Valeu!!!!!!!!!!!!!kamikazebrasileiro69 escreveu: ↑15 Fev 2023, 15:51Companheiros da zona,
Segue o número do zap: 11 - 94927-8116. Tem que pedir pra ser cadastrado pra eles mandarem as fotos do status, ok?
Abs
Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2501-7603 - (11) 94927-8116
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 112
Positivos: 1657
Negativos: 97
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 81Não 1948
Oral Sem:Sim 1595Não 434
Beija:Sim 1431Não 598
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 50
Ver TD's
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 211
Ver TD's
TD em 16-2-23 com Vanessa
Retornando à Yankin numa quinta meio-dia e meia, como sempre bem recebido pelo gerente Nivaldo e pela outra gerente. Era muito cedo, nenhum cliente na sala de espera mas só três garotas se apresentaram, todas muito bonitas: a ótima e linda Harine; outra bonita que ainda não experimentei, a Mika; e a linda Vanessa, que foi minha escolhida.
Poderia se chamar Vanessa catarinense, pois ela é daquele estado do Sul que é o berço de tantas beldades.
Fomos para o quarto, banho tomado, pude apreciar aquele corpo. Que corpo! Quase 1,70 e pele branquinha, cabelos castanhos médios, magra, nem uma gordurinha, seios médios lindos, bunda média também muito bonita. Um corpo de deixar qualquer um babando.
O atendimento também é sensacional. Boca e mãos mágicas, me deixou louco de tesão. Muitas posições, ela sabe ser bem devassa na cama.
Recomendo muito a Vanessa, tanto bela beleza como pelo bom atendimento.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 80
Ver TD's
Ontem estive na Yankin, chegando ja meio fora da hora, depois das 22:00
avistei uma morena simpatica que sorria para mim, mas estava numa mesas comemorando com varios caras e garotas,
a Bella, muito gentil, chamou ela para conversar comigo, deu match,
Paula, corpão, bundão, pernão, labios carnudos e sorriso bonito,
mirena jambo p mulata, estilo corpão, deve ter entre 1,68 e 1,70, bumbum G, seios medios naturais pera, não pergunetei a idade, mas deve ter entre 25 e 28
nua, sem roupa, banho e vamos para o fuck, de 4 ela é uma visão magnifica, bumbum redondino (redondão) empinadão, no cato da camara, depois de uam bela peta,
o pau grossão precisou de lubrificação para entrar, bem apertadinha, massageava a rola com sua vulva, e gemia, soquei forte, ela gemia muito, molhou,
o grossopau deslizava para dentro e pra fora sendo massageado, delicia, a buceta apertadinha e aconchegante, mas ai ela pediu para comer seu cu,
e lógico que topei, bem lubrificado o brico, bem apertadinho também, não foi facil, mas entrou, ela gemia mais ainda, cuzinho muito apetado moia o grossopau...
ai entrou tuo, e fui passando pra dentro e para fora, ela ja urrava a esta altura, que delicia de KU, não deu para segurar muito, sporrei forte...
Muito simpatica e carinhosa, me ofereceu massagem, aceitei, não teriamos muito tempo, uns 5 minutinhos, mas foi bom enquanto durou,
Retornarei para triplo sim com massagem e 1 hora, vale a pena
Txa ada cas + 50,00 do anal, que no caso daquele KU maravilhoso valeria até muito mais...
- dyo tromundo
- Forista
- ---
Ver TD's
No primeiro dia oficial de Carnaval fui pro fight com a Dani ou Danny (sempre muda na lista a escrita, dependendo da gerência, mas acho que é Danny)
Checklist:
•Morena, cabelão comprido, rosto com traços marcantes, bem gatinha e bem magra.
• Pouco acima de 1,70m
• Peitos naturais bem pequenos.
• Bunda é pequena, mas tem formas, não é magriça.
• É bem comunicativa, simpática e interage bem.
No quarto, banhos tomados quase simultaneamente, sempre comunicativa, mas sem exagero, já foi um ponto positivo, inclusive beijos bem gostosos na ducha.
Na cama, deixou fazer o oral total nela sem restrições, inclusive gozou gostoso demais, ficou bem molhada, até ela mesmo disse que não precisaria de gel pra tomar rola de tão molhada.
Mamou bem gostoso, fez algumas gargantas profundas, mas nada nível hard. Apenas acima da média, sem dentes, vi que curte da arte.
