POSITIVO Nome da Garota:Brenda
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Brenda 13 01
Chego vejo apresentação estava indeciso entre duas Paty e Brenda..
Neste tempo de dúvida escolheram Paty.
Fiz 2 perguntas pra Brenda. Na segunda, nossa. sim com empolgação e sorriso.
No quarto conversa basica. Banhos...
TD
Beijos: de frente em pé no canto da cama beijos, beijo com vontade mesmo rola foi ficando dura, beija sem miséria....
Oral dela: depois de um tempo ela desceu e começou a chupar a rola bem gostosinho, Molhado. vou deitando ela se posiciona
e chupa mais e mais chupando a rola. Algumas engolidas com garganta profunda, Depois de um tempo ela vem encima de mim e beijos e mais beijos.
Oral nela: beijos pelo corpo, bela mamada nos seios, ela reagindo bem. Desco e começo a chupar a ppk aos poucos vai subindo a intensidade
dos gemidos dela. Demorou um pouco, mas insisto até que ela goza gostoso. Ficando ofegante.
Volto a chupar ela gemendo, um tesão subindo um calor. Pernas tremendo. Insisto até que ela goza denovo. Gemendo alto mesmo, quem passa-se na frente da porta ouviria...
Beijos, pego camisinha, encapado
Metendo: vou por cima metendo e beijando devagar. A rola escorregava pra dentro dela. Beijos intensos, comecei meter mais rapido ela delirou.
Estava com muito tesão e ofegante, fui indo assim até que ela gozou gostoso na rola. Encaixei fundo e fiquei sentindo ela gozando se tremendo toda ....
Risos.. ela diz: deu até dor de cabeça.......
Um tempinho, beijos e metendo. Bem coladinho apoio a mãos na cama e vou metendo mais rápido ela gemendo bem alto, um calor. depois de um tempo
ela goza denovo se estremecendo. Ficando bem ofegante e pede de quatro..
Bunda bem grande, encaixei a rola na ppk e fui metendo. Ppk apertando a rola, metendo com vontade, ela gemendo bem alto mesmo. tipo gritando.
Segurando na bunda dela. Derrepente. Ela meio que se encolheu saindo da rola, perguntei se ela tinha gozado por ter saído da rola. ela falou que sim. complementou umas 5 vezes já
e risos....
Minhas Pernas doendo. Pergunta se ela vem por cima, mas aparentemente ela estava com pernas doendo também, mas subiu encima...
Estava num fogo. Gemendo bem gostoso mesmo. Quando mais rápido ia, mais ela ficava ofegante. Mas continuava, acredito que ela gozou
e parou por um tempinho...
Ela toda afundada na rola fui ajudando ela mover corpo, pra frente e pra trás na velocidade rápida. acho que gozou denovo
Risos. Ela comenta algo como; Só eu que gozo aqui...
Finalização: Ela deita vou por cima metendo, e depois beijando de lingua, e metendo. Aí que gostosinho ela gemendo durante o beijo
ela gemendo muito alto, fomos se empolgando na velocidade...gozamos os dois juntos urrando de prazer. Gozando e se tremendo. Ambos ofegantes.
Depois que saí de dentro dela. Fiquei ali próximo respirando.... As pernas dela tremendo bastante....
Banhos, Conversas.
Beijão e foi prazer conhecer