Como chegar em uma mulher?

Pra todos aqueles que estão desesperados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
AmanteTimido
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Dez 2005, 20:03
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Como chegar em uma mulher?

#1 Mensagem por AmanteTimido » 04 Dez 2005, 20:14

Olá Companheiros,

Já tive três namoradas firmes, conheci todas pela internet, mas agora estou solteiro.
Estou cansando dessa vida de conhecer mulher pela internet, e sair com acompanhantes, só pra não ficar na punheta.
Já estou com 29 anos, e acho que está na hora de conseguir agarrar umas mulheres sem pagar.

Lógico que gosto de sair com GP's, pois mesmo quando namorava sentia falta disso, e de vez em quando dava umas puladas de cerca. Mas estou querendo conseguir ganhar as mulheres na conversa.

O problema é que sou meio timido, e quando saio a noite não sei como chegar nas mulheres. Não tenho coragem e nem sei que tipo de papo usar. Tambem tenho receio que o meu visual não agrade.

Podem me dar umas dicas de como chegar em uma mulher? Que tipo de coisas conversar e como dar cantadas que elas gostem??
Será que as moças do forum podem me ajudar também?

Acompanho esse forum desde 2003, agradeceria muito alguma ajuda.

Muito obrigado pessoal!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Re: Como chegar em uma mulher?

#2 Mensagem por General » 05 Dez 2005, 09:33

AmanteTimido escreveu:Tambem tenho receio que o meu visual não agrade.
Deculpe a intromissão Dr. Clinton, mas estava passando e ouvi o lamúrio deste confuso rapaz.
Prezado AmanteTimido, não tenha receio que seu visual não agrada.
Tenha plena certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#3 Mensagem por Carnage » 05 Dez 2005, 11:32

Não querendo ser chato (mas já sendo)

Caro AmanteTimido, você tem carro no valor der mais de R$40 mil? Tem casa própria espaçosa? Tem emprego firme e ganha mais de R$5 mil por mês?
Se respondeu sim a todas as perguntas acima, não se preocupe com o seu visual não. Cê arruma mulher facinho.
Se respondeu não.... Bem, aí a coisa complica um pouco.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hs!
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 12 Fev 2005, 16:18
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#4 Mensagem por hs! » 06 Dez 2005, 14:23

Carnage escreveu:Não querendo ser chato (mas já sendo)

Caro AmanteTimido, você tem carro no valor der mais de R$40 mil? Tem casa própria espaçosa? Tem emprego firme e ganha mais de R$5 mil por mês?
Se respondeu sim a todas as perguntas acima, não se preocupe com o seu visual não. Cê arruma mulher facinho.
Se respondeu não.... Bem, aí a coisa complica um pouco.....
Concordo plenamente...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trankera
Forista
Forista
Mensagens: 865
Registrado em: 29 Nov 2003, 02:36
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#5 Mensagem por Trankera » 06 Dez 2005, 23:24

Carnage escreveu: Se respondeu não.... Bem, aí a coisa complica um pouco.....
Manda álcool pro fígado e tenta a sorte :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

neuronio
Forista
Forista
Mensagens: 614
Registrado em: 02 Abr 2004, 22:34
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#6 Mensagem por neuronio » 07 Dez 2005, 12:44

Trankera escreveu:
Carnage escreveu: Se respondeu não.... Bem, aí a coisa complica um pouco.....
Manda álcool pro fígado e tenta a sorte :D


Adiquira algumas cartilhas da Felomenal obra


"Como Impressionar Qualquer Mulher"

de Neurônio Von Armagedon,
Editora Primeiros Piços,

da(HIC! Blurp*) Distribuidora


Lá vc encontrará dicas e simulações impressionantes e eficazes para chegar em qualquer mulher!!!
Vc poderá estar bêbado, mulambento, mas sua cara de pau e sua iniciativa fará com que qualquer mulher fique espantada...
...pode ocorrer de vc nem arrastar para acama, mas que ela ficará impressionada...

..."Eu andava capisbaixo, não catava mulher nenhuma, só levava fora, só tomava "não", era um verdadeiro Zé...
Mas depois de adquirir a obra "Como Impressionar Qualquer Mulher", eu me tornei outro!
Além de hoje sempre estar acompanhado de alguma vagaba, ainda por cima meus bolsos andam lotados de 0800*
Agora, além de aprender a matar uma garrafa inteira sem chamar meu comparsa Juca, ainda por cima deixei de ser bundão"!
(Natanael, 34 anos, morador do Condomínio Crystal Lopes, ex-interno do Núcleo de Recreação Infantil "O Esquilo Banguela").

ISSO PODE TER CERTEZA!!! :-positivo-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#7 Mensagem por Clinton » 07 Dez 2005, 13:57

Meu caro Amante Tímido,

Por increça que parível a obra recomendada pelo nosso ombunda neurônio pode mesmo render bons frutos.