No fight foi uma delícia: aguentou bem em todas as posições com bombadas frenéticas, gemeu gostoso e ainda interegia bem que me deixaram com mais tesão (nada de frase fake ou PPP, realmente bem postivo)
Leite na bunda, beijos de língua e fim de namoro.
60 minutos bem atendidos por 190 Lula´s.
- dyo tromundo
- Forista
- ---
Ver TD's
Comentário com base no que forista logo acima mencionou no seu TD:
Realmente após a inauguração do bar a casa ficou meio parecendo Boate, pois muitas vezes a menina não está no quarto, mas estão "semi-ocupadas" no bar com um cliente (ou Ximba).
Como eu cresci nas boates, acabo evitando de chamá-las, mas é um fato no mínimo curioso pq dependendo da gerência ou tentam avisar a menina pra ver se rola um TD com outro cliente, ou restringem as tentativas e a deixa com o possível cliente (ou Ximbador). Ou seja, virou realmente uma Boate na prática.
Soluções? Não sei.
Realmente após a inauguração do bar a casa ficou meio parecendo Boate, pois muitas vezes a menina não está no quarto, mas estão "semi-ocupadas" no bar com um cliente (ou Ximba).
Como eu cresci nas boates, acabo evitando de chamá-las, mas é um fato no mínimo curioso pq dependendo da gerência ou tentam avisar a menina pra ver se rola um TD com outro cliente, ou restringem as tentativas e a deixa com o possível cliente (ou Ximbador). Ou seja, virou realmente uma Boate na prática.
Soluções? Não sei.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 80
Ver TD's
domingão na Yankin, cheguei la pelas 19:20, e ja pedi a deliciosa da Flavia Loira,
varias beldades passaram pela sala enquanto a aguardava e a um quarto,
destaque para Alessandra Carioca, gostei....até pensei em pegar na sequencia, SQN, domingo encerra as 20.00 , pena
Mas a Flavia é 10, 1000, para quem não conhece, pois so costuma ir aos domingos:
mulher linda, rosto de atriz italiana, labios e boca perfeitos, narizinho de baby, olhos claros, verde azulados ou azul esverdeados,
e uma bela bunda GG e coxas grossas, com seios naturais medios para G, formato pera, lindos e firmes, pele de pessego, toda tatuada,
enfim, um mulherão, linda e BOA, de aprox 1,68/1,70, não é fitness, é toda natural, gostosa, naturalmente BOA!!!
Atendimento carinhoso de namorada safada, beijos, carinhos, que delicia estar com esta bela italiana de olhos claros e boca maravilhosa,
depois da chupação sugadora, dei linguadas em sua vulva, capa e foda, em varias posições, com final com ela de 4 gemendo e falando safadesas deliciosas,
enquanto eu acelerava no cata cavaco extreme fuck hard,
gozamos,
Ja havia passado bem mais de 30 min, e também não daria tempo para uma sgunda, então namoramos uns 10 minutinhos, banhos e fui...
Excelente foda, uma das melhores de São Paulo,
A casa também merece elogios, esta de parabéns, excelente recepção da Bella, o que ja é uma tradição, e do Sr. japones que sempre esqueço o nome...
na minha modesta opinião a Yankin hj é a melhor opção, de facil acesso, metro, facil chegar e sair, boa coordenação, gerencia,
tem apresentado otimos planteis, ecleticos, com belezas de todos os tipos, e atendimentos duplo sim e triplo sim muito bons,
meu carnaval sera todo na Yankin
recomendo!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 204
Ver TD's
04-02-2023 - Tiffany
Sabadão, passadinha na Yankin.
Chegando lá, sempre bem recepcionado pela Bela.
A escolhida foi a Tiffany.
Menina de rosto legal, falta magra, morena clara, comissão de frente tamanho M, bunda M, cabelos lisos, cheirosos, menina super simpática e agradável.
Atendimento: 8
No quarto após banho, aquele bate papo bacana para quebrar o gelo.
Beijos suaves e transa muito boa. Foram 1 hora de muito prazer.
No fight beijou, fez oral sem ok, e posições básicas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 211
Ver TD's
TD em 23-2-23 com Vanessa
Retornando à Yankin novamente numa quinta meio-dia e meia, como sempre bem recebido pelo gerente Nivaldo e pela gerente Carla. Havia um cliente na sala de espera, logo depois de mim chegou mais um. Doze garotas já estavam na casa, algumas em atendimento, outras se trocando, só quatro garotas se apresentaram, todas bonitas. Entre elas, a linda Vanessa, que me atendeu semana passada e com quem eu queria repeteco.
