Novo Hamburgo-RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 151 Positivos: 819 Negativos: 145 Pisou na bola: 27 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 329Não 1201
Oral Sem:Sim 802Não 809
Beija:Sim 675Não 1007
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jefao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1531 Mensagem por jefao » 04 Fev 2023, 17:37

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Denoia escreveu:
04 Fev 2023, 15:13
Só uma indicação ao amigo que procura massagem apenas.
Procura no *naopode* a moça lisi padilha, se denomina a rainha do tantra, ainda nao fui, pretendo ir em breve. Nao tenho contato dela.
Atende ela e outra moça fazendo massagem.
Se for posta o relato que dependendo ja vou no outro dia tambem.

Endereço

Rua vinte e cinco de julho, 1208 - Rio Branco, Novo Hamburgo/RS
Boa tarde, não sei se posso colocar um adendo, não sei se isso polui muito os espaço mais enfim, eu já tive curiosidade no Tantra e já entrei em contato com essa Lise Padilha, uma morena de óculos, dessas que não tem jeito de GP ( é até então não seria) um estilo de mulher que eu curto, porém ao entrar em contato o valor passado do tal do Tantra foi de QUATROCENTOS e lá vai pedrada... a curiosidade passou na hora.Entao se não for nessa faixa de preço que o camarada pretende gastar nem vale a pena entrar em contato
Camarada Jefão,

Nesse caso não é por poluir o tópico, e sim por o forista estar dando uma indicação, isso deve ser feito via MP.
A sua colocação foi boa, se alguem postar um td, vai ajudar mais ainda.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 04 Fev 2023, 19:19, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

odiscreto42
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1532 Mensagem por odiscreto42 » 05 Fev 2023, 14:41

POSITIVO
Nome da Garota:Aline Nardes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Eis o anúncio: https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /223623171
Atende no Vale dos Sinos em geral. Atendimento em si foi no Kalahary velho de guerra.

Mina super simpática no WhatsApp, e objetiva também. Sobre ela em si, como dá pra ver nas fotos, é linda de morrer, rostinho de boneca, corpo todo branquinho com tatuagens bem legais e em forma. Linda demais mesmo.
Combinamos no motel e ela chegou no horário combinado. Começou chupando sem capa, bem molhado e boa pressão. Boa chupada, bem babado, sem nojinho e engolindo tudo. Fiz oral nela também, buceta linda, sem odores e bem gostosa de chupar. O fight é bom, não é fingido e nem mecânico, fica parecendo encontro de Tinder, porque a mina se esforça pra ser uma transa mais natural e "menos profissional", eu gostei. Ppmm, d4, gozada na borracha. Banho, papo bem interessante, pois ela tem conteúdo. Depois, mais um fight mais breve, chupada, d4, de lado e dessa vez gozei metendo mesmo.

Rosto: 10
Corpo: 9
Bunda: 8,5
Buceta: 10
Beijo: 9
Oral: 8,5
Entrosamento: 9

Valor: 180 + 50 do motel. Vale a pena. Foda coringa e segura.
Editado pela última vez por tio chota em 05 Fev 2023, 18:34, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Malik
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1533 Mensagem por Malik » 07 Fev 2023, 15:16

POSITIVO
Nome da casa:Luxúria Massagem
Nome da Garota:Bruna Couto

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Test Drive de Bruna Couto, da Luxúria Massagens.

Fotos da Garota; https://www.luxuriamassagem.com.br/bruna-couto-nh/
Valor: R$ 200,00 por 30 minutos.

Fazia meses que estava em recesso de GPs. Resolvi ir na Luxuria, pedi desfile e resolvi pegar a Bruna, que não conhecia da época que ia lá. Não é bonita, mas também não é feia. O corpo é realista como mostrados nas fotos do site. Realmente, muito gostosa e malhada. Seios médios muito bonitos e naturais. Bumbum lindo e redondo.

Pedi boquete COM preservativo, que ela fez com pressão média. Quando estava quase gozando, pedi para ela subir em cima, e terminei assim. Programa bom, ela é atenciosa e simpática. E MUITO gostosa mesmo.

