Como confirmar o perfil de uma garota no photoacompanhantes

Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 17
Oral Sem:Sim 0Não 17
Beija:Sim 0Não 17
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Escapas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1 Mensagem por Escapas » 23 Fev 2023, 10:55

Olá senhores, não possuo nenhuma experiência em encontros feitos através de sites como photoacompanhantes, até o momento apenas frequentei casas de entretenimento adulto, que me deixaram a desejar por conta do serviço cobrado por finalização e com surpresas no custos durante o mesmo, e com garotas que não falam que cobram a mais por x serviço. Fiquei desanimado com isso e gostaria de arriscar tentando encontrar uma garota pelo photoacompanhantes para tentar algo novo, mas estou muito inseguro em relação a isso por conta de haverem muitos perfis fakes por aí, poderiam me dar algumas dicas de como confirmar a identidade da garota, e saber se o local de encontro é seguro?

Vou deixar também o perfil de uma garota que achei interessante, para saber se é real ou uma cilada a única que me deixa desconfiado com o perfil dela é o fato de não possuir TD algum.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-y3xne

Desde já agradeço pela atenção.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ValeuGPGUIA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2 Mensagem por ValeuGPGUIA » 23 Fev 2023, 11:25

Como cair nos golpes, valores muito baixos, locais de atendimento fora do eixo de maior movimento, detalhes das fotos como moveis e roupas que não são comuns no Brasil, tipos de calcinhas, e poses.

Link:
🔗

Celsinholimma
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#3 Mensagem por Celsinholimma » 23 Fev 2023, 12:49

Sim, concordo com os comentários do ValeuGPUIA. Nesse caso em específico, olhando a foto e lendo o detalhe do anúncio, não parece que a moça tem 1,47 de altura e calça 34...

Link:
🔗

MantiSpray
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#4 Mensagem por MantiSpray » 23 Fev 2023, 13:27

Se a gp cobrar muito barato, ou nao tiver foto do rosto, pedir adiantamento, pedir uber, pedir confirmacao provavelmente eh fake

Link:
🔗

dollytos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#5 Mensagem por dollytos » 23 Fev 2023, 14:39

Joga o número do contato no Google, se voltar outros nomes é fake.

Falou em Zona Norte, falou em Santana, que dá naquele muquifo de golpes.

E loira assim é nível Aurea Bruni que cobra R$1000 a hora pra você ter uma ideia. Que aliás não condiz com porra nenhuma também

Link:
🔗

lilith_lover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#6 Mensagem por lilith_lover » 23 Fev 2023, 14:56

Vamos aos fatos:

1) A Melina já teve TD no site, mas apagaram a conta do cara que fez e todos os TD's dele sumiram.

2) Ela tem vida civil então mostrar o rosto não é garantia. Além do mais ela vai parar com a vida de GP em breve.

3) Tem muita gente em Santana que atende bem, mas as vezes em igual proporção tem gente que atende mal ou é golpista, fake etc. Pra isso o forum existe e TD's tem que ser postados SEMPRE!

Eu mesmo já saí com a Melina enquanto ela trabalhava na Bernardelli 119 e me atendeu bem. Essas fotos parecem realmente com ela. Acho que desde que saiu da Bernardelli tá atendendo no Salete ou Discovery (O DIscovery é mais caro, mas é bem melhor)

A bunda dela de quatro é legal, mas não é um bundão.
Ela é mingon, mas não é esquelética, então olha as fotos, se ainda ficou com dúvida.
Os seios não são firmes, empinados etc como de uma ninfeta, mas dá pra se divertir.

O contato com ela nem sempre é fácil, as vezes responde muito rápido, outras vezes só no dia seguinte, mas pelo menos é com ela que você tá falando e não alguém fingindo ser ela.

Link:
🔗

ValeuGPGUIA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por ValeuGPGUIA » 23 Fev 2023, 16:01

Com duas fotos fakes a de vestido e do pulover eu não iria.

Link:
🔗

ValeuGPGUIA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por ValeuGPGUIA » 23 Fev 2023, 16:04

10 anos atrás quando tirar fotos e escanear eram inacessíveis até entendia as meninas postarem fotos de meninas parecidas, mas hoje que vc consegue editar foto no celular é preguiça ou má fé.

Link:
🔗

Escapas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Escapas » 23 Fev 2023, 17:33

lilith_lover escreveu:
23 Fev 2023, 14:56
Vamos aos fatos:

1) A Melina já teve TD no site, mas apagaram a conta do cara que fez e todos os TD's dele sumiram.

2) Ela tem vida civil então mostrar o rosto não é garantia. Além do mais ela vai parar com a vida de GP em breve.

3) Tem muita gente em Santana que atende bem, mas as vezes em igual proporção tem gente que atende mal ou é golpista, fake etc. Pra isso o forum existe e TD's tem que ser postados SEMPRE!

Eu mesmo já saí com a Melina enquanto ela trabalhava na Bernardelli 119 e me atendeu bem. Essas fotos parecem realmente com ela. Acho que desde que saiu da Bernardelli tá atendendo no Salete ou Discovery (O DIscovery é mais caro, mas é bem melhor)

A bunda dela de quatro é legal, mas não é um bundão.
Ela é mingon, mas não é esquelética, então olha as fotos, se ainda ficou com dúvida.
Os seios não são firmes, empinados etc como de uma ninfeta, mas dá pra se divertir.

O contato com ela nem sempre é fácil, as vezes responde muito rápido, outras vezes só no dia seguinte, mas pelo menos é com ela que você tá falando e não alguém fingindo ser ela.

Poderia me dizer se no atendimento dela ela cobra o pagamento por hora ou finalização?

