Vi no Fatal Model essa garota linda e era tão bonita nas fotos, que fiquei até meio desconfiado de ser fake, mas como sei que o Fatal é o único site de acompanhantes confiável, acabei saindo com ela e realmente vi que essa ninfeta é ainda mais linda pessoalmente. Na real mesmo, essa gata é uma das acompanhantes mais lindas naturalmente que já saiu, ela nem precisa de maquiagem, é uma princesa, parece uma bonequinha de porcelana. A pele extremamente branca, chegando a ser até um pouco rosada, assim como o bico dos peitos e a bocetinha, inclusive a pele é bem lisinha e firme, o rostinho nem parecia real de tão belo, os cabelos cacheados ruivos, o corpo perfeito, firme, pele lisinha, peitos grandes e bem cheios, inclusive ainda com leite, pois ela deu à luz a pouco tempo, o bumbum perfeito, redondinho de durinho, toda cheirosa, a boceta bem quentinha e o que eu gostei é que ficou bem molhadinha.
Geralmente essas acompanhantes muito novinha e bonitas são um nojo, mas ela me atendeu super bem, não é fresca, não regulou posições, ou seja, um atendimento quase perfeito, a não ser pelo fato que ela não deixa ficar encostando muito perto da boca e também pelo fato de, depois de algum tempo, ela já começa a pedir pra gozar, mas isso está geral viu, as garotas não querem ficar muito muito tempo não com o cliente metendo! kkk
Enfim, em resumo, eu acho uma garota imperdível, principalmente pela beleza extrema e rara dessa garota.
https://fatalmodel.com/1633736/carolzinha-1633736
(34)99146-6275