NEGATIVO Nome da Garota:Camila
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Passei na kaunas dias atras e me arrependi. A menina que eu queria estava ocupada e eu peguei a que tinha. De cara me desestimulou um pouco que ela tinha uma barrigada, mas do mesmo jeito que eu não reclamo do prato servido quando vou a restaurante (vocês sabem por que), também não armo rolo em puteiro. Fiquei com ela. Massagem feita, parti para a finalização: geralmente eu punho a menina de 4 e vou no clássico cachorrinho. Vesti o meu vencedor e quando coloquei, ai meu Deus, parecia que eu tinha enfiado meu pau num saco, num sino, qualquer coisa muito frouxa. E eu uso camisinha 5.5.
Bom, aí já tava lá dentro desse anfiteatro pensei, bora bombar e terminar logo. Soquei, soquei, a vagaba reagiu positivamente e na hora que eu lancei a porra, eu senti como se fossem duas coisinhas, uma de cada lado, apertando meu pau. Tirei ele e tava coberto da espuminha branca dela.
Mas eu acho que ela precisa urgente fazer "perine", e também acho que a Lu me deve o dinheiro de volta.
Quem passar com ela, pode perguntar se não teve um tiozinho esquisito esses dias. Ela vai lembrar de mim.