Citarei aqui a descrição que fiz semana passada: "Poderia se chamar Vanessa catarinense, pois ela é daquele estado do Sul que é o berço de tantas beldades.
Que corpo! Quase 1,70 e pele branquinha, cabelos castanhos médios, magra, nem uma gordurinha, seios médios lindos, bunda média também muito bonita. Um corpo de deixar qualquer um babando."
No quarto, após o banho, Vanessa manteve o padrão de qualidade do atendimento. Boca e mãos mágicas, muito sensual. Transamos em várias posições e finalizamos com ela num delicioso D4.
Continuo recomendando muito a Vanessa, tanto bela beleza como pelo bom atendimento.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 114
Ver TD's
TD realizado no dia 15/02 com a Nicole, quase no final do expediente da clínica.
Já fazia um tempinho que tinha visto a Nicole (Giovana na Tangará) e colocado na minha lista de garotas que quero conhecer. Nesse dia, ao ver uma foto nova dela no status da Yankin, fiquei mais atiçado ainda e fui correndo para fazer um TD.
Ela tem perfil de manequim, sendo magra, mas com curvas certas. Tem 25 anos, 1,70m, cabelos pretos lisos e compridos, bonita de rosto, parecendo italiana, seios p/m firmes e com mamilos pequenos e rosados, bumbum p, mas lindo e arrebitado, cintura fina e barriga chapada e uma ppk pequena e rosadinha.
Após o banho e uso de listerine, comecei a beijá-la mas somente selinho porque ela não é muito de beijar. Chupei muito os seus lindos seios e ainda de pé, fui descendo até a sua ppk. Lambi alguns minutos e voltei a ficar de pé para beijar o seu pescoço, quando ela se agacha e começa um oral sem camisinha muito bom.
Depois de alguns minutos, peço para deitarmos e fazer a minha posição preferida que é 69. Fiquei um bom tempo nessa posição, lambendo e apreciando aquele bumbum lindo e aquela ppk rosadinha.
Após ela me chupar muito, ela me deu um beijo de língua muito excitante, mas que foi o único durante todo o programa. Apesar dela não beijar muito, a sua meiguice compensou esse ponto desfavorável.
Ela tem a voz de gatinha e é muito educada. Se eu a conhecesse em outro lugar, jamais imaginaria que ela trabalhasse como garota de programa.
Nesse dia fiquei esfregando o meu pau nos grandes lábios e nem transei com ela. Quando ela falou que deixava gozar na boquinha mediante uma caixinha, não pensei duas vezes.
Perto de dar os 30 min., comecei a esfregar o meu pau nos mamilos dela e logo subi até a sua boquinha, onde ela começou a me chupar tão gostoso que logo explodi de prazer, enchendo a sua boquinha linda.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Resolvi voltar à esta casa, que sempre tem muitas garotas.
Na apresentação, fiquei na dúvida entre algumas e acabei escolhendo a Kelly (acho que esta). Uma moça de cabelos vermelhos, peitos grandes e usa um óculos que é um charme.
No quarto, banhos tomados e na cama ela já vem beijando e fazendo um boquete muito bom. Chupava tudo, colocava tudo na boca, engolia, lambia... uma técnica foda.
Comecei a brincar com sua buceta, foi ficando molhada e comecei a enfiar o dedo no seu cuzinho.
O boquete estava tão bom que estava disposto a ficar só ali, ela me chupando e eu enfiando o dedo no seu cu.
Daí ela manda: "Não quer comer meu cú?".
Na hora aceitei. Meti naquele cú gostoso na posição frango assado. Enquanto metia, ia brincando com sua buceta, que foi ficando cada vez mais molhada. Acho que curtiu, aguentou bem no cu.
Acabei gozando assim.
Garota nota dez, além do fodão, muito simpática e bom papo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 114
Ver TD's
Exatamente após 1 semana, no dia 22/02, fiz repeteco com a Nicole.
Quando cheguei na Yankin, ela tinha acabado de chegar e ainda estava com roupas de "civil".
Nesse dia fui o primeiro cliente dela e por causa disso quando fiquei chupando-a, acho que ela chegou a gozar.
Pensei que o TD seria melhor do que da primeira vez, mas dessa vez ela nem me deu beijinhos do tipo selinho. Ela nem se lembrava que da vez anterior, ela chegou a me beijar com a língua de modo bastante excitante, mesmo tendo sido apenas 1 vez.
