Joinville - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 220 Positivos: 1697 Negativos: 372 Pisou na bola: 82 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 374Não 2908
Oral Sem:Sim 1326Não 2078
Beija:Sim 1401Não 2075
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
carlosjoi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Joinville - SC

#3181 Mensagem por carlosjoi » 16 Fev 2023, 12:06

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriella Arabe

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado no mês passado com a Gabriella Árabe
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... lla-arabe/

A garota é a mesma das fotos. Corpo gostoso, seios siliconados e uma boca marcante. O atendimento foi na noite de sexta, fiz o contato na hora de ir e foi tranquilo. Cheguei no seu local - uma casa particular no Guanabara - e fui recebido com um papo gostoso e até rolou uma cervejinha. Ela é extremamente simpática.

Fomos para o quarto e a pegação começou. Chupou com camisinha, mas com pressão, beijou apenas com selinhos, mas o fight foi gostoso. Eu não estava no meu melhor dia, mas ela foi bem compreensiva, simpática. Fizemos algumas posições até terminar com ela me masturbando.

Repeteco: talvez. Gosto de maior envolvimento nos beijos e no oral. Mas o saldo foi positivo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Palmer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Joinville - SC

#3182 Mensagem por Palmer » 16 Fev 2023, 16:38

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ksadojvlle escreveu:
03 Fev 2023, 13:32
Acho que não esqueci nenhum,
Todos os tds que citei são referentes ao mês de janeiro.

Se algum confrade tiver a indicação de gp que faça garganta profunda sem capa, ou completo
Eu agradeço, pois se não vou acabar deixando minha conta bancária só pra Priscila e pra rafa KKKKKKKKK
Aí @Ksadojvlle , tenta a Thays https://fatalmodel.com/1472343/thays-1472343

Tem outros TDs sobre ela, procure por Thayzinha.

O difícil é conseguir falar com ela. Se conseguir, acho que não vai se arrepender. É a menina das fotos. Bonita, alta, falsa magra com uns peitões naturais. Gostosa, sabe fuder com vontade e agradar o cliente. Beija, chupa e mete com maestria. Boquete sem capa, garganta profunda, lambe as bolas, serviço completo. Fiquei de cara e olha que tenho expertise para avaliar, modéstia à parte. Sabe provocar, mete e chupa te olhando, fazendo cara, ora de safada, ora de inocente. Serviço profissional. Só não tem local. Dificulta pra caramba o esquema, mas é do jogo.

R$ 250

Mensagem do Moderador

Indicações de garotas para os confrades são permitidas apenas via MP.

Libanês
Moderador

Link:
🔗

LoboSolitario69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Joinville - SC

#3183 Mensagem por LoboSolitario69 » 23 Fev 2023, 02:32

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi Loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:8
Olá cavalheiros!

Atrasado, sim. Sonegado, jamais!

Encontro fora realizado a alguns dias atrás com a Gabi Bittencourt. Vou dizer senhores, tudo que está na foto é real. Ela é mais bonita ainda pessoalmente!
A casa é bem organizada, limpa e desde o primeiro momento, me senti a vontade.
Fui recebido por ela sempre sorrindo, querendo envolver com uma boa conversa.
No ato, foi muito bom, beijos tímidos mas gostosos, um corpo que da vontade de ficar apenas contemplando aquela beldade, e sem falar naquela cavalgada. Essa moça, se você não aguenta, acaba com você em segundos!
De quatro então, nem se fala!
Até arrisco dizer que temos nossa própria Alexis Texas, e ela é brasileira! Com certeza voltarei.
Eu estou dando nota 8 pois ainda não senti aquela envolvimento com ela. Pode ser que nas próximas vezes, seja diferente.

280 Contos
Local fica na rua Sorocaba, casa bem conhecida aqui do fórum.

Espero que tenha contribuído com vocês, senhores! Vamos movimentar esse fórum aí.

