Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2965-1145

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 419 Positivos: 9148 Negativos: 169 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 2218Não 5446
Oral Sem:Sim 7905Não 1790
Beija:Sim 8039Não 1634
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Miyazaki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

#9151 Mensagem por Miyazaki » 16 Fev 2023, 18:16

POSITIVO
Nome da Garota:Luara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá a todos !!

Mais um retorno a casa. Dessa vez agendado com a Luara, vi que ela estava no status e já marquei.

Recepção tranquila como de costume, rua movimentada, infelizmente dependendo do horário a rua fica um inferno.

Quanto a garota, linda mesmo conforme relatado. Ela é bem baixinha, deve ter 1,50 aproximadamente, bem branquinha com algums tatoos, estilo meio gótica ( não sei se é, somente para ter uma referência ). De corpo é mignon , do jeito que curto, peitos grandes em relação ao corpo, não sei se é silicone, mas são lindos. Bumbum é pequeno.
Engraçado que tenho quase certeza que já vi ela em alguma casa, mas não tenho certeza de onde seria, na próxima eu pergunto.

Atendimento foi bem simpática logo de cara, me recebeu super bem, muito educada e sem papo genéricos.

Após os banhos me deitei ela começou a me beijar, foi bem carinhosa, beijou bem gostoso, etilo namoradinha. Oral foi muito bom também, tive que me segurar. Depois como de costume, devorei da cabeça aos pés.
Tava meio zerado mas como curti muito a garota e senti entrosamento por parte dela, o garotão tava bem disposto, dei pra fazer bastante posições e finalizei de quatro na cadeira pois aquele colchão é muito desconfortável.

Em resumo, garota com visual espetacular ao meu gosto, branquinha, baixinha e mignon. Atendimento espetacular, bom papo. Recomendo fortemente aos colegas e aos primos recomendo mais ainda.

Plantel acabei não conferindo pois já havia agendado.

Sem mais

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SuperMMM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 228
Ver TD's

#9152 Mensagem por SuperMMM » 17 Fev 2023, 15:41

POSITIVO
Nome da Garota:Nathi

Nota:8
Olá Confraria,

Já fazia algum tempo que eu nao ia até a Pyramide, mas ontem, ao ver o status da casa, reconheci uma menina de outros carnavais, hoje ela se apresenta como Nathi, uma moreninha filezinho, seios perfeitos e corpo mion. Corri pra la.

Era ela mesmo, iniciamos com alguns beijos, e pude sentir aquele corpinho todos em minhas maos e boca, desci até a ppk, chupei, ela gostou, se abriu toda..., quando eu menos esperava, ela me lança um squirting.... sé loko...rsrsrs...., ai foi a vez dela me chupar....Fez muito bem, e um bom tempo. Capinha e ela cavalgou gostoso, nao demorou muito, e a champanhe estourou!!!!

Banho, papinho em dia... ela veio em novo oral, meninao estalando, capinha, e bora pra segunda, muito bem dada.

Valeu muito a pena.

Abracos

Link:
🔗

chunnin22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#9153 Mensagem por chunnin22 » 18 Fev 2023, 15:06

POSITIVO
Nome da Garota:CRIS

Nota:9
TD mega atrasado, mas não sonegado.

A Cris é uma loira milf e de pele bem clara e macia. Tem um corpo muito bonito e seios grandes.

Sobre o atendimento, ela é bem sossegada e simpática, prefere uma pegada mais calma e mais namoradinha.

Já passei com ela algumas vezes e sempre foi bem tranquilo, o oral dela é muito bom e faz bastante para agradar.

Link:
🔗

chunnin22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#9154 Mensagem por chunnin22 » 18 Fev 2023, 15:09

NEUTRO
Nome da Garota:MIRELA

Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Mais um TD atrasado, mas estou lançando agora.

No começo do ano decidi passar na casa numa sexta-feira a tarde, ainda tinha pouco movimento por conta do começo do ano.

Na apresentação eu vi a Mirela, uma morena magrinha e de aparelho, muito bonita. Aparenta ser nova, algo em torno de 19~20 anos, decidi subir com ela.

No quarto ela se mostrou simpática mas MUITO tímida, começou a meio que rir de nervoso quando fomos começar a pegação.

Não quis beijar na boca e a timidez quebrou o clima. Fiquei meia hora e depois vazei.

