Perto de chegar, eu avisei cheguei. Obviamente eu queria dar uma sondada antes de entrar. Chegando na frente da portaria do prédio ela me pediu para eu tirar foto da frente do local para ela ter certeza de eu ter ido. Após isso, ela me pediu o número do RG para ela informar ao porteiro para ele me liberar. Obviamente inventei um!
Após isso, ela me envia o endereço de pix, para eu fazer o pagamento antes de o porteiro me liberar a entrada. Kkkkkkkk
Gente, até chegar a esse ponto eu esperei por 20 minutos lá na frente, com ela me enrolando entre demoras para responder, para eu me cansar e depositar logo para entrar. Afinal é um local perigoso, estava chovendo.....
Obviamente, que eu não depositei, não tem lógica pagar algo antes de ver, principalmente sem nem mesmo entrar no lugar kkk.
Ahhhhh eu tentei ligar também, enviei áudios, para ver se ao menos eu flava com uma mulher. Sem sucesso, não fui atendido nas chamadas e não recebi áudio.
Alí mesmo na frente eu falei para “ela” que isso uma hora iria dar ruim. Não se faz isso com quem está procurando por sexo, ainda mais dessa forma. Que eu não ia ser trouxa de pagar antes de entrar e depois ficar alí na frente de um lugar que sequer é onde a pessoa está.
Não adianta eu citar o perfil aqui, ela já mudou o nome e talvez o endereço.
O que vale aqui, é lhes passar o modos operandi, que foi usado, para vcs não caírem nessa, porque se tentou em mim, é porque alguém já caiu e logo vai estar cheio desse golpe.