Recomendado.
Editado pela última vez por tio chota em 07 Fev 2023, 15:26, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

lorddrake
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1534 Mensagem por lorddrake » 07 Fev 2023, 19:40

NEUTRO
Nome da casa:joaquim pedro soares, 1959
Nome da Garota:mirela

Nota:6
Tinha marcado de fazer uma sessão de massoterapia e a prestadora que não é GP deu umas desculpas e não me atendeu, como estava próximo chamei a Mirela, já havia ido outra vez e como ela responde rápido eu preferi dar uma relaxada diferente, então chamei no whats e acertei de ir logo em seguida.

cheguei e fiquei uns 5min esperando na rua pq demorou a responder, me pediu pra entrar e me recepcionou de vestidinho leve o mesmo que sempre usa acho...
acertamos e fui ao banho porque é um pedido se quiser boquete sem capa, banho tomado ela diz que vai escovar os dente e demora uns min no banheiro, volta cheia de óleo e começa um babão com pressão boa.
peguei em varias posições e gozei vendo o rabão dela sentando.
nada muito espetacular ou fora do normal, achei bem padrão mas o uso de oleo me desagrada pq é difícil tirar num banho so e ela fala umas merda achando que vai excitar o cara mas pede pra pegar nas posições que ela quer, se tu quer algo diferente se faz, mal deixa o cara chupar ela, acho que porque ela está cheia de óleo e nem beija na boca como diz no viva local

rosto: 8 loira padrão
seios: 5 grandes e naturais acho sem firmeza
bunda: 10 aquela visão de costas é de matar
buceta: 4 não tem pressão e parece que o cara mal sente que ta metendo
oral: 5 se não fosse o óleo tava feliz
conversa: 2 tenta entrar em assuntos pessoais como local de trabalho e rotina

sites:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-4ev28

https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /212058439

sinceramente foi minha ultima vez em nh, vou a porto em busca de prestadoras nessa base de valor
Editado pela última vez por tio chota em 07 Fev 2023, 19:51, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

carlos-silveirado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1535 Mensagem por carlos-silveirado » 09 Fev 2023, 15:02

pocha camarada...

vai la e experimenta a puta...depois fala aqui...

se procurou e não achou é pq não tem relato ou a puta mudou nome (q acontece e mt)

este forum poderia ajuda mt mais se relatassem e não ficassem tentando só sugar...abraço

Link:
🔗

Alvim_Tuzar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1536 Mensagem por Alvim_Tuzar » 09 Fev 2023, 15:28

Você pode clicar no nick do forista e contar os TDs antes de fazer esse tipo de comentário desnecessário. Evitaria passar vergonha. Abraço.

Sigo no aguardo de informações, se alguém tiver.

Link:
🔗

tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1537 Mensagem por tio chota » 09 Fev 2023, 19:09

Calma Camaradas,

Ambos são ativos no guia, é é disso que nos precisamos, foristas que postem as informações corretamente.
Segue o enterro...

Mensagem do Moderador

tio chota

Link:
🔗

meuoutro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1538 Mensagem por meuoutro » 16 Fev 2023, 17:54

irmãos de putaria

notei recentemente que vários anúncios (estou focando em NH) as Gps fazem questão de destacar - fotos reais - e separei alguns para ver se vcs acham o mesmo que eu, digo, tem o mesmo método e parece golpe. Texto parecido, bem provocador e a mensagem - fotos reais - em todos:

https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /214931841
https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /259122917
https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /304660276
https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /258466933

Mais para trocar uma ideia e ficar ligado, pois além de poder entrar numa furada com GP nada a ver... vai que chega lá e fica rendido com vagabundo. sabe como é...tá muito estranho, oferece muito pelo valor.
Editado pela última vez por tio chota em 16 Fev 2023, 18:00, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

MAGNATA_NH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1539 Mensagem por MAGNATA_NH » 17 Fev 2023, 08:33

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Nota:9
Retornando ao site após ter perdido loguin e senha por alguns anos consegui reativar coma ajuda do moderador tio chota. Bem, vamos ao que interessa, novamente, pela terceira vez este ano saí ontem com a Monique, no meu ver melhor custo benefício da cidade. A moça em questão é parceira, gente boa mesmo, como dizem é chover no molhado, a bunda dela é algo em particular, as fotos extremamente condizentes as anunciadas. Ontem eu não tive a sorte de ser atendido pois pedi muito em cima, mas se o vivente gostar de alguma lingerie das fotos e pedir com antecedência ela vai com ele, pra mim que sou extremamente visual faz muita diferença. https://fatalmodel.com/1122233/monique-andrade-1122233/

Voltarei certo outras vezes pois não tem erro, particularmente vejo outras meninas todas tatuadas e isto não me faz mais a cabeça, parecem um outdoor, Eloisa Boaventura é um exemplo, baita gostosa, amigo que já saiu me disse que é parceira mas muito tatuada.

