Historico de encontros ocorridos
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 80
Ver TD's
Ontem estive lá.. normalmente vou lá duas vezes por semana... é so postar o dia que vai que vemos se conseguimos conciliar os horarios..
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 39
Ver TD's
Que beleza o resultado.
Fico muito mais feliz em participar de uma comunidade real e maravilhosa como essa aqui.
Peguei a Déborah da Fascinação (Carol garota morango) e que maravilha ela é.
TD vai ser postado.
Aramis BH (acredito que é o bom e velho Gatão BH).
Foi engraçado mesmo, eu fujo das confusões e meus companheiros (para não dizer amigos) querem mergulhar nos problemas.
Agradeço pelo Garotão, é bom saber que continuo sexy aos 3.4 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Fico muito mais feliz em participar de uma comunidade real e maravilhosa como essa aqui.
Peguei a Déborah da Fascinação (Carol garota morango) e que maravilha ela é.
TD vai ser postado.
Aramis BH (acredito que é o bom e velho Gatão BH).
Foi engraçado mesmo, eu fujo das confusões e meus companheiros (para não dizer amigos) querem mergulhar nos problemas.
Agradeço pelo Garotão, é bom saber que continuo sexy aos 3.4 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Outra coisa, recebemos a mensagem do Véio no meu celular.
Olhando bem, como é boa a sua noiva, Véio.
Parabéns, mas pago pra ver vc aguentar ela sozinha qdo ela aposentar.
Se precisar de ajuda, estamos disponíveis.
Olhando bem, como é boa a sua noiva, Véio.
Se precisar de ajuda, estamos disponíveis.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 197
Ver TD's
É isso mesmo....
Estava pensando em ir lá na próximo semana, havia passado uma MP para o Sr. Feudal, peo que parece o resultado do encontro foi mesmo muito bom.
Só vou tomar cuidado para não ir no mesmo dia do Veio, porque caso contrario não vou conseguir cumprir minha intenção (Jessica)
Estava pensando em ir lá na próximo semana, havia passado uma MP para o Sr. Feudal, peo que parece o resultado do encontro foi mesmo muito bom.
Só vou tomar cuidado para não ir no mesmo dia do Veio, porque caso contrario não vou conseguir cumprir minha intenção (Jessica)
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Marcão BH escreveu:Olhando bem, como é boa a sua noiva, Véio.
çlakj aopqiur qhjkakh fopiqieour aklk opique daf çMarcão BH escreveu:Se precisar de ajuda, estamos disponíveis.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 27
Ver TD's
Srs, estarei um pouco ausente do fórum, descançando de férias em Caldas Novas/GO, porém o Notebook estará do lado para acompanhar o forum. Após o Natal estarei de volta !!!
* Marcão, Carol é demais hein?!!... que vídeo, putz... ontem foram 2 para ela aqui na frente do micro...rs.
Um abraço
* Marcão, Carol é demais hein?!!... que vídeo, putz... ontem foram 2 para ela aqui na frente do micro...rs.
Um abraço
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Quinta feira
Srs....
Convoco reunião extraordinaria de cúpula para quinta feira no fascinação...hahahahha
um abraço
Convoco reunião extraordinaria de cúpula para quinta feira no fascinação...hahahahha
um abraço
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 117
Ver TD's
copula
feudal, encontro de copula(logico qui com elas) ou cupula?
mas eu sou assim mesmo, ainda mais com uns cheque burracha que recebi, e gosto mais de pensar sozinho, nestas cavernas distantes.
atentado naum planejo, estou é tentado por certas bucetas cheirosas, lisinhas, deliciosas, prontas para serem feitas de lagartixa, ai, ai, ai.
falo irmao. abraço
mas eu sou assim mesmo, ainda mais com uns cheque burracha que recebi, e gosto mais de pensar sozinho, nestas cavernas distantes.
atentado naum planejo, estou é tentado por certas bucetas cheirosas, lisinhas, deliciosas, prontas para serem feitas de lagartixa, ai, ai, ai.
falo irmao. abraço
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Que barato
Nobre Terrorista
Vamos unir o útil ao agradável....1º (copo lá) depois (cú pula)....