Link:
🔗

dantasmarcio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Joinville - SC

#3184 Mensagem por dantasmarcio » 23 Fev 2023, 11:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Atrasado mas não sonegado, de vez enquando gosto de pegar umas magrinhas, já fui nas antigas, Yara, Lis, Bia, Beth, enfim dessa vez arrisquei a Laura Brasil, fotos e video condizem com a realidade, fácil acesso pelo whats, chegando no cativeiro fui bem atendido pela moça, mostrasse simpática e puxa conversa, uma altura boa, não é baixinha e bem magrinha, daquelas que você acha que vai rachar no meio.
Vamos ao fight, chupei gostoso os peitos dela, silicone pequeno bem gostosinho, fiquei alí por um tempo, borracha no pinguelo e um PPMM pra começar, não fiz questão de boquete porque ví que ia fazer de capa, deixei quieto, como ela é magrinha não aguenta muito socada forte, geme meio com dor quando entra com tudo, até que se envolve um pouco na meteção, é um bom custo benefíco pra quem gosta de magrinha, foi um PPMM, um pouco de ladinho e aí coloquei de 4 pra finalizar, vou dar um positivo pra moça pelo empenho da mesma, nota-se que é uma menina bem simples.
Preço - R$ 150,00 pela foda, durou uma meia hora
https://fatalmodel.com/1556966/laura-brasil-1556966

Link:
🔗

galego84
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Joinville - SC

#3185 Mensagem por galego84 » 23 Fev 2023, 13:33

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Buenas galera.

Descobri o fórum há alguns dias... Confesso que lendo o tópico em busca de algumas infos para me arriscar com alguma garota. E eu escolhi uma: Íris Santiago.

Chamei no Whats hoje pela manhã, perguntando se teria horário pra hoje. Mas me respondeu uma moça de nome Paola Cavalcante, dizendo que a Íris não atende mais.

Estava com expectativa pra isso... Agora segue a busca novamente. Queria justamente a Íris por volta dos relatos que fazia uma boa massagem.

Se puderem indicar via MP, agradeço.

Mensagem do Moderador

Boa Tarde confrade, Seja bem vindo. Infelizmente, sua postagem esta incorreta.

Sem link da Gp informado, não classificado o TD, sem valor e tempo do atendimento. Neste caso o comentário será ocultado.

Favor clicar no link e verificar a forma correta de postar os seus relatos.

att

Segue link: viewtopic.php?f=29&t=51679

Link:
🔗

Flp98
Forista
Forista
---
Ver TD's

Joinville - SC

#3186 Mensagem por Flp98 » 25 Fev 2023, 06:35

Alguém aí já saiu com a Marcela gaúcha?

https://fatalmodel.com/346337/marcelagaucha

Link:
🔗

Ksadojvlle
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Joinville - SC

#3187 Mensagem por Ksadojvlle » 25 Fev 2023, 17:56

Flp98 escreveu:
25 Fev 2023, 06:35

Caro sonegador, utilize a Aba de pesquisa por nome, que irá achar relatos da mesma…

E bora parar de sonegar e começar a contribuir também haha

Link:
🔗

gugabenk
Forista
Forista
---
Ver TD's

Joinville - SC

#3188 Mensagem por gugabenk » 25 Fev 2023, 21:36

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TD realizado com a Raquel Martins ou Cacau Martins

Foi minha primeira vez com uma acompanhante, isso foi no dia 25/01/2023

O contato fácil e rápido pelo Whatts App com alguns contratempos da parte dela, mas nada a reclamar. Ela atende na Rua Humaita no Bom Retiro é um local com algumas acompanhantes, mas você acaba nem as vendo já que ela te leva direto para o quarto, é um ambiente bem limpo e aconchegante. É uma moça bem simpática e faz de tudo, menos anal e beijo na boca. O atendimento foi realmente muito bom, tirando o fato que ela ficava sempre ficava o tempo todo gemendo mesmo sem sequer ter algum estímulo em alguns momentos.

Notas:

Rosto: 9 - linda de olhos verdes
Corpo: 10 Mais gostosa pessoalmente
Bunda: 10
Peitos: - pequenos e não opino, pois pra mim não faz diferença
Vaginal: 10 - cheirosa e apertadinha
Anal: não faz
Chupada: 6 - podia ter feito por mais tempo e não faz com tanto afinco
Fight: 10 - simpática, não regula posição e faz com vontade

Nota final seria um 9, pois ela não faz meu tipo

200 reais por 1 hora
Repetiria? Talvez

https://br.skokka.com/acompanhantes/joi ... br063dr5p/
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-cbat4
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-yw45c
https://garotacomlocal.com/acompanhante/raquel-martins/

Link:
🔗

gugabenk
Forista
Forista
---
Ver TD's

Joinville - SC

#3189 Mensagem por gugabenk » 26 Fev 2023, 01:02

viewtopic.php?p=2857585#p2857585

Algum moderador

Se possível exclua esse comentário. Entre contato comigo para mais detalhes.