Notas:
Atendimento: 10
Pontualidade: 10
Apresentação: 8 .... realmente eu queria a lingerie da foto hahaha
Valor: R$ 200,00 - 1hr
Motel Kalahary: R$ 50,00
Editado pela última vez por tio chota em 17 Fev 2023, 08:52, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

carlos-silveirado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1540 Mensagem por carlos-silveirado » 17 Fev 2023, 10:34

Camarada acima citou os anuncios...ao meu ver uma unica resposta para isso: são agenciadas!
Editado pela última vez por tio chota em 17 Fev 2023, 12:53, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Hunter25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1541 Mensagem por Hunter25 » 23 Fev 2023, 23:24

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Saudações
A anos frequento casas de massagem pela região e posso afirmar que a qualidade do serviço decaiu muito. Por isso vale ressaltar quando o atendimento é top, além das expectativas. Posso dizer que foi a melhor massagem erótica que tive o prazer de receber.
https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /221667207
Poxa Camarada,

Na sua primeira intervenção aqui no guia tu já manda essa propaganda gratis... :mrgreen:
Por favor leia o tds e as regras antes de fazer postagens.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 24 Fev 2023, 07:02, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Edu_saoleo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1542 Mensagem por Edu_saoleo » 28 Fev 2023, 12:16

MANCADA
Nome da Garota:DanielyZ

Fez Oral sem camisinha:NÃO
É meus consagrados, ontem foi dia de levar ruim kkkk
Tava na fissura pra pegar um boa e deu ruim 2X

Primeira foi com a Ruivinha Novinha de São Leopoldo.
https://fikante.com/@113956
Contato muito difícil no whatsapp e já prevendo que não era confiável me programei.
Marquei com ela para as 14:00 h e como esperava ela sumiu do whatsapp sem passar o endereço.
Como a muito tempo eu tava louco pra tirar a teima com a Daniely que era de Canoas, foi Porto Alegre e agora tá atendendo em NH eu marquei com ela para atender às 15:00 h.
No whatsapp ela responde com certa agilidade e é bem direta, porém evita responder com precisão, jogada boa pra enganar o cliente.
Primeira pergunta que fiz era se o valor de 250 reais era completo com anal, resposta dela foi: Se tiver até 16 cm eu faço anal, então julga-se pela resposta que o valor é completo.
Segunda pergunta, atende sozinha ou é privê?
Prontamente respondeu que atende sozinha, então sem pensar eu me fui, como não vou em privê e não gosto de atendimento no local acabei por ir pois a vontade de comer ela era imensa.
Chegando no local que ela passou eu mando mensagem e ela demora uns 15 minutos pra responder, sol pegando e se não tô dentro do carro com ar ligado tinha desidratado kkkk
Quando responde me diz pra tocar o interfone que vai abrir a porta, saí do carro e no portão tem um interfone com vários números (já senti a maldade) ali me deixou derreter por mais 5 minutos até que abriu o portão e pediu pra eu ir até a porta da frete.
Mais uns 3 ou 4 minutos de espera e ela abriu a porta, tava só de langerie e salto alto, tem quem goste, mas eu prefiro o clima de tirar a roupa, fora isso, a visão é o paraíso, a puta é realmente linda!!!
Com exceção dos peitos que não são como nas fotos, o resto é perfeito.
Entrei e logo na entrada já vi movimento de outras pessoas dentro da casa, ali já me irritou pois a puta mentiu e não atendia sozinha, mas pensei né, já que estou ali e a mulher é uma desgraça de gostosa, porque não seguir?
Fomos pro quarto e ela disse pra ir ao banho ou não atenderia (eu com banho tomado a 30 minutos e com um perfume que a vadia tem que fazer 6 programad pra comprar um) então fui.
Na volta ela pede pra fazer o pagamento adiantado (coisa que eu não suporto pois dificilmente uma puta que já recebeu tem consideração pelo cliente) e então pedi o pix, ela me passou o número do telefone e antes de finalizar a transferência eu reforcei, é 250 reais completo, correto? Aí ela falou que não, que com anal era mais 100 reais e que se ela não sentisse vontade na hora não faria, mas também não devolve o dinheiro.
Então eu simplesmente me vesti e não efetuei o pagamento, mas ainda tive que pagar 15 reais por um banho.
Resumo da ópera, a desgraçada é de longe uma das putas mais bonitas que eu já vi, mas não quis arriscar ir além, apesar de estar com muita vontade de comer ela eu desisti pois não vou arriscar 250 moluscos numa foda que tinha todos os avisos que não ia valer o gasto (gasto, porque quando a puta é boa é investimento) e o arrependimento.
https://fatalmodel.com/1331117/danielyz
Pros consagrados que não dão bola pra esses detalhes tá aí o link da puta, como relatei antes, só os peitos que desabonam por que o resto é perfeito.
Editado pela última vez por tio chota em 28 Fev 2023, 19:06, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Anybodynh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1543 Mensagem por Anybodynh » 02 Mar 2023, 10:34