Sonhei com a aquela loira grandona que tinha lá......
...cheque borracha é foda.....mas...tenho certeza que embaixo do colchão estão sobrando muito......
Estarei lá.....provavelmente o Gatão (Aramis) estará lá tb.....fazendo ciume p/Véio é claro....quer compartilhar a comida.....
Tenho certeza que até quinta feira......mais algum dos nobres putanheiros irá decidir de ir ao Fascinação.....
To doido por uma loirinha .....falei com a Eva para ver se arruam alguma p/ mim.... Se não...vou tentar a Stephanie... e Domingo que sabe...a Carol...... O Marcao tava na fila de domingo...hahahhahah
fui...que a noite me espera...
Vamos unir o útil ao agradável....1º (copo lá) depois (cú pula)....
Sonhei com a aquela loira grandona que tinha lá......
...cheque borracha é foda.....mas...tenho certeza que embaixo do colchão estão sobrando muito......
Estarei lá.....provavelmente o Gatão (Aramis) estará lá tb.....fazendo ciume p/Véio é claro....quer compartilhar a comida.....
Tenho certeza que até quinta feira......mais algum dos nobres putanheiros irá decidir de ir ao Fascinação.....
To doido por uma loirinha .....falei com a Eva para ver se arruam alguma p/ mim.... Se não...vou tentar a Stephanie... e Domingo que sabe...a Carol...... O Marcao tava na fila de domingo...hahahhahah
fui...que a noite me espera...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Tô dentro, mas 5ª feira é feriado, duvido que role alguma coisa lá.
Só marcar a data que eu vou.
Só marcar a data que eu vou.
Viagem
Infelizmente vou estar fora de BH nos proximos 15 dias mas vou postar os provaveis TDs que farei no estrangeiro (ES) Vou provar a culinária capixaba que é excelente
Abs a todos e ate breve
Abs a todos e ate breve
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Uai....
Uai Marcao.....
a empresa tá me enganando entao....ninguem me disse que é feriado e pelo que me consta vou trabalhar........
Vamos na Sexta entao.?... O que acham?...
E ai gatão ..ou melhor; Mosqueteiro (aramis)....p/ mim não tem problema o dia ....
fui
a empresa tá me enganando entao....ninguem me disse que é feriado e pelo que me consta vou trabalhar........
Vamos na Sexta entao.?... O que acham?...
E ai gatão ..ou melhor; Mosqueteiro (aramis)....p/ mim não tem problema o dia ....
fui
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 197
Ver TD's
Turma
Como quinta feira sera feriado, só terei alvara pela manhã, sendo assim desfalcarei o time....
Um grande abraço a todos...
Como quinta feira sera feriado, só terei alvara pela manhã, sendo assim desfalcarei o time....
Um grande abraço a todos...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Uai....
é feriado so em Bh , se voce trabalha próximo não é feriadoSr Feudal escreveu:Uai Marcao.....
kkkk
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 64
Ver TD's
Encontro Fasci
Também tô dentro.
Gostei muito de lá e já estava com vontade de voltar, desta vez para tentar chupar uma buça!!!
Confirmem e postem.
Quinta realmente é feriado, podemos confirmar se vai ter "função" lá neste dia. Senão qualquer outro. Me avisem por MP também.
Aí Marcão, será que eles não dão desconto para os foristas como o Garota Morango faz?
Fui!!!!!!!!!!1
Gostei muito de lá e já estava com vontade de voltar, desta vez para tentar chupar uma buça!!!
Confirmem e postem.
Quinta realmente é feriado, podemos confirmar se vai ter "função" lá neste dia. Senão qualquer outro. Me avisem por MP também.
Aí Marcão, será que eles não dão desconto para os foristas como o Garota Morango faz?
Fui!!!!!!!!!!1