POSITIVO Nome da Garota:Flor
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Neste sábado acordei decidido a ir na Unique para relaxar um pouco. Fiz meus corres durante o período da manhã e a tarde, mesmo com chuva, resolvi ir para lá. Meus amigos, quase me ferrei porque a rua da Unique parecia um rio. Mas consegui chegar!
Na casa, churras rolando e vi muitas meninas novas, todas lindas e maravilhosas. A escolhida foi a Flor, pois a minha querida Lana, estava em atendimento.
Morena, mais ou menos 1,67m de altura, barriguinha lisa, pele branca, seios e bumbum médios. Rosto bonito, apesar de parecer meio séria na apresentação. Mas no quarto ela é super de boa e conversa bem. Bumbum firme. Ela estava com um shorts pequeno e apertado. (delícia!)
Seios bonitos e gostosinhos de mamar.
Higiene feita e fomos para os beijos. Sem língua, mas muito bons! Carinhosa. Chupei os seios dela e depois ela já foi com a boquinha lá pra baixo. Chupou sem capa, babado e velocidade boa. E ficou bastante tempo sem titubear. Tanto que eu gozei assim, com ela me chupando e punhetando.
Ficamos abraçados na cama conversando. Mas eu vi aqueles bicos dos seios apontados pra mim, me chamando: Vem me chupar! Fui lá mamar de novo! Pedi para colocar a toca no menino e ela veio por cima na cavalgada. Geme gostoso! Telefone toca, então, vou para o ppmm e soquei na velocidade da luz com ela gemendo bem gostoso novamente. Fim!
Banho e vou para a recepção.
Foi muito bom! Vale repeteco!
Neste sábado acordei decidido a ir na Unique para relaxar um pouco. Fiz meus corres durante o período da manhã e a tarde, mesmo com chuva, resolvi ir para lá. Meus amigos, quase me ferrei porque a rua da Unique parecia um rio. Mas consegui chegar!
Na casa, churras rolando e vi muitas meninas novas, todas lindas e maravilhosas. A escolhida foi a Flor, pois a minha querida Lana, estava em atendimento.
Morena, mais ou menos 1,67m de altura, barriguinha lisa, pele branca, seios e bumbum médios. Rosto bonito, apesar de parecer meio séria na apresentação. Mas no quarto ela é super de boa e conversa bem. Bumbum firme. Ela estava com um shorts pequeno e apertado. (delícia!)
Seios bonitos e gostosinhos de mamar.
Higiene feita e fomos para os beijos. Sem língua, mas muito bons! Carinhosa. Chupei os seios dela e depois ela já com a boquinha lá pra baixo. Chupou sem capa, babado e velocidade boa. E ficou bastante tempo sem titubear. Tanto que eu gozei assim, com ela me chupando e punhetando.
Ficamos abraçados na cama conversando. Mas eu vi aqueles bicos dos seios apontados pra mim, me chamando: Vem me chupar! Fui lá mamar de novo! Gostoso! Pedi para colocar a toca no menino e ela veio por cima na cavalgada. Geme gostoso! Telefone toca, então, vou para o ppmm e soquei na velocidade da luz com ela gemendo bem gostoso novamente. Fim!
Banho e vou para a recepção.