POSITIVONome da Garota:Leticia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
E aí galera, beleza!
Depois de conhecer outra clínica bem distante da área que frequento, voltei à Clínica da Kelly e posso garantir que ainda não encontrei outro lugar mais aconchegante que esse, onde todos, sem exceção, são calorosamente recepcionados pela Kelly, mesmo sendo a primeira vez. Nos faz sentir em casa, com muitos camaradas conhecidos que trocam ideias e experiências. Diferentemente de alguns que acham que parecem um bando de 'desocupados', sei que são clientes que fazem questão de aproveitar o tempo vago neste local, justamente pelo clima respeitoso com todos.
Visita realizada ontem no meio da tarde, recepção cheia e muitas garotas que eu não conhecia (Letícia, Nina, Bibi, Mih, Dafny), Mel e Paty Mestiça.
Escolhi a Letícia, mas tive que esperar, pois um camarada que estava na minha frente a escolheu. Pedi referência para a Kelly de outras, porém, mantive a minha escolha. A Letícia me ganhou na demonstração de simpatia, além do seu lindo 'sorriso nos olhos', verdes por sinal. Não é novinha como tantas, porém, possui um shape que me agradou bastante. Enquanto aguardava, fiquei papeando com os camaradas e o tempo passou rápido. Letícia desocupada, a Kelly dá um tempinho para chamá-la.
Fomos no quarto 3, aquele no final do corredor. Assim que a porta fechou, nos beijamos e conversamos bastante, e nos lavamos antes de iniciar o ato em si. Como estou com uns problemas físicos, tenho limitado alguns dos meus PG's no oral, e foi o caso deste. Demonstrando-se muito carinhosa, a Letícia foi me beijando enquanto trocávamos carícias, até que ela foi em direção ao meu pau. Chupou lentamente com a sua boca macia e de forma cadenciada. Os pontos altos eram quando ela me fitava enquanto me chupava, me lembrando muito a Ingrid, que também tinha os olhos claros e fazia o mesmo. Dedicou um bom tempo me chupando sem reclamar, até que acelerei a sua chupada e não aguentando mais, gozei em sua boca. Pacientemente, continuou me chupando até extrair toda porra do meu pau, deixando-o limpinho. Pena que não engole (já tinha me avisado). No restante do tempo, ficamos conversando até que nos avisaram do horário. Me lavei novamente e ela se trocou para ir embora, sai às 18:00 horas.
Foi totalmente namoradinha como eu preferi e me confessou que não curte nada muito hard, apesar de me parecer se adequar ao gosto do cliente, não custa conversar antes (a Kelly permite essa troca de informações antes do PG, basta comunicar).
Paguei R$ 180,00 por uma hora.
Bom, espero ter colaborado novamente.
Fui!!!!