Divinópolis - MG

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 23 Positivos: 137 Negativos: 61 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 28Não 469
Oral Sem:Sim 164Não 316
Beija:Sim 154Não 343
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lennyf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Divinópolis

#496 Mensagem por lennyf » 16 Fev 2023, 12:58

@tio chota entendo, mas não faz sentido desconfiar justamente por isso, fiz o cadastro pq to interessado em experiências novas e não quero gastar grana atoa e ter um atendimento ruim. Ainda não fiz contribuição por conta disso também, será minha primeira com uma G.P :D
Editado pela última vez por tio chota em 16 Fev 2023, 18:14, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pit1982
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Divinópolis

#497 Mensagem por Pit1982 » 11 Mar 2023, 19:33

Contato realizado com a Gabi Dutra
https://fatalmodel.com/613064/gabi-dutra

Tratativas feita por WhatsApp, sempre educada e direta. Gata diz que é de Betim, viaja diversas regiões fazendo atendimento. Papo bom, educada, as mesmas da foto.

Chegando, recebeu um ap manjado de divi onde tem sempre garotas atendendo.

Conversa vai, conversa vem, ela deita da cama e começo a desbravar o corpo. Peito siliconado, durinho, cintura fina, bunda legal.

Disse que se estivesse com higiene em dia, chupava sem capa. Cumpriu o que prometeu.

Não regula posição, não regula tempo.

300 contos bem gasto. Recomendo.
Editado pela última vez por tio chota em 12 Mar 2023, 07:06, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Tio Julio
Forista
Forista
---
Ver TD's

Divinópolis

#498 Mensagem por Tio Julio » 18 Mar 2023, 23:49

Boa noite, confrades e sonegadores, venho relatar um TD decepcionante. Não caiam nessa fria...

https://fatalmodel.com/1568063/gaby-dias-1568063

Afim de relaxar comecei a conversar com a tal, que agora usa o nome de Gaby Dias, antes era Estella Warren, conversando com a garota a uma semana, tentando marcar pois sempre que ia a encontrar, ela dava mil desculpas e me instigava mandando vídeos se masturbando e marcando comigo pra fazer vídeos chamadas onde eu já ficava louco..... já desistindo de marcar com a garota, tendo a certeza de ser um fake pois no anúncio, vi que perdeu a confiança por excluir fotos e vídeos por serem considerados falsos, devia ter sacado na hora....
A garota primeiro combinou de pegar ela próximo ao aeroporto, pois disse estar sem local, depois mudou de idéia e disse pra pegá-la próximo ao bar do Serginho, ali na Rio de Janeiro.
Quando a garota entrou no carro senti a sensação de já ter saído com ela, porém, não me lembrava ao certo o lugar, percebi que não era a mesma menina das fotos que ela tinha me enviado, a questionei sobre isso e ela disse que por estar namorando manda das amigas, a menina em si é bonita, bem safada também a todo momento esfregando o garoto, disse para irmos logo pois ela queria aproveitar e o namorado não ia demorar a voltar.
Cheguei rápido no motel, chegando no quarto a primeira coisa que ela fez foi abrir o frigobar e pegar a garrafa de champanhe que havia dentro, não reclamei de início, mais quanto mais tempo ficava com ela mais me arrependia, ela já foi falando "regras" não pode, isso não pode aquilo... cheia de frescuras, sendo que antes já tínhamos combinado tudo pelo whatsapp e dentro do carro, ela me disse que cobrava +20 pra beijar na boca e +50 pra fazer oral sem preservativo a hora dela é 260,tinha combinado 1hr e eu já estava pagando o quarto e o consumo, então disse que seria apenas uma rapidinha de 120 com beijo e o oral sem capa, quando ela tirou a roupa acabei lembrando de onde a conhecia, já havia marcado com a garota anteriormente, só que, antes ela tinha um piercing na preciosa, perguntei a ela se ela lembrava de mim e disse que já tinha saído com ela uma vez só que ela se chamava Estella ela confirmou, fiquei decepcionado pois se tivesse rasgado o dinheiro e botado fogo seria mais prazeroso, babou meu pau com um oral dos piores que já recebi na vida, mordeu a cabeça do meu pau, disse que já estava muito bêbada, botei ela de quatro tirei uma rapidinha e fui tomar banho,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
quando deparei ela estava mechendo nas minhas roupas, querendo me roubar ainda, achei um desaforo, paguei ela pelo pix os 200 e fui embora o mais rápido que consegui na volta ainda queria que eu comprasse um wisk pra ela deixei ela no mesmo lugar que a peguei e fuji dali. Pelo pix consegui o nome dela Renata Evelyn caso ela venha mudar de nome no site.
Depois disso resolvi me inscrever e postar aqui pra não caírem nessa fria
Notas:
Rosto: 6,8 (mediana)
Bunda: 5(muita estria e celulite)
Seios: 4 ( pequenos e caíram)
Corpo: 7
Vaginal: 3,1 (odor desagradável e forte)
Anal: apenas dedilhei com o dedão
Beijo: 3 (bafo)
Simpatia:1 (papo ruim demais)
Higiene:3 (faltou depilação)
Oral: 2 (fraco demais)
Atendimento: 1 fez eu gastar bem mais do que gozar
repeteco nem se for de graça e não recomendo fujam que é gelada.

