Vai ser de muita ayuda este topico,pero acho que mutilarom ele ,em especial tirando o post da forista Minisaia,bem interessante e considero muito especial,vindo de uma pessoa que e GP, e que conhece realmente o problema,e nao dio tempo para mim de poder leer informacon interesantisima de suas amigas , e de como enganham a seus parceiros, e dos tipos de comportamiento delas. Muito Importante para nois os foristas.
Sera posibel postar novamente as informacoes da amiga Mini Saia.
Por a mia parte acho que qui nao se ha falado de um enorme problema
que presentam muitas GP, e que semper van a te ocultar: O Problema das Drogas, e o Lesbianismo,tive um relacionamiento muito doloroso com uma que oculto uma vida dupla,que acho, que a majoria de elas tem, e que nao di de conta,por o fato de que sempre um acredita que as outras pessoas saon da sua misma condicaon, o sea iguais a voce.
Nao existia dineiro suficiemte pra a droga que consumia,e sempre ocultando o problema,e sabendo que tia que ocultar ele,gastaba tudo en isso,e fazendo programa a escondidas para completar o repoer o que gastaba no seu vicio.Eu acho que tudas elas tem esse problema en maior o menor grau.
Gracias a Deus que pare o relacionamiento,Vc imagina tar cassado com uma pessoa assim ?
Agora por en quanto, o maximo que poderia ser e amigo( de cu e rola) , de uma GP, sem pensar em ir mais pa frente,elas nao saon normais, com certeza !!
Por en quanto recomiendo: Garota de Programa, so e boa para ela curtir, e sempre dar de conta que tudo e uma fantasia,elas saon a peor Droga que existe,em fin os que conssumen droga fazen para vivir mergulhando en uma enorme fantasia, e algum dia Vc topara de frente con essa enorme realidade.Casar com elas JAMAIS,Nao tem nem que pensar
E com a Flavia ainda menos, ela gosta de dar e de um jeito bem safadinho e topa TUDO [ editado pela moderação - menção de acusações graves a GP com tendências difamatórias - mais cuidado nas postagens por favor - Rover]