quando terminou pedi que ela fizesse mais um pouco e ela atendeu. Coloquei a camisinha e começamos com ela por cima, dá uma boa cavalgada, principalmente por ser apertadinha, depois fui por cima e aí que ela veio com vontade, finalizei em cima dela, me ofereceu o chuveiro e depois me deixou esperar até a chegada do uber.

Pontos positivos:
Local limpo e organizado
Garota bonita, gostosa, cheirosa e simpática
Apertadinha

Pontos negativos:
Deixa apenas uma finalização
Não beija, nem finaliza com oral

Rosto: 7
Peitos: 10
Bunda: 8
Sexo vaginal: 10
Oral: 8
Anal: Não ocorreu

Nota: 7. Faz perfeitamente tudo que oferece, mas acho que peca um pouco por não beijar e deixar apenas uma finalização.

Ps: Vale ressaltar que ela é alta mesmo, baseando na minha altura diria que ela tem 1,84

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-y4kr7
Editado pela última vez por tio chota em 14 Fev 2023, 07:12, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mmdsj
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 06 Dez 2022, 11:49
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3786 Mensagem por mmdsj » 14 Fev 2023, 18:20

@sodepassagem

Cara, tu tem entender uma coisa: via de regra, o barato sai caro. 100 reais 1 hora? É óbvio que daria merda.

Eu estou querendo dizer que todas que cobram o valor em média do mercado ou maior serão garantia de bom atendimento? Negativo, pois falo por experiência própria. Então eu particularmente recomendo evitar essas meninas que cobram uma mixaria, pois a qualidade com toda a certeza será uma bosta.
Editado pela última vez por tio chota em 14 Fev 2023, 20:30, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mmdsj
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 06 Dez 2022, 11:49
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3787 Mensagem por mmdsj » 15 Fev 2023, 12:38

Passando só pra alertar a galera: esse anúncio aqui é GOLPE!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-dfrd4

Não, eu não caí no golpe pois eu já acompanho a real pessoa das fotos que nem se chama "Maria" mas sim "Mirian", inclusive ela tem Telegram e só atende em uma casa lá em Goiás ou algo assim do tipo que tem stripper e tals como também virtualmente.

A pessoa por trás desse anúncio inclusive publica também no Skokka, então fiquem ligados.
Editado pela última vez por tio chota em 15 Fev 2023, 16:37, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dsilvapb
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Fev 2023, 17:46
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3788 Mensagem por Dsilvapb » 15 Fev 2023, 22:01

NEGATIVO
Nome da casa:Tambauzinho
Nome da Garota:Gabrielly Lima

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Primeiro TD, apesar de ter seguido muito o fórum antes de contribuir.

Chegando no Local, a moça atendeu com uma cara fechada, muito mal humorada. Tem 23 anos +-.
Não é a mesma das fotos. Pediu pagamento adiantado.
Subimos até o seu local, começou com oral só com capa. Pediu para começar de 4. Demorei muito pra encher a borracha pq tive que forçar. A moça não é bonita, tem um corpo mais ou menos. Não vale a pena. Não repetiria e não recomendo.


Pontos positivos:
Local fácil acesso.

Pontos negativos:
Deixa apenas uma finalização
mal humorada.
Não é mesma das fotos


Rosto: 5
Peitos: 7
Bunda: 8
Sexo vaginal: 7
Oral: 3
Anal: Não

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-nt2nq

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mmdsj
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 06 Dez 2022, 11:49
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3789 Mensagem por mmdsj » 16 Fev 2023, 14:46

@Dsilvapb

Uma dica que eu comecei a adotar depois de ter tido aborrecimento e após recomendações: chegou no local e a pessoa não é a mesma da foto? Dê meia-volta e vá embora. Se a sujeita falar alguma coisa, manda se lascar e cabou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RodovelPB
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 03 Fev 2023, 23:21
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3790 Mensagem por RodovelPB » 16 Fev 2023, 16:11

Caros confrades boa tarde!
Venho deixar aqui um alerta sobre o anúncio da perva ISIS NOGUEIRA. Fiquei bastante interessado com anúncio dela, mais confesso que fiquei desconfiado das fotos. Fiz apenas uma chamada de vídeo, hoje (16/02/2023).
E então comprovado: Não é a pessoa das fotos no anúncio. Furada na certa.
Custo: 50 (chamada de vídeo)