https://fatalmodel.com/1568063/gaby-dias-1568063

Cara,

Assuntos referentes a roubo, devem ser tratados em delegacia.
Divulgar o nome proprio da prestadora, pode causar serios problemas ao Guia e ao forista.
Leia as regras antes de postar.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 19 Mar 2023, 06:55, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

House99
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Divinópolis

#499 Mensagem por House99 » 13 Abr 2023, 19:26

NEGATIVO
Nome da Garota:Ingrid Mendes

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mais uma vez em divinópolis resolvo tentar a sorte com a Ingrid Mendes, acho que aqui falta muita informação sobre as garotas e por isso resolvi compartilhar a pior experiência da minha vida com uma acompanhante. O contato foi simples, cada dia que você chama ela passa um cachê diferente, mas fechamos em R$150 a hora, já deveia ter imaginado daí que seria furada, tenho que deixar claro que o local é de facil acesso e estacionamento, o ap é bom contudo mal arrumado, parece que não troca a roupa de cama e o quarto tem um cheiro meio estranho, de toda forma já estava lá e aí começa o pesadelo, a moça é extremamente mal educada e cheia de não me toque, não pode pegar kkkkk disse que só faz duas posições, ou de quatro em uma cama horrível que inviabiliza ou de frente mas não pode deitar por cima, nem beijar nenhuma parte do corpo nem fazer nada... confesso que no meio da "transa" eu parei e resolvi ir embora (a garota tava olhando para a parede, isso não existe, e nunca me sentirei bem em uma situação dessas, por isso resolvi ir embora), ela nem se mexe, foi sem dúvidas a pior experiência que já tive, se tivesse queimado o dinheiro estaria mais satisfeito, alias satisfeito nada... não indico de forma alguma... talvez alguém já teve sorte com ela ou foi azar meu....

Nínguem e obrigado à nada nesta vida... mas se a pessoa se dispõe a este tipo de trabalho poderia no minimo fazer o combinado...

https://fatalmodel.com/356011/mendes-356011/

Nem vou avaliar a garota somente o atedimento, nota 0.
Editado pela última vez por tio chota em 13 Abr 2023, 20:05, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Felino Interior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Divinópolis

#500 Mensagem por Felino Interior » 17 Abr 2023, 10:59

Fala meu camarada!

Concordo totalmente. Também já tive uma péssima experiência com a dita cuja.

Nínguem e obrigado à nada nesta vida... mas se a pessoa se dispõe a este tipo de trabalho poderia no minimo fazer o combinado.

