Blumenau - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 219 Positivos: 2096 Negativos: 286 Pisou na bola: 92 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 880Não 1961
Oral Sem:Sim 1669Não 1284
Beija:Sim 1804Não 1416
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
TDriverBlu
Forista
Forista
Mensagens: 265
Registrado em: 05 Mar 2008, 16:01
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Blumenau - SC

#3436 Mensagem por TDriverBlu » 21 Fev 2023, 19:04

com base nos comentários acima, 2 regras que eu sigo à risca hoje em dia, sem excessão:
- se é mina toda tatuada, com cara de quem gosta de favelado, passo longe. Essas minas são exatamente o que parecem: versão maculina de vagabundo e ladrão - e olha que eu tenho tatuagens, não é preconceito gratuito, mas essas minas que passaram a vida lidando com bandido vão te tratar da mesma forma. Lixo de gente.
- se a mina atende na Rua Princesa Izabel, tb não vou, pode ser a mais gata que for. Tudo que imaginar de ruim rola lá. Já bloqueio o contato e sigo pra proxima.

Pra dar uma info mais positiva, um lugar que mudou de sede foi a Nikita.
Ao menos eu acho q mudou, não sei a casa da rua do Senac ainda está aberta, mas ela assumiu a antiga casa da Inês, perto da Unimed. Fui lá recenetemente e peguei a Leticia, aquela altona de 1m80. Atendimento excelente com tudo que vc puder imaginar e ainda acho ela bem gata. Tb estava por lá a Juliana, morena tatuada, nunca mais vi anuncio dela, mas é uma veterana bem gata, com um corpo incrivel, essa sim uma tatuada de respeito, não essas namoradas de trafica que tem aos montes aí.

Boa sorte aos colegas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Corsário
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 12 Mai 2011, 14:18
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Paulinha - 47 99649-7244

#3437 Mensagem por Corsário » 23 Fev 2023, 18:55

MANCADA
Nome da Garota:Paulinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve putedo.

A verdade é que está cada vez mais desanimador nessa porra de cidade, cheio de fake, de malaca, de puta sem noção, essa geração realmente é uma merda, inclusive as GPs, que desgraça.

Teria uma infinidade de perfis de puta fake pra passar aqui, mas vou resumir pra facilitar a minha vida, PASSEM LONGE dos seguintes locais:

Rua Princesa Izabel
Kitnets na frente do UNIBOX Atacarejo
Casa Executiva
Casa da Avenida Lisboa

Locais dominados por cafetões, putas fake e algumas malaquinhas, tá foda. Além disso tudo é puta com anúncio de "só atendo com foto de perfil", VTNC caralho, devem comer merda no café da manhã, só pode, cada ideia de merda que eu só acredito porque tá escrito.

Outra coisa, cobram 300 conto e não fazem anal, não chupa sem, não pode tocar, não pode porra nenhuma, caralho tu é puta ou uma freira ? Tá ridículo, e a culpa é nossa que paga pra essas fuleiras.

Desabafo feito, vamos pra outra bosta de atendimento.

A kenga da vez é a Paulinha que vi alguns relato aqui, gostei do anúncio, conhecidos já pegaram ela e queria conhecer. Depois de várias tentativas enfim consegui, ou achava que tinha conseguido.

https://bellacia.com.br/paulinha-28857/

Marcamos na parte da manhã, perto do meio dia, me passou o local na água verde, chego lá no horário, nada de responder, uns 10 minutos depois ela responde dizendo que não conseguiria chegar, como assim ?

Enfim, para quem já saiu deve ter uma boa experiência, pra mim foi uma bosta, programei toda a minha manhã em função e disso e me fodi.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DoutorSonegador
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 16 Fev 2020, 14:23
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Blumenau - SC

#3438 Mensagem por DoutorSonegador » 28 Fev 2023, 09:03

Ta dificil achar putas nesta cidade, cheguei ontem e ja mandei whats pra 3 diferentes e TODAS atendiam na princesa izabel... depois de dar uma olhada no forum nao chego perto de la nem a pau :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Broncos14
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 31 Out 2021, 17:50
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Sofia Soares

#3439 Mensagem por Broncos14 » 02 Mar 2023, 10:03

POSITIVO
Nome da Garota:Sopia Soares

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala camaradas tudo certo?
TD com a Sofia :

Entrei em contato pelo wzap e rapidamente fui respondido e agendado. Tudo bem rápido e simples.
O local é bem discreto e tranquilo então dá pra ir tranquilo no sigilo.
O corpo dela é incrível e a bunda é perfeita! Com muitas sobras é a melhor com qm já sai e pra completar ela é muito animada e conversa bastante. Ela é muito limpa e cheirosa e no sexo ela se envolve bastante e fez tudo que eu pedi.

