Vanessa Muniz
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 4
Negativos: 3
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 4Não 31
Oral Sem:Sim 0Não 35
Beija:Sim 3Não 32
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Vanessa Muniz
É meu caro difícil mesmo, essa jovem atendia na Timbó com a Antônio Everdosa acho que se mudou pra marquês. Ela tem até um teste driver aqui no site, mas está com outro nome e não me lembro qual é. Só chupa com camisinha e detalhe vc só sabe quando chega lá, sexo fraco, não se esforçar pra agradar o cliente, chama atenção são os olhos e ponto final. Pelas bandas da pedreira a única até agora que vale muito a pena é essa jovem aqui https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... br2hc3cog/. Podem ir sem medo, chupa gostoso, deixa gozar na boca e aguenta firme no anal em qualquer posição.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Vanessa Muniz
Atendia antes com o nome de Clarisse. Muito cheia de frescura no contato pelo Zap.
Vanessa Muniz
Nomes anteriores :
Alice
Clarisse
Vanessa muniz( atual)
Das 2 vezes que fui ao local dela ela me deu um bolo.
Livramento!!
Alice
Clarisse
Vanessa muniz( atual)
Das 2 vezes que fui ao local dela ela me deu um bolo.
Livramento!!
Vanessa Muniz
Ola ,boa noite!
Bom ,ao contrário do que os colegas estão falando ,eu saí com a Vanessa ,e a mesma e muito bonita,uma beleza natural ,e na minha modesta opniao ,pelo fato de ela fazer oral com camisinha ,não faz dela uma pessoa com frescura ,e sim uma pessoa que se preocupa com sua saúde ,etc... Ela ter as ( regras ) dela ,não a faz uma pessoa com frescura ,eu já saí com elas várias vezes ,e sou quase cliente fixo ! Ela tem local ,super limpo,e discreta e trata super bem a pessoa! Eu estou chocado com esses comentários absurdos sobre está moça linda !
Vanessa Muniz
Exatamente meu caro,eu entrei hoje ,e não poderia deixar de vir falar dela , já saio com ela faz um bom tempo ,porque não falar bem da moça ,uma vez que eu vejo esses comentários sem fundamento sobre ela ,super cheirosa ,simpática sim ,agora se ela de alguma maneira não te agradou ,paciência viu,a gosto pra tudo nessa vida ! Só pq me cadastrei hoje ,sou fale?? Faça me o favor viu ! Ela vai parar de fazer o programa dela só pq tu quer é????faz me rir meu querido !
Vanessa Muniz
Meu caro colega ,vamos debater isso até nós cansarmos beleza ,você não vai conseguir tirar o brilho desta moça ! Tem milhares de mulheres aqui sendo mal e bem falada ,e isso não quer dizer que e vdd ,sobre oq dizem,o próprio gp guia deixa isso muito claro ! ,Vanessa e uma mulher,e não essas menininhas que so faltam casar com o cliente ! Como te disse ,se ela não te agradou ,te manca e vai atrás de outra ! Quer dizer que a moça tem que botar a no teu pênis com camisinha , pra poder ter efeito pra ti ?tem que beijar na boca pra poder ter efeito pra ti?? Se manque ,vai atrás das novinhas ,que 89% delas chupam ate o dedão do teu pé pra te agradar ! Então se polpe e nós polpe ! Obs: ela e linda ,super natural ,a moça tem seus critérios de trabalho ,e quem não gostar ,procure outra simples assim ! Não sou vôvô não ,e se fosse ,tudo certo ! Tem vôvô mais homem que tu !
Vanessa Muniz
Sem delongas !
Esse rapaz aí que está chamando a Vanessa de Pilantra ,deve ser um despeitado ,cara nojento que quer pintar e bordar com as GPS ,meu colega ,toda garota de programa tem seus critérios de atendimento ,e com ela ,não vai ser diferente ,eu já saí com ela algumas vezes ,e a mesma e Bonita ,tem a beleza dela natural ,não e montada com a maioria ,e Educada,gentil,local super limpo ,! Geme gostoso ,adora ser dominada ,e muito cheirosa gente ,super indico ,pra vc homem que gosta realmente de Mulher ,e não dessas que topam tudo por grana ! A moça tem sua forma de atender e tem que ser respeitada sim ! Quem não gostou procure outra ! Simples !
Vanessa Muniz
Meu relato sobre essa moça ,e super objetivo ,ela e objetiva ,gente boa ,atende bem ,já saimos algumas vezes ,ela e super de boa gente ! Agora o carinha que está encomodado com os colegas que criaram perfil hoje aqui no GP guia ,só pra falar bem dessa moça ,deve estar muito despeitado né mesmo ,e qual e o problema de perfis serem criados hoje ???tomara que criem quantos perfis forem preciso , Te toca camarada ,deve ser um chalartao ! Ele está tão despeitado ,que não deve sair do GP guia,vai procurar oq fazer ,pedaço de merda!
Vanessa Muniz
Quem se expõe em um site ,tu acha que está preocupado com reputação ?? Faça me o favor vôvô ,Quem trabalha como GP ,está sujeita a tudo ,inclusive encontrar gentinha desse teu tipo ! Vai limpar tua boca ,antes de vir falar das pessoas ! Quem e tu pra vir chamar a moça de vagabunda ?vagabunda deve ser tua mãe ,que botou no mundo !pedaço de carniça
Vanessa Muniz
A moça não e obrigada a chupar teu pau podre como e teu bafo! Tem que ser exigente sim,adoro mulher exigente ,ela está certíssima !