Não pode nada com ela. Bater uma punheta, segurando os 150,00 é um milhão de vezes mais prazeroso.
Editado pela última vez por tio chota em 17 Abr 2023, 16:35, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

DiegoMorais76
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Divinópolis

#501 Mensagem por DiegoMorais76 » 22 Mai 2023, 14:33

NEUTRO
Nome da Garota:

https://www.*naopode*.com/nuru_massagemdivinopolis/

"Massagem Nuru Divinopolis"

Essa aqui anuncia no insta, em PROMOÇÃO", a "Massagem Nuru com Pompoarismo", POR R$129,90.

Decidi me arriscar....

O Local de atendimento super estranho, uma rua sem saída. Quando cheguei pensei que era golpe.

Uma atendente me recebeu. Ao entrar no recinto, ela vai me levando por uns becos dentro da casa, até chegar na parte de cima, onde a "massoteraPuta" estava me esperando. Na boa, resumindo...o local parecia um cativeiro kkk

Conversa vai, conversa vem, ela já vai tirando a roupa e manda eu deitar num colchão velho. Começa uma massagem muito meia boca e quando viu que o membro deu sinais, já pegou a camisinha. Chupou um pouco sem e já encapou.

Quando o negócio começou a ficar bom ela disse que, na "Massagem Nuru com Pompoarismo" só ela podia colocar a mão em mim, eu não podia tocar nela. Se eu quisesse toca-la, tinha que pagar mais R$50,00. Aí tive que pagar né, pq ela era muito gostosa e eu já tava no calor da situação. É o caso do barato que no final sai caro.

Comi ela de tudo enquanto é jeito, e no final ela falando que na massagem não podia ter mais que 3 posições kkkkkkkk

Resumindo, Em Divinópolis...transformaram a foda tradicional da "Guaicuruz" em "Nuru com Pompoarismo".

Vamos as notas:
Rosto: 7 (é gatinha)
seios: 7 (silicone, mas não ficou bem acabado)
bunda: 9 (grande e redonda)
corpo em geral: 7
oral: 7 (pode melhorar. Falta experiência)
vaginal: 8
anal: Não fez
higiene: 6 (Da Gata 8, do local 3 kkkk)
simpatia: 9 (é boa de conversa, tirando a parte que em arrancou 50 conto kkkk)
beijo: 9 (estilo namoradinha)
Nota Geral: 5 ( vende uma coisa que não faz, mas é bem gostosa)
Presentinho: R$ 129,90 da "Nuru com Pompoarismo" + R$ 50,00 pra tocar nela e meter o ferro de acordo.

Conversando com a garota, ela me disse que se chama Jéssica.
Editado pela última vez por tio chota em 22 Mai 2023, 18:38, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Cadu300
Forista
Forista
---
Ver TD's

Divinópolis

#502 Mensagem por Cadu300 » 22 Jun 2023, 12:48

NEGATIVO
Nome da Garota:Nicole

Nota:3
https://fatalmodel.com/1542063/nicole-1542063
A garota é horrorosa
É a mesma das fotos
Mas maquiagem faz milagre mesmo, kkk, me enganou direitinho,kkk
Atende no bom pastor ,perto do hospital Santa monica, residencial, cheio de vizinhos na rua, lugar tranquilo
Além de ser feia é muito fria, o lema dela é põe, goza e vaza
Nota 0
Repetir nunca
Editado pela última vez por tio chota em 30 Jun 2023, 09:59, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

House99
Forista
Forista
---
Ver TD's

Divinópolis

#503 Mensagem por House99 » 22 Jun 2023, 23:14

NEUTRO
Nome da casa:Minas Gerais
Nome da Garota:Julia

Nota:5
Novamente em Divinopolis, cara vez mais dificil por aqui... sem noticias é tudo com muito risco de dar ruim.. dessa vez tentei 30 mim para me decepcionar menos (150 reias por este tempo)... Fui até o privê da Julia, contato fácil, promete muita coisa, mas a vdd que é bem diferente das fotos, acredito até que não seja a mesma pessoa. Ela não se envolve muito, mas é educada. Vou deixar neutro por não ser a menina das fotos (a garota da fotos e bem mais bonita que ela).