Ela é pra qm ta procurando ficar uma hora longe do stress, ter um tempo pra se divertir e ter uma foda legal com uma cavalona. Curti demais mesmo e vai ter repeteco.

https://bellacia.com.br/sofia-bairro-itnorte-257/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LongTimeLurker
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 23 Ago 2021, 16:22
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Blumenau - SC

#3440 Mensagem por LongTimeLurker » 06 Mar 2023, 16:07

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela Andrade / Jaque de chapecó

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Senhores
TD com a Daniela Andrade / Jaque de Chapecó (dois anúncios, mesma menina).
Lembra muito a estimada Hanna. Corpo parecido e fode igual, o que é excelente... A diferença é que está na casa dos 35 e a idade está começando a aparecer.
Pra quem gosta de novinhas, deu ruim...

Os anúncios dela aparecem e desaparecem aleatoriamente, então paciência. As fotos são reais.
https://bellacia.com.br/daniela-andrade--503/
https://bellacia.com.br/jaque-de-chapeco-100mh-319
47 9161-6485

R$150 corruptos por 60 minutos, duas gozadas.
Faz 100 por 30 minutos, não faz anal.
Complementando o TD acima (não dá pra editar né?).
Atende ao lado do hospital do pulmão. Não sabia mas tem duas casas ali, ela atende no número 212.
Não é 100% mas não é pulgueiro. Local velho que poderia ser melhor cuidado, mas estava limpo.
🔗

Mensagem do Moderador

Não é possivel editar confrade. Mas inclui no seu TD a parte qua postou em seguida.

Libanês
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Corsário
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 12 Mai 2011, 14:18
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Jaque Chapecó - 47 99161-6485

#3441 Mensagem por Corsário » 07 Mar 2023, 18:18

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque Chapecó

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Buenas putedo,


Porra, tô pra fazer o TD da piranha faz um tempo, agora que vim fazer, outro confrade justamente acabou de realizar.. mas bora lá colaborar também.

São poucas as GP que realmente usam fotos e vídeos reais, então mesmo sendo um TD repetido vale a pena pela honestidade de puta.

LOCAL: É aquele inferninho ao lado do Hospital do Pulmão, prédio das primas, local de higiene duvidosa, bom pra pegar anticorpos, mas aqui é modo raiz, então vamo dale.

GP: É a própria das fotos, tá na casa entre 35/40, sotaque do Oeste, por isso Chapecó, corpinho mignon, com um silicone ficaria massa.

FODA: Como já descrito pelo confrade, no estilo da foda lembra a Hanna heart attack, cheia de fogo, gosta de uma dirty talk, bem vagabunda mesmo, sem frescura, do jeito que eu gosto. Vejo esses nutella querendo namoradinha, eu quero é vagabunda mesmo porra. Única coisa que não faz é anal, mas seria legal arrombar aquele cuzinho, de resto não regula posição, gosta de ser fodida, nasceu pra isso, como de tudo quanto é jeito, chupa feito uma bezerra te olhando, bate com o pau na cara e na hora de finalizar coloco a vagabunda de joelhos e encho a boca da safada de porra, pois ele merece tudo pelo serviço bem feito.

150 - 1 hora
100 - meia hora

https://bellacia.com.br/jaque-de-chapeco-100mh-319/

47 99161-6485

Pra quem procura uma foda sem frescura com uma safada que gosta do que faz, pode ir sem medo que ela é a moça.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DoutorSonegador
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 16 Fev 2020, 14:23
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Blumenau - SC

#3442 Mensagem por DoutorSonegador » 19 Mar 2023, 17:52

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda Altona

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado com a Amanda na primeira semana de marco, já conhecia ela de outra cidade então o contato foi bem rápido e objetivo. Ela me diz que está sem local então marcamos no meu Ap.

