POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Olá foristas,
Fiz contato com umas 5 Acompanhantes de Luxo e GPs de sites diferentes como Photoacompanhantes, Executivo Vip e Elitegirl. Algumas não me responderam, outras me responderam, acabei vendo o anúncio da Luanna Mello no site elitegirl, ela foi a GP que foi a mais rápida no contato por telefone, além de ter sido receptiva e me tratado bem.
Não sei vocês, mas eu tenho meu próprio filtro pra selecionar GPs (se uma garota não me trata bem logo no contato inicial por telefone, eu já descarto, desisto do atendimento e procuro outra garota). Já teve duas outras GPs que eu acabei desistindo e nem cheguei a marcar o atendimento por causa disso (não vou ficar citando nomes aqui porque sou honesto e não gosto muito de ficar falando nomes), porque não respondiam minhas perguntas se fazia o que eu queria, o que fazia, o que não fazia e quando me respondia, essas outras duas GPs me respondiam me tratando mal, com desrespeito. Eu penso que se uma GP me trata mal por telefone, imagina lá na hora do sexo, deve ser ainda pior, mais fria e mecânica.
Contato: Fiz contato com a Luanna Mello por telefone, eu gostei das fotos dela no elitegirl, garota com o meu biotipo de corpo preferido: morena, 22 anos, novinha, ninfetinha, cabelos morenos, escuros, lisos e longos, pele bronzeada morena, seios médios e siliconados, bem rendodinhos e gostosos (eu adoro seios médios e siliconados, sou tarado por isso hahaha), bunda grande gostosa, um belo par de coxas. Ela foi a GP mais rápida por telefone, além de ter me tratado super bem. Ela me enviou um pequeno texto informando que o cachê dela era R$400,00 período de 1h, que tinha local no caminho das árvores. Caso, o cliente opte por atendimento em motel, que teria alteração no valor do cachê, precisa consultar o valor com ela. Nesse texto informava que ela era estilo namoradinha, atendimento com beijos na boca, sexo oral sem preservativo, amassos etc. Ela só não faz sexo anal (eu adoro sexo anal, mas não me incomodo se não tiver que fazer). Eu disse o que eu queria: beijos na boca, oral sem camisinha, sexo vaginal com camisinha e garganta profunda (é meu fetiche preferido, eu já sai com algumas GPs que fazem, já outras que não fazem, mas eu resolvi perguntar por telefone antes). Ela não me respondeu se fazia ou não garganta profunda, eu resolvi perguntar isso pra ela presencialmente. As informações já estavam todas no pequeno texto que ela enviou, mas mesmo se não tivesse texto, eu costumo perguntar tudo antes, como eu já falei aqui, eu gosto de sexo com química e envolvimento, prefiro perguntar antes pra ir tranquilo ao atendimento. As GPs que me atenderam já sabem como eu sou, sou muito tranquilo.
Eu acabei não perguntando também quantos relaxamentos seria dentro do período de 1h. Eu tenho preferência por dar apenas uma gozada bem dada com qualidade, do que ter que dar dois relaxamentos. Meu fetiche é finalizar nos seios, na boca ou na bunda (eu não cheguei a perguntar pra ela se podia gozar na boca, além de ser mais seguro pra mim, porque sei que tem algumas acompanhantes que não permitem), resolvi perguntar isso pra ela presencialmente.
O novo local dela fica no Hotel Astron. Marquei um horário com ela, ela foi bem receptiva e objetiva comigo. Ela só me pediu pra avisar pra ela uma hora antes do atendimento, pra confirmar o horário, fiz o que ela me pediu.
Quando cheguei no Astron, fiquei do lado de fora aguardando, avisei pra ela que tinha chegado. Eu cheguei alguns minutos antes do horário marcado porque não queria me atrasar.
Tinha uma garota branquinha, passeando com um cachorro moreno e bem bonito na frente do estacionamento do Hotel. Após a GP me informar o número do apartamento, que ficava no oitavo andar, ela me pediu alguns minutos, estava liberando um outro cliente no apartamento e ela foi tomar banho.
