POSITIVO Nome da Garota:HELEN TESUDA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Devido a uma música dos anos 80/90 comecei a assistir a série Stranger Thing"s na Nelflix ... é meio "bobinha" ... parece um pouco com o filme Goonies (quem nunca viu?).
Tem como fundo de enredo a terceira dimensão ... onde alguns personagens passam para outro mundo ... parecido com o nosso ... e depois podem retornar ... quando conseguem ...
Fui na Piramide e depois de tomar um 43, uma caipirinha e três latas fiquei analisando a decoração ... papel de parede que lembra o Egito da época dos faraós ... ao ir no banheiro entrei num corredor e passei a mão na parede ... fiquei analisando a textura da pintura ... e vrummmmmm ... passei para a terceira dimensão ....
Do outro lado percebi que estava num palácio egipcio ... incensos acessos ... numa sala grande com um altar de um lado e de outro uma janela enorme que dava para o rio Nilo ... ficava no último andar do palácio ... bem alto ....
De repente, entraram vários anões na sala ... todos de voz fina ... percebi que eram eunucos ... fizeram uma fila na minha frente ... impedindo que eu saisse da sala ... tinham o tamanho do Macedinho ... maior goleiro que o São Paulo já teve ...
Comecei a ficar apreenssivo ... O que estava por vir ? Por que aquilo estava acontecendo ? Como voltar para o mundo cão ?
Uma porta abriu e ele entrou ... vestido com uma sainha egipcia ... olhos pintados de preto ... sapatinha amarela brilhante ... careca ... pulseiras de ouro ... e um bastão ...
Sim, ele, o mestre da putaria ... ABDEL ... estava ali na minha frente ... perto do altar ... alucinado ... pronto para se vingar de mim ...
Os anões se curvaram para ele ... e falaram: "Avemus Eunuco" !!!!
PQP ... o ABDEL estava capado ... era o chefe dos eunucos ... ele começou a falar com voz fina:
- ELEKTRO ... seu babaca ... vou te capar ... você não me escapa ...
Seu olhar de eunuco ... sua voz raivosa e fina ... seu bafo de leão ... seus pelos saindo pelo nariz e orelhas ... me traumatizou ....
Que cena aterrorizante ... imagina virar eunuco ... nas maõs do ABDEL !!!! Não poderia acontecer isso na minha vida ... seria pior que a morte ...
Pedi perdão pelas histórias contadas ... pelos apelidos dados ... pela zueira feita ... pelo bulling de todos sábados ... mas não adiantou ...
Ele falava que a hora da vingança tinha chegado e mandou os anões me pegarem ... e me caparem ...
Saí correndo e, desesperado, pulei pela janela ... caindo no vôo do passamento ... pude observar a paisagem egipcia ... vi as piramides ... esfinges e logo estaria arrebentado no chão ...
Num segundo gritei alto: PIRAMIDE !!!! E antes de quebrar o pescoço voltei para a dimensão da Terra, dentro do quarto da clinica com minha Nefertite ... a deusa HELEN gaucha ...
Tesuda ... morenaça ... coxão ... silicone ... olhos claros ... rabuda ... buceta com bigodinho ... uma leoa no cio ...
Aquariana raiz ... precisa saber conquistar e levar ... senão fudeu ...
Já foi a segunda vez com ela ... a terceira será melhor ... já sei disso ... preciso me preparar ...
Mulher envolvente ... esperta ... um avião ... adora um chocolate fino ... tipo Godiva ...
Uma hora passa voando ... só não passou rápido meu desespero quando achei que viraria eunuco ... ainda bem que ABDEL não me capou ...