Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 360,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 69 Positivos: 4064 Negativos: 32 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 223Não 4045
Oral Sem:Sim 3929Não 339
Beija:Sim 3774Não 494
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#2071 Mensagem por ATHENA » 15 Fev 2023, 23:49

POSITIVO
Nome da Garota:PÂMELA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa noite amigos !!!

Depois do namoro gostoso com a LUA, conheci a PÂMELA na recepção e pago uma Heineken para ela e ficamos conversando um pouquinho. Conversamos sobre os brinquedinhos e ela disse nunca ter feito nada igual, que era nova no ramo. Deu 18 hrs e subimos juntos para o quarto 03. Chegando no quarto coloco no SPOTIFY do meu celular uma playlist romântica para ser trilha sonora do nosso namoro, enquanto ela arrumou a cama... Depois fomos tomar banho, ela também escovou os dentes e fizemos nossa higiene oral com Listerine. Na volta para o quarto deitamos na cama e começamos a nos beijar trocando muitos carinhos também... Muitos beijos na boca, vou descendo beijando seu pescoço e caí de boca nos seus mamilos, primeiro chupei um mamilo que ficou arrepiado e duro na minha boca e depois fui chupar o outro mamilo que ficou igual... Ela gemia baixinho e percebi que estava muito apreensiva com os brinquedinhos... Vou descendo beijando sua barriga até chegar na sua bucetinha linda e bem depilada... Caí de boca no seu clitóris e lábios vaginais e percebi sua bucetinha começar a lubrificar só com minha boca e língua... Pego um vibrador e coloco para vibrar por toda a extensão da sua bucetinha... Ela curtiu, mas ao mesmo tempo dava pulinhos e me afastava com a mão com medo dos choquinhos que estava sentindo... Fui tranquilizando a garota e ela vai relaxando... Parei com o vibrador e caí novamente com minha língua penetrando sua bucetinha, sinto um néctar adocicado saindo de dentro dela enquanto eu a chupava... Uma delícia o gostinho adocicado da fêmea... Pego um sugador e vou colocando ao lado do seu clitóris devido os choquinhos que ela sente no seu clitóris... Ela fica muito excitada, mas tem medo dos choquinhos e não conseguia relaxar para gozar... Sempre afastava o sugador na hora que sentia o prazer... Para não cansar a garota, peguei o preservativo e coloco no meu pau... Vou penetrando sua bucetinha suavemente até que ele se alojou bem no fundo dela devido tamanha lubrificação que sua bucetinha estava... Vou socando na posição PPMM e depois troco para com ela de 4 na cama... Fico socando enquanto ela gemia gostoso puxando com as mãos o lençol, eu puxava ela pelo quadril penetrando bem forte sua bucetinha... Não demorou e gozei gostoso dentro dela... Toca o interfone... Tiro o preservativo e jogo ele ao lado da cama... Fomos tomar nosso segundo banho, depois nos trocamos e nos despedimos... Foi muito gostoso nosso namoro, mas acho que da próxima vez vai melhorar, pois ela vai relaxar mais e aproveitar seu prazer com os brinquedinhos... Me despedi de todos na recepção e fui embora para minha casa...

Valeu,,, Inté...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PEDROKA87
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#2072 Mensagem por PEDROKA87 » 16 Fev 2023, 10:43

POSITIVO
Nome da Garota:RAFA

Nota:9
Td de 13/02 passei na parte da noite, Segundar começar a semana bem.

Tinham poucas meninas para Moah, escolhi a Rafa .
Chegando , fui recepcionado ao quarto junto com ela . Banho tomado um papo para descontrair, logo depois beijos, e mais beijos . deitei na cama e ela me chupou sem capa , deliciosamente , maestria no que faz. ela chupa muito bem, boquete super macio, nenhum momento pegou os dentes, Difícil resistir com aquele boquete.
aguentei e minha vez de retribuir , ela se contorcia e delirava dando pulinhos, quando olho , o lencol mega molhado
me deliciei
CApa no menino ... bora pro vamos Vê
ela pede para ir de 4 que raba , muito grande , maravilhosamente macia , uma bundinha perfeita
aguenta com força e pedia por mais
a mulher e uma maquina

Gostei de conhecer a garota, repeteco logo mais .

Link:
🔗

Andre + 40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

#2073 Mensagem por Andre + 40 » 16 Fev 2023, 10:48

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

TD feito nesta segunda feira

Fotos no status, seios naturais, novinha de 21/22 anos.