Após alguns minutos, ela me pediu pra passar na recepção e informar o número do apartamento. Informei a recepcionista o número do apartamento, que ficava no oitavo andar. Lá tinham duas recepcionistas. A recepcionista pediu meu documento, ligou pro apartamento, a garota autorizou minha entrada. A recepcionista liberou meu acesso com cartão no elevador, subi eu estava sozinho.
Saindo do elevador, o corredor do andar estava vazio. Do lado esquerdo do corredor do andar, tinha uns materiais de limpeza, que era do Hotel de alguma funcionária, mas no corredor não tinha ninguém. Toquei a campainha, fiquei afastado da porta (a campainha não estava funcionando), eu bati na porta umas duas vezes. Avisei pra ela que estava na porta esperando. A GP abriu a porta, era uma porta conjugada. Fiquei tranquilo e reconheci a garota das fotos, garota novinha, ninfetinha, 22 anos de idade (a idade informada no anúncio do site elitegirl), morena, baixinha (eu adoro mulheres baixinhas e morenas, meu biotipo de mulher preferida rs), 1,58m de altura,
seios médios e siliconados, bem gostosos e redondinhos, coxas grandes, bunda grande gostosa, pele morena bronzeada, uma das GPs mais fiéis de fotos que já sai. Eu não cheguei a pedir selfie nem nada, pra não perder meu tempo. Vi que no anúncio dela do site, que tinha um vídeo, além disso eu percebi que as fotos eram reais e verdadeiras. Eu já me desculpei pra ela, disse que infelizmente eu já passei por essa situação de GPs com fotos fakes duas vezes (uma num flat lá no bairro de Armação, um lugar horrível) e outra que foi lá no Caminho das Árvores, no Astron. Ela me disse que era da cidade de Aracaju, que vai ficar por aqui em Salvador por mais uma semana. Ela me pediu desculpas por ter demorado um pouquinho, eu cheguei antes do horário marcado, mas eu esperei só 5 minutos. Eu disse pra ela que não tinha problema, que ela podia ficar tranquila. Eu sou bem de boa, tranquilo.
Observei que o apartamento dela é bem pequeno, mas tem ar condicionado com ótima temperatura, TV, cama de casal branca bem confortável, um banheiro do lado esquerdo com sabonete líquido transparente amarelo, toalhas limpas brancas, tudo limpinho e organizado. A iluminação do apê estava meia luz, com boa iluminação, mas dava pra ver a garota (eu não gosto de transar no escuro, gosto de olhar nos olhos da pessoa).
Eu particularmente gosto mais de atendimento em motel, mas já fui pra privês tops aqui na cidade tanto residenciais quanto hotéis (Condomínio Salvador Prime Residencial, Astron Hotel, Hotel América Towers) esses foram os melhores que já conheci.
Outros que são bons prédios como o Condomínio Palais Versailles (esse é hotel) e o Smart Fit Costa Azul (residencial). Eu já fui pra outro dois privês que são lugares ruins, onde acontece muitos golpes (Acquavert) e Praia Bella Residencial (a única GP gaúcha que me atendeu nesse flat, o apê dessa foi um dos maiores que já conheci, mas lá nesse prédio rola muitos golpes e pilantragem).
A GP estava com uma lingerie preta linda, de sutiã e calcinha. Ela já me recebeu no apê dela me dando um beijo na boca (foi bem receptiva já gostei dela rsrs), ela estava muito cheirosa, achei ela linda de rosto, ela é um mulher nova, na faixa dos 22 anos (é a idade que informava no site), não sei a real idade dela. Eu particularmente adoro mulheres mais novas, é minha preferência. Eu já sai com GPs mais velhas e outras mais novas que me atenderam bem. Já outras mais novinhas e mais velhas que não me atenderam bem, pra deixar bem claro aqui que eu não me importo com idade (isso é apenas um detalhe), eu me importo mais com a pessoa em si a GP, que o combinado seja cumprido, do sexo ser envolvente e que a pessoa me trate bem não apenas presencialmente na hora do sexo, mas principalmente por telefone antes de marcar o atendimento.