Contato da perva: (11)91736-1269
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-66my4
Editado pela última vez por tio chota em 16 Fev 2023, 18:06, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Autor
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 29 Jan 2023, 01:02
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Layla - N1

#3791 Mensagem por Autor » 16 Fev 2023, 18:28

POSITIVO
Nome da casa:Numero1
Nome da Garota:Layla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Boas, Cavalheiros!
Após minha última investida na N1 ter sido um sucesso, decidi que iria voltar novamente para conhecer outra garota. Como de costume fiz contato através do whats, rapidamente fui respondido e agendei com uma novata chamada Layla.
Após informar que cheguei, imediatamente a entrada foi liberada. Aguardei Layla por alguns minutos então ela apareceu toda deslumbrante com um vestido preto bem curtinho e justo. Quando a vi já fiquei bastante animado, haja vista que ela é muito bonita! Nos cumprimentamos e subimos para uma suíte.
Desde o ínicio Layla mostrou ser extremamente atenciosa e gentil comigo, chegando ao ponto de perguntar qual quarto eu gostaria de ficar.
Depois de tirarmos a roupa, deitei-me no colchão e deixei ela começar o trabalho dela com aquelas mãos suaves e macias, me proporcionando um relaxamento bem prazeroso.
Conversando com a mesma pude descobrir que está na casa há pouco tempo, cerca de 3 semanas. Possui 26 anos, de estatura baixa, com uma pela bem branquinha e macia, cabelos loiros e definitivamente bastante bonita. Os seios são um espetáculo a parte, grandes e muito gostosos de chupar. Ah, e aquela bunda... Além de ser bem redondinha também é grande, ótima para levar uns belos tapas.
Após um tempo o rala e rola começou iniciando com ela se esfregando todinha em mim, sentir aquele corpo gostoso deslizando no meu, foi uma maravilha... Aqueles seios fartos não paravam de subir e descer do meu corpo, sem falar na bucetinha molhada dela deslizando e me estimulando a todo momento.
De frente eu tinha uma visão excepcional com Layla sarrando aqueles peitos com todo caralho e me seduzindo com aquela carinha de safada. Aproveitei pra começar a chupá-los enquanto ela não parava de gemer, um gemido bem gostoso, que quanto mais ela gemia mais eu chupava. São deliciosos... Eu chupei tanto aqueles seios que apostaria com qualquer um dos Cavalheiros que deixei eles marcados. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu pedi pra mesma que me deixasse fazer uma espanhola, sempre solícita ela disse que não teria problema algum, então eu mesmo peguei a porra do creme passei em minhas mãos, lambuzei aqueles seios e coloquei meu pau bem no meio deles, enquanto eu deslizava ela segurava minha rola bem forte mantendo aquele movimento imparável.
Foi uma sarrada muito gostosa com bastante pegada e energia de ambos.
Já estava com muito tesão, portanto pedi que ela vestisse o peru porque tudo que eu queria naquele momento era fuder aquela buceta. Ela fez um oral decente em mim apesar do uso do preservativo, com aquele lindo rosto me olhando e chamando enquanto meu pau estava sendo chupado por ela. Foi então que Layla sentou na minha rola e começou a cavalgar bem gostoso, ficamos fudendo por um tempo, pude dar várias estocadas violentas nela. Com aquela bunda enorme pulando no meu pau comecei a encher ela de tapa, deixando aquele rabão todo vermelho devido a sua pele branquinha. Após um tempo não aguentei e esporrei tudo que tinha com ela bem em cima de mim!
Foi de fato um atendimento de primeira qualidade, não apenas por sua beleza notável, mas sim pelo conjunto da obra na qual eu tive um bom relaxamento, um envolvimento completo por parte de Layla e também uma foda muito boa para compartilhar com os Cavalheiros.