Beijos: de língua gostosos
Vaginal: chupei, mas não gozou....metemos no papai e mamãe ela por cima e de ladinho com força até gozar exausto...
Recomendo!!! GP muito gente boa e com ótimo atendimento.

Link:
🔗

Onkel_divulga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#2074 Mensagem por Onkel_divulga » 16 Fev 2023, 12:46

POSITIVO
Nome da Garota:LUA ( EX CLÍNICA 268 )

Nota:10
Depois de um bom tempo sem ir, resolvi voltar na Moah. Sem conhecer ninguém mais, fui na apresentação e me encantei com a Lua. A cor morena deslumbrante, sorriso lindo, um corpo digno de filme. Não pensei duas vezes é subi com ela.

No atendimento, um papo leve, gostoso, sem pressa. Quando começou, com beijos seguido de um oral bem molhado, quase fiquei por ali. Pedi pra chupar ela, ela deixou e fiz até ela gozar na minha boca. Depois, colocou a camisinha e veio por cima, de frente e de costas, depois fomos de 4 até eu não aguentar mais. Uma visão perfeita.

Completamente exaurido, ficamos conversando até o fim do tempo, e nem senti ele passar. Pra quem quer uma pessoa que, além de linda e gostosa, transmita uma paz sem igual, pode ir com ela sem medo

Link:
🔗

Solrac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

#2075 Mensagem por Solrac » 16 Fev 2023, 22:20

POSITIVO
Nome da Garota:SAMARA

Boa noite!
TD realizado, clínica Moah, garota Samara.
Agendei por WhatsApp, cheguei na clínica, logo ela veio me buscar, estava linda, tem um sorriso lindo, fomos encaminhados a suíte 2, estava tudo em ordem, banho tomado, conversamos um pouco, muitos beijos, preliminares, garota incrível, faz com que me sinta especial, as coisas fluem de forma espontânea, o tempo voa. Maravilha. Utilizei a milhagem.

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 672
Ver TD's

#2076 Mensagem por scorpion40 » 17 Fev 2023, 01:20

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Mineirinha

Nota:7
TD realizado com a Bruna Mineirinha.

Morena baixinha, cabelos pretos cacheados, seios médios naturais, barriguinha normal, bundinha redondinha e empinadinha. :D

Primeiro TD com a Bruna Mineirinha... cheguei na Moah sem agendar com nenhuma garota, na apresentação vi a Bruna... já havia visto as fotos dela

no status, mas pessoalmente é diferente... 22 anos, muito bonita de rosto... tem muita mulher bonita em MG... entrevista básica e subimos pro quarto...

um pouco tímida no início, mas muito simpática... alguns beijos, banhos tomados, mais beijos, menos tímidos... deitei ela na cama pra chupar

aquela bucetinha de ninfeta... :D beijei mais um pouco aquela boquinha, lambi os mamilos e desci pra bucetinha... segurei pelos peitos

e chupei o grelinho com vontade... :twisted: ela fechou os olhos e começou a gemer baixinho... fiquei lambendo e chupando aquela bucetinha e o

grelinho... peguei o sugador e coloquei no grelinho, a bucetinha já estava toda meladinha... ajoelhei na cama e dei a rola pra ela chupar e o

sugador no grelinho... ela chupava, gemia, se contorcia... deixou meu pau latejando de tão duro... botei a capa e peguei ela de frente no PPMM e

fui metendo devagar naquela bucetinha meladinha até entrar tudo... fiquei metendo devagar e beijando aquela boquinha gostosa... fui aumentando

a velocidade e ela gemendo mais e mais no meu ouvido... peguei ela de ladinho e continuei socando naquela bucetinha até ela gozar no meu pau... 8)

tirei a capa pra ela chupar mais um pouco... deixou meu pau trincando e todo babado... botei outra capa e coloquei ela D4 no meio da cama...

segurei pelos quadris e meti até o fundo, ela geme gostosinho, fui metendo mais forte e ela gemendo mais... quanto mais eu socava, mais ela gemia...

quanto mais ela gemia, mais eu socava... coloquei ela de joelhos, segurei pelos braços e continuei socando naquela bucetinha gostosa... soquei

até não aguentar e encher aquela bucetinha ensopada de porra... 8) deitamos um pouco pra descansar, logo toca o interfone, banhos tomados,

mais beijos... ela começou meio tímida, mas logo foi se soltando...

