POSITIVO Nome da Garota:Ariela
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado essa semana. Voltei a casa pois tinha negócios inacabados com uma garota do
corpo moreno, safado, gostoso da cor do pecado, me deixou maluco, me deixou pirado, voltei por que ela é demais.
Bem para não ter erro já deixei agendado com a Ariela antes e garantir o TBT. Bem ela veio me buscar na recepção com um vestido amarelo... Que deixava o que já é gostoso, mas delicia ainda
. Fomos para o quarto e conversamos um pouco onde, ela exibiu todo aquele monumento, com aquele vestido meio que deixando transparecer sem exibir muito, da próxima dona Ariele vai ter de fazer um strip tease, pois merece. Fomos tomar nossa ducha juntos, muitos beijos e roça roça onde ela já iniciou a felação, PQP quase fui no céu. Saímos do banho e continuamos nos pegando com desejo, chupei ela de quatro com a lingua indo do clitóris até o anus. Coloquei ela na posição PPMM para ver se aquele
corpão moreno, derrete na boca igual bombozinho; depois foi a vez dela e posso dizer, meus amigos, que oral... Junto com uma massagem peniana e Ela ainda jogou o rabo para o alto e ai você olha tudo aquilo e ainda pensa, o Lixo de um homem é o luxo de outro, pois disseram que ela está cheinha... Se isso é cheinha só quero essas cheias na minha vida.
Bem não estava mais aguentando com ela vem cavalgar por cima, tive de segurar muito pois tava muito bom mas queria curtir mais. Pedi para pegar ela de 4 e poder ver aquele rabão trabalhando. ficamos assim por algum tempo, depois peguei ela de bruços e finalmente PPMM e frango assado, chupando seus peitos deliciosos.
Bem quando estávamos na reta final do período de uma hora era hora de acabar o assunto inacabado,
pois na outra vez tudo que quero é proibido e é gostoso, para iniciar o anal ela veio por cima sentando o cu apertadinho na cabeça do pau que tava pulsante, algumas tentativas dessa forma, e manutenção de lubrificante, até ele entrar todinho, aqui eu já estava quase gozando, mas mudamos para ela de 4, para poder bombar gostoso; que visão. Mudamos para ela de quatro e de ponta cabeça na ponta da cama e eu em cima (sugestão dela), nessa posição o pau atolou muito, quero usar mais vezes. E por final explodi em seus peitos após um novo oral.
Mal posso esperar para voltar.