Rosto: 4
Seios: 5
Bunda: 6
Ppk: 6
Repeteco? Não
Recomenda? Não

https://fatalmodel.com/1555652/jullia-1555652
Editado pela última vez por tio chota em 30 Jun 2023, 10:00, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

DiegoMorais76
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Divinópolis

#504 Mensagem por DiegoMorais76 » 30 Jun 2023, 09:44

NEGATIVO
Nome da Garota:

Oculto para usuários:
Bom dia companheiros!

Segue aí mais uma experiência em Div.

Curto muito um atendimento com massagem, então fiz contato com uma tal de "Fernanda - Terapeuta Integrativa". Bem fácil achar ela nas redes sociais (amiguinha da famosa Sabrina).

Na conversa via Insta ela prometeu uma massagem inesquecível. combinei com ela um pacote de massagens - MASSAGEM NURU.

No primeiro (e único) atendimento ela fez uma massagem muito meia boca. Cheguei no local , tinha no mínimo uns 5 gatos, pêlo pra todo lado... um fedor de urina do bicho. Na massagem, não deixa sequer tocar nela. Jogou um óleo fedorento no meu corpo e, uns 15 minutos depois, bateu uma bronha como se tivesse "estralando feijão". Machucou a cabeça do glorioso. Nada a ver com a tradicional massagem nuru, na verdade foi uma punheta bem mal feita. Reclamei com ela e a mesma pediu desculpas. Disse que nas próximas ia me "compensar".

Depois desse atendimento, a procurei para agendarmos as outras sessões do pacote fechado. A mulher só arrumando desculpas, que tava viajando, que tava doente e etc, etc, etc... E eu vendo no Insta atendimentos dela com outro(as) clientes.

Em resumo, vende o que não faz! Não aceita críticas. E não cumpre o atendimento do pacote.

Não quero mais ser atendido por ela, mas fica a indignação por ter deixado dinheiro pra essa golpista, vigarista.

Serve de alerta para outros confrades!

Sob investigação

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 01 Nov 2023, 13:48, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

House99
Forista
Forista
---
Ver TD's

Divinópolis

#505 Mensagem por House99 » 05 Jul 2023, 19:34

NEGATIVO
Nome da casa:Minas Gerais
Nome da Garota:Alice Lovatelli

Nota:1
Bem, tenho trabalhado duas semanas do mês em divinopolis e como sempre fui me aventurar em mais um td... confesso que desanimei muito, por que além da cidade não contar com informações por parte dos confrades, tá muito dificil conseguir um atendimento bom. Dessa vez fui até a Alice Lovatelli, fotos legais, video de verificação top, enfim.. é a garota das fotos, muito bonita por sinal, fisicamente nota 10, atendimento nota 2... mais uma da turma do não me toque... disse que só faz uma posição kkkkk não gosta das demais? É isso... ela disse que não gosta das demais kkkk só rindo mesmo.. a menina é linda mas trocaria o atendimento por uma gordinha simpatica que estivesse disposta a atender... Estas meninas de temporada, em sua maioria, estão de passagem e não se importam com o atendimento.

Rosto: 7
Sexo: 1 (uma posição, que ao pedir para trocar e ela ter dito que não, simplesmente fui embora)
Seios: 9
Bunda: 9
Ppk: 9
Repeteco? Não
Recomenda? Sim, somente para aqueles confrades que desejam desperdiçar seu tempo e dinheiro com uma moça que não esta afim de atender.

https://fatalmodel.com/1659419/alice-lovatelli
Editado pela última vez por tio chota em 05 Jul 2023, 20:36, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

loganburnlove
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Divinópolis

#506 Mensagem por loganburnlove » 21 Jul 2023, 20:13

NEUTRO
Nome da Garota:Laura (34) 984193158

Nota:5
Oculto para usuários:
Estava pela cidade, então resolvi ir me aventurar...
Contatei a Laura pelo whatsapp, foi bem fácil e respondeu bem rápido

Ela estava de passagem rápida também pela cidade, o local é residencial mas bem discreto. Atendendo com outra moça.
Fotos batem com o anúncio fielmente, uma morena com algumas tatuagens, cílios postiços, siliconada, rosto bonito e sorriso grande.

