Latiffa (chat uol)
R$ 120,00

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JcX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Latiffa (chat uol)

#1 Mensagem por JcX » 14 Nov 2005, 16:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Aki vai o td prometido: sai com garota de programa do chat uol (parece que tem umas 3 la, essa disse que se chama Latiffa), tem 23 anos, conversei com ela pelo msn, e marcamos de encontrar na t63. Ela disse como estaria vestida entao nos encontramos e fomos pro motel. Gostei dela, linda, muito simpatica, seios lindos, durinhos, em forma. no motel ela me cobrou adiantado, 120, entao começamos na banheira com oral sem capote, depois com um tesao enorme fomos pra cama e me chupou mais, ela é bem gulosa, comi de 4 e adorei, bem apertadinha, so nao gostei que ela nao topou anal e eu adoro um cuzinho... mas tdo bem, achei ela muito meiga, é tipo namoradinha, nao parece garota de programa, nao tem cara....sei la, foi que eu achei.... depois fui tomar banho e qdo voltei ela estava nuazinha ainda, otimo, nao gosto de mulher mecanica que mal termina ja vai vestindo a roupa..., entao como estava com pressa e ja tinha curtido bastante, levei a rata de volta pra ksa dela. Vamos as notas:
seios 10, lindos, durinhos e tam medio
bumbum 8,0 tam medio, redondinho mas nao da a bundinha
barriga 9,0 lisinha e com piercing,
rosto 9,0 muito bonita,
oral 8,0 adorei, chupa o pau inteiro sem capote, ate as bolas, mas nao deixa gozar na boca
vaginal 10 tb , apertada, asseada e depiladinha, do jeito que eu gosto
pontos fracos: nao faz anal como ja disse e nao deixa gozar na boca

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

APOLO GOIANIENSE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 303
Ver TD's

#2 Mensagem por APOLO GOIANIENSE » 14 Nov 2005, 17:35

ELA BEIJA NA BOCA???

PASSE O TELEFONE DA RATA PRA GALERA, VAI!!!

Link:
🔗

kacete
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#3 Mensagem por kacete » 16 Nov 2005, 10:18

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Sabe aqueles dias em que tudo dá errado ? pois é esse foi o dia .
marquei o TD com a tal Latiffa . Fui busca-la na T-63 próximo ao Caldo 24H. Parei o carro numa esquina e esperei um pouco e ela apareceu .
Ela é daquelas que vc nem olha quando passa , não faz meu gosto (nariz grande , óculos horrorozo , parece aquelas turcas , só que pequena . Ela entrou no carro e pensei , pelos relatos o corpo dela deve ser bom , encarei o dragão .
Chegando no motel ela tirou a roupa , só presta os peitinhos , pagou um boquete sem , normal , quando veio montar por cima me arranca um lubrificante e enfia na buça , pronto , o negocio deslizava igual em quiabo , até ela achou que tinha exagerado e limpou um pouco , que de nada adiantou . Pus ela de quatro , gemidinhas falsas , bundinha fraca , gozei e vazei .
Nunca mais essa rata me pega . foi o R$100,00 mais mau gasto da minha vida :-negativo-:
para quem quiser arriscar marque com ela ******

Link:
🔗

japacarinhoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

LATTIFA MARAVILHOSA....