A garota é exatamente igual as fotos, uma modelo de 1.75 com o corpo bem definido, uma bunda deliciosa, seios proporcionais e um rosto de boneca. Andaria de mãos dadas no shopping bem de boa kkkkkkkk. Papo básico e partimos para o abate, rolam alguns amassos, boquete bem babado, porém poderia ficar um pouco mais de boquinha no garoto kkkk. O sexo acontece de forma natural, não nega posições nem fica pedindo para gozar. Não chega a dar esses beijos apaixonados, mas não fica só nos “selinhos” então ate que compensa. Batemos um papo após o coito e a menina volta para as ruas. No anuncio ela indica que o atendimento é por gozada o que eu acho um pouco chato mas geralmente só dou uma mesmo então não me importo muito.

Considerações finais: O mercado de Blumenau é um pouco complicado, a cidade é pequena em relação a outras de SC e as putas são mais caras. Amanda é uma ótima opção para quem não está afim de ir nesses muquifos da princesa Izabel e tampouco quer pagar as taxas de “deslocamento” de 50-100 Rs que algumas putas querem cobrar ::basta:: .

Voltaria? Com certeza.

Valor da brincadeira: 300 golpistas, ja incluso a taxa de deslocamento.
Link:
https://fatalmodel.com/970813/amanda-970813

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

olympiakus
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 10 Ago 2017, 12:50
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Blumenau - SC

#3443 Mensagem por olympiakus » 23 Mar 2023, 17:07

NEGATIVO
Nome da casa:Predio Almirante
Nome da Garota:Vivian

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
Fala seus Putos.
Sumido e sonegando, não tá facil achar uma puta em Bluemanau.

A gata da vez é a Vivian Massuti, como já dito e repetido velha conhecida, atendendo na no prédio da Almirante Barroso, então já nao é gatinha,
desde 2013 ja atendia no xerifes bar, para velha guarda.
Local um puteiro com várias, quarto um pulgueiro, sem banheiro, as putas passando.
A perva Vivian, já foi boa, pois já deve ter seus 30 e poucos, hj nao é mais aquilo, tudo, baixinha, diria já gordinha, peitão já mole, até desce do salto parece gostosa, mas aparência engana, é sim das fotos, mas continua simpática a puta veia.
A foda, beijocas, chupou nem deu 5 min, sem vontade, olha que tava limpo e cheiroso, ao menos elogiou o jukinha, sem encapou ele sem eu pedir e sentou e cavalgou fingindo gostar e depois, devido a má vontade colorei de 4 e leite na borracha, fui.
Reclama para nao chupar e nao apartar os seios por conta do leite da gestação, etc. como já dito aiiii.
Rapidão nem 30 min.

Vivian massutti🔥100 M/h - 47 99222- 0904
https://bellacia.com.br/vivian-massutti-53499/
$$ 150,00 - 1 hora

Jamais voltarei, já foi gostosa e fudia bem, agora já é mãe e tem que aposentar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Corsário
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 12 Mai 2011, 14:18
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Anna MILF - 47 99990-0916

#3444 Mensagem por Corsário » 28 Mar 2023, 17:03

NEUTRO
Nome da Garota:Anna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Salve putedo,


Continuamos na peleia pra achar algo diferente das casas mas que valha a pena e com um preço honesto.

Além do monte de GP fake, tem as reais que se acham a última bolacha do pacote, chega a dar pena. Pra piorar, não fazem porra nenhuma, cheio de restrições e se acham as putonas top da cidade, por mim vão morrer na miséria.

LOCAL: Ap discreto no Passo Manso, Rua Bahia, limpo, confortável, lugar bacana.

GP: É a mesma das fotos, marquinhas de bronze, corpo em dia pra idade, silicone, lipo na barriga, tá na faixa de uns 45 anos mas melhor que muita novinha. Tem uns horários meio malucos, diz que trabalha também, mas se tiver paciência consegue marcar. Ela é simpática, mas é meio mala, fica com joguinho de sedução e querendo ser conquistada, eu só tava afim de gozar e relaxar, não de ficar de joguinho...kkk

FODA: Tem potencial pra melhorar bastante, chupada é boa, mas deu meia dúzia de lambida e já encapou o bicho, aí já perdeu boa parte do encanto. Veio por cima, frango assado, e por fim D4, que realmente é o destaque, bunda durinha, rabeta gostosa, quero volta ainda pra comer aquele cuzinho piscante.

Tem potencial, talvez de mais uma chance pra comer o rabão da MILF.