Link:
🔗

Dersonnn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Joinville - SC

#3190 Mensagem por Dersonnn » 26 Fev 2023, 20:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
TD realizado agora pouco tá fresquinho haha

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... a-villela/

Meus amigos fazia tempo que eu não tinha um atendimento de nível alto como esse.
O contato foi via whatsapp ele foi bem prestativa e educada o local de atendimento é na famosa rua Sorocaba ali no floresta.
A moça é como nas fotos arrisco a dizer que é até mais gata tem um pouco mais de tatuagem mas para mim não é problema, ela me falou que tinha 28 anos mas eu diria que tem cara de mais nova.
Me recebeu com uma lingerie minúscula, estava cheirosa mas nada exagerada um sorriso muito bonito, tá tudo em cima tá em forma da para ver que se cuida.
Depois de me receber e de me cumprimentar subimos para o quarto, não preciso falar muito do local quem conhece sabe que o lugar é top talvez o único ponto negativo é que já é um lugar manjado kkkk
Começamos com uns amassos, ela beija se frescura com vontade mesmo. Não demorou muito já caiu de boca e q oral top e sem capa ela faz com vontade bem babado e com pressão se não cuidar já queima na largada kkkk
Depois de um tempo foi minha vez e que delícia de bocetinha 🤤
Fiquei um tempo chupando ela e curtindo o momento, partimos para o fight encapamos o bicho e pau nela, q delícia não regulou posição e não reclamou de nada a mina aguenta pau sem medo senta sem dó, de 4 é uma visão maravilhosa só faltou liberar o cuzinho.
Me perguntou se eu queria gozar metendo ou na boca dela, decidi finalizar na boca dela já que não é todas que fazem isso kk sugou cada gota quando terminamos eu estava exausto que tive que pedir água kkkkkk
A ideia era fica só meia hora mas acabei ficando 1 hora mesmo ficamos trocando umas ideias tem uns papos da hora quando terminamos tava mais pobre mas super satisfeito coisa que eu não tinha faz tempo.
Repeteco com certeza.

Link:
🔗

Revizz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Taty

#3191 Mensagem por Revizz » 26 Fev 2023, 21:09

POSITIVO
Nome da Garota:Taty

Fez Anal:SIM
TD com a Taty Freitas ou Taty Ferraz

https://garotacomlocal.com/acompanhante/taty-freitas-2/

https://fatalmodel.com/1512274/taty-ferraz-1512274

Tava em busca de alguma que fizesse anal sem meter a faca e achei ela.

Ela atende no Itaum, rua bem tranquila, não vi ninguém quando cheguei e nem quando tava saindo. A casa tem muro alto com portão de metal, perfeito para quem não quer ser visto. Só por o carro lá dentro que ninguém te ve. Local muito discreto.

Contato com ela é fácil e rápido pelo whats, marquei e 30 minutos depois já estava comendo a puta.

A garota é como nas fotos, morena de pele clara, rosto muito bonito de olhos verdes, cabelos bem longo castanho claro, 1,65m de altura, cintura fina com um bundão e peitos pequenos.

Ela chupa bem e chupou com vontade, chegava a engolir o pau, não são todas que tentam fazer isso. Comi a bucetinha, mas o que eu queria mesmo era o cuzinho dela. Entrou com um pouco de dificuldade, mas depois vai que vai e ela se solta, parece que gosta da coisa, cavalga e rebola com maestria. Não negou posição. Depois da primeira gozada tomei uma ducha, papo descontraído e fui lá comer o cuzinho dela de novo.

Deu pra dar duas em uma hora e em momento algum ela regulou horário.

Valor: 200 pilas

Repeteco? Já teve e terá mais inclusive

Link:
🔗

Dersonnn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Joinville - SC

#3192 Mensagem por Dersonnn » 26 Fev 2023, 21:22

Dersonnn escreveu:
26 Fev 2023, 20:36
TD realizado agora pouco tá fresquinho haha