Recomendo e recomerei com certeza... :D

Abs

Link:
🔗

trex9411
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

#2077 Mensagem por trex9411 » 17 Fev 2023, 11:26

POSITIVO
Nome da Garota:BELLA

Ontem conochi a bella, muito besos, oral bom, que mulher gostosa !! Nota 10

Link:
🔗

Ska
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#2078 Mensagem por Ska » 17 Fev 2023, 22:11

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Mineirinha

Nota:6
Td realizado na terça próximo ao almoço poucas garotas a escolhida foi a Bruna Mineirinha
Pessoalmente muito mais bonita que nas fotos do status, garota bonita, magrinha, peitos lindos naturais e sotaque de mineirinha
Após banho começamos beijos tímidos , desci para fazer um oral bucetinha linda e sem cheiro, mas não consegui fazer gozar, ela encapou começou a chupar, depois ppmm e peguei D4 empina a bunda e aguenta bem.
Acabei ficando 30 min pois tive que sair pois apareceu um imprevisto no serviço.
Mas pouca entrega como outras que já passei na casa.
Repeteco não pois tem outras garotas que pretendo conhecer

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#2079 Mensagem por ATHENA » 17 Fev 2023, 23:21

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA MINEIRINHA

Boa noite amigos !!!

Depois que saí da INDY desci para MOAH onde tinha combinado de me encontrar com meus queridos amigos XARÁ E Tepegueide-4. Cheguei na casa e como sempre sou muito bem recebido pelas queridas Ari e Bárbara que são uns amores. Já agendei com quem já tinha saído na INDY e tinha adorado a BRUNA MINEIRINHA para às 15 hrs e fico aguardando dar o horário, logo chegaram Tepegueide-4 e o XARÁ em seguida... Deu meu horário e fui para o quarto 03 com a BRUNA, subimos juntos as escadas e logo que entramos no quarto encostei ela contra a parede e começamos a nos beijar intensamente... Depois dos beijos iniciais fui colocando uma playlist do JAMES ARTHUR no SPOTIFY do meu celular para ser a trilha sonora do nosso namoro, ela arrumou a cama e depois ambos fomos tomar nosso banho, escovamos os dentes e fizemos o enchague bucal com Listerine... Voltamos para o quarto nos agarramos novamente e mais beijos intensos enquanto íamos deitando na cama... Dos beijos na sua boca fui dando mordidinhas no seu pescoço e orelha, descendo até seus seios... Coloco um mamilo dentro da minha e fico chupando até ele endurecer, depois fiz o mesmo no outro mamilo... Ela de olhos fechados gemia baixinho... Depois de chupar seus mamilos, fui descendo beijando sua barriga até chegar na sua linda pepekinha... Fiquei passando minha língua no seu clitóris e lábios vaginais até que pego um mini vibrador e comecei a passar por toda a extensão da sua buceta... Fui alternando o vibrador e minha língua, ela rebolava e falava: Tá uma delícia, não vou aguentar muito vou gozar... Com aquele sotaque mineiro que é uma delícia de ouvir... Ainda falava: Posso me soltar ??? Respondi para ela liberar e não ficar tímida... Começou a rebolar e gritar até dizer: Desse jeito não aguento... Vou goooozaaaaarrrr... Começou a soltar vários squirts na minha mão deixando uma poça de água debaixo da sua bunda... Deixou o lençol encharcado... Fui brincar novamente com ela e ela fala: Não vou aguentar, deixa eu respirar um pouquinho... Fiz que ia deixar, mas novamente coloco o vibrador no seu clitóris e lábios vaginais, troco o vibrador pelo sugador de clitóris e deixo ele sugando o seu clitóris... Novamente ela começou a tremer e falar: Esse trem é bom demais... Não consigo controlar minhas pernas e começou a tremer squirtando mais algumas vezes na cama... Deixei ela se recuperar e falou que alguns clientes perguntam se é verdade mesmo o que eu escrevo nos meus TDS... Falei se ela queria fotografar o lençol e mostrar para quem quiser ver... Ela pegou o seu celular, fez pose e tirei duas fotos para ela guardar de recordação... Tivemos que tirar o lençol, pois tinha molhado muito, deitamos no colchão... Ela vem me chupar e fica engolindo o meu pau por um tempinho, quando ele ficou bem duro, me pediu para penetra-la... Coloco o preservativo e vou penetrando sua bucetinha que estava muito encharcada... Ficamos metendo na posição PPMM enquanto nos beijávamos... Ficamos nesse vai e vem gostoso até ela me pedir para pegá-la de 4... Ela com um sorriso no rosto se posiciona na posição e coloco novamente meu pau dentro dela... Ela fica gemendo e olhando para trás e eu vou puxando ela pelo quadril ao encontro do meu pau... Fiquei socando forte dentro dela enquanto ela gemia falando que estava muito bom... Peço para ela masturbar seu clitóris com os dedos enquanto eu aumentava o ritmo da estocadas até que não aguento mais e gozei gostoso dentro dela... Fui nocauteado pela linda e simpática Mineirinha... Ela faz tudo para agradar o companheiro e está sempre preocupada com o parceiro para que os momentos no quarto sejam maravilhosos... Hoje nem deu tempo para namorar, pois o trem foi bom demais e o tempo voou... Toca o interfone e fomos tomar nosso segundo banho, depois nos trocamos e nos despedimos com uns beijinhos... Descemos juntos para a recepção e mais um beijinho despedida... Fico com meus amigos conversando até que deu a hora do meu rodízio... Me despedi de todos e ainda dou uma carona para linda Bárbara até o metrô... Depois segui minha vida... Amanhã lógico que tem mais...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