Nome: Layla
Idade: 26
Corpo: Gostosa / 8
Altura: 1,62
Peso: Cerca de uns 70kg ou um pouquinho mais
Rosto: Algo subjetivo, mas verdadeiramente achei ela muito bonita/ 9
Seios: Bem fartos e apetitosos, vocês vão adorar chupar / 10
Bunda: Grande e redondinha, perfeita para levar uns tapas / 9
Oral: Com preservativo e decente / 7
Vaginal: Muito bom / 9
Anal: Não fiz
Envolvimento: Ela se envolveu completamente, Cavalheiros! / 10
Investimento: R$200,00
Repeteco: Seguramente
Contato: (83) 99919-8948
Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-vvr9j
Editado pela última vez por tio chota em 16 Fev 2023, 19:05, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mushrambo
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 25 Jul 2015, 14:23
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3792 Mensagem por Mushrambo » 22 Fev 2023, 16:13

NEUTRO
Nome da Garota:Ana Clara do José Américo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Meu primeiro TD, sai com essa garota em questão, e pelas fotos do anúncio você espera uma garota bonita, mas achei a garota muito feia, não condizente com as fotos, o vídeo de comparação aparenta ser ela, mas os detalhes do corpo está diferente, de igual apenas o sinal que tem nos seios.
O local de atendimento é um muquifo, a garota é até simpática, mas fala de mais e é daquelas que gostam de apressar a foda, chupa muito pouco e já pede pra comer ela de quatro. Me concentrei muito para gozar logo e vazar.
Rosto: 2
Oral: 2
Simpatia: 7
Foda: 4
Valor: R$200,00.
Não recomendo.

https://fatalmodel.com/1542216/ana-clara-1542216
Editado pela última vez por tio chota em 22 Fev 2023, 17:53, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MenageiroMHM
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 31 Mar 2021, 19:49
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3793 Mensagem por MenageiroMHM » 22 Fev 2023, 18:55

@mmdsj
Poderia disponibilizar o contato da Sasha Índia? No anúncio dela que tu colocou no TD está sem número de telefone. Obrigado
Editado pela última vez por tio chota em 23 Fev 2023, 06:24, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlosbrt
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 03 Mai 2016, 22:16
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3794 Mensagem por carlosbrt » 23 Fev 2023, 14:45

POSITIVO
Nome da casa:Ana Massagens
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala meus caros, de volta por aqui. Inclusive saudações ao grande forista Dayvydnet que vi que retornou. Depois de um tempo só consumindo o recomendado por um amigo do ramo (muito fake em João Pessoa, infelizmente) retornei a casa da Deusa Aninha (ou Ana) massagens, que está em um endereço novo na Torre. Acionei no WhatsApp e ela prontamente tinha vaga para o horário do almoço. Tomei rumo, a rua é bem movimentada a casa fica em frente a uma oficina mecânica, mas creio que ainda não sabem do que se trata. Recomendo estacionar nas ruas laterais e entrar a pé mesmo (foi o que fiz) fui recebido pela própria, que me pede pra ir ao quarto, ao chegar tiro a roupa e já a pego para um beijo e uma checada geral. A Aninha colocou silicone e está ainda melhor. Manda eu deitar, prontamente obedeço e ela começa uma massagem nas costas, passando os belos seios nas minhas costas e já começo a apalpar tudo. Manda virar, e ai começa a safadeza, não regulou beijo (pelo menos comigo, mas não quer dizer que seja c todos) esfregando o corpo, uma bela espanhola e logo após a mesma sentou de costas exibindo o espetáculo de raba que só ela tem. Gozada garantida, banho e rumo ao trabalho relaxado.


Rosto - 7
Peitos - 10 (siliconados, top)
Bunda - 10
Pernas - 8
Buceta - 10
Papo - 8
Beijo - Sim
Oral - Sim


https://www.*naopode*.com/ana.massagens/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mmdsj
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 06 Dez 2022, 11:49
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3795 Mensagem por mmdsj » 23 Fev 2023, 14:46

@MenageiroMHM

Por algum motivo o número dela sumiu lá no PA, mas pra quem quiser ela tem outro anúncio aqui que tem o número: https://erosguia.com.br/105452.html
Editado pela última vez por tio chota em 23 Fev 2023, 20:24, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • R. Dr. João Alves de Lima, 257- Brás
    por xCiclonex » » em Área Trash - Boca do Lixo
    0 Respostas
    982 Exibições
    Última mensagem por xCiclonex

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”