Link:
🔗

japa180
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#9155 Mensagem por japa180 » 19 Fev 2023, 10:10

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

TD realizado 18/02

Sábado de carnaval e um dia chuvoso.
Liguei antes para saber das garotas que iriam trabalhar no dia, e a casa estava cheia.
Cheguei na casa e pedi a apresentação, acabei escolhendo a Beatriz.
Morena cabelos compridos, rosto bonito e encorpada.
No atendimento beija, faz oral s/c e não faz anal.
Se envolve bem e curti o momento sem forçar a barra.
Ótimo atendimento, vale repeteco.

Link:
🔗

CARECA1986
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#9156 Mensagem por CARECA1986 » 20 Fev 2023, 14:17

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Nome Roberta TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim - Sexo anal: Não - Beija na boca: não

Realizado: sexta 17/02 as 16:00 horas

Fui a clinica apos apresentação escolhi ela onde fui muito bem atendido.

Fomos ate o quarto , conversamos um pouco ai eu fui pra ducha, depois ela .

Comecei chupando os seios ela deixou brincar na bucetinha, ai começou oral "natura", com bastante pressão

chupou por um tempinho pedi pra ela ficar D4 fico bombando ate gozar.

Fui pra ducha ai pedi pra fazer outra chupeta ela "natura" ficou chupando gostoso ai peguei de em pé na cama

e fiquei bombando ate gozar.

Ai toca interfone informa que festinha a acabou.

Deu tempo pra uma ducha rápida.

valor -R$ 190,00 - Por 1:00 hora em grana para forista

Link:
🔗

Elektro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

#9157 Mensagem por Elektro » 20 Fev 2023, 19:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Essa clinica é demais ...
Muito limpa ... os quartos são ótimos ...
Alguns parecem de moteis ...
Pena que os parças da Zona Sul não frequentam.
Atendimento da recepção show ...
Hoje só encontrei a LU ... estava mais quietinha.
Marquei com a Helen Gaucha ...
Um furacão ... morenaça ... tesuda ... muito bonita ... essa mina na balada deve ser um espetáculo ... simpática ... e muito gostosa ...
Peitão com silica ... as coxas dela são surreais ...
Olhos claros ... dentes lindos ...
Nota 100000000 !!!!
No final ABDEL fazendo joinha ...
Amo tudo isso ....

Link:
🔗

Alphab3t
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#9158 Mensagem por Alphab3t » 20 Fev 2023, 19:44

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Mais uma visita ao Egito, semana passada (16/02)
um pouco mais tarde do que de costume, por volta das 17h, marquei com a Talita again!
Deu tempo de pegar meia apresentação, vi umas 3 que pretendo conhecer, Hellen, uma magrinha que não lembro o nome e Perola, acho
Como de costume, Talita sempre muito linda, alto astral e gostosa pra caralho!
Só de lembrar dela de 4, já da vontade de marcar outra vez!
Repeteco sempre, 10/10

190 em notas
Até breve!

Link:
🔗

jornalista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#9159 Mensagem por jornalista » 22 Fev 2023, 00:32

POSITIVO
Nome da Garota:AMANDA

TD feito duas semanas atrás, o nome da garota é Amanda, subimos pro quarto e depois de um banho foi deitando e caiu de boca, depois perguntou se eu gostava de chupar , respondi sim e foi minha vez, uma delicia, depois já quis por a capa e veio pra cima, muito bom, profissional mas muito bom, sem frescura. :D

Link:
🔗

coroamen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#9160 Mensagem por coroamen » 22 Fev 2023, 18:16

POSITIVO
Nome da Garota:C R I S M I L F

Salve Salve amigos da putaria

Estou aqui para relatar mais um TD da série POSITIVASSOOOOOOOOOOO

Fui conhecer essa conceituada casa, muito bem recepcionado pela Luana (espero não ter errado), uma atenção muito legal além da organização da casa, qualidade das suítes e o plantel. Pedi uma apresentação e a escolhida foi a MILF bem falada aqui da CRIS não preciso dizer das suas atribuições.

Fomos para suite, e chegando lá me deu um selinho e fui para o banho enquanto ela arrumava o cantinho do amor, em seguida ela foi se banhar e quando volta aí sim foi uma pegação uns beijos quentes aí peguei naquele BUNDÄO e nos seus PEITÕES que mulher gostosa, então comecei a conhecer cada canto do seu corpo e nos seios fiquei um tempo e fui descendo até chegar na sua bucetinha limpinha, cheirosa e lisinha. Chupei e fiquei ouvindo seus gemidos e se contorcia e foi ficando tudo molhado e quando ela derramar seu mel na minha boca, demos um beijo e ela veio retribuir e deixou o JR bem duro para não queimar na largada pedi para encapar e ela veio por cima aí vejo aqueles peitões balança que visão, e logo enchi a borracha :roll: :roll: :roll:

Pausa para higiene necessárias e uma boa conversa para conhecer a Deusa.