TePegueide-4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 499
Ver TD's

#2080 Mensagem por TePegueide-4 » 18 Fev 2023, 08:12

POSITIVO
Nome da Garota:B E L L A

Ontem marcamos nosso encontro semanal, foi na Moah dessa vez.
Depois de muita correria, do dia a dia, enfim cheguei para meu encontro com a Bella.

Ao chegar encontro meu querido amigo Athena, batemos um papo, bem recepcionado pela belas Ari e Barbara, sempre numa atenção muito especial conosco. Agendado com a Bella fomos para o quarto 1, chegando lá ela já me aperta na parede e ataca, beijos calientes, molhados, já fui tirando a roupa dela, muito cheirosa, mais beijos, lençol na cama de qualquer jeito, banho e já nos pegamos, fui beijando o corpo dela, o seios muito bonitos, em cima, desci pela barriga e já invadi a ppka, ela estava com muito tesão, logo já umedeceu a ppka e sentia aquele liquido mais espesso, investi tempo na chupada e a gata gozou, via o liquor descendo levemente, camisola e entrei vagarosamente aproveitando a lubrificação natural. O pau deslizava fácil, tirei a camisinha e ela veio para o oral em mim, colocamos outra e fomos brincar novamente, coloquei ela de lado e ficamos um tempo assim, logo pedi a portinha de trás, ela diz que não era de costume, que tinha medos e receios, brincamos um pouquinho, não consegui a penetração por completa, ela não se sente a vontade ainda, mas valeu o teste, quem sabe no futuro ela se solta mais, mas deixou claro que não gosta de anal.
Trocamos a camisola e voltamos pra ppks onde transamos até gozar, gozamos na posição de 4, onde ela adora e o tesão aflora fortemente.

O gongo tocou e rua.... repeteco em outra oportunidade.

R$ 170,00 para delator

Na descida encontro o Claudio ( Xará ), o Elektro e outros confrades, logo chega o Dr. e ficamos na resenha, mas logo fui embora para outro compromisso, mas valeu encontrar os amigos.

Link:
🔗

TePegueide-4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 499
Ver TD's

#2081 Mensagem por TePegueide-4 » 18 Fev 2023, 08:17

POSITIVO
Nome da Garota:ALEXIA

TD atrasado.
Semana passada fui com a Alexia, iniciante, resolvi conhecer.
Menina simpática, beleza diferenciada, alta, corpo falso magro.

No quarto bem mais aberta, conversa bastante, nos beijamos ainda que timidamente, mas logo se sooltou, banho tomados e cama, fomos para o oral, fiz nela deixei ela bem a vontade, ela veio fazer em mim, molhado, na pressão certa, colocamos a camisola e fomos para o fight, ela veio por cima, deu umas cavalgadas, depois pegue de ladinho, um pouco de 4 de por fim de bruços onde gozei, não sei se ela gozou, gemia baixinho, mas ainda não deu pra conhecer a gata.
O tempo passou muito rápido dessa vez, o gongo tocou e banho e rua.
Na saída encontrei o Athena, meu querido amigo, batemos um papo rápido e vazei.