Eu vim de casa de banho tomado, depilado, limpinho, bem higienizado e perfumado. Como eu estava com muita vontade de ir ao banheiro, eu pedi pra GP pra eu tomar mais uma ducha apenas pra me lavar e deixar minha região íntima bem limpinho. Lá no banheiro tinha sabonete líquido transparente da cor amarela, toalhas limpas brancas, tudo organizadinho e limpinho. Após uma ducha rápida de 5 minutos, coloquei minha roupa e fiquei na cama.
Atendimento:
Perguntei pra ela se podia pagar no final ou antes. Expliquei que uma outra GP que eu saí, a única garota que eu repeti e sai três vezes com essa (paguei no final no primeiro programa, nos dois quando repeti, optei por pagar antes). As demais GPs que eu saí, todas me exigiram antes o pagamento. Algumas eram mais flexíveis do que outras. Eu entendo que muitas delas já tomaram golpe de algum cara. Porém, eu também já fui vítima de GP pilantra que me exigiu pagamento adiantado e não cumpriu o combinado, o sexo foi mecânico e ruim, além disso nem cumpriu um período de 1h que tinha contratado, me decepcionei... enfim.
Pagamento feito, iniciamos o atendimento. Eu perguntei pra ela se ela fazia garganta profunda , se podia gozar na boca, ela me disse que sim, mas que não engolia. Ela falou que podia fazer garganta profunda (meu fetiche favorito), mas que não seria por muitos minutos.
Começamos o sexo com beijos de língua, lentos, demorados e envolventes, ela me beijou muito gostoso. Ficamos os primeiros 10 minutos do sexo só de preliminares e beijos de língua. Ela tirou o sutiã preto dela , ficou de calcinha, ela me perguntou que tipo de música eu gostava (eu sou eclético, gosto de vários tipos de música: eletrônica, rap, pop, indie/rock, R&B), depende muito do que eu quero ouvir no momento. Eu gosto muito de ouvir trap daqui do Brasil. Eu coloquei a minha playlist favorita no celular dela.
Eu pedi pra ela chupar meu pescoço e peitos, lugares no meu corpo onde fico com muito tesão, ela me chupou bem de leve nas minhas orelhas, nos meus peitos, no meu pescoço bem babadinho, com a boca dela, nossa, foi muito gostoso, já fiquei de pau duro kkkk, ela caprichou e me pegou de jeito. Eu disse pra ela que adoro uma GP dominadora, com pegada (eu não pedi pra ela me bater porque eu não curto violência, prefiro sexo com química). Ela achou os pontos no meu corpo onde me deixa com muito tesão. Em seguida, ela tirou minha cueca. Ela me elogiou e disse que eu estava bem perfumado e cheiroso rsrs, eu também retribui e disse que adorei o perfume e o cheiro dela, morena cheirosa (eu adoro mulheres cheirosas e perfumadas), tenho ótimo gosto, eu achei ela bonita de rosto, garota bem novinha, ninfetinha, eu aproveitei e chupei os seios dela, que são médios e siliconados, bem redondinhos, sou tarado por peitos, chupei muito os peitos dela, com minha boca, eu babei ela todinha kkkk. Eu pedi pra me chupar e fazer um oral bem babado. Ela me chupou sem camisinha, oral salivado, molhadinho, bem gostoso e babado. Ela chupou meu pau todo, da cabeça até a base, durante o oral ela cuspia, lambia, chupava, ela sabe me chupar muito bem (eu que adoro oral babado, mais até do que sexo vaginal, amo sexo anal, mas dessa vez eu não quis fazer, e ela me disse que não faz sexo anal com qualquer pessoa), eu já sai com outras GPs que fiz sexo anal, já outras que não faziam. Teve algumas GPs que eu não quis fazer por conta do preço do cachê, mas eu não me incomodo se não tiver que fazer anal. Eu pedi pra ela fazer garganta profunda, ela engoliu meu pau todo, babou todo até a base, chupou, cuspia, batia uma punheta bem gostosa no meu pau, ela chupou as minhas bolas bem babado, o oral dela é maravilhoso, ela faz exatamente do jeito que eu gosto! Se eu pudesse, se tivesse mais grana sobrando, eu ficaria com ela por 2 horas ou 1h30 só pra tomar surra de oral dela, porque eu amo ORAL BABADO! Vai ficar para uma próxima.
