Sara - (11) 95949-4451 R$ 170
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (11) 95949-4451

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rob_Play
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#1 Mensagem por Rob_Play » 23 Fev 2023, 15:27

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Não achei tópico da Sara, pensei comigo, como ninguém fez um tópico desta belezura, mas antes de escrever pensei em sonegar eu entendo vocês seus confrades sonegadores, querem a sara só para vocês kkkkkkkkk
Não sou BOP e tento sempre descrever minhas experiencias sem que se torne um conto erótico chato sem nenhuma informação do local ou gp.

Ao ler outros relatos acredito que 50% sejam de cafetões e ou BOP´s e não me conformo ainda com os repetecos (10 depoimentos da mesma gp) e tem gp que tem uns 30 depoimentos somente de 3 caras, repeteco deveria ser revisto pelo fórum.
bom vamos ao que interessa, achei a sara no photofake combinamos detalhes sórdidos, beija, faz oral, etc..
Sara é um garota de uns 25 anos, bonita, mingon para quem gosta, sem barriga, bundinha empinadinha, pele lisa, peitos 2022 (siliconados) bonitos e sem cicatrizes aparentes que dão uma brochada, eu até prefiro original de fábrica, até porque dá para apertar e morder a vontade.

Local limpo (me surpreendeu) toalha lacrada, quartos legais, ar condicionado, listerine, balinha, etc..
Após fazermos a higiene mutua ela colocou um lenção limpo e pude apreciar a beleza e corpo da sara, puta q pariu..mina gostosa.
No figth você tem q estar preparado. Esta mina mete e gosta de meter e monta com maestria, me pediu para não gozar e quando dava sinal q ia sacrificar os solados deu uma pausa para segurar e continuar a missão de fazer ela gozar..por fim gozamos juntos para meu desespero kkkkkk

Notas.
Corpo = 10
Rosto = 9
peitos = 8 (siliconados não curto muito) e ela não gosta que apertem ou mordam.
Bunda = 10 q bundinha linda..
ppk = 9 cheirosa e doce (me acabei nela)
simpatia = 10 menina inteligente, gentil e engraçada.
Oral = 9
Figth = 10 (pqp)
Anal = Não fiz, mas ela disse faz com um agrado (não sei quanto) e tinha uns plug´s no quarto pra brincar, não curto muito de anal então nem adentrei no assunto.
Beijos = 5 (ponto fraco) beijos sem envolvimento. Mas o resto compensa.

Anuncio

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-q87av

Valor R$ 170,00 com local
Local = Perdizes do lado do hospital são camilo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SuperPaulista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#2 Mensagem por SuperPaulista » 23 Fev 2023, 17:53

Rob_Play escreveu:
23 Fev 2023, 15:27

Ao ler outros relatos acredito que 50% sejam de cafetões e ou BOP´s e não me conformo ainda com os repetecos (10 depoimentos da mesma gp) e tem gp que tem uns 30 depoimentos somente de 3 caras, repeteco deveria ser revisto pelo fórum.
Você tem o mesmo ponto de vista que eu meu confrade. Se eu sair com uma acompanhante freelancer umas 10 vezes ou mais, eu posto apenas 1 ou no máximo 2 relatos referentes à esta garota e só posto o segundo se houver alguma informação importante para acrescentar no atendimento. Deveria ser assim pra todos. É claro que o mesmo não vale para as clínicas ou privês que avaliamos não só as garotas como o plantel em si, as acomodações e tudo mais.

Att

Link:
🔗

MACH1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 240
Ver TD's

#3 Mensagem por MACH1 » 23 Fev 2023, 20:58

BLA BLA BLA BLA..... então poderia postar no tópico certo, no tópico da CLINICA ANEESH

Link:
🔗

Machida12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#4 Mensagem por Machida12 » 11 Out 2024, 17:59

TD realizado há um mês mais ou menos.

Chegando ao local, portão aberto e uma escadinha, até que discreto, ao lado do hospital São Camilo.

Fechei meia hora apenas pra conhecer a garota, que é bem semelhante ao vídeo de verificação do fatal, leve saliência na barriga, mas nada que incomode.

Acredito que não tenha rolado aquela atração de cara, em ambas as partes, ela tem uma cara meio morta, não parecia estar num bom dia. Chupou sem, encapou, sentou, peguei de 4, tirei a camisinha e gozei em cima dela.

Pelo valor ela valeria a pena se não tivesse sido meio frio, talvez fosse o dia, talvez não tenha rolado aquela química pra dar o start.

Enfim, não volto.

Investimento: R$ 170,00 mangos.
Rosto: 7 (cara de morta)
Seios: 7(siliconados)
Bunda: 6
Barriga: 6 (curto barriga sequinha, meu gosto)
Beijo: 6 (não encaixou)
Oral: 6 (sem capa, mas sem muita vontade)

viewtopic.php?t=247547

Link:
🔗

Responder