Depois do namoro gostoso com a LUA, conheci a PÂMELA na recepção e pago uma Heineken para ela e ficamos conversando um pouquinho. Conversamos sobre os brinquedinhos e ela disse nunca ter feito nada igual, que era nova no ramo. Deu 18 hrs e subimos juntos para o quarto 03. Chegando no quarto coloco no SPOTIFY do meu celular uma playlist romântica para ser trilha sonora do nosso namoro, enquanto ela arrumou a cama... Depois fomos tomar banho, ela também escovou os dentes e fizemos nossa higiene oral com Listerine. Na volta para o quarto deitamos na cama e começamos a nos beijar trocando muitos carinhos também... Muitos beijos na boca, vou descendo beijando seu pescoço e caí de boca nos seus mamilos, primeiro chupei um mamilo que ficou arrepiado e duro na minha boca e depois fui chupar o outro mamilo que ficou igual... Ela gemia baixinho e percebi que estava muito apreensiva com os brinquedinhos... Vou descendo beijando sua barriga até chegar na sua bucetinha linda e bem depilada... Caí de boca no seu clitóris e lábios vaginais e percebi sua bucetinha começar a lubrificar só com minha boca e língua... Pego um vibrador e coloco para vibrar por toda a extensão da sua bucetinha... Ela curtiu, mas ao mesmo tempo dava pulinhos e me afastava com a mão com medo dos choquinhos que estava sentindo... Fui tranquilizando a garota e ela vai relaxando... Parei com o vibrador e caí novamente com minha língua penetrando sua bucetinha, sinto um néctar adocicado saindo de dentro dela enquanto eu a chupava... Uma delícia o gostinho adocicado da fêmea... Pego um sugador e vou colocando ao lado do seu clitóris devido os choquinhos que ela sente no seu clitóris... Ela fica muito excitada, mas tem medo dos choquinhos e não conseguia relaxar para gozar... Sempre afastava o sugador na hora que sentia o prazer... Para não cansar a garota, peguei o preservativo e coloco no meu pau... Vou penetrando sua bucetinha suavemente até que ele se alojou bem no fundo dela devido tamanha lubrificação que sua bucetinha estava... Vou socando na posição PPMM e depois troco para com ela de 4 na cama... Fico socando enquanto ela gemia gostoso puxando com as mãos o lençol, eu puxava ela pelo quadril penetrando bem forte sua bucetinha... Não demorou e gozei gostoso dentro dela... Toca o interfone... Tiro o preservativo e jogo ele ao lado da cama... Fomos tomar nosso segundo banho, depois nos trocamos e nos despedimos... Foi muito gostoso nosso namoro, mas acho que da próxima vez vai melhorar, pois ela vai relaxar mais e aproveitar seu prazer com os brinquedinhos... Me despedi de todos na recepção e fui embora para minha casa...
Valeu,,, Inté...