Link:
🔗

Masterfuck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

#10 Mensagem por Masterfuck » 24 Fev 2023, 00:47

Uns puta tópico bosta…. Pior que isto é o pessoal querendo chupinhar informação colocando link do bostaacompanhante…..

Faz a chamada de vídeo e gasta R$ 25,00 para conferir…..

E vai na fé nos anúncios de R$ 100,00…..

Link:
🔗

lilith_lover
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por lilith_lover » 24 Fev 2023, 07:41

ValeuGPGUIA escreveu:
23 Fev 2023, 16:01
Com duas fotos fakes a de vestido e do pulover eu não iria.
Pelo que conheço ela, as fotos são verdadeiras. Ela tem algumas tatuagens, e escolheu as roupas e posições pra esconder elas. Se você não respeita a vida de civil da GP fica difícil né?!
Masterfuck escreveu:
24 Fev 2023, 00:47
Uns puta tópico bosta…. Pior que isto é o pessoal querendo chupinhar informação colocando link do bostaacompanhante…..
Vamos colaborar com o tópico por favor? Só gastar 2 minutos pesquisando no forum que já teve gente que saiu com a Melina, mas o único TD dela foi apagado. Cabe aos colegas criarem um novo TD depois de sair com ela.
Escapas escreveu:
23 Fev 2023, 17:33
Poderia me dizer se no atendimento dela ela cobra o pagamento por hora ou finalização?
Pelo que eu me lembre é aquele "padrão" de até 2 finalizações no período de 1h.

Link:
🔗

palestrinojap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

#12 Mensagem por palestrinojap » 24 Fev 2023, 08:41

Uma tentativa pra não cair em golpes é pesquisar em www.gpguia.
Mas brincadeiras a parte, se não tiver nenhum comentário confiável, tem que usar o bom senso e entrar em contato.
Exemplo. Fotos dela com móveis. Foto muito bem tirada e elaborada pra quem cobra 150,00. Calcinha de vovó. E foto com pulover. Isso parece ser fotos gringas. Se são fakes eu não sei mas meu bom senso ligaria o botão de alerta. Só iria se na conversa ela atender ao que eu busco, se cobra antes e se pode fazer chamada de vídeo de 3 segundos sem áudio.
Nada é regra, apenas indícios. Cobrar antes não significa que ela é uma merda e por isso quer se garantir de pegar a grana antes, mas as minhas melhores fodas sempre cobraram depois.
Bom senso.... Tem forista que pega mina que cobra 100,00 e reclama que ela não chupa com vontade, não dá o cu, quer que goze logo. 100 conto velho???? Se eu fosse puta eu nem tirava a roupa, só puxava o shorts de ladinho.
E até comentários positivos vc tem que ter bom senso de saber que existe subjetividade, ego etc. . Tem uma clínica de massagem com umas minas frescas, que parecem bonecas infláveis e os clientes fazem TD enormes. Dizem que adoram o jeito tímida delas kkk. Elas não são tímidas, são ruins mesmo.
E boa sorte.

Link:
🔗

Escapas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Escapas » 24 Fev 2023, 10:00

Gostaria de agradecer as dicas de todos em especial ao lilith_lover, estarei tentando marcar com ela em breve, e estarei postando o TD se tudo der certo, e eu não vim pra chupinhar informação, sou de fato apenas uma pessoa inexperiente pedindo conselhos, enfim ainda sou grato por quem de fato veio aqui com bons conselhos vlw.

Link:
🔗

lilith_lover
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por lilith_lover » 24 Fev 2023, 11:56

palestrinojap escreveu:
24 Fev 2023, 08:41
Fotos dela com móveis. Foto muito bem tirada e elaborada pra quem cobra 150,00. Calcinha de vovó. E foto com pulover.
Como já falei, já passei uma muitas vezes com ela o suficiente pra conhecer até demais. Calcinha fio dental etc, só algumas GP's gostam de verdade disso (das que eu passei), e a Melina em particular acho que só uma vez me atendeu com uma calcinha bem cavada.

Em relação a produção das fotos, pelo menos nesses últimos 2 anos tenho visto cada vez mais as GP's tentando investir nisso, porque cada vez mais tem concorrência, não só entre elas, mas com o OnlyFans da vida e esses punheteiros que só querem comprar pack. Então tem que chamar a atenção, ganhar destaque etc. Muitas delas conhecem ou pagam ensaios e já "ajudei" algumas a escolherem fotos pra colocar nos anuncios.

Infelizmente esse mundo da putaria tem muita mentira (mas não se restringe a ele somente), então desconfiar é o mínimo.
dollytos escreveu:
23 Fev 2023, 14:39
E loira assim é nível Aurea Bruni que cobra R$1000 a hora pra você ter uma ideia. Que aliás não condiz com porra nenhuma também
Eu acho um absurdo gastar esse dinheiro pra 1h. Que ela acha que justifica isso? Uma pepeca de ouro? Ela faz squirt que sai arco-íris? Eu gastaria isso de presente pra uma mulher que seja minha. Fora que ela não tem 96cm de busto nunca.
Escapas escreveu:
24 Fev 2023, 10:00
Gostaria de agradecer as dicas de todos em especial ao lilith_lover, estarei tentando marcar com ela em breve, e estarei postando o TD se tudo der certo
Vai lá, aproveita que ela disse que já deveria estar se aposentando dessa vida de GP.

Link:
🔗

Escapas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Escapas » 27 Fev 2023, 11:50

Infelizmente não deu certo marcar com ela... tentei entrar em contato e acabei ficando no vácuo, provavelmente ela não realiza mais atendimentos mesmo, enfim é uma pena que não deu certo, mas pelo menos consegui aprender bastante coisa no processo para uma próxima.

Link:
🔗

Responder