Deitados começamos a nos pegar, desbravei todo aquele corpão novamente e chegando na sua buceta fiquei ali até ela derramar novamente o seu mel. Aí ela chupou maravilhosamente bem novamente deixou o JR bem duro e pedi para ver a visão dos deuses que é ela de 4, que coisa linda segurei na sua cintura e ficamos ali até eu encher a borracha novamente.

Nessa mesma hora toca o interfone avisando que acabou... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

DETALHES DA CRIS:
Corpo: 1.000.000 tudo em cima e corpo tudo ÃO;
Peito: 1.000.000.000 Grandes e Deliciosos de chupar durinhos;
Rosto: 1.000.000.000 Linda. Ela é muito bonitaaaaaaaaaaaaaaaaa;
Bunda: 1.000.000.000 MARAVILHOSA grande e bem redondinha visão de 4 é uma maravilha do mundo;
Buceta: 1.000.000.000 DELICIOSA de chupar limpinha, lisinha e cheirosa.

RESUMO FINANCEIRO:
CACHE: R$ 190,00 p/forista por 1hr de prazer e satisfação

RECOMENDADISSIMAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
REPETECO COM CERTEZA

Link:
🔗

Elektro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

#9161 Mensagem por Elektro » 22 Fev 2023, 19:39

POSITIVO
Nome da Garota:HELEN TESUDA

Devido a uma música dos anos 80/90 comecei a assistir a série Stranger Thing"s na Nelflix ... é meio "bobinha" ... parece um pouco com o filme Goonies (quem nunca viu?).

Tem como fundo de enredo a terceira dimensão ... onde alguns personagens passam para outro mundo ... parecido com o nosso ... e depois podem retornar ... quando conseguem ...

Fui na Piramide e depois de tomar um 43, uma caipirinha e três latas fiquei analisando a decoração ... papel de parede que lembra o Egito da época dos faraós ... ao ir no banheiro entrei num corredor e passei a mão na parede ... fiquei analisando a textura da pintura ... e vrummmmmm ... passei para a terceira dimensão ....

Do outro lado percebi que estava num palácio egipcio ... incensos acessos ... numa sala grande com um altar de um lado e de outro uma janela enorme que dava para o rio Nilo ... ficava no último andar do palácio ... bem alto ....

De repente, entraram vários anões na sala ... todos de voz fina ... percebi que eram eunucos ... fizeram uma fila na minha frente ... impedindo que eu saisse da sala ... tinham o tamanho do Macedinho ... maior goleiro que o São Paulo já teve ...

Comecei a ficar apreenssivo ... O que estava por vir ? Por que aquilo estava acontecendo ? Como voltar para o mundo cão ?

Uma porta abriu e ele entrou ... vestido com uma sainha egipcia ... olhos pintados de preto ... sapatinha amarela brilhante ... careca ... pulseiras de ouro ... e um bastão ...

Sim, ele, o mestre da putaria ... ABDEL ... estava ali na minha frente ... perto do altar ... alucinado ... pronto para se vingar de mim ...

Os anões se curvaram para ele ... e falaram: "Avemus Eunuco" !!!!

PQP ... o ABDEL estava capado ... era o chefe dos eunucos ... ele começou a falar com voz fina:

- ELEKTRO ... seu babaca ... vou te capar ... você não me escapa ...

Seu olhar de eunuco ... sua voz raivosa e fina ... seu bafo de leão ... seus pelos saindo pelo nariz e orelhas ... me traumatizou ....

Que cena aterrorizante ... imagina virar eunuco ... nas maõs do ABDEL !!!! Não poderia acontecer isso na minha vida ... seria pior que a morte ...

Pedi perdão pelas histórias contadas ... pelos apelidos dados ... pela zueira feita ... pelo bulling de todos sábados ... mas não adiantou ...

Ele falava que a hora da vingança tinha chegado e mandou os anões me pegarem ... e me caparem ...

Saí correndo e, desesperado, pulei pela janela ... caindo no vôo do passamento ... pude observar a paisagem egipcia ... vi as piramides ... esfinges e logo estaria arrebentado no chão ...