Pouco importa a conversa que você vai usar, pois o segredo do negócio não é o "como chegar" mas sim, o "chegar".

Trocando em miúdos e descrevendo minha própria experiência pessoal. Na minha adolescência e juventude conheci uns caras "pegadores", que chegavam nas mulheres e falavam as maiores idiotices. Eu escutava aquelas baboseiras e pensava comigo: "mas como ele pretende conseguir alguma coisa falando esse monte de asneiras?" O fato é que não conseguia na primeira, não conseguia na segunda, mas na terceira emplacava. Ou às vezes emplacava já na primeira.

Por outro lado, via caras bem menos atrativos que eu, com mulheres até bem razoáveis.

Aprendi então a seguinte lição: Tente! Se não der certo você vai continuar da mesma forma que já está, no cinco contra um.

Seguindo minha determinação, tentei algumas vezes e sem muito esforço, DEU CERTO!

A partir de então, tornei-me um cara-de-pau emérito. Não tinha a mínima idéia do que falaria para a mulher, mas na hora sempre aparece uma merda qualquer. O fato é que isso pouco importa. Até um "vai chover hoje?", dito em um dia ensolarado pode ser o mote de uma aproximação, contanto que você faça a expressão correta. Acima de tudo, uma aproximação requer:
a) cara-de-pau;
b) bom-humor;
c) inteligência;
d) cara-de-pau;
e) cara-de-pau.

Houve situações em minha juventude que eu sequer necessitei usar qualquer desses três requisitos. Lembro de uma oportunidade em que estava em uma lanchonete, secando uma gostosa que, infelizmente, estava acompanhada. Ela também me secava, o que já era um bom sinal. No que o Pedro que a acompanhava levantou-se para ir ao banheiro, tirar a água do joelho, eu fui até ela e perguntei o telefone. Ela me deu o número e eu disse: "amanhã te ligo" e sem pedir, tasquei-lhe um beijo na boca e saí fora rápido. Ela me rendeu ótimos momentos e ainda me disse que a minha ousadia a deixou sem ação, desconcertada e apaixonada.

Como se vê, conquista não significa necessariamente beleza e dinheiro, até porque eu nunca fui bonito e naqueles tempos não tinha um gato para puxar pelo rabo e vivia durango. Sempre tive a convicção de que o melhor órgão sexual do homem é o cérebro.

Posso ainda afirmar, sem medo de errar, que ter uma Mercedes ou uma BMW não faz tanta diferença na vida sexual de um homem, que não vai comer mais ou menos mulheres por causa disso. A diferença apenas é que uma pobretona, mesmo gostosa pode dar para um cara de Fusca, Chevette, Vectra, BMW ou Mercedes, enquanto uma rica, mesmo mocréia, tenderá a achar que somente um cara com uma Mercedes ou BMW a merece. O importante é saber onde buscar a mercadoria e não ter receio de enfiar a mão na prateleira para pegá-la.

Mesmo mulheres deslumbrantes não requerem tanta elaboração na conversa. Quem leu a biografia do comediante Groucho Marx sabe do que estou dizendo. No livro ele conta que seu irmão Chico Marx, um dos integrantes dos grupo Irmãos Marx, aproximava-se das mais lindas estrelas de Hollywood e dizia a elas as coisas mais grosseiras e chulas que um homem podia usar para conquistar uma mulher. E elas cediam e davam para ele. O Groucho nunca conseguiu entender como é que o irmão faturava aquelas deusas com conversas tão cretinas.

Simples: o Chico simplesmente não tinha medo de ser feliz. O máximo que podia lhe acontecer era tomar um tapa na cara, como aliás, já aconteceu comigo. Não tem problema, vai para a próxima da fila.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

neuronio
Forista
Forista
Mensagens: 614
Registrado em: 02 Abr 2004, 22:34
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#8 Mensagem por neuronio » 07 Dez 2005, 15:29

Clinton escreveu:
1#O fato é que não conseguia na primeira, não conseguia na segunda, mas na terceira emplacava. Ou às vezes emplacava já na primeira.
2#Tente! Se não der certo você vai continuar da mesma forma que já está, no cinco contra um.
3#Acima de tudo, uma aproximação requer:
a) cara-de-pau;
b) bom-humor;
c) inteligência;
d) cara-de-pau;
e) cara-de-pau.
4#Como se vê, conquista não significa necessariamente beleza e dinheiro, até porque eu nunca fui bonito e naqueles tempos não tinha um gato para puxar pelo rabo e vivia durango. Sempre tive a convicção de que o melhor órgão sexual do homem é o cérebro.
5#O importante é saber onde buscar a mercadoria e não ter receio de enfiar a mão na prateleira para pegá-la.
6#O máximo que podia lhe acontecer era tomar um tapa na cara, como aliás, já aconteceu comigo. Não tem problema, vai para a próxima da fila.