150,00 hora
100,00 mh

https://bellacia.com.br/anna-61992/

Anna - 47 99990-0916

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anybodynh
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 22 Jul 2015, 21:28
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Blumenau - SC

#3445 Mensagem por Anybodynh » 09 Abr 2023, 14:40

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi Muller

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Gabi Muller - https://bellacia.com.br/gabi-muller-47378/

à trabalho pela região, dando uma olhada no Bella Cia me chamou atenção video e fotos por (raramente) serem bem honestas. Contato via whatts facil, retorna prontamente e esclarece bem as dúvidas.

Chegando na toca da raposa, lugar limpo e agradável, fui de banho tomado, ela tomou um na hora. Tava cheirosa já caí de boca na ppk e ela começou se contorcer, depois ganhei uma retribuição de respeito à altura que quase me fui... pausa e ela começou a acariciar o guri lentamente e com gel, achei que seria pra durar pouco, mas ela tem uma manhã de Nuru que foi é fazer que ficasse duro feito pedra. Encapou o guri e rapaiz, foi de tudo quanto jeito, ela por cima, eu... de 4 de lado. A química tava tão encontrada que nem parecia um programa.

Depois pra finalizar ela fez um oral alternando com uma "massagem" manual no guri. As pernas ficaram tremendo.

Banho, protocolos, beijo me liga!

Rosto: andaria de mão dada e apresentava pra mãe
Corpo: Não é gata de academia, mas corpo tá em dia
Beija bem, fode bem como uma namoradinha.

Nota Geral: 9,00

200 pilas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Uncharted0044
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 30 Nov 2016, 11:13
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Blumenau - SC Laura 98913-4605

#3446 Mensagem por Uncharted0044 » 13 Abr 2023, 09:53

NEUTRO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala Galera

Desbravamento feito ontem com a Laura, ela tem anuncio forte no Fatal Model, site que na minha opinião tá fora, podia explorar muito melhor a cidade e ganhar vários anuncios mas fica bloqueando e querendo cobrar por tudo e consequentemente só piora aqui na cidade, desse jeito não vai longe, vai perder os poucos anuncios que restam.
Bom, falando da Laura, fui por falta de opção, acho foda pagar R$ 300,00 para desbravar e no anuncio não deixar muito claro as coisas que a GP faz, mas resolvi arriscar. Não gostei, achei a mina feia, a casa estava fedendo a maconha, cobra antecipado e fica regulando tempo, chupou um pouco, logo botou capa e fomos para o fight, até que foram algumas posições, ela gosta que chame de vagabunda e outras coisas, dai pedi pra gozar na boca dela, ela veio mas não abriu a boca, acabei gozando a cara dela toda, olho, nariz, etc.
Bem amigos, resumindo, gp de R$ 150,00 no máximo.

Local: 9,00 ( Tirando o cheiro de maconha o lugar é ok, se você não mora por perto tudo certo)
Rosto: 6,00 ( Não curti, achei feia mas é minha opinião )
Corpo: 8,00 ( está ok, tem que gostar do tipo, menina mais alta um pouco )
Foda: 6,00 (Deixou a desejar )

https://fatalmodel.com/1465410/laura-1465410

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Uncharted0044
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 30 Nov 2016, 11:13
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Blumenau - SC Polly (42) 99991-5817Brusque

#3447 Mensagem por Uncharted0044 » 13 Abr 2023, 10:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala Galera

Como já falei em outros relatos tenho feito alguns TDs em Brusque e vou deixar mais um aqui regitrado, para efeito de utilidade publica, já que é aqui do lado e na minha humilde opinião vale a pena.
Td realizado na semana passada com a Polly, chamei no whats, respondeu rápido, marcamos e rumei para a casa, casa bacana, quarto com suite, a mina mais bonita pessoalmente do que no anuncio, achei bem gata, novinha, no começo um pouco timida, mas meu amigo, a coisa começou a desenrolar e foi sucesso, chupou gostoso, sem capa, depois veio por cima, de quatro, de ladinho, beijou na boca, foi muito bom, pedi a boquinha, ela prontamente se posicionou e despejei o leitinho em sua lingua, até encher a boquinha da ninfeta.

https://fatalmodel.com/1653722/polly-1653722

Rosto: 9,00 Bem gatinha
Oral: 9,00 Muito bom, podia ficar até um pouco mais
Transa: 9,00 Top, quimica boa
Anal: Não perguntei, se tiver oportunidade voltarei e perguntarei.
Valor: R$ 150,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Uncharted0044
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 30 Nov 2016, 11:13
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Blumenau - SC Lais Ruiva 47 99736-1224

