NEGATIVO Nome da Garota:Juliane
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia amigos.
Quando eu achei que não tinha como piorar os atendimentos em Uberlandia, me acontece essa:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-yd43d
A garota é a Juliane do perfil acima.
O atendimento dela é uma piada sem graça.
Combinei 150,00 completo no local dela, que fica na rotatória onde morre a Getulio Vargas.
O local dela, é o melhor que ja fui. É um ap, onde fica só ela. Bem limpo, organizado, o quarto na hora H fica somente uns leds de cor azul, ficou um ambiente bem agradavel, Toalhas limpas, banheiro limpo. Show de bola
Bem, enquanto eu rumava até lá, eu dei a localização em tempo real pra ela, ou seja, se eu desse um passo na rua, ela veria no celular dela,
Quando cheguei, mandei mensagem tambem, mas acabei tomando um chá de cadeira de meia hora e acabei saindo, mas quando eu voltei, ela mandou mensagem "cade voce?"
Meu erro foi voltar que aí começou a putaria
Chegando lá, ela é até a mesma das fotos, mas o angulo ajuda ela muito. É bem baixinha, bunda grande, peitos grandes e pesados devido ao silicone, rosto bem mais ou menos, mas parece já ter passado dos trinta.
Chegando lá, a primeira surpresa... Alteração no valor.. disse que tinha uma taxa de 50,00 reais do local (eu questionei que nao havia isso no anuncio nem no combinado no whatsapp, mas ela disse que tava nas fotos).. eu paguei, mas devia ter aberto o anuncio dela ali mesmo
Ela tava mexendo no celular (provavelmenteo combinando com o proximo cliente)... e eu fui chupar os peitos dela, a rata ja esquivou... ali eu ja percebi que ia ser uma merda... Começando o fight, a peste me pede uma massagem nas costas dela (ja viram isso? cliente fazer massagem na puta?)
Ela deu uma chupada de menos de 30s e já queria por a capa... aí eu perguntei: só isso? Nao vai chupar mais? ela disse que o tempo ja tava acabando.. e que o tempo tinha começado a contar na hora que eu cheguei lá pela primeira vez (lembra aquele chá de cadeira de meia hora que ela me deu? tava contando ja!)
Ela disse que eu nao toquei interfone e nao liguei pra ela
Eu disse que era injusto porque eu deu a minha localização em tempo real desde o primeiro contato e cabia a ela monitorar isso... alem disso eu tinha mandado mensagem no celular dela...e outra, eu nao tinha o numero do ap dela pra discar o interfone
aí ela começou a apressar e falar que tava atrasada pra aula (só se o proximo cliente era professor lol)
o atendimento deve ter durado uns 18 minutos... desses 18... 15 minutos ela tava mexendo no celular.
a mina tava sem vontade nenhuma... e parecia estar odiando estar ali
Eu disse que era melhor uma boneca inflavel que ela... a misera anda teve crise de riso klkkkk
no final ela me pediu pra bater punheta e gozar nela
foda né... se fosse pra gozar batendo punheta melhor ter ficado em casa... de graça
Na saída ainda tinha um senhor esperando pra entrar (provavelmente o "professor"..)... meu arrependimento foi não alertá-lo do golpe que ele tava prestes a cair
vida que segue:
Taxa de desperdicio: 150,00 + 50,00 (local)
Atendimento:0
Local: 10
Peitos: 10 (mas voce não pode mexer)
Boquete: 6 (mas dura menos de 30s aproveite!)
Massagem: 10 (mas é você que faz nela)
Buceta: 4 (se voc~e procura meramente um buraco pra enfiar, serve)
Repeteco: Até dá vontade de voltar pra sacanear com a rata... mas deixa pra lá...