Num segundo gritei alto: PIRAMIDE !!!! E antes de quebrar o pescoço voltei para a dimensão da Terra, dentro do quarto da clinica com minha Nefertite ... a deusa HELEN gaucha ...

Tesuda ... morenaça ... coxão ... silicone ... olhos claros ... rabuda ... buceta com bigodinho ... uma leoa no cio ...

Aquariana raiz ... precisa saber conquistar e levar ... senão fudeu ...

Já foi a segunda vez com ela ... a terceira será melhor ... já sei disso ... preciso me preparar ...

Mulher envolvente ... esperta ... um avião ... adora um chocolate fino ... tipo Godiva ...

Uma hora passa voando ... só não passou rápido meu desespero quando achei que viraria eunuco ... ainda bem que ABDEL não me capou ...

Link:
🔗

Pedro 10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

#9162 Mensagem por Pedro 10 » 22 Fev 2023, 23:27

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Na Pyramide, Bia e Luana na recepção, agendamento com a Monique, toda natural. Banhos, beijos, abraços e carícias com ela de pé sobre a cama, continuamos de joelhos, ela abaixa-se e inicia um oral, enquanto apalpo os seios, lubrificada, insiro o dedo e ela solta um gemido, deito-a e penetro devagar apoiado sobre os meus braços dando espaço para ela manipular-se, começam os gemidos e vão aumentando ela anuncia que vai gozar, sinto as contrações e goza forte, apoiando meu corpo sobre o dela mantenho o ritmo, ela parte para o segundo orgasmo, continuo e dou um descanso para ela. Após uma massagem relaxante nela, de bruços, depois de frente, penetro novamente incentivando que quero a terceira gozada dela, ela não tem certeza que consegue, mantenho firmeza e ritmo, percebo ela ofegante, digo que vou gozar e quero ela junto, isso eleva o patamar de prazer dela e terminamos o ritual de prazer juntos com gozos intensos e sincronizados. Tempo esvaiu-se, banhos, vestes, e tchau.

Link:
🔗

V8iteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

#9163 Mensagem por V8iteiro » 23 Fev 2023, 17:50

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Passadinha pra dar uma relaxada na Pyramide
Apresentaram umas 12 lindas mulheres, acabei escolhendo a Patricia
Morena, gostosa, muito simpatica
Fez chupeta muito boa sem capa ficou um bom tempo, depois veio por cima na cavalgada não aguentei enchi o gorro.
Ficamos conversando ate tocar o sinal

Link:
🔗

El Tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#9164 Mensagem por El Tarado » 24 Fev 2023, 10:25

POSITIVO
Nome da Garota:Patrícia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Ontem no final da tarde passei para conhecer.
Minha intenção era conhecer a Polly, mas como estava ocupada, pedi a apresentação.
Se apresentaram por volta de 8 garotas dos mais variados estilos. Apesar de não ser peituda, a Patricia me chamou a atenção por ser bonita, espontâne e ter uma belo rabo.
No quarto tomamos banho, e fomos para a cama.
Menina diz ter 24 anos e parece mesmo. Estatura media, seios naturais e bicudos pequenos para médios, magra, e com Bunda e coxas deliciosas. Tem uma tatuagem grande nas costas e tinha um curativo no umbigo.

No fight, ela beija na boca, usa a lingua, mas comigo foi de forma discreta. Apesar de ter chupado com capa, oral foi muito bom. Cavalga com vontade. Quando senta de costas ou fica de 4, a visão daquele rabo é incrível.

Gosta de variar posições, sugerindo usar a cadeira do quarto, meter de pé. Em fim, se esforça bastante e é bem gostosa.

Gozei metendo com ela de 4. Mas ela perguntou onde eu queria gozar.

Beleza: 08
Seios: 07 (quem gosta de mulher bicuda vai dar mais nota)
Bunda: 10
Oral: 07 (por que foi com capa)
Vaginal: 09 (Não regula posições e a buceta é apertada)
Anal: Não faz (mesmo com aquela bunda maravilhosa)

Quarto: 08 (muito bom)

Nota geral do TD: 08. Apesar da questão do oral, a mina mete muito e se envolve. Clínica limpa e organizada.

Valor: R$ 210,00 por uma hora.

Repeteco: Eu repetiria sim, mas pretendo experimentar outras garotas, uma vez que não consigo frequentar muito a putaria ultimamente.

Link:
🔗

Chinainbox70
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

#9165 Mensagem por Chinainbox70 » 24 Fev 2023, 11:16

POSITIVO