Uma tentativa pra não cair em golpes é pesquisar em
www.gpguia.
Mas brincadeiras a parte, se não tiver nenhum comentário confiável, tem que usar o bom senso e entrar em contato.
Exemplo. Fotos dela com móveis. Foto muito bem tirada e elaborada pra quem cobra 150,00. Calcinha de vovó. E foto com pulover. Isso parece ser fotos gringas. Se são fakes eu não sei mas meu bom senso ligaria o botão de alerta. Só iria se na conversa ela atender ao que eu busco, se cobra antes e se pode fazer chamada de vídeo de 3 segundos sem áudio.
Nada é regra, apenas indícios. Cobrar antes não significa que ela é uma merda e por isso quer se garantir de pegar a grana antes, mas as minhas melhores fodas sempre cobraram depois.
Bom senso.... Tem forista que pega mina que cobra 100,00 e reclama que ela não chupa com vontade, não dá o cu, quer que goze logo. 100 conto velho???? Se eu fosse puta eu nem tirava a roupa, só puxava o shorts de ladinho.
E até comentários positivos vc tem que ter bom senso de saber que existe subjetividade, ego etc. . Tem uma clínica de massagem com umas minas frescas, que parecem bonecas infláveis e os clientes fazem TD enormes. Dizem que adoram o jeito tímida delas kkk. Elas não são tímidas, são ruins mesmo.
E boa sorte.