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... a-villela/

Meus amigos fazia tempo que eu não tinha um atendimento de nível alto como esse.
O contato foi via whatsapp ele foi bem prestativa e educada o local de atendimento é na famosa rua Sorocaba ali no floresta.
A moça é como nas fotos arrisco a dizer que é até mais gata tem um pouco mais de tatuagem mas para mim não é problema, ela me falou que tinha 28 anos mas eu diria que tem cara de mais nova.
Me recebeu com uma lingerie minúscula, estava cheirosa mas nada exagerada um sorriso muito bonito, tá tudo em cima tá em forma da para ver que se cuida.
Depois de me receber e de me cumprimentar subimos para o quarto, não preciso falar muito do local quem conhece sabe que o lugar é top talvez o único ponto negativo é que já é um lugar manjado kkkk
Começamos com uns amassos, ela beija se frescura com vontade mesmo. Não demorou muito já caiu de boca e q oral top e sem capa ela faz com vontade bem babado e com pressão se não cuidar já queima na largada kkkk
Depois de um tempo foi minha vez e que delícia de bocetinha 🤤
Fiquei um tempo chupando ela e curtindo o momento, partimos para o fight encapamos o bicho e pau nela, q delícia não regulou posição e não reclamou de nada a mina aguenta pau sem medo senta sem dó, de 4 é uma visão maravilhosa só faltou liberar o cuzinho.
Me perguntou se eu queria gozar metendo ou na boca dela, decidi finalizar na boca dela já que não é todas que fazem isso kk sugou cada gota quando terminamos eu estava exausto que tive que pedir água kkkkkk
A ideia era fica só meia hora mas acabei ficando 1 hora mesmo ficamos trocando umas ideias tem uns papos da hora quando terminamos tava mais pobre mas super satisfeito coisa que eu não tinha faz tempo.
Repeteco com certeza.
Valor do atendimento R$220,00

Link:
🔗

Foxstill
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Joinville - SC

#3193 Mensagem por Foxstill » 27 Fev 2023, 00:04

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela gaúcha

Marcela Gaúcha
contato rápido pelo watss marcamos
endereço Boa Vista rua Bragança Orleans
Casa Branca com portão elétrico
Cheguei me atendeu super bem já sai com ela
15 vez sempre me trato bem fomos pro quarto
Ela foi banheiro toma banho veio toda cheirosa pro quarto Fezemos preliminares faz boquete com camisinha veio por cima comi ela de 4 ali gozei depois ela fez safadezas na cama ali gozei denovo depois comi ela de ladinho e de 4 ali gozei denovo gozei 3 vez mais pau não abaixava
Vontade de ficar ali a noite toda fazendo sexo com ela eu cansei de fazer sexo ficamos ali conversando beijando ela não beija língua só selinho só não fiquei mais tempo com ela já tava tarde minha vontade era ficar ali curtindo momento tava tão bom vai ter mais oportunidades

ROSTO=8 BONITA DE ROSTO TEM OLHO VERDE

BUNDA=10 DE 4 É MUITO GOSTOSA

PEITOS=10 PEITO NATURAL GRANDE CHUEPEI BASTANTE AQUELES PEITO

ATENDIMENTO=10 TODA VEZ SAIO COM ELA
SE SUPERA ATENDIMENTO NÃO TEM RECLAMA
ACHO ALGUMAS PARADA NO ATENDIMENTO ELA SÓ FAZ COMIGO POR TER MUITA CONFIANÇA EM MIN

REPETO TODO MÊS QUERO IR
500$ 2 Horas

Link:
🔗

Flp98
Forista
Forista
---
Ver TD's

Joinville - SC

#3194 Mensagem por Flp98 » 27 Fev 2023, 00:17

Ksadojvlle escreveu:
25 Fev 2023, 17:56
Flp98 escreveu:
25 Fev 2023, 06:35

Caro sonegador, utilize a Aba de pesquisa por nome, que irá achar relatos da mesma…

E bora parar de sonegar e começar a contribuir também haha
Bah eu tinha pesquisado mas não parecia ser a mesma pelas características da moça.
Pow, tô procurando uma justamente pra estrear no ramo :lol:

Link:
🔗

LukaNT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Joinville - SC

#3195 Mensagem por LukaNT » 27 Fev 2023, 01:30

POSITIVO
Nome da Garota:Mel Lisboa

Sou novato na área mas já vou tentar postar a Primeira contribuição
Foi com a Mel Lisboa, atende na rua Humaita.
Ninfeta, é realmente a das fotos.
Super atenciosa, apesar de novinha sabe o que faz.
Oral muito bom
Bucetinha deliciosa
Tenta se envolver
200 1h
Sem pressa.
Anal não faz.
https://fatalmodel.com/1474147/mel-lisboa-1474147

Voltarei

Link:
🔗

Responder