Se eu pudesse ficaria mais tempo com ela pra continuar chupando aqueles seios lindos dela, que tesão!
Após uns 10 minutos de oral que foi bem babado, com chupada nas minhas bolas bem gostoso, uma excelente garganta profunda (foi poucos minutos), ela colocou a camisinha, colocou o meu próprio gelzinho de massagem e lubrificante que eu levei. Começamos a transar no coqueirinho com ela de frente pra mim. Ela sentava no meu pau devagar, depois foi aumentando a velocidade, indo com mais força, ela tem uma bucetinha quente e bem apertadinha, eu pedi pra ela rebolar no meu pau bem gostoso, ela me obedeceu e fez o que eu pedi. Enquanto ela sentava em cima de mim, eu beijei ela de língua, durante mais alguns minutos, chupei os peitos dela durante mais alguns minutos. Em seguida, trocamos de posição para o ppmm, ela ficou de frente pra mim, penetrei ela por mais uns 6 minutos, chupei os seios e beijei ela na boca, em seguida eu pedi pra mudar pra D4 minha posição favorita pra meter. Ela ficou com a bunda gostosa dela na minha frente meti com força na buceta dela, ela fala putaria, adoro mulher safada na cama que sabe me pegar de jeito e fazer sexo sem frescura, meti durante mais uns 8 minutos, depois eu fiquei em pé na beira da cama com ela D4 na minha frente, eu meti tudo nela, enquanto eu penetrava nela, ela rebolava a bunda dela no meu pau, foi gostoso pra caramba! Ela me pedia "mete na minha bucetinha e dá leitinho, seu gostoso " kkkk, adoro quando a gata fala putaria, me deixa mais excitado ainda! Penetrei até que camisinha fica toda melada e molhada. A moça me deixou com muito tesão.
Em seguida, após me cansar de penetrar, eu pedi pra ela continuar me chupando com mais oral, ela é super tranquila e agradável, fez tudo o que eu pedi numa boa. Continuou me chupando sem capa durante mais alguns minutos, acho que uns 7 minutos (não sei precisar exatamente). Depois eu punhetei meu pau utilizando meu gel de massagem e lubrificante sem sabor que eu mesmo levei. Eu pedi pra gozar nos peitos dela, fazendo uma espanhola, eu subi com meu corpo em cima dela, em cima da cama com ela na minha frente, fiquei uns 5 minutos punhetando, esfregando e fazendo espanhola nos seios dela, punhetei e deixei meu pau melado, enquanto eu esfregava meu pau nos seios dela). Depois que me cansei eu deitei na cama, continuei com a punheta porque queria gozar no corpo dela, nos peitos. Ela me ajudou punhetando meu pau, ela tem mãos bem leves e macias, mãozinhas de fada kkkk, eu punhetei meu pau com mais velocidade, rapidez pra poder gozar, até deixar meu pau todo melado.
Após o sexo, ela tomou banho rapidinho. Eu tomei mais um banho. Lá tinha sabonete líquido da cor amarela e transparente, toalhas limpas brancas, ducha. Tomei um banho, me lavei, me sequei, vesti minha roupa. O banheiro é limpinho, simples porém organizado.
Fiquei conversando mais alguns minutos com ela. Passamos um pouco do tempo, fiquei lá no apê dela por aproximadamente 1h e 20 minutos. Falei das experiências boas, algumas na média e outras ruins das GPs e Acompanhantes de Luxo nas quais eu já sai. Falei pra ela das situações que já passei com duas que colocaram fotos fakes, de uma outra pilantra que me deu golpe do sinal (nunca mais sinal pra GP nenhuma, depois que passei por isso, eu rejeito e procuro outra GP), uma outra GP que furou comigo no motel e outras GPs que eu marquei o atendimento no local e não apareceram.
Teve umas 4 GPs que foram experiências ruins, que não cumpriram o combinado, o sexo foi mecânico e as experiências foram ruins (duas GPs eu classifiquei como negativo por aqui e duas outras como neutro). Eu não vou falar nome de nenhuma delas aqui porque sou uma pessoa honesta e não gosto de ficar falando nome de ninguém.
Eu tive outras GPs que me atenderam super bem, sexo com química, envolvimento, que foram experiências boas, algumas que foram inesquecíveis e se tornaram as minhas acompanhantes favoritas (eu tenho as minhas favoritas, algumas que eu gostei muito mais do que outras, isso é normal. Falei pra ela que até hoje só repeti com uma GP, sai com essa outra três vezes, mas eu não repeti essa outra porque gosto de repetir, não, as vezes eu prefiro fazer isso, sair com alguém que me atendeu bem, que o sexo foi gostoso e envolvente, pra não ficar me arriscando em sair com outras GPs diferentes, por conta dos riscos de fakes, de tomar golpe, da pilantragem que eu sei que infelizmente acontece. A minha preferência mesmo é sair com GPs diferentes e experimentar. Como eu já falei aqui, não me importo com idade de GP, isso é apenas um detalhe.
Me despedi dela, beijei ela na boca, abracei ela, eu gostei muito dela. Eu disse que se futuramente ela retornar pra fazer curta temporada por aqui, quem sabe eu não poderia chamar ela novamente pra me atender. As GPs que me atendem bem e que eu gostei, eu salvo o número na minha agenda. Ela entrou pra minha lista de GPs favoritas (junto com algumas outras GPs que me atenderam super bem, a maioria delas são garotas fora, de outras cidades e algumas poucas daqui de Salvador).
Considerações finais:
O sexo foi envolvente, teve beijos de língua, lentos, demorados, ela faz exatamente do jeito que eu gosto, excelente chupada nas minhas orelhas, peitos e pescoço, bem babadinho com a boca dela. Oral babado sem capa, profundo e molhadinho, ela fez garganta profunda, engoliu meu pau todo sem frescura, chupou, lambeu, cuspiu, babou minhas bolas bem gostoso, colocando toda a boca dela sem frescura! Ela viu que eu estava depiladinho, limpinho, bem higienizado e perfumado (tiveram várias GPs que me elogiaram bem por eu estar limpinho, depilado, perfumado e bem higienizado).
Para as GPs que me atenderam bem e me tratam bem presencialmente na hora do sexo, mas principalmente por telefone antes de eu marcar o atendimento, essas ganham pontos comigo. A Luanna Mello é uma Acompanhante de Luxo atenciosa, carinhosa, safadinha, sabe tudo de sexo, tranquila, agradável e bem paciente. Eu repetiria a Luanna? Sim, caso ela retorne daqui a seis meses, sete meses, ou no próximo ano, se eu tiver com vontade e puder, com certeza vou querer chamar e repetir.
Teve outras 4 GPs que me decepcionei, que não cumpriram o combinado, que o sexo foi mecânico e frio que não teve beijos e preliminares, foram experiências ruins (não vou citar os nomes delas), essas outras eu não retorno nunca mais.