...Desde o dia em que cliquei na opção "Enter" e de uma vêz por todas tal gesto me tornou membro cadastrado neste Fórum,
que absorvo e faço diárias digestões a respeito de absolutamente tudo o que o Mr. President Clinton escreve...

Mesmo havendo um abismo que nos separa,
há uma identificação de minha parte tamanha como que se tivéssemos convivido proximamente, e num determinado momento havido uma separação inusitada, tamanha a linha de raciocínio e opiniões que tanto me faz balançar a cabeça em constantes concordâncias conforme sigo lendo seus textos...

...Uma falha pessoal da qual não me perdõo,
é não ter conduzido minha coluna de Ombudsman até hoje de forma tão elegante e fluída tal qual o Clinton vem conduzindo a coluna dele...
Se há algo no GPGuia na qual eu me espelho, essa coisa se chama "Consultório do Dr. Clinton"*
Guardadas as devidas comparações e situações pertinentes entre a minha coluna e a dele,
que se diferenciam lógicamente pelos objetivos óbvios de cada uma, mesmo assim continua sendo uma das MELHORES COISAS que sobreviveram nestes rearranjos dentro do GPGuia...

:-chapeu-:
Minhas reverências(sinceras),
Mr. President!!!

Saudações e Amplexos*

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

J76
Forista
Forista
Mensagens: 346
Registrado em: 28 Abr 2005, 17:04
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#9 Mensagem por J76 » 07 Dez 2005, 15:57

Timido,

Já que o NÃO voce já tem, o que vir é lucro!!!!

Na balada, olhe ao seu redor, com certeza alguma mulher vai estar te olhando, (principalmente aquela gordinha que esta com um copo na mão).

Agora se o seu problema é a timidez, manda um alcool pra cabeça, chupa uma bola e vai pra galera....


Abraços e falowwwwww

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dionisio_rs
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 02 Nov 2004, 14:45
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Cara dura é fundamental....

#10 Mensagem por Dionisio_rs » 07 Dez 2005, 19:29

J76 escreveu:....
Na balada, olhe ao seu redor, com certeza alguma mulher vai estar te olhando, (principalmente aquela gordinha que esta com um copo na mão).
....
...e lembre-se.....toda mulher feia tem uma amiga bonita....

...o dia de amanhã é próspero para quem tem cara de pau.....

Um abraço....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

Re: Cara dura é fundamental....

#11 Mensagem por Carnage » 08 Dez 2005, 08:20

Dionisio_rs escreveu: ...e lembre-se.....toda mulher feia tem uma amiga bonita....
Bom conselho!

Fazer contatos com mulheres é sempre uma boa! Se a mina der mole, puxe conversa mesmo que não seja nenhuma beldade. Fique pelo menos amigo, ela sempre pode te apresentar pra alguma amiga mais interessante.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Watchman
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 31 Out 2003, 00:25
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#12 Mensagem por Watchman » 11 Dez 2005, 22:46

Porra, parabens, tiro meu chapeu pro doutor também. Pensei que iam zuar com o cara, mas deram respostas decentes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pratamovel
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 25 Out 2003, 01:43
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#13 Mensagem por pratamovel » 16 Dez 2005, 21:11

Oq fariamos sem as dicas do Dr. Clinton?
"O importante não é como chegar e sim chegar"
Não precisava escrever mais nada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ussama
Forista
Forista
Mensagens: 1886
Registrado em: 19 Jul 2005, 13:46
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

mercedes

#14 Mensagem por ussama » 31 Dez 2005, 08:15

agora pra facilitar as coisas vê se chega na mina com uma mercedes basica , p.ex. uma c-320. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seven
Forista
Forista
Mensagens: 3027
Registrado em: 06 Dez 2005, 16:53
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#15 Mensagem por Seven » 23 Mai 2006, 11:42

Dr., a cada resposta vc mostra um pouco mais suas habilidades de resolver as muitas questões à putaria nossa de cada dia. parabéns.

agora, uma dica simples para nosso amigo candidato a titio:

compre, corrompa, alugue carro importado, empreste, chorre, suplique, brigue, bata, apanhe, sei lá, faça o que for necessário para ficar, na frente das pessoas que estão em seu convício social, com uma mulher linda! mas tem q ser do tipo de parar o trânsito... LINDA de verdade!

depois disso, as outras vêm babando...

não sei certo mas isso é tiro e queda.
na minha facu, depois que peguei por alguns dias a mais gata, nunca mais fiquei sem...

como vc não tem muito a perder mesmo...tenta aí.
é isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Pernalatria - Idolatria de Pernas de Mulher.
    por europis8888 » » em Fetichismo
    1 Respostas
    373 Exibições
    Última mensagem por acsmax
  • ajudem um homem feio a pegar uma mulher bonita
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    741 Exibições
    Última mensagem por paumandado

Voltar para “Consultório Sentimental do Dr. Clinton”