POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Com alvará livre pela manhã de hoje (sábado), mas curto, estava no centro de Suzano arrisquei em ir na casa próximo ao Senai, mas não tinha nenhuma garota fazendo atendimento, então me deparei com um anúncio no photofake e me chamou atenção, contato feito e por minha sorte estava próximo ao local, uma casa logo próximo a travessa guaio (por questão já estava do lado), então foi como jogar cara e coroa, não perguntei a respeito do programa e fui na base da sorte.
- local: casa
Rua com pouco movimento
Ao entrar você acha até estranho pois por dentro é outro ambiente, bem organizado.
- Quarto limpo, colchão estava no chão mas não importa o ambiente é agradável e o quarto por questão é bem limpo.
- Garota:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-jwf6a
No anúncio diz que é mestiça e pelas fotos parece ser mestiça, mas não vem ao caso, pois quando abriu a porta me deparei com uma morena, que por questão que morena, me lavou até o quarto me deixou a vontade.
Estava de calça e já era um tesão de ver, quando voltou para o quarto só de calcinha aí foi outro nível, tudo em cima e bem malhado, tem algumas tattoos pelo corpo que tesão, tomei uma ducha, toalha limpa e bora para o vamos ver.
- programa começou com ela por cima se esfregando e rebolando só de calcinha, virada de costas para mim me deixando com uma visão incrível daquela bumba que por sinal que tensão de apertar, ficamos assim por um tempo, depois
ela ela virou e começou a me beijar no pescoço e rebolando e foi descendo até chegar no muleke mas ao partir para o babado galera é uma pena mas só faz com camisinha mas foi na pressão.
Pedi um 69 e fui atendido, não se preocupa com horário e não fica querendo acelerar o programa, não regula posição faz de tudo para te deixar a vontade e satisfeito e finalizei com ela virada de quatro pra mim.
Como meu alvará é curto finalizei fui tomar um banho e para deixar mais informações claras eu não me preocupo com beijo e não pedi, mas perguntei e ela informou que beija sim mas o babado é com camisinha e não faz sem
Nem perguntei se tinha limite de finalização mas como estava com alvará curto e já de saco vazio partiu rua
Valor $150,00 a menos na conta mas satisfeito.
Mais um pra lista