#3448 Mensagem por Uncharted0044 » 13 Abr 2023, 10:49

POSITIVO
Nome da casa:Princesa izabel
Nome da Garota:Lais Ruiva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Galera

Vou deixar um relato aqui, hoje o anuncio dela esta desativado mas ela está sempre aqui em Blumenau, então acho bem válido compartilhar.
Quando ela vem pra cá atende na casa da rua Princesa Isabel, sei que já comentaram negativamente aqui, então, cara, acho assim, já fui em lugares melhores e piores, nessa vida de desbravador nem tudo são flores kkkkkkkk. Já sai com ela várias vezes e sempre atende em um quarto diferente, já sai com outras meninas lá também, é bem louca a coisa lá mas dessa última vez estava em um quarto bom com suite. A Laís é muito gostosa, o corpo dela é top, acho ela bonita também e faz tudo muito bem.
Contato fácil via whats, chagando no local, duchinha e vamos para fight, deito na cama e ela vem para o oral, que é muito top, chupa o pau todo, engole até o talo, chupa o saco, faz bem babadinho, facefucking, delícia, encapo o bixo e vamos meter na gostosa, cara metemos em várias posições mas logo ela pede pra meter no cú, prontamento atendo e meto com vontade por um bom tempo, a cena é maravilhosa, quando vem a vontade de gozar, deito na cama novamente, ela fica chupando meu saco e eu batendo um punheta até que sinto a porra vir, ela chupa gostoso e gozo na sua boquinha deliciosamente.

Corpo: 10,00 Tudo no lugar
Oral: 10,00
Anal: 10,00 Dá gostoso e gosta
Investimento: R$ 300,00 ( Mas daí é outra coisa, vale a pena, é R$ 250,00 sem anal)

https://bellacia.com.br/lais-ruiva-voltei-amores-34339/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Raziel93
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 08 Nov 2016, 20:07
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Blumenau - SC

#3449 Mensagem por Raziel93 » 16 Abr 2023, 03:32

NEGATIVO
Nome da casa:Princesa izabel
Nome da Garota:Isabelle

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Essa foi a mina mais antipática que tive o desprazer de comer
https://bellacia.com.br/isabelle-80778/

A mina é gordinha, tira a roupa a barriga debulha, cheia de estria e cheia de não me toques, tem que ser na posição que ela quer a hora que ela quer, até parece que é ela que tá pagando.

Paguei uma hora, mas ficou apressando dizendo que o tempo tava acabando, fiquei nem 20 minutos e fui expulso.

Corram que é uma golpista.

150 jogado no lixo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Catatal69
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 04 Out 2021, 13:34
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Blumenau - SC

#3450 Mensagem por Catatal69 » 19 Abr 2023, 23:34

POSITIVO
Nome da Garota:Paulinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Depois de um tempo sonegando, postando o atrasado por aqui.

TDs com a Paulinha, foram 3 neste interstício.
https://bellacia.com.br/paulinha-28857/

1º TD quando ainda atendia na Princesa Isabel, ainda não tinha silicone.
2º TD em motel
3º TD Loft na Escola Agrícola, perto da Pão Dourado

Vou só comentar do último, mas todos seguiram mais ou menos neste padrão.
O Loft é em um condomínio fechado com poucos moradores, lugarzinho bacana e estava bem arrumado e relativamente limpo quando cheguei.
Me recebe com um selinho (não beija de lingua) com uma roupa de academia, legging talada no cú. Conversa inicial e vamos ao que interessa, oral sem capa, babado e a gúria parece não ter reflexo de engasgo, mete a rola toda na garganta sem dó. Tesão do caralho. Nesse ritmo é difícil durar mais que 10 minutos e já gozo na garganta dela ali mesmo, ela pede licença e vai ao banheiro se limpar.
Pausinha padrão e peço pra chupar a buceta dela e depois ela vem por cima, depois papai-mamãe e depois de 4.
A foda é muito boa, o ritmo da perva é frenético e ela não tem muita frescura. Gosta do que faz. No ponto de gozar, tiro a camisinha e peço a boquinha, que ela prontamente atende.

Valor 250h (2022) no oral+vaginal, já deve ter aumentado. Faz anal tb mas não experimentei ainda.

Notas
Local 8
Rosto 9
Peitos 10
Foda 10
Bunda 9

Nota Geral: 9 - Para quem curte tatuadas, vai gostar.
Com certeza vale repeteco, guria que atende com "sangue no olho" em Blu está difícil.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”