Colegas ,quem tem boca fala oq quer ! Fica aí falando sozinho seu macho escroto !
Colegas ,quem tem boca fala oq quer ! Fica aí falando sozinho seu macho escroto !
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Vanessa Muniz
Bem amigos,
Não sou de fazer review de nenhuma delas, porém, as escolho de acordo com as avaliações.. Sem querer, vim neste tópico ( a mesma já está com OUTRO nome ), e me lembrei do dia que sai está moça. Realmente é uma mulher bonita, mas do que vale ser bonita, no ramo dela, se é mais chata do que uma esposa infeliz? Cheia de não me toque, cheia de “regras” as quais não fala antes de estarmos consumindo o ato. Me pergunto, o porque de mudar tanto o nome, se ela é tão boa como esses FAKES, que a própria criou ontem, que escrevem exatamente da MESMA FORMA um do outro, ( ou seria apenas coincidência, 3 homens criarem todos o perfil ontem mesmo, e os 3 usarem inclusive os MESMOS erros de português ) ?? Está na hora de você ser mais humilde, e melhorar seu atendimento, ou mudar de ramo.
Vanessa Muniz
Meu caro professor de Português ,obg pela correção ,afinal estamos aqui pra aprender né mesmo !
Então,estão batendo na mesma tecla ,sobre o mesmo assunto ,que ela tem suas exigências pra atender ,algum problema?? Ela e obrigada a informar sobre oq faz e oq não faz ??? Vocês perguntem antes de sair ,oq querem e oq não querem !
A moça e super bonita mesmo ,como o professor de português falou ! Obg por ter reforçado isso !
Vanessa Muniz
Quer dizer que só pq os perfis forem criados ontem e consciência ??pode acreditar que ela tem vários clientes que adoram sair com ela ! Vcs podem falar mal dela ,pq são rodados aqui no GP guia ,eu já saio com ela ,mas agora que estou frequentando aqui,de tiver algum problema ,se resolvam !
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Vanessa Muniz
Boa tarde aos prezados,
Bem estava lendo os comentários e tirei algumas conclusões. Vamos la, realmente cada um tem seu gosto e temos que respeitar isso acima de tudo, no meu caso eu não gostei da prestadora porque ela diz uma coisa e faz outra, eu sinceramente não gosto de mulher que chupa com camisinha e ela é esse tipo de profissional só que detalhe ela não fala no anúncio, logo é caracterizado pra mim como enganação, se só chupa com camisinha bota no anúncio ponto final.
Agora o cara diz que é bonita, é isso, é aquilo, blz irmão cada um tem a sua opinião, agora vc vem aqui e desqualifica o comentário do parsa é sacanagem, bote seu comentário e pronto.
Na pedreira tem uma coisa muito boa que é essa prestadora https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... br2hc3cog/ essa é a melhor em termos de valor e serviço, não tem igual e até agora eu não vi. As únicas reclamações são que ela é calada somente que pra mim não interfere em nada.
O meu dinheiro essa Vanessa não vê mais porque eu não gostei do atendimento dela, se quer garota de programa tem que melhorar e muito. Tem uma outra profissional que é bem conhecida, mas pra aliviar ainda vale a pena https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... br4yp4n6j/ conhecida como Marlene, vc paga 100 por um completo de meia hora.
Bem estava lendo os comentários e tirei algumas conclusões. Vamos la, realmente cada um tem seu gosto e temos que respeitar isso acima de tudo, no meu caso eu não gostei da prestadora porque ela diz uma coisa e faz outra, eu sinceramente não gosto de mulher que chupa com camisinha e ela é esse tipo de profissional só que detalhe ela não fala no anúncio, logo é caracterizado pra mim como enganação, se só chupa com camisinha bota no anúncio ponto final.
Agora o cara diz que é bonita, é isso, é aquilo, blz irmão cada um tem a sua opinião, agora vc vem aqui e desqualifica o comentário do parsa é sacanagem, bote seu comentário e pronto.
Na pedreira tem uma coisa muito boa que é essa prestadora https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... br2hc3cog/ essa é a melhor em termos de valor e serviço, não tem igual e até agora eu não vi. As únicas reclamações são que ela é calada somente que pra mim não interfere em nada.
O meu dinheiro essa Vanessa não vê mais porque eu não gostei do atendimento dela, se quer garota de programa tem que melhorar e muito. Tem uma outra profissional que é bem conhecida, mas pra aliviar ainda vale a pena https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... br4yp4n6j/ conhecida como Marlene, vc paga 100 por um completo de meia hora.
Vanessa Muniz
Meus caros ,a garota não tem obrigação de informar nada além do que ela quer ,nada alem Do que ela se propõe a fazer ,isso não e enganação sim ,enganação seria se ela prometece algo e não fizesse ,vcs acham que por vão sair com a garota ,ela tem obrigação de tudo ,vcs tem boca ,então expressem oq querem e oq não querem com a GP que vao sair ,! Respeitar?? Quem é ele pra vir falar de respeito ,o vagabundo chama a moça de puta ,pilantra e bagabunda,isso ele pode e ?? Faça o favor ,esse aí saiu da buceta podre que deve ser a mãe dele !
-