POSITIVO
Nome da Garota:Bia Araujo

Nota:9
Bia Araújo - https://fatalmodel.com/1415446/bia-araujo-1415446

Finalmente consegui um match de horário no "passe livre". TD no Kalahari, guria pontual chegou no horário combinado. Na chegada já pensei: "5 minutos e vai cair a correia", rapaz que guria linda, cheirosa e que corpo, gostosa.

Como os relatos anteriores, tive que conferir os peitos que são perfeitos, empinados e naturais (embora pareçam fabricados).

Banhos tomados fomos ao fight, com um boquete que é uma loucura... seguido de um 69 (linda, rosada, cheirosa). Capa no guri e foi de tudo quanto forma, cavalgada de costas, de frente, de quatro (que visão e ela se empolga), depois um ppm e ela ainda pediu "me chupa mais que tá gostoso" e fomos intercalando entre chupada e meteção, até que os herdeiros pularam.

Banho, conversa (ela é divertida, boa de conversa... não te pergunta nada de vida pessoal)... recuperada no fôlego ela se grudou a chupar o guri. Pela cara de safada queria mais foda, mas ela ficou se dedicando na chupada q foi até o final...

Encerrados os trabalho, banho... protocolos finais, pagamento.

Na próxima irei provar o cool, que ela diz que gosta e o papo sobre isto foi beeeeem safado.

Por fim. Atendimento muito bom, guria linda, gostosa e querida. Repeteco: grande chances, pois há tempos não tenho um atendimento tão bom.
Editado pela última vez por tio chota em 02 Mar 2023, 13:09, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

DRGaucho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1544 Mensagem por DRGaucho » 07 Mar 2023, 18:59

POSITIVO
Nome da Garota:Eloisa Boaventura

Nota:8
Boa noite confrades!
Depois de muito tempo afastado do fórum, venho postar minha experiência com a Eloísa Boaventura num TD realizado há umas 3 semanas...
Já fazia tempo que eu namorava as fotos da moça, mas tava com receio de marcar e ela parecer musculosa demais já hora H... Mas tomei coragem e agendei. Contato feito por whatts sem maiores problemas, moça gentil e objetiva no telefone. Agendamos no motel Lua nua no final da tarde naquele protocolo padrão, chega, passa o quarto e ela chega um tempinho depois.
A primeira vista minha impressão se confirmou, a moça é realmente bem marombada, mas ela chegou tão disposta e alto astral que compensou a estética meio hormonizada demais da guria.
Já chega beijando, pegando e agarrando com uma vontade que parece que vai comer o cara! Rsrsrs
Depois dos arretos, desço pra um oral. Buceta boa, sem odores e com um clitóris "generoso" fico ali um tempo,a moça parece gostar mas depois trocamos. Chupada no pelo, com boa pressão. Já em ponto de bala, peço pra ela vir por cima. Guri coberto, ela monta e mexe com uma disposição invejável. Aguento um tempo digno e leite na borracha. Conversamos um pouco, papo bom, guria muito legal. Vou pro banho e, depois de um tempo, ela vem junto e reiniciamos um arreto. Voltamos pra cama onde reeditamos basicamente as mesmas cenas com uma variação das posições. Nova gozada e fim de jogo.
Como conclusão achei a trepada bem boa, ela é muito legal e curte o que faz. É bem gostosa, mas daquele padrão de mulher musculosa de academia, com voz grossa e tudo! Pra mim valeu muito, embora não pretenda repetir, acho que tem outras gostosas pra experimentar na região.
Abração a todos!
Editado pela última vez por tio chota em 07 Mar 2023, 19:55, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

loko_loko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1545 Mensagem por loko_loko » 09 Mar 2023, 10:21

Pessoal, alguém já foi nessa Ana Terra?

https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /314368965
Editado pela última vez por tio chota em 09 Mar 2023, 11:09, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder