https://fatalmodel.com/1530745/lorrayne-1530745
TD Realizado depois de muito tempo sem sair com uma prima de jF, mercado daqui piorou muito nos últimos 5,6 anos..
Dei sorte com essa mas infelizmente ela já está indo embora na data de hoje, TD foi realizado ontem.nver
Mandei mensagem cedo querendo um horário a tarde, foi simpática e respondeu tudo que perguntei, foi trocando ideia até o horário marcado. Atende em um local no São Mateus, tranquilo mas com outras GP no local. Logo que cheguei ela conversou um pouco e beijei a mina, boca e corpo gostoso como nas fotos, deitei ela na cama e fui beijando o corpo e chupando os peitos, depois ela me chamou pra deitar do lado dela. caiu de boca sem capote, chupada muito gostosa, deixou o menino no ponto e colocou a capa, sentou e rebolou gostoso, pedi pra ela ficar de 4, visão muito linda,não deixou apertar nem bater muito mas ta de boa kkk logo depois pedi pra pegar ela de frente, coloquei as pernas no meu ombro e fui socando forte, gozei nessa posição, dentro do capote mesmo, faltavam uns 20, 15min, achava que ela iria querer parar ali, mas ela foi jogar uma água no corpo, voltou e deitou do meu lado, ficou trocando ideia e foi acariciando o menino, pediu pra eu colocar a camisinha, sentou de novo e falou que tava doida pra gozar, foi rebolando muito forte e acabou que gozou mesmo, tremeu toda e depois pediu para mudar pq tinha dado uma cansada, peguei de 4 em cima da cama mesmo, soquei bem forte e leitei de novo, bucetinha muito apertada, muito gostosa!
Cache foi R$ 200,00
Rosto: 8
Corpo: 8
Simpatia : 10
Envolvimento : 10
iria novamente, vamos ver se ela vai voltar !
Faltou classificar o td.
Mensagem do Moderador
tio chota