R$ 170,00 para delator

Link:
🔗

Carlosnegro69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

#2082 Mensagem por Carlosnegro69 » 18 Fev 2023, 12:10

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA MINEIRINHA

Nota:8
Após algumas semanas sem aparecer na Moah, estou retornando, com a maravilhosa Ariele no comando da recepção.
Como sempre um ambiente super delicioso de se ficar, e entre as garotas, a maioria novidade para mim, uma me chamou a atenção, Bruna Mineira, garota com uma simpatia acima da média e um sorriso delicioso.
No atendimento, no quarto, ela busca e procura fazer de tudo para te agradar, a garota é muito cheirosa, tem um beijo delicioso e faz um oral muito bom, na medida certa .
Realmente valeu a pena conhecer, com certeza vai ter repeteco, e eu vou aproveitar mais do potencial que a garota tem a oferecer.

Link:
🔗

Carlosnegro69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

#2083 Mensagem por Carlosnegro69 » 18 Fev 2023, 12:33

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Gaúcha

Nota:7
Outra vez batendo o ponto na Moah, com a queridissima Arieli comando o time de beldades.
A escolhida de hoje foi a Fernanda Gaúcha, com o destaque para os seios, que são uma delícia, tem formato e tamanho ideal.
No atendimento os beijos começam no nível médio, e vão avançando conforme o pau vai quebrando, garota super cheirosa, se entrega no atendimento, faz um oral muito bom, e não nega posições, aguenta bem o tranco.

Link:
🔗

Palestra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 808
Ver TD's

Brilho eterno de uma mente sem lembranças

#2084 Mensagem por Palestra » 18 Fev 2023, 13:56

POSITIVO
Nome da Garota:BABI

Putz, esquecendo de postar esse TD com a Baby. Acompanhando pelo status da casa, logo me interessei pelas fotos dela. Uma breve sondada sobre o atendimento e a prudência deveria me fazer desistir. Outro foco de interesse era a Samara. Essa nem tanto pela foto, mas do entusiasmo do onipresente Rubro, o verde. Fui lá conferir in loco! 

Final de tarde, encontro alguns tranqueiras que há muito não via. Sala de estar cheia, a Samara nem vi, estava atendendo e com a agenda fechada, só prá aguçar ainda mais a curiosidade. Apresentou-se a Babi, e estava matadoramente sexy, não deu prá resistir e ouvir as vozes da prudência a buzinar; vai por sua conta e risco. Sendo honesto, agora pouco me lembro de detalhes do atendimento, really, really sorry. Mas o que me lembro é que dada a pouca expectativa, foi bem melhor. O que deve se traduzir em sedutora o bastante para manter os níveis de Temperatura e pressão, beijinhos e oral sem. 

Link:
🔗

Palestra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 808
Ver TD's

#2085 Mensagem por Palestra » 18 Fev 2023, 14:02

POSITIVO
Nome da Garota:Samara

A próxima da Wish list seria a Samara. Stalkeando sua presença esporádica pelo status e enfrentando a dificuldade na compatibilização de agendas. Até que as estrelas se alinharam com a intervenção divina do Onipresente Rubro, o verde, que antes mesmo de sua aparição no status me adiantou sua presença. Já fui agendar com a Ari, a bela, no escuro, na fé, agnóstico que sou, mas in RV we trust!

No dia, algumas novidades que apareceram pelas fotos do status não haviam chamado a atenção, mas ao vivo, a surpresa foi positiva, desfilando num vestido curto, muito belas coxas, naquele tom de pele inebriante, sorriso, aparente bom astral, espero que voltem. Mas voltando ao compromisso do dia, Samara.
Após uns 20 minutos de resenha na espera, desce primeiro o cliente, sorrisão no rosto, vai direto ao bebedouro se hidratar, bons sinais, hehe. Pouco depois desce a Samara, morena de cabelos lisos, slim, boa primeira impressão. Não demora muito retorna se apresenta a todos, e me apresento ao sacrifício, eheh. Difícil explicar a razão, mas ali no primeiro degrau da escada já percebi que iria dar bom! 

E foi, conversa com naturalidade, banhos tomados e já enrosca num beijo que é a melhor das preliminares. Oral nela, aquela interação com carinhos, de mãos, de presença, coisa boa! E ficou ainda melhor quando ela assume as rédeas, digo os lábios! Que oral! Coisa muito boa! Vuco-Vuco num suadouro que exigirá uma hidratação e por fim, cia deliciosa no pós foda, o verdadeiro momento do Nirvana

Link:
🔗

Responder