Apesar deste ponto desfavorável, dou positivo porque a Nicole é muito meiga, linda e educada. E dessa vez, depois de ficar vários minutos esfregando o meu pau nos seus grandes lábios, coloquei a camisinha e após ela passar bastante gel, comi-a na posição ppmm, quando deu o sinal dos 30 min. Então resolvi tirar a camisinha e subi até a boquinha linda dela, que me abocanhou e ao ver novamente aquele rostinho de ninfeta, logo explodi de prazer.
- dyo tromundo
- Forista
- ---
Ver TD's
só vim neste momento pra relatar que a casa ontem à tarde tinha mais mulheres que cuecas, impressionante!
E várias gatas, mas gatas mesmo.
Uma que m impressionou que sem exageros, parecia jogadora profissional de vôlei de tão alta e extremamente gata foi a Samantha que tava subindo com um cara.
Tinham outras também muito gatas novas (além das fixas) que passaram por mim que não perguntei o nome pq saí rápido pra não subir novamente com alguém.
É isso mais tarde posto o TD´s
E várias gatas, mas gatas mesmo.
Uma que m impressionou que sem exageros, parecia jogadora profissional de vôlei de tão alta e extremamente gata foi a Samantha que tava subindo com um cara.
Tinham outras também muito gatas novas (além das fixas) que passaram por mim que não perguntei o nome pq saí rápido pra não subir novamente com alguém.
É isso mais tarde posto o TD´s
- dyo tromundo
- Forista
- ---
Ver TD's
Conforme o plano, repeteco com a Bárbara.
Checklist: (pra quem não leu no outro post)
•Loira, cabelo liso comprido, rosto pequeno e magra como modelo.
• Aproximadamente 1,70m
• Peitos naturais pequenos, com volume, consistência e maciez deliciosamente equilibrados.
• Barriga naturalmente lisa. ZERO pânceps.
• Bunda é pequena por ser magra, mas são bem eróticas, com leve curvatura e maciez na medida certa.
• Os olhos dela são enormes que são reforçados com a maquiagem.
• Boca é delicada e rosinha, praticamente perfeita.
*Fiz um check mais detalhado e realmente ela aparenta ser mais magra naquele vestido tubo na apresentação do que nua.
Desta vez fui melhor recebido que na primeira. Interagiu muito mais no quarto, mesmo ainda sendo na dela no início.
No fight realmente é uma delícia, inclusive desta vez me deixou mais à vontade e resolvi mamar aqueles deliciosos peitos P (um toque de maciez e consistência ímpar) e tbm me deixou por vários minutos chupando aquela ppk, ora se contorcendo, ora se deliciando me vendo chupando aquela ppk.
Na sequência me ofereceu um banho de língua que é um show à parte, realmente como disse da outra vez é muito xvídeos de ninfeta versão européia: aquele ritmo cadenciado, sem pressa.
Capa de chuva no Jr e transamos de tudo que é jeito e ela gemendo baixinho ou me beijando igual namorada, não teve jeito e fui finalizado.
Como só vem de vez em quando, dá até vontade de fazer o triplete quando aparecer pq é TD "sem sustos e sem contratempo".
190 Moluscos e diversão garantida.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 223
Ver TD's
Estava afim de relaxar fui para Yankin pois sou sempre bem recebido pela Bela e Valeska, e sempre encontro os camaradas, fui ver as novidades me chamou atenção a Alexia Loira natural magra e branquinha, mas acabei escolhendo a Melina, estatura mediana, não é magra mas muito do meu perfil seios naturais médios, bunda média poucas tatoos, cabelos com luzes.
TD beijos selinhos bem fracos, oral médio sem capa mas sem pressão, na transa não regulou posições, de 4 quatro linda visão, depois de ladinho, ppmm, gemidos baixinhos naturais, acabo gozando, não foi ruim, mas não repito, fui pelo biotipo e beleza mas achei que faltou quimica. Ela vai de vez enquando.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 579
Ver TD's
Td realizado dia 24/02/23
Sextouuu. Fui na Yankin conferir a novidade Tina morena clara, bonita e um conjunto bonito, seios naturais bonitos, bundinha durinha e com marquinha de biquíni. Ao atendimento apesar de ter conversado antes de subir no quarto, sabendo que não fazia nada, fui por conta e risco. Pouco envolvimento bem profissa tbm.
-