Cheguei e ela foi tirando a roupa, tipo o flash kkk rápida... corpo de modelo, ja foi tirando minha roupa também e ja foi pegando no jefinho... colocou a capa nele e começou fazendo um oral bem meia boca, nada demais. e uns 2 minutos ali já foi pedindo a posição que eu queria.
Como de costume, de 4, bonita, mas foi muito no automático, não recomendo. Finalizei e ela já foi colocando a roupa, não sei se era porque ia embora no dia da cidade, mas o atendimento não foi nada demais.
Camarada,
De que adianta uma postagem sem o link com as fotos??

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 21 Jul 2023, 21:56, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

loganburnlove
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Divinópolis

#507 Mensagem por loganburnlove » 22 Jul 2023, 22:12

Oculto para usuários:
Hoje fui rever a https://fatalmodel.com/851098/natty-851098

Chegando, ela ja me deu aquele abraço... nem sempre a moça está disponível, então dei sorte!
Ela é sem frescura, beija gostoso, ama preliminares, chupa sem capa com muita vontade... Foi 1h de atendimento incrível, acho que na cidade é a única que atende com tanta vontade e profissionalismo, agora ela colocou silicone 300ml que ficou muito top!!!
Quem vê o anúncio não dá nada pelas fotos, mas não se enganem, totalmente diferente pessoalmente, positivo+++ com belas marquinhas...

ORAL nota 10
BEIJO nota 10
LOCAL nota 9
SEIOS nota 10
BUNDA nota 10
HIGIENE nota 10
O anuncio da gp não está ativo ou vc se enganou.
Por favor verifique antes de postar, se não tem anuncio não poste.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 23 Jul 2023, 12:12, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

DrCoyote
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Divinópolis

#508 Mensagem por DrCoyote » 25 Jul 2023, 09:54

Referente ao post #507 do camarada loganburnlove, aconteceu o mesmo comigo no TD #459. A prestadora tem outra atividade e só ativa o perfil na sexta à noite, aos sábados, feriados e dias de folga. E mesmo assim não é toda semana. Conforme relatei anteriormente, não é uma panicat, mas é bonita, agora siliconada e o atendimento é muito bom.
Editado pela última vez por tio chota em 25 Jul 2023, 12:49, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Pit1982
Forista
Forista
---
Ver TD's

Divinópolis

#509 Mensagem por Pit1982 » 25 Jul 2023, 22:07

NEGATIVO
Nome da casa:
Nome da Garota:Yasmin

Boa noite confrades!
Um rolo por Divinopolis, com alvará e tempo resolvo marcar com a Yasmin / Jady namoradinha...

https://erosguia.com.br/115390.html
Tel 3298095017

Comparo fotos, tatuagens... chamo a perva pra combinar detalhes... presta as informações bacana...

Parto pro abate, chego na porta do prédio e pediu pra pagar o programa.. achei estranho, mas ok, voto de confiança pra garota... paguei, mandei comprovante e pedi pra liberar a subida...

Daí a garota me pede mais 150, para pagar a "agenciadora" o "quarto"... PQP .. disse a ela que até então sempre esta incluído o abatedouro no programa...
Confiança quebrada,receio de que poderia inventar mais coisas na saída, achei cilada e dei por perdido os 250 contos...

Até quando vou ler isso, vc paga o dentista antes de subir para a consulta?? paga o pão na padaria antes de recebe-lo... é sem choradeira, pagou antes dançou... :P

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 26 Jul 2023, 15:54, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

MrWhiteDog
Forista
Forista
---
Ver TD's

Divinópolis

#510 Mensagem por MrWhiteDog » 28 Jul 2023, 17:04

Mano, a mina que tá nesse anúncio é a Agnes Nunes kkkkkkkkkkkkkkkk infelizmente eu tbm tomei um golpe e foi nesse mesmo site, 99% dos anúncios que aparecem aí são fakes

Foi embora sem esvaziar o saco e com 250 mangos a menos. Sei como e a sensação
Editado pela última vez por tio chota em 28 Jul 2023, 19:43, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”