Jundiaí - SP
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94182-2600


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 168 Positivos: 1985 Negativos: 250 Pisou na bola: 47 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 610Não 3957
Oral Sem:Sim 1742Não 2909
Beija:Sim 1744Não 3047
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
betatestado
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 08 Jan 2023, 15:25
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4066 Mensagem por betatestado » 08 Fev 2023, 23:00

Boa noite!
Estava de olho em uma GP que apareceu no site Garotascomlocal em Jundiaí e gostaria de saber se alguém já foi provar...
O anuncio é:
https://garotacomlocal.com/acompanhante/perola-bianco/

OBS: Eu já vi esse anuncio em outros sites com localidade de Bela Vista - SP

Desde já, agradeco!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
gamersex
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 25 Jul 2012, 02:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4067 Mensagem por gamersex » 09 Fev 2023, 11:01

Fala confrades, tudo tranquilo?

Qual acompanhante de JundCity vcs indicam que tenha um perfil magrinha, novinha (de no máximo uns 23, 24 anos)? E q seja gata, aquelas que dá vontade de andar de mãos dadas no Shopping :D .

Estou rodando a cidade, já fui em uns 5 privês, mas, está difícil de encontrar esse perfil :doubt:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
gamersex
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 25 Jul 2012, 02:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4068 Mensagem por gamersex » 09 Fev 2023, 11:02

Cloretto escreveu:
08 Fev 2023, 16:58
Sem babar ovo por ela, mas dias desses estava um tesão num vestido vermelho colado no corpo e um Gloss reluzente na boca.....My God!!!!!

No TD está cada vez melhor, muito profissa, mas atendendo ao que lhe é solicitado.

Tá chupando com garganta profunda até engasgar, buceta ma-ra-vi-lho-sa, sem rebarba alguma, cuzinho delicioso de chupar.

Não nega fogo.

Confrades eu acho uma das mais gatas de Jundicity.

Vão sem medo, essa eu pego na mão e saio até pra fazer uma viagem.
Tem link ou foto dessa perva? Ela é mais estilo magrinha / namoradinha ou é mais cavalona?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
gamersex
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 25 Jul 2012, 02:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Paola - Mancada - Jundiaí - SP

#4069 Mensagem por gamersex » 10 Fev 2023, 14:05

MANCADA
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
O anuncio é:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-w4d9c

Marquei com a perva, que atende lá no hortolandia. Cheguei mais cedo, e perva falou que estava na farmacia, aguardei quase 30 minutos no calor de raxar que está em Jundiaí. Entro no quarto, checo que é bem próximo as fotos (ponto positivo), e de cara, ela me pede para pagar antes começar. Até aí sem problemas, os valores são:
30 min -> R$ 130,00
60 min -> R$ 150,00

Bom, mesmo que 30 min fosse R$ 100,00 , não valeria a pena, a perva é gata, já pedi logo 60 min, e antes de pagar, tive a sorte de lembrar de confirmar o que ela faz. De cara pergunto se ela beija no boca, que para minha surpresa ela disse: NÃO.

A partir dai, foi ladeira abaixo, a perva foi muito mal educada, não olhou uma vez na minha cara desde que eu entrei no quarto, só no celular. Disse e mostrei para ela que no site, está dizendo que ela beija na boca, e que eu não queria se fosse sem beijo. E para minha surpresa, ela mandou essa: Queria 50,00 "por ter reservado o horário" ::basta:: . Eu como não sou besta nem nada, falei que não ia pagar, e para piorar, ela começou a mandar msg para um cara (que como eu fiquei um bom tempo do lado de fora, já tinha vistos uns caras do lado de trás da casa), e ela não queria abrir a porta :evil: ::basta::

Eu não ia esperar para ver na merda que aquilo ia dar, já fui eu mesmo abrindo a porta, e assim que sair, solicitei para ela abrir o portão. Confesso que fiquei com cú na mão dos caras vir querer brigar, mas, ainda bem que não deu em nada, ela abriu o portão e eu fui embora...

E depois, ela ainda teve a cara de pau de mandar uma mensagem dizendo: "Palhaçada" ::basta:: :doubt: :doubt:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
gamersex
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 25 Jul 2012, 02:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4070 Mensagem por gamersex » 10 Fev 2023, 14:09

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
O anuncio é:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-2rpun

Essa perva é de uma casa na Vila Rio Branco. Sinceramente não achei bonita de rosto, mas, é magrinha, como nas fotos para quem gosta.

Acabei não subindo, e como não subi com ngm da casa, tive que pagar R$ 20,00 para o privê ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jundiai1979rafa
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 22 Out 2021, 16:36
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4071 Mensagem por Jundiai1979rafa » 12 Fev 2023, 15:27

gamersex escreveu:
10 Fev 2023, 14:09
O anuncio é:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-2rpun

Essa perva é de uma casa na Vila Rio Branco. Sinceramente não achei bonita de rosto, mas, é magrinha, como nas fotos para quem gosta.

Acabei não subindo, e como não subi com ngm da casa, tive que pagar R$ 20,00 para o privê ::basta::

Fala Gamersex...teve sorte em não ter saído com essa ela muito mal educada e grossa com cliente eu já tive uma experiencia com ela não foi das melhores e me arrependi.

mas a casa tem meninas legais como uma loirinha baixinha, pele branquinha e silicona e com tatuagem ..vale pena sair e uma outra chama Bruna morena alta e cavalona..kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mequinho1985
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 08 Abr 2019, 17:23
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4072 Mensagem por mequinho1985 » 15 Fev 2023, 12:43

Salve amigos ... esses dias fui conhecer a famosa Julia maos de fada, do espaço M. Ela é espetacular. Lindo sorriso, simpatia em pessoa. Faz uma massagem relaxante e depois cai de boca. Que boca meus amigos. Ela é mais linda pessoalmente. Ela é um pouco gordinha, mas não atrapalha em nada. Cadencia a chupada e a trepada. Não é daquelas que ficam pulando que nem doida no pau só para o cara gozar rápido. Repeteco , com certeza.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-32359

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
CumpadeBao
Forista
Forista
Mensagens: 531
Registrado em: 24 Out 2021, 19:31
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4073 Mensagem por CumpadeBao » 15 Fev 2023, 16:19

Fala cumpade mequinho1985, bão?

Quanto foi o valor gasto na parada??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jundiaiense
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Dez 2021, 01:19
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4074 Mensagem por Jundiaiense » 16 Fev 2023, 12:22

POSITIVO
Nome da Garota:Any Bororó

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve confras!

Esses dias estava lendo o fórum e inspirado por relatos daqui resolvi conhecer a Any.

Confirme ja foi falado por diversos amigos a menina é realmente maravilhosa.

Super simpatica e atenciosa muito gostosa com um serviço excelente.

Começamos pelo que eu mais gosto que é uma bela mamada. Ela chupa muito gostoso e vai até o fundo lra quem curte (eu pessoalmente sou muito fã). Estava tão gostoso que finalizei por ali mesmo. Ela deixou gozar na boca mas não engole. Ja estava aliviado e tinham se passado uns 20 min. Mas gostei tanto dela que resolvi dar uma esticada. Descansamos um pouco conversando. Ela é uma pessoa bem legal pra trocar uma ideia. Fomos pro segundo round e ai avancei naquela bucetinha. Super molhada quente e apertada. Fozemos em varias posições. Ela gemia muito e parecia estar gostando. De quatro você tem uma vista maravilhosa e a sentada dela foi algo que nunca tinha experimentado na minha vida.

Finalizamos o segundo round e me vesti para partir. No final fiquei um total de 1h por 200 pratas.

Super recomendo a todos que ainda não foram. Com certeza eu repetiria a dose. A casa do bororó segue como uma das melhores e mais confiáveis da cidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
CumpadeBao
Forista
Forista
Mensagens: 531
Registrado em: 24 Out 2021, 19:31
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4075 Mensagem por CumpadeBao » 16 Fev 2023, 21:41

Poxa amigo, a gente não é vidente não, precisa no mínimo colocar o link da GP para gente saber de quem fala né?

Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Waldemar do twitter
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 04 Nov 2021, 13:32
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4076 Mensagem por Waldemar do twitter » 19 Fev 2023, 21:06

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara Drumond

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite confrades.
Hoje tive um prazer de realizar um sonho que eu já vinha cobiçando do twitter.
Que mulher linda amigos maravilhosa e gostosa.
Contato feito pela manhã e em seguida já respondido marquei para a noite mais a ansiedade de ver essa beldade foi maior e consegui agendar para mais cedo.
Me recebeu como se fosse um namorado seu com muitos beijos calientes.
Fui pra ducha voltei pro quarto e achei que estava sonhando mais graças a Deus era realidade rs
Começa com um oral babado ficou um bom tempo ali logo veio por cima que delícia logo viramos o papel e fui por cima de tanto tesão não aguentei muito tempo a melhor gozada que já tive conversamos um pouco ela pediu ara fazer uma massagem que gostoso mãos macias e fomos para o segundo round e finalizamos com muitos beijos.
Amigos não percam tempo..
https://photoacompanhantes.com/go/vcXE-Qyep

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
CumpadeBao
Forista
Forista
Mensagens: 531
Registrado em: 24 Out 2021, 19:31
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4077 Mensagem por CumpadeBao » 20 Fev 2023, 11:09

Poxa pessoal tá complicado, aqui ninguém é adivinho. No mínimo colocar valor gasto no investimento, link da GP e o que ela faz e não faz né. Carambola.

Att.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
marcogfc69
Forista
Forista
Mensagens: 404
Registrado em: 20 Dez 2008, 08:19
---
Quantidade de TD's: 359
Ver TD's

Jundiaí - SP-Any- Bororó

#4078 Mensagem por marcogfc69 » 20 Fev 2023, 12:15

POSITIVO
Nome da Garota:Any Bororó

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Saí com a Any no final de Janeiro e tinha esquecido de postar, atrasado, mas não sonegado! Já tinha visto ela nas outra vezes que estive lá e me interessei...,pré agendado com a Paula e parti para a "peleja"...Ela é uma garota novinha, bonita e gostosinha...Beijos e baraços gostosos já na entrada do quarto, ducha tomada me fez um boquete sem capa...,depois fiz um oral nela também...,uma breve massagem com óleo em sua bela bunda e encapei o 'baita" e meti em sua buceta meladinha...Metemos na posição ppmm...,de ladinho...,de quatro...,em pé apoiada na bancada do lavatório do banheiro...,em pé em frente ao espelho...,e com ela me cavalgando...,onde me acabei!!Anal dei uma brincadinha...,mas não rolou, quem sabe numa próxima...
Garota de estatura média, corpinho tudo em cima...,é nova mas manja do riscado...,se envolveu bem na transa, fez tudo pra agradar! Merece repeteco!
Não encontrei anúncio com fotos...
Presentinho 200,00 período de 1,00 hora mais umas brejas...
Contato: 11 99600 4942

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
marcogfc69
Forista
Forista
Mensagens: 404
Registrado em: 20 Dez 2008, 08:19
---
Quantidade de TD's: 359
Ver TD's

Jundiaí - SP-Lilith-Bororó

#4079 Mensagem por marcogfc69 » 21 Fev 2023, 12:00

POSITIVO
Nome da Garota:Lilith-Bororó

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Sabendo do seu retorno a casa fui na semana passada rever essa delícia...Na primeira vez já tinha gostado, agora foi melhor ainda, achei ela mais bonita e gostosa...No banho beijos e esfregação e meu pau já ficou duro! Fomos para a cama e me fez um oral sem capa guloso, sua boca encostava nas bolas...Depois chupei seus seios e bucetinha linda e cheirosa...,é pequena, rosadinha e bem bonitinha...Coloquei-a de bruços com aquele bundão empinado e lambuzei tudo de óleo...,me esfreguei por cima com meu pau duro...,com o tesão nas alturas vesti o EPI e meti em sua bucetinha...Aí foi só alegria...,foi de ladinho...,ppmm...,de quatro...,em pé em frente ao espelho... ela me cavalgando...,gozei em cima de sua barriga com ela na posição franguinho assado...Anal somente uma brincadinha ,é muito apertadinha e não curte...,disse que dói...
Garota alta, bonita, branquinha, com um corpão delicioso...,carinhosa e bem safadinha, envolvente na transa, disse que gozou 2x...,adorei o retorno! Repeteco obrigatório!!
Presentinho 200,00 período de 1,00 hora, mais algumas Heineken...(Depois que ela bebe,fica mais soltinha ainda..)
Contato da casa:11 99600 4942
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-dqku3

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gostoso123
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 04 Ago 2019, 09:58
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Jundiaí - SP - Naomi

#4080 Mensagem por Gostoso123 » 21 Fev 2023, 21:51

POSITIVO
Nome da Garota:Naomi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
E aí caros foristas, vim deixar o meu relato desta bela mesticinha.
Depois de muito tempo "namorando" as fotos da Naomi, e de ler alguns relatos positivos dela, resolvi vê-la. Vi no seu anúncio que ela estava trabalhando durante o carnaval e fui conferir a danadinha. Hahaha, que surpresa agradável que eu tive.

1. Contato
Super tranquila no contato, respondeu pelo WhatsApp quase de imediato, ela foi muito educada e atenciosa, me respondeu todas as minhas dúvidas sobre o seu atendimento e me passou confiança para o agendamento.

2. Garota
Mesticinha linda, estilo mignon, 1,54 de altura, magra, branquinha e de cabelos longos, um sorriso cativante e encantador, um corpo delicioso com belas curvas, lábios maravilhoso, seios pequenos deliciosos que cabem perfeitamente na boca, bumbum grande empinado redondinho e uma ppkona, carnuda, com os lábios grandes, lisinha e cheirosa. Destaco a ppkona que é a oitava maravilha do mundo moderno.
Procura agradar, te deixa à vontade, não regula posições, não apressa no atendimento, atende super bem e não fica no celular durante o programa.

3. Local
Espaço M, de fácil acesso para estacionar, próximo ao hospital Paulo Sacramento, Vila Argos, ambiente tranquilo, quarto com ar condicionado, discreto e limpo.

4. Atendimento
Toco a campainha e uma garota me atende e me coloca num quarto, aguardei uns 15 minutos, quando a Naomi veio ao meu encontro, vejo uma garota de rostinho lindo, com um sorriso espontâneo no rosto, alto astral. Gostei do que vi. Me recepcionou com um sorriso encantador, me deu um selinho, e estava vestindo uma lingerie vermelha. Bom, antes de começar o rala e rola, perguntei se eu poderia fazer uma massagem nela, ela não só falou que sim, como falou que estava precisando. Fiz uma massagem sensorial/sensitiva no seu corpo, com a pontinha dos dedos, alternando com as mãos firmes, com destaque para o bumbum, seios e ppk, durou uns 20 minutos, deixando-a relaxada e despertando a sensibilidade de seu corpo. Levei comigo um óleo de coco lubrificante para massagear a ppk, massageei a virilha, os grandes e os pequenos lábios da vaginal e o clitóris. Que delícia que foi massagear aquela ppkona carnuda, fique um bom tempo massageando, ela se contorcia toda de prazer, quando ela estava bem excitada comecei a chupá-la com gosto aquela ppkona, ela se contorcia muito, não resistiu e gozou, jorrando melzinho na minha boca. Depois que ela se refez, pedi para ela ficar de bruços, e continuei chupando a ppk, mordiscando o bumbum e dei algumas lambidas no cuzinho, levantei o quadril dela para deixá-la de quatro, e tome chupada no cuzinho e na PPK até eu não aguentar mais, me lambuzei todo naquela ppkona.
Após a surra de língua, foi a vez dela de retribuir o oral, começou a me chupar sem capa com qualidade, sem pressa, babado e com boa pressão, acariciando e brincando bem suave com as bolas, que me deixava com muito tesão. Antes de encapar o menino pedi pra ela ficar ao meu lado e começamos a nos pegar com gosto, ela não refuga, retribuiu com beijos quentes e muita pegação, que tornou a experiência muito gostosa, depois ela voltou a me torturar, de novo, chupando meu pau com maestria, pedi para ela ir mais devagar porque estava quase gozando, ela plastificou o documento e tome vara na moça, começou com uma cavalgada bem prolongada e alucinante, enquanto eu sugava seus peitinhos deliciosos, ficamos um tempão nesta posição, eu socava a ppk com força e dava uns tapas na raba, ela gemia, pedia rola e mais rola.
Fomos para posição de quatro, bombei um bom tempo, mas não resisti, estava com muito tesão, gozei muito gostoso, saí aliviado.
Mais uns 15 minutos de ótimo papo, bom humor e descontração contagiante.


5. Considerações Finais
Ótima pessoa, tem bom papo, inteligente, carinhosa, educada, simpática, ótima companhia, super alto astral e descontraída, deixa o cliente super a vontade e relaxado. Legal passar um tempinho com ela.

TD realizado em 21/02/23
Cachê : 1h - R$ 200,00

Repeteco? A garota, simplesmente, é surreal na entrega do atendimento, oral maravilhoso , deixa ser chupada e tocada sem frescura, não regula posição e nem tempo. Possui os seios pequenos bem firmes, bunda maravilhosa, uma ppkona deliciosa de chupar, me lambuzei todo. Recomendadíssima..

Telefone : Naomi (11) 93031-5523

Link do site:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-aaq9d

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”