Resumo:
Nome: Luanna Mello
Contato:(71)99380-3861
Site: Elitegirl
Pré atendimento: Garota educada, objetiva e rápida, respondeu minhas dúvidas enviando um pequeno texto dizendo o que ela fazia. Mesmo se não tivesse texto, eu prefiro perguntar tudo antes, pra saber se faz o que eu gosto, o que faz e o que não faz. Ela me tratou bem e foi receptiva comigo por telefone. Nota: 9,0
Pontualidade: Eu cheguei alguns minutos antes do horário marcado, porque eu não gosto de me atrasar. Ela tomou banho rapidinho e não demorou pra me atender, foi bem pontual e organizada. Demorei uns 5 minutos até ser liberado na recepção e subir ao apê dela. Nota: 10,0
Apresentação ao vivo: Ela estava me esperando com uma lingerie preta de calcinha e sutiã bem sexy, ela estava cheirosa, perfumada, ela tem um colar dourado no pescoço bem estilosinha, garota novinha, ninfetinha, ela tem o meu biotipo de mulher preferida: morena, baixinha, novinha, magrinha. Nota: 10,0
Rosto: Ela tem olhos castanhos e escuros, batom vermelho, lábios macios e gostosos, cabelos escuros, pretos, longos, lisos e cheirosos. Eu achei ela bonita de rosto (eu sou exigente e tenho bom gosto rsrs). Nota: 8,0
Corpo: magrinha, baixinha, com seios médios e siliconados, um belo par de coxas grandes, bunda grande gostosa. Ela tem uma tatuagem nas costas bem charmosinha. Nota: 9,0
Beijo na boca: Beijos gostosos de língua, lentos, demorados e envolventes. Ela fez exatamente do jeito que eu gosto. Ainda me chupou bem babadinho nas minhas orelhas, nos meus peitos e no meu pescoço (eu adoro ser chupado aqui), atendimento estilo namoradinha, carinhosa e bem safada! Nota: 8,0
Oral: Oral babado sem capa, chupou meu pau todo da cabeça até a base, chupou as minhas bolas, sem frescura, lambeu, cuspiu, oral maravilhoso e bem babado! Ela sabe me chupar do jeito que eu gosto. Inclusive ela deixa gozar na boca, não tem frescura nenhuma (minha preferência é gozar na boca ou seios, ou então na bunda). Nota: 8,0
Garganta profunda: Ela fez garganta profunda (meu fetiche favorito), por poucos minutos, engoliu meu pau todo sem camisinha, foi muito gostoso, oral guloso e gostoso. Nota: 8,0
Sexo vaginal: Penetração envolvente e apertadinha no coqueirinho de frente, ppmm, terminando a penetração D4. Não regulou posições, sexo envolvente e gostoso. Bucetinha quente, gostosa, apertadinha de meter. Até na transa os beijos de língua e chupadas continuaram. Nota: 8,0
Sexo anal: Por telefone ela me disse que não faz sexo anal, eu não pedi isso dessa vez. Eu amo sexo anal, mas não me incomodo se não tiver que fazer. Ela me disse que no momento não estava fazendo anal, que não faz com qualquer pessoa. Sem nota.
Punheta: Ela me ajudou e punhetou meu pau bem gostoso e ainda fez um oral babadinho e bem gostoso eu adoro oral com punheta. Eu punhetei meu pau usando um gel transparente de massagem e lubrificante sem sabor, punhetei até deixar meu pau melado pra poder gozar, foi bem gostoso. Nota: 8,0
Espanhola: Eu fiz espanhola nos seios dela, esfreguei e punhetei bem gostoso nos peitos dela, foi bem gostoso, mas fiz durante poucos minutos. Nota: 7,0
Local: O apartamento dela é bem pequeno, tem cama de casal branca bem confortável, ar condicionado com temperatura agradável, TV, banheiro do lado esquerdo com sabonete líquido transparente amarelo, toalhas limpas brancas, ducha tudo limpinho e organizado. Hotel Astron. Os dos melhores que já frequentei e um dos meus preferidos. Nota: 10,0
Personalidade: Garota carinhosa, atenciosa, paciente, comunicativa e tranquila.
Cachê: R$400,00 período de 1h. Fiquei no apartamento dela por aproximadamente 1h e 20 minutos. Após o banho, antes de eu ir embora, ainda conversei com ela por alguns minutinhos.
Perfil:
https://www.elitegirl.com.br/acompanhantes/luanna-mello
Capa Perfil Elitegirl:
https://www.elitegirl.com.br/wp-content ... esstaq.jpg
Ela também tem anúncio no site Garota com Local. Nunca experimentei esse site.
Link:
https://garotacomlocal.com/acompanhante/luana-mello-4/