https://www.topsdemaceio.com.br/index.p ... japa-picon
marquei em um motel ela chegou 10 minutos depois, tenho tara em asiática resolvi arriscar, ela é mediana na trepada, não se evolve de mais, mais se evolve um pouco, cheguei lá ela estava com uma roupa de japonesa, fiquei de pau duro na hora, as fotos tem photoshope mais nem tanto, uns 80% é verdade, ela me beijou, depois botei ela pra mamar, depois botei ela pra quicar na minha rola, pulou sem frescura num pau de 20 cm kkkkk mais estava um pouco mecânica, depois fiz o clássico papai e mamãe depois botei ela de 4 é o forte dela que cuzão da porra, botei na buceta e depois no cuzão dela, passei Meira hora sentando a rola nela de 4,ela deu um fraquejada, depois gozei no cuzinho dela, lea não é 100% japonesa, uns 60% no geral do nota 8 foi bom,
onde fica esse local na jatiuca em maceio? bota um link no google maps ,nome da rua, numero, telefone, só sei que o nome é bar mangabeiras ,procurei mais não achei.
Camarada,
Existe um tópico de Maceio, devia postar lá e por favor não se esqueça de classificar o td.
Mensagem do Moderador