#4 Mensagem por japacarinhoso » 05 Dez 2005, 09:06

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ola Camaradas...
Depois do fracasso na clinica samui, liguei pra Lattifa, super atensiosa no telefone, aparencia nao precisa nem falar né, as fotos do msn dela por sí só falam dela e muito bem, marquei com ela na t-63, a primeira coisa que ela disse foi: Você gostou de mim? Eu sou o que vc esperava? Respondi que sim, ela disse que todas as vezes que sai com alguem ela pergunta e que mesmo assim alguem que achou ela bonita depois falou que ela era feia e tal, disse tambem que ela já dispensou clientes por nao gostar e dá esse direito aos clientes tambem, peguei ela e fui pra um motel chamado kiss motel, la chegando tomamos um banho e ela veio toda carinhosa, logo começou um bola gato sensacional, eu pedi pra ela parar pois senao eu gozaria logo, e comecei a dar um trato naquela buça linda, com um halls na boca comecei a lamber e assoprar, ela se contorcia de prazer, depois de fazer ela gozar ela retribuiu a gentileza e começou a chupar o pau com um halls na boca, lambia bem molhadinho, ora devagar ora depressa, pedi pra come-la ela colocou a camisinha e meti naquela buça molhadinha, apertadinha, com sinceridade, nunca vi uma gp com uma buça tao apertadinha, uma delicia, pedi pra ela vir por cima, depois coloquei ela de gatao e por fim meti no papai mamae de novo até gozar, pedimos o almoço que custou 6,00 reais, almoçamos juntos e fui tomar um banho e chamei ela, levantei ela e ela se enroscou em mim debaixo do chuveiro, muitos beijos (ela falou que nao beija, mas devido a nossa afinidade ela beijou muito, pelo menos até a hora que eu chupei a buça dela, pois aí ela disse que nao beijava, pois nao suportava nenhuma buceta, nem a dela...rs..) depois de beijar um monte ela pediu pra chupar o meu cacete que ja estava duro de novo, chupou debaixo do chuveiro até que se engasgou com a agua, desliguei o chuveiro e voltamos pra cama, mais um pouco de beijo, oral nela, oral em mim, ela perguntou se eu queria gozar nos peitos dela, e que peitos, lindos durinhos, tamanho medios, fiz uma espanhola (pinto no meio dos peitos dela, e bati punheta até gozar abundantemente nos peitos deliciosos dela...
A mina é muito gente boa, higienica, buça pequena e com poucos pêlos, cuzinho depilado, mas disse que nao libera, chupa muito gostoso...e por um preço bem camarada, 100,00...
É uma menina do nivel da michelle, unica excessao é que nao permite gozar na boca, adorei e vai ter repeteco...

Link:
🔗

spider_man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#5 Mensagem por spider_man » 05 Dez 2005, 11:01

Onde podemos ver fotos da gata ?

Link:
🔗

JcX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#6 Mensagem por JcX » 06 Dez 2005, 14:12

As fotos da rata estao no msn dela: ******, este é o email correto.

Link:
🔗

japacarinhoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

oi cambada...

#7 Mensagem por japacarinhoso » 19 Dez 2005, 11:22

POSITIVO
Novamente sai com essa diliça...
chupou divinamente, chupei ela sem dó, ela se contorcia de prazer, muito quente, muito molhadinha...Peitinhos maravilhosos...
Comi ela duas vezes...
100,00 lascas
Foi show de bola, tera repeteco com certeza....
Cheirosa, bonita, simpatica, liberal...
Pra ser perfeita só faltou deixar gozar na boca...

Link:
🔗

japacarinhoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por japacarinhoso » 23 Jan 2006, 09:09

Informação importante:
A Latiffa não está mais atendendo por celular, pois o celular dela e todos os pertences (bolsa, dinheiro, documentos) foi roubado por um cara que se dizia forista, o cara tentou inclusive estupra-la...
Muito covarde um mané desse, lembro que com a Karla tambem aconteceu algo parecido, segundo a latiffa me contou, o cara tinha carrao, boa aparencia...
Enfim, tem um babaca usando os serviços do gpguia para o mal...
Desculpem se aqui não é o lugar adequado, mas isso é revoltante...
abraços aos amigos...

Link:
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#9 Mensagem por Derramado » 24 Jun 2006, 22:19

Realizada limpeza básica no tópico.

Plotter

Link:
🔗

SubGael
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#10 Mensagem por SubGael » 04 Jul 2006, 12:36

O MSN é esse mesmo?

Link:
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#11 Mensagem por Derramado » 04 Jul 2006, 13:18

GaelGarcia escreveu:O MSN é esse mesmo?
Não me recorde de tê-la visto on line. Tente enviar um e-mail.

Alguém já conversou via MSN com ela?

Link:
🔗

EAT BITCH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

msn

#12 Mensagem por EAT BITCH » 05 Jul 2006, 08:32